Eleições 2020

BENFIKA

Eu gostava de ver a reação de muita gente daqui se nas próximas legislativas o PSD e PS se recusassem a entrar em debates.  ::)

Era não irem a debates e recusarem perguntas dos Portugueses  ::)

Aí já ia ser um atentado à democracia aposto  ;D

_JonasThern_

JozeSlb

Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 18:33
Citação de: mMateus em 20 de Outubro de 2020, 17:16

Nao foi lapso nenhum, mas fico contente por ter admitido que esteve muito mal

Olha que não duvido que tenha sido. Tenho um tio que quer enviar coisas para mim e constantemente as partilha na história  ;D

abar85

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Outubro de 2020, 17:51
Citação de: Champions em 20 de Outubro de 2020, 17:45
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Outubro de 2020, 17:42
Citação de: Champions em 20 de Outubro de 2020, 17:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Outubro de 2020, 17:27
Citação de: Champions em 20 de Outubro de 2020, 17:19
Citação de: N1c0 em 20 de Outubro de 2020, 17:18
Citação de: mMateus em 20 de Outubro de 2020, 17:16

Pronto assunto arrumado.

Aliás, assunto arrumado não. Para bem o Bruno Carvalho publicava essa resposta também
Erro resultante de um lapso? Qual é o lapso?o ditador foi mal escolhido? Explicações adicionais seriam uteis!

Sim, o lapso foi mesmo o ditador escolhido, pois algumas pessoas interpretaram a imagem como uma aproximação do Vieira ao Hitler (porque lhes dá jeito) em vez da correcta mensagem que era chamar ditador ao Tricolor.
Gostava de ver isso esclarecido pelo autor...Só depois posso comentar! O que dizes é a tua interpretação legitima...

Só um imbecil pode pensar que o Benitez estava a chamar de genocida ao Vieira.
Faz tanto sentido como pensar que o Benitez estaria a chamar o Vieira de austríaco.
O Benitez invoca numa sua publicação um ditador nazi e coloca a cabeça de LFV nesse post. Depois diz que foi um erro resultante de um lapso. Deve esclarecer qual foi esse lapso! Só
..nada tenho mais a acrescentar!

O Benitez chamou ditador ao Vieira, somente isso.
Se tivesse escolhido uma imagem do Kim Jong-un, não haveria indignados. Mas a mensagem já não teria tanta força. O problema é de quem associa a imagem de um genocida austríaco nazista à mensagem, quando é óbvio que somente queria chamá-lo de ditador.

Ia ser igual... É só mais uma desculpa. Andamos agora a discutir quem é o melhor ditador... Ridiculo

vitor.

Sei que já houve mais sondagens a decorrer, mas enviaram-me esta e partilho porque tem o número de votos. Não sei se a moderação autoriza ou não (espero que sim).

https://www.surveymonkey.com/r/YVYJWG9

lPhoenix

Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 18:39
Eu gostava de ver a reação de muita gente daqui se nas próximas legislativas o PSD e PS se recusassem a entrar em debates.  ::)

Era não irem a debates e recusarem perguntas dos Portugueses  ::)

Aí já ia ser um atentado à democracia aposto  ;D

Um atentado à democracia e um atestado de cobardia.

Derrota certa.

Berna®

Citação de: Cob92 em 20 de Outubro de 2020, 18:39
O RGS que se deixa de merdas devia era apoiar o Noronha.

Eu se via alguem a fazer uma melhor campanha do que eu a 2 semanas das eleições deixava a minha e iria apoiar o Noronha para tirar o Vieira de la.

Mas isso sou eu.

So mostra que os seus interesses são superiores ao seu benfiquismo. Mostra também, com estes ataques a JNL, que percebeu que não vai ganhar e então como não ganha ele prefere que fique lá o Vieira do que haver uma mudança para salvar o Benfica.
So por isto, nunca poderá ser presidente do Benfica!
Porque se ele pensa que está a ganhar votos com este ataque constante então está muito enganado. Quem os está a ganhar é Vieira...

BENFIKA

Ressabiamento máximo do RGS.
1º afirma que as ideias do Noronha são as dele e no final quando questionado sobre o que acontecerá caso o Noronha ou o LFV ganhem:

"Aquilo que estou farto de vos dizer é que os próximos momentos vão ser a autorização da Assembleia Geral para que os membros dos órgãos sociais passem a ganhar dinheiro e isto acontecerá se se verificar a vitória de uma dessas duas listas. Um segundo momento é a passagem dos jogos para fora da BTV, não tenho dúvidas que isso vai acontecer. O terceiro momento será a venda dos melhores jogadores em janeiro, em função do anúncio da situação financeira do Benfica. E o quarto momento será uma Assembleia Geral no final da época para permitir que o Benfica tenha minoria na SAD e se inverta tudo aquilo que é o Benfica em termos históricos"

Então se as ideias do Noronha são as dele, então o RGS se fosse para o Benfica também ia fazer aquelas coisas que enumera?  ::)

Que desilusão.

RGouveia.SLB

Completamente escusado o papel a que o RGS se continua a prestar, ao prosseguir na sua cruzada contra o JNL e a colocar o orgulho pessoal à frente do bem do Benfica.
Orgulho esse que pode muito bem por acabar por nos tirar a possibilidade de voltarmos a ter um presidente à Benfica.

Irónico e triste ao mesmo tempo, o vice de Tadeu em 1997 acabar como o Abílio Rodrigues de 2020.

Ru10

Só para terminar o não-assunto Benítez, o BCC tirou mesmo print da sua conta pessoal? Epa... Que falta de atenção gritante.

Prosseguindo. RGS continua na onda de se focar em JNL. Cada vez mais acho que de facto existe um Benfica Vs Vieira. JNL vs LFV+RGS+BCC. Não é dar rótulos, eles encarregaram-se disso.

miniMilk

aquele user que aproveitou logo para defender a tese que os debates não deviam acontecer

enfim. comentário nojento
mas é o que temos

Só tou a ver

Não é a primeira vez, nem vai ser a última, que se compara Vieira com Hitler, por mais mensagens que censurem (por exemplo, "O Último Ano de Vieira").

gringo da montanha

Citação de: Cob92 em 20 de Outubro de 2020, 18:39
O RGS que se deixa de merdas devia era apoiar o Noronha.

Eu se via alguem a fazer uma melhor campanha do que eu a 2 semanas das eleições deixava a minha e iria apoiar o Noronha para tirar o Vieira de la.

Mas isso sou eu.
O RGs nao esta assim desesperado pra tirar o vieira do poder
Se calhar o erro do noronha foi esse, e devia ter tentado ao maximo dos maximos a uniao...
...assim, vai ser um passeio, a oposiçao dedica-se a atacar mutuamente, lamentavel de assistir...

GondomarRed20

O Ronha vai ganhar de goleada. O LFV vai ser completamente arrasado. O RGS vai desaparecer do mapa!