Eleições 2020

Zetuga

xeriff

Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 08:46
Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2020, 08:41
Para voces qual foi o pior mandato do Vieira ?
O último. Pelas diferenças que o próprio terá criado em 2016 perante os outros.
tb acho que foi este o Mandato pior

KunAguero16

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:41
Citação de: RP2021 em 20 de Outubro de 2020, 12:39
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 12:33
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 12:25
Citação de: Mikeslb1904 em 20 de Outubro de 2020, 12:11
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 10:36
Quando a critica é sobre um candidato gostar de caça está tudo dito  ;D estão a ficar apertados...

Qualquer dia vai ser, "JNL não gosta de cozido à Portuguesa, que vergonha, não é do povo"  :2funny:

No meu entender, o único calcanhar de Aquiles é o facto de não ter o conhecimento das vicissitudes e idiossincrasias que caracterizam o lodo em que o futebol em Portugal se joga. Para colmatar esse senão, Vítor Paneira, poderá ser um bom trunfo mas não chega...

Sinceramente continuo sem perceber o que é estar preparado para o lodo do futebol português...acho que é como o mito que só os portugueses são campeões em Portugal. Como se o nosso campeonato fosse um mundo à parte.

As pessoas de baixo nível estão no futebol e em toda a sociedade, e existem em todo o mundo, não são exclusivas do futebol Português.

O Noronha, como o próprio já disse, já fez negócios em várias partes do mundo e lidou com muita gente desse nível.

E nos últimos dias já o vimos defender o Benfica mais vezes do que o Vieira em 17 anos, onde até há pouco tempo andou em reuniões secretas com o pintinho.

Se há coisa que não me preocupa é a capacidade da sua direção em lidar com estas personagens do futebol.

Não lhe falta experiência. O mito que 'isto do Tugão é um lodo para o qual é preciso um mestrado na universidade da vida do Tugão' é um argumento para eternizar os personagens que fazem dele exactamente isso... um lodo.

O JNL já negociou contratos com a FIFA. Sabe muito bem o que é o futebol e o que esperar dele.

Nem um Big Mac deve saber fazer!!

Ao contrário do Vieira, que faz Sundaes e McFlurries para tu comeres com a testa...

Sem lubrificante.

Até à mim doeu

xeriff

Citação de: Zetuga em 21 de Outubro de 2020, 08:52
Mas afinal o BCC pode se candidatar?
parece que sim pelo menos entregou a lista

Pedro.SLB.71

Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2020, 08:57
Citação de: Zetuga em 21 de Outubro de 2020, 08:52
Mas afinal o BCC pode se candidatar?
parece que sim pelo menos entregou a lista

Todas as listas já foram entregues, mas posteriormente terão de ser validadas, para se confirmar a validade das mesmas e aí sim serem oficialmente inseridas no boletim de voto.

altinotorres

Este baile de Pinto da Costa define perfeitamente o papel de anjinho, ainda por cima mentiroso, que Vieira faz no futebol português. Continuem a votar nessa anta.

https://www.abola.pt/nnh/2020-10-20/fc-porto-luis-filipe-vieira-faltou-a-verdade-so-nao-digo-que-mentiu-porque-pode/864986

xeriff

Citação de: altinotorres em 21 de Outubro de 2020, 09:02
Este baile de Pinto da Costa define perfeitamente o papel de anjinho, ainda por cima mentiroso, que Vieira faz no futebol português. Continuem a votar nessa anta.

https://www.abola.pt/nnh/2020-10-20/fc-porto-luis-filipe-vieira-faltou-a-verdade-so-nao-digo-que-mentiu-porque-pode/864986

não gosto do Vieira mas acrediter no que o Pinto da Costa diz ?  Um clube que até a data de fundação aldrabou

MichaelJonCarter

Se até ao dia não desistir, RGS, no qual em tempos estive convicto que ia votar, acabou para mim no Benfica. Daqui a 4 anos estava disponível para ouvir as suas ideias, assim nunca mais. E como eu a maioria dos que não gostam do Vieira. Está a condenar-se, pensei que seria mais inteligente.

Entre ele e o BCC, terão uns 6% (sendo que o BCC nem a 1% chegará). Se com isso tirarem a vitória ao JNL será inenarrável.

Mais uma vez: votar em RGS, BCC ou em branco é votar Vieira. Escusam de cá andar a criticar o Vieira ao mesmo tempo que dizem que vão votar nestes. O vosso voto vai ser no Vieira.

samarras

Quanto tempo ontem RGS esteve a criticar a candidatura de jnl comparativamente com o tempo que esteve a criticar a atual direção? Só para saber qual é o foco, é para um primo meu.

Leonzo

Já que o pessoal fã do Vieira gosta tanto de vasculhar os possíveis podres do JNL (ainda não encontraram nada!) e escrutinar até há ultima gota as entrevistas e intervenções do JNL. Gostava que eles me esclarececem as seguintes dúvidas que tenho e certamente muitos sócios também terão:

1° Caso a Lista A perca as eleições, teremos Rui Costa como rosto da oposição ou vai desaparecer do Mapa?

2° O que é que o LFV e o seu amigo dos Frangos tencionam fazer às suas acções?

3° Domingos Soares Oliveira vai abandonar o Benfica?

4° Vieira garante que ninguem ligado ao amigo dos Frangos, o filho ou a oposição vá ocupar cargos na SAD por favores pessoais?

5° O Benfica tem em processo algum negócio de relevo relativo a terrenos, construção, requalificação, naming do estádio, marca de equipamentos ou outros, em fase de conclusão ou concluidos que os sócios e a oposição tenham o direito de saber antes do acto eleitoral?

6° O associado Luis Filipe Vieira tenciona continuar a pagar as suas cotas caso saia derrotado?

7° O Ex Presidente LFV pretende continuar a assistir aos jogos do Benfica quando for possível (deixar de haver pandemia)?

8° Como tenciona defender se em tribunal caso perca as eleições, pretende separar o Benfica dos seus problemas?

9° Tenciona fugir do País para se livrar a possíveis problemas judiciais?

10° Vai pagar do seu bolso as indemnizações chourudas de toda a dragartada e incompetência que enfiou no clube para o proteger?

11° O Benfica tem algum contrato/parceria assinada com a Gestifute que nos obrigue a ter algum tipo de compromisso com eles no futuro?

12° Estando fora do Benfica tem medo dos possíveis depoimentos de Paulo Gonçalves em tribunal?

Vocês que tanto conhecem o vosso candidato, diria até de olhos fechados, certamente me conseguirão responder a estes temas de cor e salteado. Fico ansiosamente à espera.

Ps: A CS Portugasa se fosse isenta, competente e tivesse tomates era estas perguntas que lhe faziam. Não as perguntas da treta, encomendas pelos seus acessores de comunicação.

xeriff

Citação de: MichaelJonCarter em 21 de Outubro de 2020, 09:06
Se até ao dia não desistir, RGS, no qual em tempos estive convicto que ia votar, acabou para mim no Benfica. Daqui a 4 anos estava disponível para ouvir as suas ideias, assim nunca mais. E como eu a maioria dos que não gostam do Vieira. Está a condenar-se, pensei que seria mais inteligente.

Entre ele e o BCC, terão uns 6% (sendo que o BCC nem a 1% chegará). Se com isso tirarem a vitória ao JNL será inenarrável.

Mais uma vez: votar em RGS, BCC ou em branco é votar Vieira. Escusam de cá andar a criticar o Vieira ao mesmo tempo que dizem que vão votar nestes. O vosso voto vai ser no Vieira.
cada um.vota em quem quer , eu não posso votar em quem não confio se tu o fazes problema teu

jonny87

Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2020, 09:06

não gosto do Vieira mas acrediter no que o Pinto da Costa diz ?  Um clube que até a data de fundação aldrabou

Essa data de fundação adulterada tem mais de 100 anos, a influência de Pinto da Costa nisso é nula. Já a data de fundação do Benfica também parece ter sido aldrabada e numa data bem mais recente, segundo alguns relatos e segundo aquilo que nos querem fazer crer. E aí Vieira já tem influência. Portanto, neste tema, ponho as minhas fichas no Pinto da Costa.

altinotorres

Citação de: MichaelJonCarter em 21 de Outubro de 2020, 09:06

Eu estou a falar em levar baile, não estou a dizer se é mentira ou é verdade o que o velhote diz. Agora o que eu também digo é, porque será que o Vieira se refere ao Sporting por "palhaçada" e quanto ao Porto nada? De que é que ele tem medo? Rabo caçado? sim, infelizmente. O Vieira é refém desta corja aqui do Porto. Por isso, também por isso, é preciso que ele saia do Benfica para que quem lá estiver seja alguém sem rabos de palha em relação ao Sistema. O tal sistema que um dia Dias da Cunha disse que eram o PInto e o Valentim mas que se fosse hoje ele diria sem qualquer dúvida os nomes do Pinto e do...Vieira. Vai uma aposta?

altinotorres

Citação de: xeriff em 21 de Outubro de 2020, 09:06

Eu estou a falar em levar baile, não estou a dizer se é mentira ou é verdade o que o velhote diz. Agora o que eu também digo é, porque será que o Vieira se refere ao Sporting por "palhaçada" e quanto ao Porto nada? De que é que ele tem medo? Rabo caçado? sim, infelizmente. O Vieira é refém desta corja aqui do Porto. Por isso, também por isso, é preciso que ele saia do Benfica para que quem lá estiver seja alguém sem rabos de palha em relação ao Sistema. O tal sistema que um dia Dias da Cunha disse que eram o PInto e o Valentim mas que se fosse hoje ele diria sem qualquer dúvida os nomes do Pinto e do...Vieira. Vai uma aposta?

ElPayaso

Citação de: TrunksPT em 21 de Outubro de 2020, 05:18
Umas eleicoes que tinha tudo para ser um Davi vs Golias, onde iriamos ter um final feliz, juntam-se dois Abilios.
Infelizmente +4 anos de ditatura caros consocios.

Eu pergunto-me, o que faz um gajo como o BCC nestas eleicoes??
Chego a pensar que ele deve fazer parte da fase oculta do Vieira.

O idiota útil de Vieira. E um dia isso vai ser claro como a água.