Eleições 2020

rfirmino9

Darwin, Waldschmidt, Cebola, Vertonghen, Otamendi, Jesus, etc..

Que reforços meu Deus! Ainda vocês querem mudar de direção... as contratações foram só tiros certeiros. Estamos num excelente caminho!

S1Benfica

Citação de: franciscoafonso em 22 de Outubro de 2020, 22:16
Citação de: S1Benfica em 22 de Outubro de 2020, 21:58
Citação de: franciscoafonso em 22 de Outubro de 2020, 21:51
Citação de: J_PN em 22 de Outubro de 2020, 21:45
Citação de: franciscoafonso em 22 de Outubro de 2020, 21:36
Citação de: J_PN em 22 de Outubro de 2020, 21:25
Citação de: franciscoafonso em 22 de Outubro de 2020, 21:21
Expectável que isto acontecesse.

Produção amadora, tal como têm sido todas as MAGs de há pelo menos dez anos para cá.

Ignoraram completamente o contexto, as previsões e deu raia.

O contexto nacional vai ser sempre a "apertar" mais e mais até ao final do ano, portanto não sei bem que ideia têm para executar isto.

O ideal era adiar para dia 6, mas tendo em conta que isto está outra vez num estado tão imprevisível talvez o mais sensato fosse despachar isto já dia 29. Problema é que jogamos em casa nesse dia.
Duvido que antecipar seja uma opção. "Legalmente", diga-se. Pode ser visto, e bem, como uma rasteira.

Acho que a solução vai ter de passar sempre por mais do que um dia. O problema é que também vão começar os confinamentos localizados. Ou seja, vão existir inevitavelmente pessoas de certas localizações que não vão poder sair, mesmo que queiram.

Não vejo isto acontecer antes de 2021, muito honestamente. Chamem-lhe catastrofista ou seja o que for. Na próxima terça ou quarta-feira já está o país em prantos.

Antecipar é mais fácil em termos legais, porque penso que a eleição tem que ser feita até dia 31.

Acho que agora estamos mais ou menos como naqueles dias em março, em que do nada estávamos fechados em casa. Por isso se adiarem para dia 6 é certinho que não irá acontecer.
Duvido que sejam cumpridos esses estatutos nestas eleições. Ou seja, não se realizará até dia 31.

O que acaba por ser poético em dois sentidos.

Um, é que, como tantas vezes, meio mundo avisou que marcar as eleições para tão tarde podia dar merda. Tanto que, de forma meio em adivinhação, as datas que todos avançávamos era 23 ou 24.

A segunda é que Vieira culminar o seu último mandato com mais uma quebra de estatutos acaba por ser a cereja no topo do bolo.
As Eleições têm que se realizar entre 24 e 31 de Outubro. Não compreendo qual é a dúvida?
30 é mais tarde do que 24, mas não muito mais tarde.
A diferença é que se marcares para 24 e der merda, tens 7 dias para gerir/adiar. Se marcares para 30 e der merda, estás agarrado aos tomates. Como estás agora, de resto.
Chegou-se à conclusão, ao longo dos anos, que sábados e domingos não seriam grandes dias para Eleições tantas são as actividades desportivas do clube nesses dias. Também se admitiu que sexta-feira, sendo assim, era a melhor opção de todas. O mais natural será que as próximas sejam dia 25 de Outubro de 2024.

devil_eagle

Citação de: rfirmino9 em 22 de Outubro de 2020, 22:26
Darwin, Waldschmidt, Cebola, Vertonghen, Otamendi, Jesus, etc..

Que reforços meu Deus! Ainda vocês querem mudar de direção... as contratações foram só tiros certeiros. Estamos num excelente caminho!
Foi só pena guardarem as balas todas para esta época

força Benfica

Citação de: rfirmino9 em 22 de Outubro de 2020, 22:26
Darwin, Waldschmidt, Cebola, Vertonghen, Otamendi, Jesus, etc..

Que reforços meu Deus! Ainda vocês querem mudar de direção... as contratações foram só tiros certeiros. Estamos num excelente caminho!

No ano de um possível penta também foram só tiros certeiros nas contratações.

Mercurio_10

Citação de: S1Benfica em 22 de Outubro de 2020, 21:43
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Outubro de 2020, 21:39
Citação de: S1Benfica em 22 de Outubro de 2020, 21:24
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Outubro de 2020, 20:40
Citação de: S1Benfica em 22 de Outubro de 2020, 20:10
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Outubro de 2020, 20:07
Citação de: S1Benfica em 22 de Outubro de 2020, 20:04
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Outubro de 2020, 20:00
Citação de: S1Benfica em 22 de Outubro de 2020, 19:57
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Outubro de 2020, 19:21

Jogador com 15 minutos de Benfica e já é capitão da equipa.
O reflexo do Benfica idealizado pelo Sr. Luís Vieira.
Não é assim que se faz campanha.  :o

Tu não percebes que o teu candidato quer manter a pessoa que lhe deu a braçadeira..?

PS: o que é que ele dizia do homem do jogo, da segunda espanhola, já agora?

Continua a debitar informação falsa, mas tudo bem. Prossegue a tua campanha caluniosa.
Tu não me digas uma coisa dessas, porque já ouvi da boca do Noronha, umas 10x, dizer que o JJ é o treinador dele e que com ele o Benfica alcançará a glória.

Meu caro, creio que não é estúpido. Não será necessário dizer que JJ tem contrato e Noronha respeita contratos. Segundo queres exemplo do passado onde fizemos merda na campanha eleitoral e perdemos um técnico em ascensão para o rival?
Deixa de fazer joguinhos típicos de crianças e para diminuídos mentais.
Criticar tudo e mais alguma coisa, só porque sim, não leva ninguém a lado nenhum.
O treinador do Noronha é JJ. JJ é que decide os capitães. Estás a criticar o teu próprio candidato, a não ser que obrigue o J a nunca dar a braçadeira ao Otamendi.

Em relação ao Darwin...nada?

Se o presidente não vendesse tudo o que são  referências nunca aparecia um jogador com três jogos a envergar a braçadeira...
Isso é óbvio.
O que está em questão é a entrega da braçadeira pelo treinador do Benfica ao Otamendi. Eu não concordo, mas a escolha é dele. O Otamendi tanto é capitão com Vieira como com Noronha.

Não é decisão mas é consequência de Vieira.
Por esse prisma, por absurdo, o maior responsável pela braçadeira ter sido utilizada por Otamendi, foi Cosme Damião.

Ok. Boa noite então.

RP2021

Citação de: rfirmino9 em 22 de Outubro de 2020, 22:26
Darwin, Waldschmidt, Cebola, Vertonghen, Otamendi, Jesus, etc..

Que reforços meu Deus! Ainda vocês querem mudar de direção... as contratações foram só tiros certeiros. Estamos num excelente caminho!

Meus Senhores, Benfica em primeiro quer internamente quer nas competições europeias!!

O Penta começa este ano!!

No mesmo ano em que somos candidatos principais a vencer a liga Europa!!

Nunca me senti tão confiante como neste ano!!

LFV vai ser uma pena passares o testemunho daqui a 4 anos!!

Mas serás bem substituído pelo RC que vai continuar a tua Obra!!

Escrevam isto:

Daqui a 5 anos estamos a comemorar o pentacampeonato!!

slb2me

#56406
Citação de: rfirmino9 em 22 de Outubro de 2020, 22:26
Darwin, Waldschmidt, Cebola, Vertonghen, Otamendi, Jesus, etc..

Que reforços meu Deus! Ainda vocês querem mudar de direção... as contratações foram só tiros certeiros. Estamos num excelente caminho!

Evidentemente.

Temos que sonhar mas por vezes não passam de ilusões, veremos se desta é que vai ser...

A esperança é o sonho do homem acordado.

S1Benfica

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Outubro de 2020, 22:33
Citação de: S1Benfica em 22 de Outubro de 2020, 21:43
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Outubro de 2020, 21:39
Citação de: S1Benfica em 22 de Outubro de 2020, 21:24
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Outubro de 2020, 20:40
Citação de: S1Benfica em 22 de Outubro de 2020, 20:10
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Outubro de 2020, 20:07
Citação de: S1Benfica em 22 de Outubro de 2020, 20:04
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Outubro de 2020, 20:00
Citação de: S1Benfica em 22 de Outubro de 2020, 19:57
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Outubro de 2020, 19:21

Jogador com 15 minutos de Benfica e já é capitão da equipa.
O reflexo do Benfica idealizado pelo Sr. Luís Vieira.
Não é assim que se faz campanha.  :o

Tu não percebes que o teu candidato quer manter a pessoa que lhe deu a braçadeira..?

PS: o que é que ele dizia do homem do jogo, da segunda espanhola, já agora?

Continua a debitar informação falsa, mas tudo bem. Prossegue a tua campanha caluniosa.
Tu não me digas uma coisa dessas, porque já ouvi da boca do Noronha, umas 10x, dizer que o JJ é o treinador dele e que com ele o Benfica alcançará a glória.

Meu caro, creio que não é estúpido. Não será necessário dizer que JJ tem contrato e Noronha respeita contratos. Segundo queres exemplo do passado onde fizemos merda na campanha eleitoral e perdemos um técnico em ascensão para o rival?
Deixa de fazer joguinhos típicos de crianças e para diminuídos mentais.
Criticar tudo e mais alguma coisa, só porque sim, não leva ninguém a lado nenhum.
O treinador do Noronha é JJ. JJ é que decide os capitães. Estás a criticar o teu próprio candidato, a não ser que obrigue o J a nunca dar a braçadeira ao Otamendi.

Em relação ao Darwin...nada?

Se o presidente não vendesse tudo o que são  referências nunca aparecia um jogador com três jogos a envergar a braçadeira...
Isso é óbvio.
O que está em questão é a entrega da braçadeira pelo treinador do Benfica ao Otamendi. Eu não concordo, mas a escolha é dele. O Otamendi tanto é capitão com Vieira como com Noronha.

Não é decisão mas é consequência de Vieira.
Por esse prisma, por absurdo, o maior responsável pela braçadeira ter sido utilizada por Otamendi, foi Cosme Damião.

Ok. Boa noite então.
A decisão foi do JJ, ponto. Era só isto que o que escrevi queria dizer.
("Nas minhas equipas tem que haver sempre um jogador dos novos, no grupo dos capitães. Tinha 2 opções, mas uma não fala português (Vertonghen)."

paulomaia1972

Citação de: rfirmino9 em 22 de Outubro de 2020, 22:26
Darwin, Waldschmidt, Cebola, Vertonghen, Otamendi, Jesus, etc..

Que reforços meu Deus! Ainda vocês querem mudar de direção... as contratações foram só tiros certeiros. Estamos num excelente caminho!

e mesmo assim temos um 11 coxo...

paulomaia1972

Citação de: RP2021 em 22 de Outubro de 2020, 22:37
Citação de: rfirmino9 em 22 de Outubro de 2020, 22:26
Darwin, Waldschmidt, Cebola, Vertonghen, Otamendi, Jesus, etc..

Que reforços meu Deus! Ainda vocês querem mudar de direção... as contratações foram só tiros certeiros. Estamos num excelente caminho!

Meus Senhores, Benfica em primeiro quer internamente quer nas competições europeias!!

O Penta começa este ano!!

No mesmo ano em que somos candidatos principais a vencer a liga Europa!!

Nunca me senti tão confiante como neste ano!!

LFV vai ser uma pena passares o testemunho daqui a 4 anos!!

Mas serás bem substituído pelo RC que vai continuar a tua Obra!!

Escrevam isto:

Daqui a 5 anos estamos a comemorar o pentacampeonato!!

Mas porquê apenas um penta? Porque não um Hexacampeonato? Se é para sonhar sonhem em grande!

S1Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Outubro de 2020, 22:43
Citação de: rfirmino9 em 22 de Outubro de 2020, 22:26
Darwin, Waldschmidt, Cebola, Vertonghen, Otamendi, Jesus, etc..

Que reforços meu Deus! Ainda vocês querem mudar de direção... as contratações foram só tiros certeiros. Estamos num excelente caminho!

e mesmo assim temos um 11 coxo...
Já deram a entender que se passarmos a fase de grupos da Liga Europa irão ao endireita em Janeiro.  :huh:

Koch

Citação de: nevers0ft em 22 de Outubro de 2020, 21:47
Acabei de saber que as eleições devem ser dia 28 de Outubro.

A info foi passada à minha mãe por uma pessoa conhecida que trabalha no estádio.

É uma boa solução, face às contingências do jogo a 29 e do Corona vírus. :clap1:

Sem_Medo

Citação de: rfirmino9 em 22 de Outubro de 2020, 22:26
Darwin, Waldschmidt, Cebola, Vertonghen, Otamendi, Jesus, etc..

Que reforços meu Deus! Ainda vocês querem mudar de direção... as contratações foram só tiros certeiros. Estamos num excelente caminho!
Os tiros certos só aparecem em ano de eleições, estamos num excelente caminho!

paulomaia1972

Citação de: S1Benfica em 22 de Outubro de 2020, 22:45
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Outubro de 2020, 22:43
Citação de: rfirmino9 em 22 de Outubro de 2020, 22:26
Darwin, Waldschmidt, Cebola, Vertonghen, Otamendi, Jesus, etc..

Que reforços meu Deus! Ainda vocês querem mudar de direção... as contratações foram só tiros certeiros. Estamos num excelente caminho!

e mesmo assim temos um 11 coxo...
Já deram a entender que se passarmos a fase de grupos da Liga Europa irão ao endireita em Janeiro.  :huh:

se for necessário em janeiro sai mais um rúben.

S1Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Outubro de 2020, 22:44
Citação de: RP2021 em 22 de Outubro de 2020, 22:37
Citação de: rfirmino9 em 22 de Outubro de 2020, 22:26
Darwin, Waldschmidt, Cebola, Vertonghen, Otamendi, Jesus, etc..

Que reforços meu Deus! Ainda vocês querem mudar de direção... as contratações foram só tiros certeiros. Estamos num excelente caminho!

Meus Senhores, Benfica em primeiro quer internamente quer nas competições europeias!!

O Penta começa este ano!!

No mesmo ano em que somos candidatos principais a vencer a liga Europa!!

Nunca me senti tão confiante como neste ano!!

LFV vai ser uma pena passares o testemunho daqui a 4 anos!!

Mas serás bem substituído pelo RC que vai continuar a tua Obra!!

Escrevam isto:

Daqui a 5 anos estamos a comemorar o pentacampeonato!!

Mas porquê apenas um penta? Porque não um Hexacampeonato? Se é para sonhar sonhem em grande!
Acho que se referia a Vieira vencer o Penta num futuro mandato e sair. eheheh

Edit hexa já não dá.