Eleições 2020

Pedro84

#55065
Confesso que não tenho grande esperança para o dia 30...
E também não tenho problemas em admitir que estou já estou um bocadinho cansado de apoiar um clube que tem demasiados vieiristas. É muito difícil entender o apoio que um indivíduo como Vieira tem, principalmente no meu clube, que aprendi ser impoluto e digno.

BENFIKA

Citação de: Livrinhos em 21 de Outubro de 2020, 12:23
Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2020, 12:21
Citação de: salvas.ra em 21 de Outubro de 2020, 12:16
Fdsss, este tópico está todo marado.
Parece que os users mudaram todos de há 3 dias para cá.
Aqui é simples.
Ou votas Noronha e sonhas com uma possibilidade de mudança.
Ou votas noutra coisa qualquer e levas com o bigodes provavelmente para sempre.

Os nabos que não apoiam NL lembrem-se que está inerente à sua eleição uma mudança nos estatutos. Daqui a 4 anos votam nos vossos heróis. Para já deixem-se de merdas e votem no único que tem hipóteses de ganhar.

Eu sinceramente percebo que quem apoie o RGS ou o BCC não queira votar no Noronha.
O que não percebo é que para justificar isso tenham que levantar suspeitas sobre o Noronha, não conseguem debater as ideias?

Justificar que não votam nele porque não gostam das ideias, do projeto, do que seja...é tudo à base da difamação e ataques pessoas, estratégia à LFV.

Preferem lutar nas eleições contra o JNL, do que lutar na eleições contra Vieira e pelo Benfica.

Nem percebo porque é que se candidataram. Não bastava dar o apoio ao Vieira se o problema é o JNL?

Não bate a bota com a perdigota.

Mesmo estrategicamente, para o RGS, ter reconhecido que o Noronha estava neste momento melhor preparado, só lhe ia garantir votos no futuro e um apoio muito forte à partida caso em 2024 concorra.

Em vez disso, passa o Benfica para 2º plano e foca-se em atacar o Noronha, pelo seu ego e mesquinhez.
Da minha parte perdeu qualquer apoio no futuro.

Fake Blood

Citação de: Clau_21 em 21 de Outubro de 2020, 12:29
Citação de: Fake Blood em 21 de Outubro de 2020, 12:17
Citação de: +1benfiquista em 21 de Outubro de 2020, 11:56
Citação de: Fake Blood em 21 de Outubro de 2020, 11:53
Citação de: Koch em 21 de Outubro de 2020, 11:46
Rui Costa, RGS ou Moniz têm mais experiência e conhecimento do que é gerir um clube desportivo que o OVNI JNL
gerir um clube de futebol é coisa mais difícil do mundo

O JNL primeiro tem de esperar que o Alverca suba à primeira liga... Depois vai lá afundar aquilo e fica preparado para a presidência do Benfica. Acho que deve ser este o caminho...
top 3 profissões mais difíceis

gerir um clube do tugão

engenharia espacial

aqueles gajos que tiram aqueles quistos nojentos fdx nojo do crl só de pensar já me tou a arrepiar

Top 3 profissões mais fáceis

Arrumador de carros

Fazer copiar colar em fóruns da Internet

E só depois gerir uma das 10 marcas mais valiosas do mundo
Estou a rir mais do que devia :rir:

No início deste mês tive que ir de urgência ao hospital tirar um que estava do tamanho de um ovo ;D e não foi bonito não.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA-

Carder

Citação de: ricardo37 em 21 de Outubro de 2020, 12:00

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.
Vai buscar.....não te tivesse metido com os Biscaias que andam ai

Gondoriz

Com isto tudo e do que vou lendo eu acho que o RGS e alguns bots conseguiram mesmo o que queriam.

Muitos parabéns! Mais 4 anos de afundanço. Esta merda é desgastante. Benfiquistas? Devem ser devem. Totalmente vergonhoso. O que se lê aqui sinceramente. E não é só aqui, é nas redes sociais todas. Não vou falar dos bots que já vêm com a lição estudada mas os outros? Enfim... Não há humildade nenhuma na oposição neste caso no RGS e nos seus apoiantes. Num momento onde deveria haver união entre candidaturas e apoiantes dos mesmos para tirar um ditadorzeco do poder e não há união nenhuma. Não há humildade de reconhecer que um candidato conseguiu angariar mais apoiantes e que conseguiu uma estrutura mais profissional e mais capaz que a sua.

Isto só faz querer que o principal objetivo não era colocar o Benfica no rumo certo era o querer ter poder. Se antes já era muito difícil tirar o ditador do poleiro, agora é que é impossível.

Parabéns mesmo, conseguiram estragar do que de bom poderia vir. Estupidez autêntica.

mramalhadas

Citação de: +1benfiquista em 21 de Outubro de 2020, 12:23
Citação de: Fake Blood em 21 de Outubro de 2020, 12:17
Citação de: +1benfiquista em 21 de Outubro de 2020, 11:56
Citação de: Fake Blood em 21 de Outubro de 2020, 11:53
Citação de: Koch em 21 de Outubro de 2020, 11:46
Rui Costa, RGS ou Moniz têm mais experiência e conhecimento do que é gerir um clube desportivo que o OVNI JNL
gerir um clube de futebol é coisa mais difícil do mundo

O JNL primeiro tem de esperar que o Alverca suba à primeira liga... Depois vai lá afundar aquilo e fica preparado para a presidência do Benfica. Acho que deve ser este o caminho...
top 3 profissões mais difíceis

gerir um clube do tugão

engenharia espacial

aqueles gajos que tiram aqueles quistos nojentos fdx nojo do crl só de pensar já me tou a arrepiar

Top 3 profissões mais fáceis

Arrumador de carros

Fazer copiar colar em fóruns da Internet

E só depois gerir uma das 10 marcas mais valiosas do mundo

Isso até serve de arma para o criticar...

Até ver JNL tem 3 criticas apontadas pela oposição nas eleições:

Ter trabalhado no Mcdonalds.
Uma suposta ligação à Olivedesportos
"Roubar" as ideias do RGS (lol)

RGS tem telhados de vidro, Vieira nem telhado tem... BCC é candidato a telhado de Vieira....

RGS tem telhados de vidro
Vieira roubou camiões com telhados de vidro, com lexes, fugas ao fisco, com uma churrascaria, forma e vende na mercearia do seixal e importa telhados de qualidade duvidosa(excepto em ano de eleições), enquanto aperta pescoços e compra ex-oposição declaradamente ou por idiotas úteis que fazem o seu trabalho sujo( cartilheiros e "opositores")
O BCC teve uma empresa de telhados de vidro, faliu-a e anda de bólide enquanto os seus funcionários receberam migalhas e contradiz-se cada vez publica no Facebook e faz o papel de idiota útil.

Kyoto


BENFIKA

Citação de: Pedro84 em 21 de Outubro de 2020, 12:30
Confesso que não tenho grande esperança para o dia 30...
E também não tenho problemas em admitir que estou já estou um bocadinho cansado de apoiar um clube que tem demasiados vieiristas. É muito difícil entender o apoio que um indivíduo como Vieira tem...

Eu também não acho que o Vieira vá perder e cada vez mais estou farto do que se passa no clube, principalmente no que toca à perda de valores e de respeito pelos sócios e adeptos.

O que vale é que o Benfica está acima disso e um gajo vai ser gostar do clube e querer vê-lo a ganhar, é a motivação principal em qualquer altura e qualquer que seja o presidente.

Ganhe Vieira, Noronha, RGS ou o BCC a minha vontade de ver o Benfica a ganhar, a recuperar os valores do passado, a ser respeitado lá fora, será sempre a mesma!!

Camisola_20

Eu nem acho que o BCC esteja ao serviço do Vieira, está é a dar tudo para ficar bem visto perante Vieira e depois disto passar, mendigar um cargo.

É o tipo que se quer mostrar a quem manda para ver se é chamado para algo futuro.

S1Benfica

Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 12:29
Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 12:26
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 12:20
Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 12:15
Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2020, 12:11
Citação de: Kolchak em 21 de Outubro de 2020, 12:08
Bruno Costa Carvalho um Facebook

A NECESSIDADE DE DEBATES, MESMO SEM VIEIRA

Já sabemos que Vieira não debaterá com ninguém, mesmo prometendo todos os candidatos a realizar o debate em português e não em inglês.

Assim, parece-me que seria urgente, e necessário, as três listas alternativas a Vieira terem um debate público, até porque acredito que dessa troca de ideias poderá surgir uma convergência.

Sei que as posições se tendem a radicalizar numa campanha e que vivemos numa sociedade muito mais propensa ao belicismo do que ao entendimento. Mas, somos todos do Benfica e temos que ter respeito entre todos.

Um debate entre a oposição mostraria, claramente, se há convergência ou divergência. Não debater é um erro e é uma postura arrogante.

Do nosso lado, estamos dispostos a debater. A debater tudo e a procurar convergências.

Este indivíduo anda mesmo de cabeça perdida

Neste momento o objetivo é tirar votos ao Noronha, basta ver a postura da oposição desde ontem.
Chegaram a um ponto em que se percebeu que o Noronha é o único que pode ganhar ao Vieira, portanto toca a tentar deitá-lo abaixo.

E num debate, não tenho dúvidas de que o RGS ia passar o tempo todo a levantar suspeitas sobre o JNL, infundadas e sem provas. Aprendeu com o Vieira.

Mas por mim faça-se o debate, e depois vemos quem foi lá para debater ideias e o Benfica, e quem foi lá para atacar os outros.
Quer encostar o Noronha Vieira à parede.

Como é óbvio nunca aceitará:
-Processa mais devagar que os outros;
-Tem receio de perguntas incomodas;
-Estará ligeiramente à frente de RGS;
Corrigido
Esse nem à força lá aparece. É parvo, não?
Estás a chamar o Vieira de parvo? Se tu o dizes, não tenho motivos para duvidar de ti
De parvo é que ele não tem nada.  :coolsmiley:

BENFIKA

Citação de: Camisola_20 em 21 de Outubro de 2020, 12:35
Eu nem acho que o BCC esteja ao serviço do Vieira, está é a dar tudo para ficar bem visto perante Vieira e depois disto passar, mendigar um cargo.

É o tipo que se quer mostrar a quem manda para ver se é chamado para algo futuro.

É evidente, se o LFV lhe oferecer um cargo ele vai a correr.
O Vieira adora oferecer cargos aos membros da oposição, fez com Noronha, Moniz, Varandas Fernandes, Fernando Tavares, Rangel...

Ao BCC não ofereceu porque não o vê como uma ameaça, sabe que é aquele gajo que vai sempre às eleições para ter 1% de votos.

Godescalco

Citação de: salvas.ra em 21 de Outubro de 2020, 12:16
Fdsss, este tópico está todo marado.
Parece que os users mudaram todos de há 3 dias para cá.
Aqui é simples.
Ou votas Noronha e sonhas com uma possibilidade de mudança.
Ou votas noutra coisa qualquer e levas com o bigodes provavelmente para sempre.

Os nabos que não apoiam NL lembrem-se que está inerente à sua eleição uma mudança nos estatutos. Daqui a 4 anos votam nos vossos heróis. Para já deixem-se de merdas e votem no único que tem hipóteses de ganhar.

Não deixa de ser delicioso como o mesmo unanimismo que se gerou à volta da figura e presidência de Vieira, esteja também a se gerar à volta do culto de JNL.

A natureza humana repete-se.

78Alexandre

Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 12:35
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 12:29
Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 12:26
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 12:20
Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 12:15
Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2020, 12:11
Citação de: Kolchak em 21 de Outubro de 2020, 12:08
Bruno Costa Carvalho um Facebook

A NECESSIDADE DE DEBATES, MESMO SEM VIEIRA

Já sabemos que Vieira não debaterá com ninguém, mesmo prometendo todos os candidatos a realizar o debate em português e não em inglês.

Assim, parece-me que seria urgente, e necessário, as três listas alternativas a Vieira terem um debate público, até porque acredito que dessa troca de ideias poderá surgir uma convergência.

Sei que as posições se tendem a radicalizar numa campanha e que vivemos numa sociedade muito mais propensa ao belicismo do que ao entendimento. Mas, somos todos do Benfica e temos que ter respeito entre todos.

Um debate entre a oposição mostraria, claramente, se há convergência ou divergência. Não debater é um erro e é uma postura arrogante.

Do nosso lado, estamos dispostos a debater. A debater tudo e a procurar convergências.

Este indivíduo anda mesmo de cabeça perdida

Neste momento o objetivo é tirar votos ao Noronha, basta ver a postura da oposição desde ontem.
Chegaram a um ponto em que se percebeu que o Noronha é o único que pode ganhar ao Vieira, portanto toca a tentar deitá-lo abaixo.

E num debate, não tenho dúvidas de que o RGS ia passar o tempo todo a levantar suspeitas sobre o JNL, infundadas e sem provas. Aprendeu com o Vieira.

Mas por mim faça-se o debate, e depois vemos quem foi lá para debater ideias e o Benfica, e quem foi lá para atacar os outros.
Quer encostar o Noronha Vieira à parede.

Como é óbvio nunca aceitará:
-Processa mais devagar que os outros;
-Tem receio de perguntas incomodas;
-Estará ligeiramente à frente de RGS;
Corrigido
Esse nem à força lá aparece. É parvo, não?
Estás a chamar o Vieira de parvo? Se tu o dizes, não tenho motivos para duvidar de ti
De parvo é que ele não tem nada.  :coolsmiley:
Realmente.. Não é para todos apertar o pescoço a um sócio do Benfica.

ricardofslp

Citação de: Simão em 21 de Outubro de 2020, 10:56
Citação de: ricardofslp em 21 de Outubro de 2020, 02:38
Malta deiam like aqui neste post para este link ficar visível nas melhores mensagens para quem quiser ajudar:

https://www.noronhalopes2020.com/voluntarios_disponibilidade

Para que serve isto?

Voluntariado para quem quiser ajudar creio.
Mas se pedires informações devem-te dizer

mramalhadas

Citação de: Camisola_20 em 21 de Outubro de 2020, 12:35
Eu nem acho que o BCC esteja ao serviço do Vieira, está é a dar tudo para ficar bem visto perante Vieira e depois disto passar, mendigar um cargo.

É o tipo que se quer mostrar a quem manda para ver se é chamado para algo futuro.

Naturalmente, está a fazer de forma oficiosa o que qualquer Pedro Guerra faz de forma oficial.