Eleições 2020

Barolas

Citação de: S1Benfica em 22 de Outubro de 2020, 12:54
Citação de: Barolas em 22 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: S1Benfica em 22 de Outubro de 2020, 12:43
Citação de: Barolas em 22 de Outubro de 2020, 12:17
Citação de: S1Benfica em 22 de Outubro de 2020, 12:07
Muito curioso para tentar perceber qual o sentido de voto das duas facções dos NN.

Penso que ali estará uma grande surpresa.

Qual?
Não sei, por exemplo deixarem as diferenças de lado e votarem todos no mesmo.

Falta saber quem será o "mesmo".
É o surpresa.
:blah: :blah:

S1Benfica

Citação de: Benficaenadamais em 22 de Outubro de 2020, 12:46
Os NN nunca votam todos no mesmo. Esqueçam isso, aquilo não é os super dragões. Agora que há muita, mas mesmo muita gente que é NN e está cm JNL isso é verdade.
E ele está com eles?  ::)

Como é óbvio não me referia a "um a um". Mas achas que as 2 partes votarão diferente?  :confused:

HereisJohnny

E o acesso aos cadernos eleitorais? Já auditaram os cadernos ou vamos ter defuntos a votar Vieira?

Velazquez

Citação de: kallou em 22 de Outubro de 2020, 00:24
Sinto um frio na espinha quando vejo alguns apoiantes, íntimos de JNL...como Seara Cardoso...Tinoco Faria...tudo homens de bem que foderam bem o Benfica e criaram lobby a favor da Oliverdesportos!!

Depois não digam que não sabiam de nada...
Atacar ou criticar o Sr. Tinoco de Faria não tem qualquer sentido e muito injusto

xiribiti

Sinto um frio na espinha quando vejo alguns apoiantes, íntimos de JNL...como Seara Cardoso...Tinoco Faria...tudo homens de bem que foderam bem o Benfica e criaram lobby a favor da Oliverdesportos!!

Já o Vieira aos abraços ao Oliveirinha na tribuna da luz não tem problema nenhum

Diogo20

Citação de: Velazquez em 22 de Outubro de 2020, 13:06

Atacar ou criticar o Sr. Tinoco de Faria não tem qualquer sentido e muito injusto
E sabendo que nem está na lista do JNL, é apenas um simples apoiante.

GroundHopper

Paulo Olavo e Cunha um nome pouco falado na familia benfiquista, gosto muito.

Camisola_20

O BCC pode estar em qualquer dos lugares que pouco interessa.

Nem 1% vai ter.

É absolutamente ridículo. Faz me confusão que ele continue com a sua candidatura perante tudo isto. Deus me livre alguma vez ter uma personagem destas no clube. Consegue ser pior que muitas das que ja la estão.

pica_foices

Citação de: Camisola_20 em 22 de Outubro de 2020, 13:21
O BCC pode estar em qualquer dos lugares que pouco interessa.

Nem 1% vai ter.

É absolutamente ridículo. Faz me confusão que ele continue com a sua candidatura perante tudo isto. Deus me livre alguma vez ter uma personagem destas no clube. Consegue ser pior que muitas das que ja la estão.

Já foi o candidato favorito nas sondagens do SB quando concorreu com LFV

Pedro.SLB.71

Citação de: GroundHopper em 22 de Outubro de 2020, 13:16

Um grande homem que esteve ao lado de Manuel Vilarinho em 2000 e agora já afirmou que o Benfica precisa de outro rumo e está ao lado de João Noronha Lopes.

GroundHopper

Citação de: Pedro.SLB.71 em 22 de Outubro de 2020, 13:30

Um grande homem que esteve ao lado de Manuel Vilarinho em 2000 e agora já afirmou que o Benfica precisa de outro rumo e está ao lado de João Noronha Lopes.

A famosa AG no Casal Vistoso.

Pedro.SLB.71

Citação de: GroundHopper em 22 de Outubro de 2020, 13:32
Citação de: Pedro.SLB.71 em 22 de Outubro de 2020, 13:30

A famosa AG no Casal Vistoso.

Lembro-me dessa AG onde se discutiu o futuro das modalidades.

tulio_slb

Infelizmente o Vieira está para o Benfica como o Pinto da Costa está para o Porto, grande maioria critica mas isso não é suficiente. Muitos têm medo que o Benfica volte a ser aquilo que era antes de ele, as pessoas ainda têm os anos 90 muito marcados na memória. Quem tem muitos votos vai votar nele, o Noronha conseguiu trazer para ele muita gente " de peso" e isso vai beliscar como nunca a posição do Vieira nas eleições mas acho que não será suficiente

MichaelJonCarter

Já repararam que a falsidade do António Oliveira ter anunciado a candidatura do Noronha e por isso estar associado à Olivedesportos desapareceu assim que o Vieira foi à TV dar beijinhos ao mesmo António Oliveira?

Agora há que associar o Noronha à Olivedesportos de outra maneira. Associar o Vieira após 2  horas de cumplicidade em directo com António Oliveira é que não. Ou depois de ter vendido os direitos televisivos a uma das accionistas principais da SportTV.

Isto para um mandato em que os direitos televisivos já estão vendidos.

Se caírem nessa, desculpem, mas não são muito inteligentes.

MichaelJonCarter

Citação de: tulio_slb em 22 de Outubro de 2020, 13:38
Infelizmente o Vieira está para o Benfica como o Pinto da Costa está para o Porto, grande maioria critica mas isso não é suficiente. Muitos têm medo que o Benfica volte a ser aquilo que era antes de ele, as pessoas ainda têm os anos 90 muito marcados na memória. Quem tem muitos votos vai votar nele, o Noronha conseguiu trazer para ele muita gente " de peso" e isso vai beliscar como nunca a posição do Vieira nas eleições mas acho que não será suficiente

Ao certo qual é a vantagem de tirar o incentivo às pessoas em ir votar?

Depois poderes dizer "estão a ver? Que inteligente sou, tinha razão"? Não entendo.

Seria mais vantajoso apelar ao voto, mas pronto, o que preferires.