Eleições 2020

Gondoriz

Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 03:04
Eu conheço as casas do Benfica todas. E para o provar, vou deixar aqui um link com a lista das mesmas.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/casas

Que raio de argumento  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

E então. Eu também já fui à Lua! E tenho uma foto que o comprova.


78Alexandre

Citação de: Kolchak em 21 de Outubro de 2020, 03:09
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 03:04
Eu conheço as casas do Benfica todas. E para o provar, vou deixar aqui um link com a lista das mesmas.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/casas

Que raio de argumento  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Quando tiveres mais que dois neuronios para discutir o que quer que seja.....
Por acaso até te estava a dar razão...

S1Benfica

Finalmente vi a entrevista da TVI a Noronha.

Realmente teve ali partes muito mal conseguidas:
-como já tinha mencionado, JNL tem sempre o mesmo discurso, tintin por tintin. Parece-me que a grande maioria das entrevistas, até mesmo as que tinham questões dos "adeptos", tinham as perguntas mais ou menos definidas. Ora nesta, dirigida por um dos piores jornalistas da TVI (também é verdade), as perguntas foram inesperadas (e até ridículas). O que aconteceu? Noronha Lopes foi levado para fora de pé e não sendo grande nadador (só de aparência) foi-se afogando com as próprias palavras.

Não foi um bom cartão de visita, para quem não conhece o candidato.

PS: epa falou outra vez do chinês!   :estrelas:
Não há paciência... acho que a próxima vez que tocar nesse assunto secundário, deixo de as seguir.

78Alexandre

Citação de: hlourencoam em 21 de Outubro de 2020, 03:11
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 03:04
Eu conheço as casas do Benfica todas. E para o provar, vou deixar aqui um link com a lista das mesmas.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/casas

Que raio de argumento  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

E então. Eu também já fui à Lua! E tenho uma foto que o comprova.


Eu tenho algo ainda mais raro! Tenho uma foto do Vieira a apoiar o Benfica antes de ser presidente do clube. Até vou deixar em spoiler para a comunicação social (CMTV e afins) vir cá buscá-la.

Spoiler
[fechar]

Gondoriz

Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 03:15
Citação de: hlourencoam em 21 de Outubro de 2020, 03:11
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 03:04
Eu conheço as casas do Benfica todas. E para o provar, vou deixar aqui um link com a lista das mesmas.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/casas

Que raio de argumento  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

E então. Eu também já fui à Lua! E tenho uma foto que o comprova.


Eu tenho algo ainda mais raro! Tenho uma foto do Vieira a apoiar o Benfica antes de ser presidente do clube. Até vou deixar em spoiler para a comunicação social (CMTV e afins) vir cá buscá-la.

Spoiler
[fechar]

Fiquei admirado com tamanho apoio. Agora sim acredito que ele é benfiquista dos 4 costados. Disse 4? Dos 50 costados!!!

rfirmino9

Citação de: ricardofslp em 21 de Outubro de 2020, 02:36
Citação de: rfirmino9 em 21 de Outubro de 2020, 02:35
Citação de: Kolchak em 21 de Outubro de 2020, 02:33
Citação de: rfirmino9 em 21 de Outubro de 2020, 02:31
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 02:21
Citação de: rfirmino9 em 21 de Outubro de 2020, 02:19
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 02:17
Citação de: rfirmino9 em 21 de Outubro de 2020, 02:15
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:25
Nem vou dizer grande coisa pois não quero ser banido para poder estar  aqui na noite das eleições a festejar a vitoria avassaladora do LFV.

Hoje viu-se o bimbo a atacar fortemente LFV, nem se referiu a mais nenhum candidato, ainda dizem que ele tem medo do ex-funcionario da maccdonalds? Ou vão mudar a narrativa?

Ah!!! Já sei, agora o bimbo passou a ser um paladino da verdade? ok.

Em relação ao meu ban, só poderá ter sido por ter chamado moço dos hamburgueres ao preferido aqui da malta (não deixa de ter piada que por cada pagina existem dezenas de insultos ao LFV), se chamar ex-funcionario do maccdonalds já não terei problemas? É que nunca me lembro do nome completo dele, apenas lopes, se tiverem problemas em eu chamar ex-funcionario da maccdonalds eu passo-lhe a chamar lopes.

Welcome back, benfiquista!

:bandeiraslb2:

Folgo em ver que seguraste o banner do SLB na minha ausencia :clap1:

Sempre a defender o nosso clube, o nosso presidente e o nosso treinador!

Até a vitoria final amigo;)

Já reparaste que só aqui se vê fans do Noronha? Eu com os meus amigos e o que vou vendo no facebook e nas casas, é tudo apoiante do enorme LFV
Nas casas tens a certeza? 😂😂😂😂
Absoluta! Fui à de Braga na segunda e tinha lá adeptos que apoiam Vieira!

Mas para que fiques esclarecido: https://bit.ly/2HlWQGt

Essa lista não conta porque vai reduzindo todos os dias

Quando enviei o link foi para mostrar a quantidade de Casas que apoiam Vieira.

78Alexandre

Citação de: hlourencoam em 21 de Outubro de 2020, 03:21
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 03:15
Citação de: hlourencoam em 21 de Outubro de 2020, 03:11
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 03:04
Eu conheço as casas do Benfica todas. E para o provar, vou deixar aqui um link com a lista das mesmas.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/casas

Que raio de argumento  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

E então. Eu também já fui à Lua! E tenho uma foto que o comprova.


Eu tenho algo ainda mais raro! Tenho uma foto do Vieira a apoiar o Benfica antes de ser presidente do clube. Até vou deixar em spoiler para a comunicação social (CMTV e afins) vir cá buscá-la.

Spoiler
[fechar]

Fiquei admirado com tamanho apoio. Agora sim acredito que ele é benfiquista dos 4 costados. Disse 4? Dos 50 costados!!!
Nem mais. Apoiem o nosso grande líder!

78Alexandre

Citação de: rfirmino9 em 21 de Outubro de 2020, 03:25
Citação de: ricardofslp em 21 de Outubro de 2020, 02:36
Citação de: rfirmino9 em 21 de Outubro de 2020, 02:35
Citação de: Kolchak em 21 de Outubro de 2020, 02:33
Citação de: rfirmino9 em 21 de Outubro de 2020, 02:31
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 02:21
Citação de: rfirmino9 em 21 de Outubro de 2020, 02:19
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 02:17
Citação de: rfirmino9 em 21 de Outubro de 2020, 02:15
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:25
Nem vou dizer grande coisa pois não quero ser banido para poder estar  aqui na noite das eleições a festejar a vitoria avassaladora do LFV.

Hoje viu-se o bimbo a atacar fortemente LFV, nem se referiu a mais nenhum candidato, ainda dizem que ele tem medo do ex-funcionario da maccdonalds? Ou vão mudar a narrativa?

Ah!!! Já sei, agora o bimbo passou a ser um paladino da verdade? ok.

Em relação ao meu ban, só poderá ter sido por ter chamado moço dos hamburgueres ao preferido aqui da malta (não deixa de ter piada que por cada pagina existem dezenas de insultos ao LFV), se chamar ex-funcionario do maccdonalds já não terei problemas? É que nunca me lembro do nome completo dele, apenas lopes, se tiverem problemas em eu chamar ex-funcionario da maccdonalds eu passo-lhe a chamar lopes.

Welcome back, benfiquista!

:bandeiraslb2:

Folgo em ver que seguraste o banner do SLB na minha ausencia :clap1:

Sempre a defender o nosso clube, o nosso presidente e o nosso treinador!

Até a vitoria final amigo;)

Já reparaste que só aqui se vê fans do Noronha? Eu com os meus amigos e o que vou vendo no facebook e nas casas, é tudo apoiante do enorme LFV
Nas casas tens a certeza? 😂😂😂😂
Absoluta! Fui à de Braga na segunda e tinha lá adeptos que apoiam Vieira!

Mas para que fiques esclarecido: https://bit.ly/2HlWQGt

Essa lista não conta porque vai reduzindo todos os dias

Quando enviei o link foi para mostrar a quantidade de Casas que apoiam Vieira.
Já que falas no link, poderias explicar o motivo que levou o Flávio Soares a sair da lista?

P245RS

Citação de: slb_0793 em 20 de Outubro de 2020, 18:32
Oh Benitez anda cá buscar isto.

O grande Pablo Escobar das furnas.





Créditos: https://misterdocafe.blogspot.com/2017/04/narcos-de-luis-filipe-vieira.html?m=1
Bem me lembro dos rumores que o NGL metia droga nos pneus que vendia. Faz-me lembrar do Bufas, que esteve envolvido no caso Aveiro Connection. De acordo com testemunhas. jornalistas e agentes da PJ, o Bufas estava envolvido no tráfico de droga com o Reinaldinho e o D'Onofrio, só que conseguiu escapar a acusações. Aprendeu bem com o mentor, o NGL.

djhifi

Citação de: Kolchak em 21 de Outubro de 2020, 02:55
Citação de: djhifi em 21 de Outubro de 2020, 02:50
Citação de: Kolchak em 21 de Outubro de 2020, 02:50
Citação de: djhifi em 21 de Outubro de 2020, 02:47
Citação de: Kolchak em 21 de Outubro de 2020, 02:37
Citação de: rfirmino9 em 21 de Outubro de 2020, 02:35
Citação de: Kolchak em 21 de Outubro de 2020, 02:33
Citação de: rfirmino9 em 21 de Outubro de 2020, 02:31
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 02:21
Citação de: rfirmino9 em 21 de Outubro de 2020, 02:19
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 02:17
Citação de: rfirmino9 em 21 de Outubro de 2020, 02:15
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 01:25
Nem vou dizer grande coisa pois não quero ser banido para poder estar  aqui na noite das eleições a festejar a vitoria avassaladora do LFV.

Hoje viu-se o bimbo a atacar fortemente LFV, nem se referiu a mais nenhum candidato, ainda dizem que ele tem medo do ex-funcionario da maccdonalds? Ou vão mudar a narrativa?

Ah!!! Já sei, agora o bimbo passou a ser um paladino da verdade? ok.

Em relação ao meu ban, só poderá ter sido por ter chamado moço dos hamburgueres ao preferido aqui da malta (não deixa de ter piada que por cada pagina existem dezenas de insultos ao LFV), se chamar ex-funcionario do maccdonalds já não terei problemas? É que nunca me lembro do nome completo dele, apenas lopes, se tiverem problemas em eu chamar ex-funcionario da maccdonalds eu passo-lhe a chamar lopes.

Welcome back, benfiquista!

:bandeiraslb2:

Folgo em ver que seguraste o banner do SLB na minha ausencia :clap1:

Sempre a defender o nosso clube, o nosso presidente e o nosso treinador!

Até a vitoria final amigo;)

Já reparaste que só aqui se vê fans do Noronha? Eu com os meus amigos e o que vou vendo no facebook e nas casas, é tudo apoiante do enorme LFV
Nas casas tens a certeza? 😂😂😂😂
Absoluta! Fui à de Braga na segunda e tinha lá adeptos que apoiam Vieira!

Mas para que fiques esclarecido: https://bit.ly/2HlWQGt
É pena so conheceres a de Braga.

O homem literalmente linkou-te uma lista com mais de 300 nomes além de ter visitado a Casa do Benfica de Braga, e tu respondes isso?

Vá lá...consegues melhor certamente...
E por linkar significa que conheça?

Não mas tu dizes "é pena que só conheça a de Braga" mas quais é que tu conheces? Uma pessoa à espera que justificasses o argumento e acabaste aí...

È que ele ao menos linkou-te uma lista enorme de apoiantes. Gostava de saber que casas conheces (sem malicia atenção).
Lamego, Regua, Vila Real, Vila Pouca.

Desculpa não vi logo a resposta.
Pronto, honra te seja feita então. Podias perfeitamente ter posto isso no comentário que lhe fizeste a criticar.

Cumps.

Kumbayala

Citação de: dfernandes em 21 de Outubro de 2020, 00:02
Citação de: Baron_Davis em 20 de Outubro de 2020, 23:58
Citação de: dfernandes em 20 de Outubro de 2020, 23:54
Vieiristas a chamarem paraquedista a alguém é uma ironia do caralho, tendo em conta que o seu grande líder só descobriu o benfiquismo depois dos 50 anos.

Não deixa de ser sintomático como não há uma pic do leão das furnas antes do ano 2000 que o relacione com o clube

Verdadeiramente notável

Já produzi 12 filmes de temporada, a maioria dos anos 80 e 90. Vi dezenas ou centenas de horas de material de arquivo para incluir nos vídeos, das mais variadas fontes, e nunca, mas nunca, vi uma imagem do Vieira em qualquer acontecimento relacionado com o Benfica, até chegar ao clube.

Mistério...

1o Presidente do Benfica não-benfiquista.

25 anos sócio do Porto e antes disso sócio do Sporting. Diz ele para ir às piscinas. Mentiroso ele sempre foi, desde vender pneus a outras coisas. Mérito para ele que consegiu empréstimos a descoberto no BES. Um glorioso pato bravo, SLV, SLV.





Kaká

Citação de: ricardofslp em 21 de Outubro de 2020, 02:34
Citação de: Kaká em 21 de Outubro de 2020, 02:30
Citação de: ricardofslp em 21 de Outubro de 2020, 02:27
Citação de: GroundHopper em 21 de Outubro de 2020, 02:23
"Na vida ou andas a chuva, ou não andas, não há meia chuva" Isaías.

Posto isto, nestes últimos 9 dias de campanha estarei mais activo dentro do possível no fórum, pelo simples motivo a Blue props ter investido em grande aqui, na minha optica de forma errada, mas a partir daqui não passam.

Hugo Ferraz, 17661.

Odivelas

Muita força nesta parte final.
Com os pedidos para voluntários e disponibilidades espero uma última semana em grande

Voluntários? também quero. tenho tempo livre

Aqui tens

https://www.noronhalopes2020.com/voluntarios_disponibilidade

Obrigado, depois de submeter fica em "saving" eternamente. Espero que tenha enviado.

S1Benfica

Vieira lidera a comitiva que segue às 9h para a Polónia.

Ficar quieto e vitórias do Benfica são a única receita que tem que garantir.  :-X

PS: o não aproveitar "a foto do ditador" significará muita coisa. Veremos...

piwo

Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 03:14
Finalmente vi a entrevista da TVI a Noronha.

Realmente teve ali partes muito mal conseguidas:
-como já tinha mencionado, JNL tem sempre o mesmo discurso, tintin por tintin. Parece-me que a grande maioria das entrevistas, até mesmo as que tinham questões dos "adeptos", tinham as perguntas mais ou menos definidas. Ora nesta, dirigida por um dos piores jornalistas da TVI (também é verdade), as perguntas foram inesperadas (e até ridículas). O que aconteceu? Noronha Lopes foi levado para fora de pé e não sendo grande nadador (só de aparência) foi-se afogando com as próprias palavras.

Não foi um bom cartão de visita, para quem não conhece o candidato.

PS: epa falou outra vez do chinês!   :estrelas:
Não há paciência... acho que a próxima vez que tocar nesse assunto secundário, deixo de as seguir.

Eu conheco um tipo que faz isso ha 17 anos !! ;D

S1Benfica

Citação de: piwo em 21 de Outubro de 2020, 04:17
Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 03:14
Finalmente vi a entrevista da TVI a Noronha.

Realmente teve ali partes muito mal conseguidas:
-como já tinha mencionado, JNL tem sempre o mesmo discurso, tintin por tintin. Parece-me que a grande maioria das entrevistas, até mesmo as que tinham questões dos "adeptos", tinham as perguntas mais ou menos definidas. Ora nesta, dirigida por um dos piores jornalistas da TVI (também é verdade), as perguntas foram inesperadas (e até ridículas). O que aconteceu? Noronha Lopes foi levado para fora de pé e não sendo grande nadador (só de aparência) foi-se afogando com as próprias palavras.

Não foi um bom cartão de visita, para quem não conhece o candidato.

PS: epa falou outra vez do chinês!   :estrelas:
Não há paciência... acho que a próxima vez que tocar nesse assunto secundário, deixo de as seguir.

Eu conheco um tipo que faz isso ha 17 anos !! ;D
Completamente.
Esse já nem se deixa enrolar muito porque sabe aquilo de cor.