Eleições 2020

Gsound

Para quê tanto argumento para justificar o injustificável?

Vieira é um ditador e a sua palavra não vale um tostão furado.

E Benitez teve uma paragem cerebral ao colocar aquela imagem.

djhifi

Citação de: Diogo20 em 20 de Outubro de 2020, 17:13
Citação de: djhifi em 20 de Outubro de 2020, 17:10
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 17:09
Acho que o Benítez não devia ter feito aquele post mas tbm não acho que seja escândaloso , penso ter sido mais na brincadeira .

Se em vez da cara do Vieira estivesse a do JNL, era a indignação geral por aqui.

Coerências...

É vergonhoso e não tem desculpa. Há coisas com as quais não se brinca, e o Holocausto é uma delas. Sejamos sérios duma vez.
Sim porque o JNL já provou ser um ditador ao contrário do leão das furnas.

Coerências...

O que tem isso a ver com o comentário? A montagem é vergonhosa, seja qual for a cabeça que lá coloques.

Tapar o sol com a peneira, realmente a falta de vergonha nestas eleições não tem limites para certas cabeças pensantes.

Vergonhoso.

BENFIKA

Manuel Alegre também sai da lista de honra?  ;D

A ironia que é alguém criar uma lista de honra e depois haver gente que sai porque não deu autorização para lá estar.

Demonstra bem que o "criador" dessa lista não sabe o que é Honra.  :disgust:

N1c0

Citação de: mMateus em 20 de Outubro de 2020, 17:16


Pronto assunto arrumado.

Aliás, assunto arrumado não. Para bem o Bruno Carvalho publicava essa resposta também

Fake Blood

A comparação não me parece descabida, aquilo que o Vieira faz ao Benfica é um crime contra a humanidade.

S1Benfica

Citação de: Bleach em 20 de Outubro de 2020, 17:12
Quer dizer que o João querido manhã está do lado certo e não é um vendido , será lembrado.
Mas que raio de apoiante és tu?

Não saber quem é o principal mentor da estratégia de comunicação e figura que se sentou na primeira cadeira, ao lado de Simões, em todas as principais acções...não é digno de grande apoiante.  :coolsmiley:

Leonzo

Ou o BCC é um calhau com dois olhos, ou já sabemos ao menos quem vai ser o próximo director da Benfica FM, para quem diz que o projecto do Vieira não fala no futuro, embrulhem seus garotões de meia tigela!

Champions

#53797
Citação de: N1c0 em 20 de Outubro de 2020, 17:18
Citação de: mMateus em 20 de Outubro de 2020, 17:16


Pronto assunto arrumado.

Aliás, assunto arrumado não. Para bem o Bruno Carvalho publicava essa resposta também
Erro resultante de um lapso? Qual é o lapso?o ditador foi mal escolhido? Explicações adicionais seriam uteis!


djhifi

Citação de: RumoAoMarquês em 20 de Outubro de 2020, 17:13
Citação de: djhifi em 20 de Outubro de 2020, 17:10
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 17:09
Acho que o Benítez não devia ter feito aquele post mas tbm não acho que seja escândaloso , penso ter sido mais na brincadeira .

Se em vez da cara do Vieira estivesse a do JNL, era a indignação geral por aqui.

Coerências...

É vergonhoso e não tem desculpa. Há coisas com as quais não se brinca, e o Holocausto é uma delas. Sejamos sérios duma vez.

Que comparação é essa? Obviamente que haveria indignação. Neste momento, o JNL não tem nada a ver com o Vieira. Nesta imagem não vejo Holocausto nenhum. Apenas vejo uma imagem que visa "colar" o Vieira à imagem de ditador, o que (pasme-se) é verdade!

Ditadores há e houveram muitos. Mas aconselho-te a pesquisar sobre Adolf Hitler, que é o ditador escolhido para a montagem. E a cabeça colocada lá é indiferente, o gesto em si é que é vergonhoso.

Alguém dar-se ao trabalho de fazer a montagem e tornar publica. E era este senhor um candidato a presidente do Benfica?

Medo.

Quem não entende isto, não vale a pena grandes conversas mais.

AlexanderMostovoi

Citação de: djhifi em 20 de Outubro de 2020, 17:10
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 17:09
Acho que o Benítez não devia ter feito aquele post mas tbm não acho que seja escândaloso , penso ter sido mais na brincadeira .

Se em vez da cara do Vieira estivesse a do JNL, era a indignação geral por aqui.

Coerências...

É vergonhoso e não tem desculpa. Há coisas com as quais não se brinca, e o Holocausto é uma delas. Sejamos sérios duma vez.

Acho que ninguém está a brincar com o Holocausto, mas sim a passar uma mensagem baseada em algo histórico... As virgens ofendidas dos dias de hoje é que gostam de conotar tudo como uma afronta a isto e aquilo...

A analogia foi bem feita, embora não a deveria ser feita nesta altura, muito menos por alguém que é candidato a presidente da MAG.

Bertolucci Kasparov

Com tanta gente a querer sair da lista de honra criada pelo Vieira, ainda vai dar para formar uma lista à presidência do Benfica só com ex-membro da lista de honra.

pica_foices

Citação de: Bleach em 20 de Outubro de 2020, 17:12
Quer dizer que o João querido manhã está do lado certo e não é um vendido , será lembrado.

João Querido Manha é director de comunicação da campanha do JNL desde o dia 0 :P
https://www.linkedin.com/in/jo%C3%A3o-querido-manha-39061112/?originalSubdomain=pt

imagino que lhe paguem e como a muitos profissionais que estão envolvidos na campanha sobretudo do JNL e do LFV

Diogo20

Citação de: djhifi em 20 de Outubro de 2020, 17:18
Citação de: Diogo20 em 20 de Outubro de 2020, 17:13
Citação de: djhifi em 20 de Outubro de 2020, 17:10
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 17:09
Acho que o Benítez não devia ter feito aquele post mas tbm não acho que seja escândaloso , penso ter sido mais na brincadeira .

Se em vez da cara do Vieira estivesse a do JNL, era a indignação geral por aqui.

Coerências...

É vergonhoso e não tem desculpa. Há coisas com as quais não se brinca, e o Holocausto é uma delas. Sejamos sérios duma vez.
Sim porque o JNL já provou ser um ditador ao contrário do leão das furnas.

Coerências...

O que tem isso a ver com o comentário? A montagem é vergonhosa, seja qual for a cabeça que lá coloques.

Tapar o sol com a peneira, realmente a falta de vergonha nestas eleições não tem limites para certas cabeças pensantes.

Vergonhoso.
E onde leste que eu aceitei essa publicação?

Mas tu é que disseste que se fosse a cara do JNL, já era indignação quando este nunca mostrou sinais de ditadura em vez do individuo que gere este clube. Por isso sim tem a ver com o comentário a partir do momento em que referes isso mesmo.


djhifi

Citação de: mMateus em 20 de Outubro de 2020, 17:16

Menos mal.

Mas desculpas não se pedem, evitam-se.

Não foi propriamente uma montagem com um cão a mijar.

Foi escolhido, de entre os vários ditadores conhecidos, o principal instigador do Holocausto....