Eleições 2020

Il Capitano

Recebi o pin hoje aqui na Suiça.

20 votos para o JNL.

Barolas

Citação de: S1Benfica em 22 de Outubro de 2020, 12:43
Citação de: Barolas em 22 de Outubro de 2020, 12:17
Citação de: S1Benfica em 22 de Outubro de 2020, 12:07
Muito curioso para tentar perceber qual o sentido de voto das duas facções dos NN.

Penso que ali estará uma grande surpresa.

Qual?
Não sei, por exemplo deixarem as diferenças de lado e votarem todos no mesmo.

Falta saber quem será o "mesmo".

JKM


https://www.rtp.pt/noticias/mundo/eleicoes-eua-ex-presidente-barack-obama-apela-ao-voto-em-joe-biden_v1269097


Este trecho do discurso do Obama poderia perfeitamente ser um discurso para as eleições do Benfica. Trocando algumas palavras e conceitos, cairia que nem uma luva...


ricardofslp

Citação de: BENFIKA em 22 de Outubro de 2020, 12:19
Citação de: jonny87 em 22 de Outubro de 2020, 12:18
Segundo o Record, Bruno Costa Carvalho será substituído por Luís Miguel David como candidato a presidente na Lista C.

Isto faz-me lembrar os treinadores sem curso para poderem estar no banco.

Confesso que não percebo bem, nem concordo com isto.

Se eu voto na Lista X e essa lista tem como presidente a pessoa A, essa pessoa tem que ser presidente.

Era o mesmo que alguém votar Vieira e depois o presidente afinal ser o Moniz, ou votar Noronha e o presidente ser o Adão e Silva  :buck2:

É uma deturpação total do processo espero que seja recompensado em votos com o que a atitude merece

Benficaenadamais

Os NN nunca votam todos no mesmo. Esqueçam isso, aquilo não é os super dragões. Agora que há muita, mas mesmo muita gente que é NN e está cm JNL isso é verdade.

vince1987

Citação de: Barolas em 22 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: S1Benfica em 22 de Outubro de 2020, 12:43
Citação de: Barolas em 22 de Outubro de 2020, 12:17
Citação de: S1Benfica em 22 de Outubro de 2020, 12:07
Muito curioso para tentar perceber qual o sentido de voto das duas facções dos NN.

Penso que ali estará uma grande surpresa.

Qual?
Não sei, por exemplo deixarem as diferenças de lado e votarem todos no mesmo.

Falta saber quem será o "mesmo".

:rir:

Sylphs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Outubro de 2020, 10:56
Os votos online dos emigrantes e dos sócios das ilhas vão acabar por ser adicionados todos á mesma lista , não vão ? >:(
Mas as ilhas não são território estrangeiro?  :tomates:

S1Benfica

Citação de: Granizo em 22 de Outubro de 2020, 12:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Outubro de 2020, 10:56
Os votos online dos emigrantes e dos sócios das ilhas vão acabar por ser adicionados todos á mesma lista , não vão ? >:(

Isso seria muito mau, independentemente em quem decidam votar e o seu desejo e escolha e deve ser respeitado.
Espero que isso nao aconteca.
Também gosto bastante de analisar teorias da conspiração e nada me espanta, porém isso não me parece possível.

Os votos dispersam-se nos casos individuais, mas nos casos das grandes Casas, principalmente da Suíça, França, Luxemburgo ou Estados Unidos e Canadá votam em uníssono.

De qualquer das formas esses grande sócios do exterior não representam mais de 3/4% do total. Quem decide as eleições são os dos 50 votos de Lisboa.

S1Benfica

Citação de: Barolas em 22 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: S1Benfica em 22 de Outubro de 2020, 12:43
Citação de: Barolas em 22 de Outubro de 2020, 12:17
Citação de: S1Benfica em 22 de Outubro de 2020, 12:07
Muito curioso para tentar perceber qual o sentido de voto das duas facções dos NN.

Penso que ali estará uma grande surpresa.

Qual?
Não sei, por exemplo deixarem as diferenças de lado e votarem todos no mesmo.

Falta saber quem será o "mesmo".
É o surpresa.

Barolas

Citação de: S1Benfica em 22 de Outubro de 2020, 12:54
Citação de: Barolas em 22 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: S1Benfica em 22 de Outubro de 2020, 12:43
Citação de: Barolas em 22 de Outubro de 2020, 12:17
Citação de: S1Benfica em 22 de Outubro de 2020, 12:07
Muito curioso para tentar perceber qual o sentido de voto das duas facções dos NN.

Penso que ali estará uma grande surpresa.

Qual?
Não sei, por exemplo deixarem as diferenças de lado e votarem todos no mesmo.

Falta saber quem será o "mesmo".
É o surpresa.
:blah: :blah:

S1Benfica

Citação de: Benficaenadamais em 22 de Outubro de 2020, 12:46
Os NN nunca votam todos no mesmo. Esqueçam isso, aquilo não é os super dragões. Agora que há muita, mas mesmo muita gente que é NN e está cm JNL isso é verdade.
E ele está com eles?  ::)

Como é óbvio não me referia a "um a um". Mas achas que as 2 partes votarão diferente?  :confused:

HereisJohnny

E o acesso aos cadernos eleitorais? Já auditaram os cadernos ou vamos ter defuntos a votar Vieira?

Velazquez

Citação de: kallou em 22 de Outubro de 2020, 00:24
Sinto um frio na espinha quando vejo alguns apoiantes, íntimos de JNL...como Seara Cardoso...Tinoco Faria...tudo homens de bem que foderam bem o Benfica e criaram lobby a favor da Oliverdesportos!!

Depois não digam que não sabiam de nada...
Atacar ou criticar o Sr. Tinoco de Faria não tem qualquer sentido e muito injusto

xiribiti

Citação de: kallou em 22 de Outubro de 2020, 00:24
Sinto um frio na espinha quando vejo alguns apoiantes, íntimos de JNL...como Seara Cardoso...Tinoco Faria...tudo homens de bem que foderam bem o Benfica e criaram lobby a favor da Oliverdesportos!!

Depois não digam que não sabiam de nada...

Já o Vieira aos abraços ao Oliveirinha na tribuna da luz não tem problema nenhum

Diogo20

Citação de: Velazquez em 22 de Outubro de 2020, 13:06
Citação de: kallou em 22 de Outubro de 2020, 00:24
Sinto um frio na espinha quando vejo alguns apoiantes, íntimos de JNL...como Seara Cardoso...Tinoco Faria...tudo homens de bem que foderam bem o Benfica e criaram lobby a favor da Oliverdesportos!!

Depois não digam que não sabiam de nada...
Atacar ou criticar o Sr. Tinoco de Faria não tem qualquer sentido e muito injusto
E sabendo que nem está na lista do JNL, é apenas um simples apoiante.