Eleições 2020


rfirmino9

Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 19:07
Por um lado dia 30 será um dia triste. É a ultima vez que Vieira vai ser reeleito.. Daqui a 4 anos acaba o reinado do melhor presidente da nossa história e passará a ser Rui Costa. Acredito muito nele, mas não acredito que faça um trabalho tão bom no que foi renascer o Benfica como LFV fez. Que estes 4 anos passem devagar, temos muito para vencer presidente!  :slb2:
Acho que em 2024 o Rui costa ainda não está pronto.
2024 é o ano da esposa do Vieira.
Avança, Vanda, com toda a confiança!!

Agora tiveste piada  :2funny: :2funny: :2funny: :clap1: O0

Ricardo1904

 Benitez sempre me deixou em êxtase ao falar, mas depois de ontem não sei o que é pior se é o pessoal defender o Benitez em relação ao ato em si ou se é mesmo a falta de noção que o pessoal tem em relação a imagrm que ele colocou.
De qualquer das formas é indefensável.
Mas como já referiram aqui antes, os RPs estão a trabalhar bem.
Vale tudo para defebder quem queremos, escrutínio 0. O que interessa são aparências!!

Agora estou para ver como irão atacar RGS, já que os outros em vez do discurso que ele tem, colocam imagens nazis!!


rfirmino9

Citação de: Guilherme20 em 20 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 19:07
Por um lado dia 30 será um dia triste. É a ultima vez que Vieira vai ser reeleito.. Daqui a 4 anos acaba o reinado do melhor presidente da nossa história e passará a ser Rui Costa. Acredito muito nele, mas não acredito que faça um trabalho tão bom no que foi renascer o Benfica como LFV fez. Que estes 4 anos passem devagar, temos muito para vencer presidente!  :slb2:

Melhor presidente da história do clube, que foi a maior potência mundial da década de 60.
Já toda a gente sabe que és infiltrado, não sei de que estão à espera os moderadores para te banir, de qualquer forma obrigado por fazeres a malta rir.

Eu não sou banido porque sou benfiquista, sócio desde 2006, sócio 64512. Tenho direito às minhas opiniões! Os da decada de 60 tinham o clube com outras condições, não apanharam o clube no charco como aconteceu com Vieira e tornou-o novamente uma mega potencia e com estruturas que poe todos os clubes do mundo a olhar para nos de baixo para cima!

Cão

Citação de: Iverson em 20 de Outubro de 2020, 19:30
Guia prático para andar no tópico 'Eleições do Benfica: 30Out. Sex. 08h00 - 22h00'

Uma vez que quem manda prefere ficar neutro do que ir para a guerra numa das alturas mais importantes da nossa história, vamos nós à luta com as armas que nos dão.

Primeiro, carregamos no nosso nick para irmos parar ao nosso perfil:




De seguida, vamos a esta opção:




Nessa página vai existir um quadradinho onde podemos adicionar nicks:




Por ultimo, inserimos estes nomes todos (se se lembrar de mais algum, favor avisar):



E pronto, já está.

Pode agora disfrutar dum tópico limpo e sem propaganda. Tenha a atenção de não citar nenhum destes nicks nem de lhes responder caso o citem ou falem para si, deixe-os a falar sozinho uns com os outros enquanto tem discussões produtivas com quem realmente é do Benfica neste tópico, e não da Blueprops.

Não precisa de agradecer, boa noite.

Falta o infiltrado do Cristiano_1904.

rfirmino9

Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 19:11
Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 19:07
Por um lado dia 30 será um dia triste. É a ultima vez que Vieira vai ser reeleito.. Daqui a 4 anos acaba o reinado do melhor presidente da nossa história e passará a ser Rui Costa. Acredito muito nele, mas não acredito que faça um trabalho tão bom no que foi renascer o Benfica como LFV fez. Que estes 4 anos passem devagar, temos muito para vencer presidente!  :slb2:
Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 19:07
Por um lado dia 30 será um dia triste. É a ultima vez que Vieira vai ser reeleito.. Daqui a 4 anos acaba o reinado do melhor presidente da nossa história e passará a ser Rui Costa. Acredito muito nele, mas não acredito que faça um trabalho tão bom no que foi renascer o Benfica como LFV fez. Que estes 4 anos passem devagar, temos muito para vencer presidente!  :slb2:
Bailando.......oh oh oh

Agora lembraste-me o Benfica - Nacional na 34ª jornada de 2015/16... estava eu com a família mesmo no topo da Bancada Emirates a dançar essa música no fim do jogo. Dos campeonatos que mais gozo deu. Melão daqueles lagartos

Mikeslb1904

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Outubro de 2020, 20:00
Citação de: butch vig em 20 de Outubro de 2020, 19:57
Citação de: BudSpencer em 20 de Outubro de 2020, 19:49
VAMOS A ELES PRESIDENTE VIERA!!!!!!!

A minoria é só gastar pilhas nas calculadoras......

O dos burguers o que quer é um poleiro VIP para a reforma.....


Vamos + 4 anos e terminar o excelente trabalho feito.....OS GRANDES PRESIDENTES SÃO PARA OS GRANDES CLUBES!!!!!!!

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

Posso perguntar as razões que te levam a votar no Vieira?

gosta de filmes de porrada com gajos barbudos e entroncados

Soubessem a etimologia da palavra porrada e ainda levavas um ban de três  dias... há uns tempos levei três dias de tau-tau por um pintelho disso!

;D


Flaco

Citação de: Cão em 20 de Outubro de 2020, 20:06
Citação de: Iverson em 20 de Outubro de 2020, 19:30
Guia prático para andar no tópico 'Eleições do Benfica: 30Out. Sex. 08h00 - 22h00'

Uma vez que quem manda prefere ficar neutro do que ir para a guerra numa das alturas mais importantes da nossa história, vamos nós à luta com as armas que nos dão.

Primeiro, carregamos no nosso nick para irmos parar ao nosso perfil:




De seguida, vamos a esta opção:




Nessa página vai existir um quadradinho onde podemos adicionar nicks:




Por ultimo, inserimos estes nomes todos (se se lembrar de mais algum, favor avisar):



E pronto, já está.

Pode agora disfrutar dum tópico limpo e sem propaganda. Tenha a atenção de não citar nenhum destes nicks nem de lhes responder caso o citem ou falem para si, deixe-os a falar sozinho uns com os outros enquanto tem discussões produtivas com quem realmente é do Benfica neste tópico, e não da Blueprops.

Não precisa de agradecer, boa noite.

Falta o infiltrado do Cristiano_1904.
E o mitro11 também.

Schweisen Tiger


Ricardo1904

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Outubro de 2020, 20:08
O RGS já apresentou a equipa?

Não. Será apresentada sexta-feira a comunicação social

Vascofaisca

Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 20:05
Citação de: Guilherme20 em 20 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 19:07
Por um lado dia 30 será um dia triste. É a ultima vez que Vieira vai ser reeleito.. Daqui a 4 anos acaba o reinado do melhor presidente da nossa história e passará a ser Rui Costa. Acredito muito nele, mas não acredito que faça um trabalho tão bom no que foi renascer o Benfica como LFV fez. Que estes 4 anos passem devagar, temos muito para vencer presidente!  :slb2:

Melhor presidente da história do clube, que foi a maior potência mundial da década de 60.
Já toda a gente sabe que és infiltrado, não sei de que estão à espera os moderadores para te banir, de qualquer forma obrigado por fazeres a malta rir.

Eu não sou banido porque sou benfiquista, sócio desde 2006, sócio 64512. Tenho direito às minhas opiniões! Os da decada de 60 tinham o clube com outras condições, não apanharam o clube no charco como aconteceu com Vieira e tornou-o novamente uma mega potencia e com estruturas que poe todos os clubes do mundo a olhar para nos de baixo para cima!

Em 2001, primeira época feita de início por Vieira ainda como director desportivo tinha um plantel que dava para fazer este 11:

Enke
Miguel
Meira
Argel
Caneira
Tiago
Maniche
Drulovic
Simao Sabrosa
Zahovic
Mantorras

O clube no charco tinha um 11 que metia 5 a 6 titulares no nosso 11 atual.

ricardo37

Citação de: Iverson em 20 de Outubro de 2020, 19:30
Guia prático para andar no tópico 'Eleições do Benfica: 30Out. Sex. 08h00 - 22h00'

Uma vez que quem manda prefere ficar neutro do que ir para a guerra numa das alturas mais importantes da nossa história, vamos nós à luta com as armas que nos dão.

Primeiro, carregamos no nosso nick para irmos parar ao nosso perfil:




De seguida, vamos a esta opção:




Nessa página vai existir um quadradinho onde podemos adicionar nicks:




Por ultimo, inserimos estes nomes todos (se se lembrar de mais algum, favor avisar):



E pronto, já está.

Pode agora disfrutar dum tópico limpo e sem propaganda. Tenha a atenção de não citar nenhum destes nicks nem de lhes responder caso o citem ou falem para si, deixe-os a falar sozinho uns com os outros enquanto tem discussões produtivas com quem realmente é do Benfica neste tópico, e não da Blueprops.

Não precisa de agradecer, boa noite.
Vim só citar para ver se mais gente lê o teu post...

Ricardo Cavalkante

Citação de: AnotherDoom em 20 de Outubro de 2020, 14:48
Minha gente, é muito fácil de ver o que aconteceu.

RGS saiu do Benfica e fez oposição durante anos.

Juntou-se ao pessoal de um blog (talvez com promessa de tacho futuro no Benfica).

Até há bem pouco tempo era a única oposição com hipótese de derrotar LFV.

De repente surge uma candidatura, mais forte, mais bem preparada, com mais figuras públicas, com melhor programa, com melhor comunicação, com um candidato em melhores condições (sem o desgaste de anos de vice e comentador) e com o apoio de um movimento de benfiquistas genuínos.

RGS sentiu-se ultrapassado, com uma lista inferior, com um programa inferior, com comunicação menos assertiva (apesar de ter mais espaço mediático), com menos hipóteses de lá chegar.

Nessa altura surge um blog anónimo que só visa a destruição da candidatura que ultrapassou a candidatura de RGS.

O blog que RGS frequentava alinha na teoria da conspiração e também ataca JNL.

É fácil de perceber tudo que aconteceu.

RGS nunca será Presidente do Benfica, porque na altura em que é preciso união para tirar LFV do poder, RGS resolveu colocar o seu ego e interesses em primeiro lugar e virou a frente de batalha para a candidatura que o ultrapassou.

Se JNL perder por causa de RGS, para mim, será IMPERDOÁVEL.

Cabe aos apoiantes de RGS pensarem bem no que vão fazer e como irão ajudar Vieira.

Voçes apoiantes de noronha, aqui e no twitter são o sporting, os campeões da verdade desportiva, mas na a realidade até atrás de RGS vão ficar porque os vossos lideres são flops que só dão tiros nos pés..ficarei surpreso se tiverem mais de 15%.