Eleições 2020

Barolas

Citação de: Pedro.SLB.71 em 22 de Outubro de 2020, 11:01
Citação de: jonny87 em 22 de Outubro de 2020, 10:09
Existe alguma novidade/desenvolvimento relativamente ao método eleitoral?

Já há auditoria externa que certifique a legitimidade e fiabilidade do voto eletrónico?

Como se vai processar a confirmação com voto físico? Haverá delegados de todas as listas em todas as secções de voto?

Também partilho dessas preocupações, mas espero que a reunião de amanhã (pelo que li algures na comunicação social) traga finalmente os esclarecimentos que todos nós desejamos.

Posso garantir que a candidatura de JNL está muito atenta a tudo o que se possa estar a passar.

L1968

Goya80

Citação de: Zetuga em 22 de Outubro de 2020, 10:57
Citação de: Goya80 em 22 de Outubro de 2020, 10:53
Recebi o PIN ontem, vivo nos Açores.

Dia 30, voto JNL.

por carta ou email?

Recebi por carta, o voto será na página do Clube.

Pedro.SLB.71

Citação de: Barolas em 22 de Outubro de 2020, 11:03
Citação de: Pedro.SLB.71 em 22 de Outubro de 2020, 11:01
Citação de: jonny87 em 22 de Outubro de 2020, 10:09
Existe alguma novidade/desenvolvimento relativamente ao método eleitoral?

Já há auditoria externa que certifique a legitimidade e fiabilidade do voto eletrónico?

Como se vai processar a confirmação com voto físico? Haverá delegados de todas as listas em todas as secções de voto?

Também partilho dessas preocupações, mas espero que a reunião de amanhã (pelo que li algures na comunicação social) traga finalmente os esclarecimentos que todos nós desejamos.

Posso garantir que a candidatura de JNL está muito atenta a tudo o que se possa estar a passar.

Já o afirmei que irei votar na lista do João Noronha Lopes e deposito muita esperança no projecto o qual passa obviamente também neste processo eleitoral.

krak

Tenho esperança mas ao mesmo tempo tenho receio...

Há 8 anos houve muita mobilização também com Rangel e foi fodida a desilusão, apesar das óbvias diferenças...

xiribiti

Camisola_20

Citação de: JIPI em 22 de Outubro de 2020, 10:53
O Bruno Carvalho Jr. está a pôr-se de 4 para o Vieira porquê? Terá algo prometido?
Mesmo que não tenha, o que ele quer é ficar bem visto perante o padrinho para poider eventualmente entrar por uma porta de fundos qualquer.

Baron_Davis

Citação de: xiribiti em 22 de Outubro de 2020, 11:11
Duvido muito da honestidade do resultado final

Com a célebre casa de Famalicão ao barulho é para duvidar

Barolas

Malta, é só isto que vos peço nos próximos 8 dias. Esqueçam as provocações que irão aparecer de todos os lados. Só vos peço isto:

https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1319220414355128321?s=19

Kurt Cobain 10

Ainda não se sabe quantos sócios votantes há ?

Se todos os sócios que estão contra esta direcção forem votar penso que pode ser possível .

helderrocha

Citação de: xiribiti em 22 de Outubro de 2020, 11:11
Duvido muito da honestidade do resultado final
mas só se for o vieira  a ganhar

Camisola_20

O problema serão sempre os socios de 50 votos que são controlados pelo Vieira.

Uns vão votar em quem lhes mandam votar, outros votam num qualquer e o voto aparecerá sempre no Vieira e por fim, outros acham mesmo que o ditador é mesmo a unica solução.

ubica13

Na próxima semana vão surgir os ataques finais com a artilharia pesada do vieirismo.

Bleach

Camisola_20

Citação de: ubica13 em 22 de Outubro de 2020, 11:20
Na próxima semana vão surgir os ataques finais com a artilharia pesada do vieirismo.
Estou curioso.

Cheira me que vai haver uma campanha enorme para denigrir o JNL.

Provavelmente inventado mas criar a ilusão apenas, ja chega para o efeito.