Eleições 2020


MichaelJonCarter

#56521
Vou cometer o erro de reconhecer a existência desses caramelos.

Mas que triste deve ser ter tão poucas qualidades e capacidades que a ideia de abandonar um emprego por já ter feito tudo o que se podia fazer nele é completamente estapafúrdia.
Se calhar é por isso que se acaba em idade adulta a ser pago para criar contas em fóruns, Facebook e etc a escrever propaganda para um aldrabão. Total e completa falta de talento.

Eu também troquei de emprego recentemente porque já sentia que não estava a fazer nada de novo lá ao fim de alguns anos. Também devo querer tacho no Benfica (???).

Está ao nível do argumento da Olivedesportos num mandato sem alterações nos direitos televisivos porque a candidatura foi anunciada (mentira) pelo amigalhaço do LFV, António Oliveira.

Pelo que vos pagam deviam conseguir melhor.

Enfim... de volta a ignorar.

BARÃO1904

Citação de: samarras em 23 de Outubro de 2020, 09:49
Citação de: BARÃO1904 em 23 de Outubro de 2020, 09:47
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Outubro de 2020, 09:42
Citação de: Julião Veiga em 23 de Outubro de 2020, 00:15


Para o homem que reclama ter estado sempre na 'pole-position' da oposição, a lista sabe a muito pouco.
Estavam a espera de CEO's de grandes empresas com interesses no Benfica?
Se RGS quer libertar o Benfica dessas amarras claro que isso nunca iria acontecer.
Com que base questionas isso? Então não dás importância ao CV e até podemos fazer comparações a nível de nº de cartão de sócios. Mas não consegues perceber isso, como eu não te entendo baraozito.
Peço encarecidamente. Coloca-me por favor na tua lista de ignorados. Já não tenho paciência.

Sylphs

Citação de: Camisola_20 em 23 de Outubro de 2020, 00:48
So espero que não seja adiado muito tempo que so vai servir para dar mais tempo ao RGS para continuar a dizer merda.

Surreal a questão hoje do Otamendi. Depois de prometer ganhar a Champions em 4 anos.

Que desnorte.
Surreal é dar a braçaeira a um tipo que ainda agora chegou, quando tens em.campo um Rafa, Gabriel, Vlachodimos...

samarras

Citação de: BARÃO1904 em 23 de Outubro de 2020, 09:54
Citação de: samarras em 23 de Outubro de 2020, 09:49
Citação de: BARÃO1904 em 23 de Outubro de 2020, 09:47
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Outubro de 2020, 09:42
Citação de: Julião Veiga em 23 de Outubro de 2020, 00:15


Para o homem que reclama ter estado sempre na 'pole-position' da oposição, a lista sabe a muito pouco.
Estavam a espera de CEO's de grandes empresas com interesses no Benfica?
Se RGS quer libertar o Benfica dessas amarras claro que isso nunca iria acontecer.
Com que base questionas isso? Então não dás importância ao CV e até podemos fazer comparações a nível de nº de cartão de sócios. Mas não consegues perceber isso, como eu não te entendo baraozito.
Peço encarecidamente. Coloca-me por favor na tua lista de ignorados. Já não tenho paciência.
Adoro apreciar a falta de coerência existente em muitos portugueses, estou a fazer um estudo nesse sentido por isso não posso ignorar ninguém :)

Sylphs

Citação de: Só tou a ver em 23 de Outubro de 2020, 05:06
Gomes da Silva ataca Noronha Lopes.
Costa Carvalho ataca Noronha Lopes.
Porco da Costa ataca Noronha Lopes.
Aperta-pescoços ataca Noronha Lopes.

E ainda não sabem em quem votar?
Se todos atacassem o Vieira tinhamos que votar nele?  :estrelas:

Anti-Corruptos

Citação de: Sylphs em 23 de Outubro de 2020, 09:55
Citação de: Camisola_20 em 23 de Outubro de 2020, 00:48
So espero que não seja adiado muito tempo que so vai servir para dar mais tempo ao RGS para continuar a dizer merda.

Surreal a questão hoje do Otamendi. Depois de prometer ganhar a Champions em 4 anos.

Que desnorte.
Surreal é dar a braçaeira a um tipo que ainda agora chegou, quando tens em.campo um Rafa, Gabriel, Vlachodimos...

Desses todos só o Gabriel faria algum sentido. O Rafa é bom jogador mas é muito introvertido, tem 0 carisma. O Vlachodimos penso que não fala bem portugues.

samarras

Citação de: Sylphs em 23 de Outubro de 2020, 09:55
Citação de: Camisola_20 em 23 de Outubro de 2020, 00:48
So espero que não seja adiado muito tempo que so vai servir para dar mais tempo ao RGS para continuar a dizer merda.

Surreal a questão hoje do Otamendi. Depois de prometer ganhar a Champions em 4 anos.

Que desnorte.
Surreal é dar a braçaeira a um tipo que ainda agora chegou, quando tens em.campo um Rafa, Gabriel, Vlachodimos...
O Rafa tem grande personalidade para liderar uma equipa, exatamente. Uma pessoa que nem gosta de aparecer nas câmaras tem capacidade para comandar uma equipa.

Agora faço-te uma questão, como será o ambiente de RGS (caso seja presidente) com o plantel e treinador, depois de receberem imensas criticas dele nas redes sociais. Uma espécie de Bruno de Carvalho das redes sociais, a falta de noção a reinar.

Lebohang Mokoena

Citação de: rfirmino9 em 22 de Outubro de 2020, 22:26
Darwin, Waldschmidt, Cebola, Vertonghen, Otamendi, Jesus, etc..

Que reforços meu Deus! Ainda vocês querem mudar de direção... as contratações foram só tiros certeiros. Estamos num excelente caminho!

Laughs in PAOK :rir:

Anti-Corruptos

Citação de: rfirmino9 em 22 de Outubro de 2020, 22:26
Darwin, Waldschmidt, Cebola, Vertonghen, Otamendi, Jesus, etc..

Que reforços meu Deus! Ainda vocês querem mudar de direção... as contratações foram só tiros certeiros. Estamos num excelente caminho!

E no ano do Penta?? Jesus ai é que foram grandes contratações: Varela e o Douglas que chegou a um aeroporto português a falar espanhol.

Brutal!!!

Barolas

#56530
Pronto,estão as listas apresentadas. Pergunto, ainda há dúvidas? Depois de verem as listas e as campanhas feitas ainda tem dúvidas de qual é a unica opção para vencer as eleições?

Espero que não.

BENFIKA

Há informação sobre a hora da reunião da MAG com os candidatos?

Sylphs

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Outubro de 2020, 09:47
A lista do RGS é fraquinha. Tirando o Ricardo Mexia, o resto é completamente desconhecido . Não digo que sejam incompetentes, longe disso.


Mas na hora H essas coisas importam, e quem disser o contrário está a mentir.

3 anos de oposição e o melhor que consegue isto ? Óbvio que o homem anda todo ressabiado
Interessa é ser VIP, os novos notaveis aka lagartada de alvalade. Que se foda a competência, interessa é parecer bem  :clap1:

Barolas


franciscoafonso

Citação de: BARÃO1904 em 23 de Outubro de 2020, 09:47
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Outubro de 2020, 09:42
Citação de: Julião Veiga em 23 de Outubro de 2020, 00:15


Para o homem que reclama ter estado sempre na 'pole-position' da oposição, a lista sabe a muito pouco.
Estavam a espera de CEO's de grandes empresas com interesses no Benfica?
Se RGS quer libertar o Benfica dessas amarras claro que isso nunca iria acontecer.
Não, mas não estava à espera de ter mais anos de sócio que 80% da MAG, por exemplo.