Eleições 2020

xeriff

Só desejo que não haja falcatruas nos votos e que seja bastante controlado para não dar a mínima hipótese

Ricardo1904

Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 19:22
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/vieira-fala-sobre-a-sede-da-liga-no-porto-os-bons-carros-e-ate-valentim-loureiro-12291995.html

"O clube nem entende porque há uma delegação em Lisboa, todos temos bons carros, num instante chegamos ao Porto. A Liga deve estar no Porto, até por homenagem a pessoas como o Major Valentim Loureiro"

Duas questões:

- porque razão quer o Vieira homenagear um dos rostos do apito dourado?
- então o homem do povo, humilde, vem com um discurso de "todos temos bons carros"?!?  ::)

Se calhar é por isso que acabou o comboio Benfica, os adeptos têm todos carros de 80 mil euros portanto percorre-se o país na boa  :disgust:

Engraçado falares do Vieira homenagear alguém do apito dourado... Muito engraçado

Nhecks

Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2020, 19:32

Se o JNL for pau mandado do Mendes ou da Olivedesportos estamos cá para tratar disso daqui a quatro anos.

Agora, com o Vieira a eternizar-se é que não resolvemos nada.

De virtualmente tudo o que poderiam inventar sobre o JNL, pois o limite é apenas a imaginação, vão buscar que ele é um pau mandado do Mendes e da Olivedesportos.

O Vieira rege a sua politica de contração para o plantel de futebol do Benfica segundo o catálogo do Mendes.

O Vieira dá  10% (ou mais) de virtualmente qualquer negócio do Benfica ao Mendes. Seja o Benfica o clube comprador ou vendedor 10% (ou mais) são para o Mendes. Seja o jogador transferido agenciado ou não pela Gestifute, 10% (ou mais) são para o Mendes .

Mas cuidado que o JNL pode ser "um pau mandado" do Mendes. Grande LOL. Mas grande LOL mesmo.

O Vieira convidou a Olivedesportos a assumir uma posição na SAD do Benfica (como pagamento de uma dívida)

O Vieira dava prioridade à Olivedesportos na negociação dos direitos televisivos do Benfica

O Vieira reverteu em pouco mais de 3 anos a decisão do Benfica ser independente da Olivedesportos e da Sporttv (recordar que a NOS é acionista da Sporttv). A decisão inicial dos jogos irem para a Benfica TV não partiu de Vieira, como já varias vezes se veio a transparecer.

Vieira confessa-se nem ha 2 dias que é amigo de Antonio Oliveira,

Mas cuidado que o JNL pode ser "um pau mandado" da Olivedesportos. Grande LOL. Mas grande LOL mesmo.

Champions

Citação de: gringo da montanha em 20 de Outubro de 2020, 18:45
Citação de: Cob92 em 20 de Outubro de 2020, 18:39
O RGS que se deixa de merdas devia era apoiar o Noronha.

Eu se via alguem a fazer uma melhor campanha do que eu a 2 semanas das eleições deixava a minha e iria apoiar o Noronha para tirar o Vieira de la.

Mas isso sou eu.
O RGs nao esta assim desesperado pra tirar o vieira do poder
Se calhar o erro do noronha foi esse, e devia ter tentado ao maximo dos maximos a uniao...
...assim, vai ser um passeio, a oposiçao dedica-se a atacar mutuamente, lamentavel de assistir...
Tens razão...mas RGS foi o primeiro a pré anunciar candidatura! Noronha ninguêm conhecia até há 2 meses atrás!...logo o separatista, vulgo opositor a união,  não é RGS!

Semper Fidelis

Citação de: butch vig em 20 de Outubro de 2020, 19:57
Citação de: BudSpencer em 20 de Outubro de 2020, 19:49
VAMOS A ELES PRESIDENTE VIERA!!!!!!!

A minoria é só gastar pilhas nas calculadoras......

O dos burguers o que quer é um poleiro VIP para a reforma.....

Vamos + 4 anos e terminar o excelente trabalho feito.....OS GRANDES PRESIDENTES SÃO PARA OS GRANDES CLUBES!!!!!!!

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

Posso perguntar as razões que te levam a votar no Vieira?

gosta de filmes de porrada com gajos barbudos e entroncados

Kyoto

Vamos + 4 anos e terminar o excelente trabalho feito.....OS GRANDES PRESIDENTES SÃO PARA OS GRANDES CLUBES!!!!!!!

olha la o contracto é a termo certo ou a recibo verdes?

rfirmino9

Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 19:07
Por um lado dia 30 será um dia triste. É a ultima vez que Vieira vai ser reeleito.. Daqui a 4 anos acaba o reinado do melhor presidente da nossa história e passará a ser Rui Costa. Acredito muito nele, mas não acredito que faça um trabalho tão bom no que foi renascer o Benfica como LFV fez. Que estes 4 anos passem devagar, temos muito para vencer presidente!  :slb2:
Acho que em 2024 o Rui costa ainda não está pronto.
2024 é o ano da esposa do Vieira.
Avança, Vanda, com toda a confiança!!

Agora tiveste piada  :2funny: :2funny: :2funny: :clap1: O0

Ricardo1904

Benitez sempre me deixou em êxtase ao falar, mas depois de ontem não sei o que é pior se é o pessoal defender o Benitez em relação ao ato em si ou se é mesmo a falta de noção que o pessoal tem em relação a imagrm que ele colocou.
De qualquer das formas é indefensável.
Mas como já referiram aqui antes, os RPs estão a trabalhar bem.
Vale tudo para defebder quem queremos, escrutínio 0. O que interessa são aparências!!

Agora estou para ver como irão atacar RGS, já que os outros em vez do discurso que ele tem, colocam imagens nazis!!

rfirmino9

Citação de: Guilherme20 em 20 de Outubro de 2020, 19:09
Por um lado dia 30 será um dia triste. É a ultima vez que Vieira vai ser reeleito.. Daqui a 4 anos acaba o reinado do melhor presidente da nossa história e passará a ser Rui Costa. Acredito muito nele, mas não acredito que faça um trabalho tão bom no que foi renascer o Benfica como LFV fez. Que estes 4 anos passem devagar, temos muito para vencer presidente!  :slb2:

Melhor presidente da história do clube, que foi a maior potência mundial da década de 60.
Já toda a gente sabe que és infiltrado, não sei de que estão à espera os moderadores para te banir, de qualquer forma obrigado por fazeres a malta rir.

Eu não sou banido porque sou benfiquista, sócio desde 2006, sócio 64512. Tenho direito às minhas opiniões! Os da decada de 60 tinham o clube com outras condições, não apanharam o clube no charco como aconteceu com Vieira e tornou-o novamente uma mega potencia e com estruturas que poe todos os clubes do mundo a olhar para nos de baixo para cima!

Cão

Citação de: Iverson em 20 de Outubro de 2020, 19:30
Guia prático para andar no tópico 'Eleições do Benfica: 30Out. Sex. 08h00 - 22h00'

Uma vez que quem manda prefere ficar neutro do que ir para a guerra numa das alturas mais importantes da nossa história, vamos nós à luta com as armas que nos dão.

Primeiro, carregamos no nosso nick para irmos parar ao nosso perfil:

De seguida, vamos a esta opção:

Nessa página vai existir um quadradinho onde podemos adicionar nicks:

Por ultimo, inserimos estes nomes todos (se se lembrar de mais algum, favor avisar):

E pronto, já está.

Pode agora disfrutar dum tópico limpo e sem propaganda. Tenha a atenção de não citar nenhum destes nicks nem de lhes responder caso o citem ou falem para si, deixe-os a falar sozinho uns com os outros enquanto tem discussões produtivas com quem realmente é do Benfica neste tópico, e não da Blueprops.

Não precisa de agradecer, boa noite.

Falta o infiltrado do Cristiano_1904.

rfirmino9

Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 19:11
Bailando.......oh oh oh

Agora lembraste-me o Benfica - Nacional na 34ª jornada de 2015/16... estava eu com a família mesmo no topo da Bancada Emirates a dançar essa música no fim do jogo. Dos campeonatos que mais gozo deu. Melão daqueles lagartos

Mikeslb1904

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Outubro de 2020, 20:00
Citação de: butch vig em 20 de Outubro de 2020, 19:57

Posso perguntar as razões que te levam a votar no Vieira?

gosta de filmes de porrada com gajos barbudos e entroncados

Soubessem a etimologia da palavra porrada e ainda levavas um ban de três  dias... há uns tempos levei três dias de tau-tau por um pintelho disso!

;D