Eleições 2020

Camisola_20

Citação de: Koch em 21 de Outubro de 2020, 11:11
Não é por mal, mas JNL parece-me ser um Bettencourt v2.0...

"Koch"

Es novo aqui, certo? Registo no verão?

S1Benfica

Citação de: futeboldelite em 21 de Outubro de 2020, 11:10
Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 11:09
Citação de: futeboldelite em 21 de Outubro de 2020, 10:53
Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 10:51
Citação de: futeboldelite em 21 de Outubro de 2020, 10:41
Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 10:33
Citação de: futeboldelite em 21 de Outubro de 2020, 10:29
Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 10:23
Citação de: Leonzo em 21 de Outubro de 2020, 10:06
Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 10:01
Citação de: Leonzo em 21 de Outubro de 2020, 09:07
Já que o pessoal fã do Vieira gosta tanto de vasculhar os possíveis podres do JNL (ainda não encontraram nada!) e escrutinar até há ultima gota as entrevistas e intervenções do JNL. Gostava que eles me esclarececem as seguintes dúvidas que tenho e certamente muitos sócios também terão:

1° Caso a Lista A perca as eleições, teremos Rui Costa como rosto da oposição ou vai desaparecer do Mapa?

2° O que é que o LFV e o seu amigo dos Frangos tencionam fazer às suas acções?

3° Domingos Soares Oliveira vai abandonar o Benfica?

4° Vieira garante que ninguem ligado ao amigo dos Frangos, o filho ou a oposição vá ocupar cargos na SAD por favores pessoais?

5° O Benfica tem em processo algum negócio de relevo relativo a terrenos, construção, requalificação, naming do estádio, marca de equipamentos ou outros, em fase de conclusão ou concluidos que os sócios e a oposição tenham o direito de saber antes do acto eleitoral?

6° O associado Luis Filipe Vieira tenciona continuar a pagar as suas cotas caso saia derrotado?

7° O Ex Presidente LFV pretende continuar a assistir aos jogos do Benfica quando for possível (deixar de haver pandemia)?


8° Como tenciona defender se em tribunal caso perca as eleições, pretende separar o Benfica dos seus problemas?

9° Tenciona fugir do País para se livrar a possíveis problemas judiciais?

10° Vai pagar do seu bolso as indemnizações chourudas de toda a dragartada e incompetência que enfiou no clube para o proteger?

11° O Benfica tem algum contrato/parceria assinada com a Gestifute que nos obrigue a ter algum tipo de compromisso com eles no futuro?

12° Estando fora do Benfica tem medo dos possíveis depoimentos de Paulo Gonçalves em tribunal?

Vocês que tanto conhecem o vosso candidato, diria até de olhos fechados, certamente me conseguirão responder a estes temas de cor e salteado. Fico ansiosamente à espera.

Ps: A CS Portugasa se fosse isenta, competente e tivesse tomates era estas perguntas que lhe faziam. Não as perguntas da treta, encomendas pelos seus acessores de comunicação.
Ah isto era para mim?eheh (porquê para mim?  :confused: )

As perguntas são pessoais... o máximo que poderei fazer é dar-te a minha opinião pessoal sobre o que ele irá fazer, se assim quiseres.

Mas para obteres já alguma melhor conclusão, poderás fazer a 1ª, a 3ª e a 11ª a Noronha.
Oh espertinho não era para ti, era para apoiantes do Vieira, e que eu saiba tu és um deles, fazeres te de virgem ofendida é só parvo.

E sim devias saber responder, já que vocês apoiam tão cegamente alguém que tão mal faz ao clube, devem no mínimo ter mais alguma informação que uma pessoa "normal" não tenha.

Para finalizar, responder com Noronha é sintomático da vossa capacidade.

Capacidade argumentativa de um vegetal que levou com herbicida em cima.
Esta última frase então não faz o mínimo sentido.
1ª A pergunta deveria ser se aceita o convite de Noronha. A resposta será NÃO...porque nem sequer haverá convite algum. Noronha apenas não quer dizer que não conta com ele.

2ª Vendê-las pelo melhor preço.

3ª Óbvio. Mas estou como tu, não compreendo qual o objectivo do Noronha querer contar com ele. Parcerias modernas...

4ª Ah espera, isto não é caso Viera perca para Noronha? (então na de cima ainda poderá ser "sim".)
O Sr dos frangos é muito mais do que um mero elemento se SADs. Não vai ocupar cargo algum.

Nada disso acontecerá até às Eleições, nem ficará nada fechado se Vieira sair.

6ª O Vieira continuará pagando as quotas.

7ª Não. Um por outro daqui a uns anos.

8ª Com o que os seus advogados acharem melhor.

9ª Não.

10ª Isso não faz sentido algum.

11ª O Benfica nunca teve nenhuma parceria assinada com o Mendes, era só de boca (e até isso terá mudado... um pouco, vá). Logo, não. A ligação Mendes-Noronha desconheço...

12ª Não. O Paulo Gonçalves é fiel.

Mais alguma coisa?

fdx, que falta de coluna vertebral.
Oi?

então dás de barato as negociatas do Vieira, e ainda consegues defendê-lo?

Lamento informar-te, mas nem toda a gente se rege pelos mesmos valores que tu.
Há aqui qualquer coisa que não bate certo.

Infelizmente. Porque se nos regêssemos todos pelos meus valores, estávamos bem.

Claramente.
Tens alguma dúvida?
Estarei por aqui, com alguma disponibilidade.

pá, até estou com vergonha por ter encetado diálogo com uma pessoa como tu.

Fica bem.
Compreendo, na perfeição.
Mas trato todos da mesma forma...

Cavalcanti

Citação de: Koch em 21 de Outubro de 2020, 11:11
Não é por mal, mas JNL parece-me ser um Bettencourt v2.0...

Claro que te parece. A ti e as restantes contas bots.

samarras


sculpture

Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2020, 11:08
Citação de: futeboldelite em 21 de Outubro de 2020, 10:47
Citação de: Gottschalk em 21 de Outubro de 2020, 10:45
JNL é um produto requentado do Vieirismo, tal como RGS. Há duas décadas que temos sensivelmente o mesmo grupo de pessoas a orbitar à volta do poder no Benfica. Será curioso ver o resultado destas eleições e, caso Vieira ganhe como é o mais provável, quanto tempo JNL vai aguentar como cara da oposição. Aparentemente já revelou que não será candidato em 2024, ao contrário de RGS cujo sonho de vida é mesmo ser presidente do Benfica.

podes elaborar a ideia de que o JNL é um produto do Vieirismo?

Qual é o grupo de pessoas que o acompanha que é sensivelmente o mesmo do tempo do Vieira
?
https://benficalivre.blogspot.com/?m=1
o rgs é a unica coisa que vai conseguir fazer nestas eleiçoes, é tentar colar Noronha a vieira, vai ter mais posts nesse blog que votos no dia 30

BENFIKA

Citação de: mMateus em 21 de Outubro de 2020, 11:16
Esteve muito mal o Rui Gomes da Silva ...  :disgust:

O mais ridiculo é que para atacar tem que ser através de suspeições e histórias inventadas.
Se queria criticar que criticasse o programa, as ideias, ou coisas que pudesse provar.

Neste momento RGS luta pelo 2º lugar e pelo seu ego, já sabe que as eleições não ganha e está a ver se consegue ficar pelo menos em 2º.

asaek1

Citação de: Count Dracula em 21 de Outubro de 2020, 11:13
O mais engraçado é acharem que as eleições do Benfica se vencem em foruns ou na internet. Se tivessem ido às Casas do Benfica e conversado com sócios por esse país fora, veriam que não. Como andam encantados com likes e tweets e com os 100 mil euros que esticam, esticam, não querem ver o óbvio: só há um candidato em condições de derrotar Vieira: Rui Gomes da Silva.

Já agora, alguém tem aqui a notícia do almoço em privado de RGS com LFV em Julho? Ou do almoço de RGS com Gaioso e Costa Quinta também em Julho? Não têm.
Quem lá foi ao beija-mão? João Noronha Lopes.

Podem saltar, pular, dar cambalhotas, podem vir os amigos do Rangel(os Caetanos e Ferrazes da vida) com ameaças e insultos. Nada disso ganha eleições no Benfica.

O RGS almoçou quantas vezes com o bairrista até 2016?

Essas teorias da constipação são tão inúteis como engraçadas. Por isso, continuem.

BARÃO1904

Citação de: Bleach em 21 de Outubro de 2020, 09:40
Xeriff , podes preferir RGS, mas escreveres que não confias em Noronha....vai a página dele.... o trajeto profissional, o que fez com vilarinho, o que diz vilarinho dele...
Também podia dizer ele que por trás de RGS estava a maçonaria e o PSD...mas eu confio em JNL e também confio em Noronha, ambos querem o bem para o Benfica e acham que cada um é o melhor. mas JNL para mim tem muito mais know how, além de não ter vícios entre muitas outras coisas positivas.
Confias nos 4. No Noronha, no lopes, no João e no JNL.

policeMAN

Existem casas com receio de votar JNL por causa do voto eletronico e repercussões que teriam se ele não ganhasse....

Já agora, tanto alarido por causa de uma imagem??
preferiam o mussolini? o pinochet? ou o pinto da costa?

samarras

Citação de: policeMAN em 21 de Outubro de 2020, 11:18
Existem casas com receio de votar JNL por causa do voto eletronico e repercussões que teriam se ele não ganhasse....

Já agora, tanto alarido por causa de uma imagem??
preferiam o mussolini? o pinochet? ou o pinto da costa?
Um matou judeus outro está a matar toda a identidade do Benfica  :cool2:

Fake Blood

Citação de: Koch em 21 de Outubro de 2020, 11:11
Não é por mal, mas JNL parece-me ser um Bettencourt v2.0...
e a IC17 não te faz lembrar a autobahn?

MANOCAS37

Citação de: Koch em 21 de Outubro de 2020, 11:11
Não é por mal, mas JNL parece-me ser um Bettencourt v2.0...
estou mais preocupado em ter o Vale e Azevedo v2.0 na presidência do clube.

vcunhaa

Citação de: Count Dracula em 21 de Outubro de 2020, 11:13
O mais engraçado é acharem que as eleições do Benfica se vencem em foruns ou na internet. Se tivessem ido às Casas do Benfica e conversado com sócios por esse país fora, veriam que não. Como andam encantados com likes e tweets e com os 100 mil euros que esticam, esticam, não querem ver o óbvio: só há um candidato em condições de derrotar Vieira: Rui Gomes da Silva.

Já agora, alguém tem aqui a notícia do almoço em privado de RGS com LFV em Julho? Ou do almoço de RGS com Gaioso e Costa Quinta também em Julho? Não têm.
Quem lá foi ao beija-mão? João Noronha Lopes.

Podem saltar, pular, dar cambalhotas, podem vir os amigos do Rangel(os Caetanos e Ferrazes da vida) com ameaças e insultos. Nada disso ganha eleições no Benfica.

** ALERTA BOT **

BENFIKA

Citação de: sculpture em 21 de Outubro de 2020, 11:17
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2020, 11:08
Citação de: futeboldelite em 21 de Outubro de 2020, 10:47
Citação de: Gottschalk em 21 de Outubro de 2020, 10:45
JNL é um produto requentado do Vieirismo, tal como RGS. Há duas décadas que temos sensivelmente o mesmo grupo de pessoas a orbitar à volta do poder no Benfica. Será curioso ver o resultado destas eleições e, caso Vieira ganhe como é o mais provável, quanto tempo JNL vai aguentar como cara da oposição. Aparentemente já revelou que não será candidato em 2024, ao contrário de RGS cujo sonho de vida é mesmo ser presidente do Benfica.

podes elaborar a ideia de que o JNL é um produto do Vieirismo?

Qual é o grupo de pessoas que o acompanha que é sensivelmente o mesmo do tempo do Vieira
?
https://benficalivre.blogspot.com/?m=1
o rgs é a unica coisa que vai conseguir fazer nestas eleiçoes, é tentar colar Noronha a vieira, vai ter mais posts nesse blog que votos no dia 30

No final veremos que o RGS perdeu mais tempo a inventar suspeições em torno do Noronha do que em tentar mostrar que é melhor candidato do que o Vieira.

Claramente, para ele o seu ego está em 1º lugar, depois vem o Benfica.

policeMAN

Citação de: asaek1 em 21 de Outubro de 2020, 11:18
Citação de: Count Dracula em 21 de Outubro de 2020, 11:13
O mais engraçado é acharem que as eleições do Benfica se vencem em foruns ou na internet. Se tivessem ido às Casas do Benfica e conversado com sócios por esse país fora, veriam que não. Como andam encantados com likes e tweets e com os 100 mil euros que esticam, esticam, não querem ver o óbvio: só há um candidato em condições de derrotar Vieira: Rui Gomes da Silva.

Já agora, alguém tem aqui a notícia do almoço em privado de RGS com LFV em Julho? Ou do almoço de RGS com Gaioso e Costa Quinta também em Julho? Não têm.
Quem lá foi ao beija-mão? João Noronha Lopes.

Podem saltar, pular, dar cambalhotas, podem vir os amigos do Rangel(os Caetanos e Ferrazes da vida) com ameaças e insultos. Nada disso ganha eleições no Benfica.

O RGS almoçou quantas vezes com o bairrista até 2016?

Essas teorias da constipação são tão inúteis como engraçadas. Por isso, continuem.

e o noronha nao andou em casas do clube e por esse país fora a ouvir os socios?

sabes quem nunca fez isso??