Eleições 2020

ricardo37

Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 21:31
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Outubro de 2020, 20:17
Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 20:05
Citação de: Guilherme20 em 20 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 19:07
Por um lado dia 30 será um dia triste. É a ultima vez que Vieira vai ser reeleito.. Daqui a 4 anos acaba o reinado do melhor presidente da nossa história e passará a ser Rui Costa. Acredito muito nele, mas não acredito que faça um trabalho tão bom no que foi renascer o Benfica como LFV fez. Que estes 4 anos passem devagar, temos muito para vencer presidente!  :slb2:

Melhor presidente da história do clube, que foi a maior potência mundial da década de 60.
Já toda a gente sabe que és infiltrado, não sei de que estão à espera os moderadores para te banir, de qualquer forma obrigado por fazeres a malta rir.

Eu não sou banido porque sou benfiquista, sócio desde 2006, sócio 64512. Tenho direito às minhas opiniões! Os da decada de 60 tinham o clube com outras condições, não apanharam o clube no charco como aconteceu com Vieira e tornou-o novamente uma mega potencia e com estruturas que poe todos os clubes do mundo a olhar para nos de baixo para cima!

como se pode dizer estas merdas? o PAOK concorda contigo.

A questão aqui é que não entendes de futebol e não sabes que num jogo o Aves pode vencer o Real Madrid. Pode acontecer. Mas isso já é natural dos fãs do Lopes Noronha, sabem pouco de futebol, para eles isto é tudo romantismo e benfiqusimo
O Paok, O Skakthar, o Eintrach, o Basileia, o Cska, o Zenit, o Olympiakos, o Celtic, o Spartak, o Hapoel.....queres que continue?...... como é que a super potência como tu lhe chamas haveria de ter hipóteses?... é só colossos aqui....
Já agora comparar este Benfica actual com uma das melhores equipas da história do futebol, como foi o Benfica da década de 60 , ou é o supremo gozo ou é uma idiotice tão típica de quem apoia Vieira..

rfirmino9


dfernandes

O que é o Benítez disse que necessitou de desculpa? Voltei umas páginas para trás e não encontrei nada. No Google igual.

BovinoSLB


BENFIKA

Esta reta final do JNL deveria ser gasta com entrevistas e tentar mais apoios públicos de peso. Tentar ganhar o máximo nº de votos em véspera do dia 30.

Kurt Cobain 10


rfirmino9

Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 22:02
Como já aqui foi dito, se Noronha ganhar não se pense que vai andar tudo a bajular. Terá a mesma, ou maior exigência do que o Vieira.

Seja quem for o presidente, a exigência tem que estar à altura do cargo que ocupa, e ser presidente do Benfica não é um cargo qualquer!!

Que grande L-O-L

Se o Noronha ganhasse (acredito mais que o Villas Boas seja benfiquista), podia perder 5-0 todos os jogos que a malta daqui não se ia importar, iam dizer que "ele respira benfiquismo! A direção esta cheia de benfiquismo!" Porque o que importa não é ganhar jogos, é que haja muito benfiquismo na direção  ;D ;D

MitroGlicerina

Só uma cena, porque é que continuam a dar conversa ao bacano que primeiro tinha 50 votos, depois 20, depois só tem 14 anos de sócio?~

Este nem bot é, é apenas infiltrado.

dfernandes

Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 22:07
Esta reta final do JNL deveria ser gasta com entrevistas e tentar mais apoios públicos de peso. Tentar ganhar o máximo nº de votos em véspera do dia 30.

O Noronha precisa de uma exposição muito maior nos canais generalistas se quer chegar ao eleitorado menos informado.

MitroGlicerina

Citação de: dfernandes em 20 de Outubro de 2020, 22:07
O que é o Benítez disse que necessitou de desculpa? Voltei umas páginas para trás e não encontrei nada. No Google igual.
Meteu uma montagem da cara do Vieira numa foto do Hitler.

BENFIKA

Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 22:08
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 22:02
Como já aqui foi dito, se Noronha ganhar não se pense que vai andar tudo a bajular. Terá a mesma, ou maior exigência do que o Vieira.

Seja quem for o presidente, a exigência tem que estar à altura do cargo que ocupa, e ser presidente do Benfica não é um cargo qualquer!!

Que grande L-O-L

Se o Noronha ganhasse (acredito mais que o Villas Boas seja benfiquista), podia perder 5-0 todos os jogos que a malta daqui não se ia importar, iam dizer que "ele respira benfiquismo! A direção esta cheia de benfiquismo!" Porque o que importa não é ganhar jogos, é que haja muito benfiquismo na direção  ;D ;D

Acabo de escrever que o Noronha teria a mesma ou mais exigência que o Vieira e tu interpretas que ia ser aceitável perder os jogos.

Eu disse precisamente o oposto!! As vitórias que hoje se exigem ao Vieira serão exigidas ao Noronha, sem tirar nem por!!

Mas pronto, tu tens um guião e só podes dizer o que lá está escrito mesmo que não faça sentido, dou um desconto  O0

ricardo37

Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 21:33
Citação de: Aka em 20 de Outubro de 2020, 21:32
Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 21:31
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Outubro de 2020, 20:17
Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 20:05
Citação de: Guilherme20 em 20 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 19:07
Por um lado dia 30 será um dia triste. É a ultima vez que Vieira vai ser reeleito.. Daqui a 4 anos acaba o reinado do melhor presidente da nossa história e passará a ser Rui Costa. Acredito muito nele, mas não acredito que faça um trabalho tão bom no que foi renascer o Benfica como LFV fez. Que estes 4 anos passem devagar, temos muito para vencer presidente!  :slb2:

Melhor presidente da história do clube, que foi a maior potência mundial da década de 60.
Já toda a gente sabe que és infiltrado, não sei de que estão à espera os moderadores para te banir, de qualquer forma obrigado por fazeres a malta rir.

Eu não sou banido porque sou benfiquista, sócio desde 2006, sócio 64512. Tenho direito às minhas opiniões! Os da decada de 60 tinham o clube com outras condições, não apanharam o clube no charco como aconteceu com Vieira e tornou-o novamente uma mega potencia e com estruturas que poe todos os clubes do mundo a olhar para nos de baixo para cima!

como se pode dizer estas merdas? o PAOK concorda contigo.

A questão aqui é que não entendes de futebol e não sabes que num jogo o Aves pode vencer o Real Madrid. Pode acontecer. Mas isso já é natural dos fãs do Lopes Noronha, sabem pouco de futebol, para eles isto é tudo romantismo e benfiqusimo

Quem não aprecia o romantismo de atacar um penta com o Bruno Varela na baliza?

Não reduzas os 17 anos de Vieira apenas a um ano. Pinto da Costa é o presidente mais titulado de sempre e o Porto já teve épocas más com planteis fracos, o que não tira os super méritos do maioral dos azulitos
Fala-me então do período de 2001 a 2014 e do período de 2017 a 2020 sob o comando de Vieira....e como foram essas épocas

rfirmino9

Citação de: MitroGlicerina em 20 de Outubro de 2020, 22:08
Só uma cena, porque é que continuam a dar conversa ao bacano que primeiro tinha 50 votos, depois 20, depois só tem 14 anos de sócio?~

Este nem bot é, é apenas infiltrado.
Bacano? Sou de Braga. E já agora: 14 anos de sócio corresponde a 20 votos. Informa-te antes de falares

dfernandes

Citação de: MitroGlicerina em 20 de Outubro de 2020, 22:09
Citação de: dfernandes em 20 de Outubro de 2020, 22:07
O que é o Benítez disse que necessitou de desculpa? Voltei umas páginas para trás e não encontrei nada. No Google igual.
Meteu uma montagem da cara do Vieira numa foto do Hitler.

Obrigado pela informação.

Esteve mal. E nesta altura não há tempo para passos em falso.

ricardo37

Citação de: Sylphs em 20 de Outubro de 2020, 21:36
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 21:22
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 21:16
Citação de: Sylphs em 20 de Outubro de 2020, 21:15
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 21:13
Citação de: Sylphs em 20 de Outubro de 2020, 21:11
Citação de: Diogo20 em 20 de Outubro de 2020, 19:21
Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2020, 19:18
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:14
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:05
Citação de: Julião Veiga em 20 de Outubro de 2020, 19:01
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:00
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 18:52
O Rui Gomes da Silva disse que Noronha foi a quarta escolha. A seguir a Adão e mais quem?

Dá a entender que a Gestifute (e a Olivedesportos) está por trás de Noronha.  :confused:

Que a entrevista de ontem de Noronha foi mesmo péssima e que com a pressão ele não consegue dizer uma frase. (tenho mesmo que ir ver a entrevista para perceber o que se passou?)

Indica que se bateu como ninguém para retirar os "Oliveiras" do clube e que desde então o Benfica venceu 5em7.
o Oliveira foi o primeiro a anunciar a candidatura do Noronha , ainda ninguém sabia se quer quem ele era e não digam que é mentira . Como o Oliveira sabia não sei nem quero saber para mim basta ter sabido primeiro que todos os Benfiquistas.
Deve ter sido o amigo Vieira que lhe disse. Quem avisou o Vieira? Deve ter sido o amigo RGS.
quem lhe disse não sei mas o Rgs não foi e mais o Oliveira portista assumido ,um dos maiores rostos do sistema de corrupção do futebol português até disse que era uma candidatura muito forte
Espero que o teu RGS tenha menos votos que o BCC e que os votos em branco..
espero que o teu Noronha seja tudo aquilo que pensas dele , se for serei o primeiro a dizer que me enganei em relacao ao que pensava dele.

Não é comigo, mas uma coisa acho que é verdade, seria sempre mais fácil deixar cair Noronha daqui a 4 anos que o ditador...
É mais difícil vencer o Vieira agora ou daqui a 4 anos do que o JNL daqui a 4 anos.

Por isso mais vale votar nele do que dar votos ao ditador, porque daqui a 4 anos podemos fazer o balanço bem mais facilmente e sem palas.
Se o Norinha ganhar, daqui a 4 anos se o RGS se candidatar chamam-lhe de oportunista porque não deixa o D.Sebastião trabalhar e acabar de limpar a porcaria que o Vieira deixou...

De acordo com a vossa teoria conspirativa, em princípio ao fim de quatro anos já dá para perceber a enorme teia de interesses em que o Noronha vai meter o Benfica. Por isso, nada como RGS aproveitar isso e candidatar-se.
Quanto tempo demoraste a perceber a teia do Vilarinho/Vieira? É que ele ainda lá está...

Menos que o RGS, que eu em 2009 já não suportava o Vieira.
Auch, até a mim me doeu essa...anda a falar da teia Vilarinho/Vieira e depois apoia uma pessoa que entrou 8 anos depois do Vieira e que ficou lá 7 anos.....não percebeu a teia o RGS durante esse tempo todo foi?....ou também fazia parte da teia?
Ou se calhar tentou combater o "mal" por dentro, não conseguiu e saiu... Não sei, digo eu  ::)
Podia dizer o mesmo do Rui Costa então...