Eleições 2020

LuísCosta166

Citação de: Baron_Davis em 23 de Outubro de 2020, 13:20
Citação de: LuísCosta166 em 23 de Outubro de 2020, 13:17
Citação de: João Norte em 23 de Outubro de 2020, 13:09
Citação de: P311 em 23 de Outubro de 2020, 12:46
Eu juro que esta página parece a gozar...

https://twitter.com/lfvieira2020/status/1319590042059395074

Apoio condicional.  :rir:

Qual é a condição, ser Benfiquista?
Esse gajo fez-se socio há 2 minutos atrás?

com direito a 50 votos, isto se nao for já presidente de um gulag bairrista
Não é possível pedir uma auditoria sobre o número de votos que cada sócio teve pós-eleições?

ricardofslp

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Outubro de 2020, 11:18
João Noronha Lopes 2020
2 min

Ontem festejámos uma vitória importante no arranque da Liga Europa, logo seguida de um revés.

Ao sexto jogo oficial de Darwin, na sua estreia a marcar, o treinador do Benfica avisa-nos que vamos perder o jogador dentro de pouco tempo. Esta mentalidade não é culpa de Jorge Jesus. É a cultura instituída por Luís Filipe Vieira, que há 17 anos fala de um grande projeto europeu mas não sabe como o concretizar. Os Benfiquistas querem um clube vencedor. Vieira fica satisfeito com um clube vendedor.

#Noronha2020 #SLBenfica

Isto sim uma bicada com classe

EPluribusUnum

Citação de: El Tacuara em 23 de Outubro de 2020, 12:54
O RGS tem na sua lista um nome que está em funções no SLB ?

Ouvi agora na RR.

A ser verdade, nem sei o que diga.

Quem

Baron_Davis

Citação de: LuísCosta166 em 23 de Outubro de 2020, 13:27
Citação de: Baron_Davis em 23 de Outubro de 2020, 13:20
Citação de: LuísCosta166 em 23 de Outubro de 2020, 13:17
Citação de: João Norte em 23 de Outubro de 2020, 13:09
Citação de: P311 em 23 de Outubro de 2020, 12:46
Eu juro que esta página parece a gozar...

https://twitter.com/lfvieira2020/status/1319590042059395074

Apoio condicional.  :rir:

Qual é a condição, ser Benfiquista?
Esse gajo fez-se socio há 2 minutos atrás?

com direito a 50 votos, isto se nao for já presidente de um gulag bairrista
Não é possível pedir uma auditoria sobre o número de votos que cada sócio teve pós-eleições?

o pipiolo da corneta nem os cadernos eleitorais entrega aos membros da oposição, quanto mais auditorias...

gizmo

Citação de: david_slb em 23 de Outubro de 2020, 10:36
Citação de: rfirmino9 em 22 de Outubro de 2020, 22:26
Darwin, Waldschmidt, Cebola, Vertonghen, Otamendi, Jesus, etc..

Que reforços meu Deus! Ainda vocês querem mudar de direção... as contratações foram só tiros certeiros. Estamos num excelente caminho!

E no ano do Penta xau? ;D

Bruno Varela, Svilar, Douglas, Chrien, Krovinovic, Seferovic... e a contratação mais cara: Cristian Arango, o gajo com tiques de Aguero

E ainda vocês querem manter esta direção :rir:

Eu só queria era que este fosse o ano do Viera xau ;)

Diogo20

Citação de: slb2me em 23 de Outubro de 2020, 13:10
Citação de: samarras em 23 de Outubro de 2020, 12:47
Citação de: slb2me em 23 de Outubro de 2020, 12:43
Então o apoio do Toni e do Bernardo?
Falaste do pacheco?

Pacheco voltou à família como a Btv mostrou faz meses.

Não viste.

Pelos vistos o Toni também estava a jogar às cartas com velhas glórias e vem Rui Costa abraçar Pacheco.

Quem deixou o Benfica sem pagar salários é que devia ser julgado, mas não gostei da acção dele e Paulo Sousa.
O Pacheco bazou do Benfica em 1993, só há poucos anos é que voltou à família.

Engraçado que nunca se retratou quando a sua carreira acabou. Foi preciso um tachinho do Vieira para voltar à família.

E não devia ser só julgado quem não lhe pagou os salários, que bazasse para outro clube que não o rival. Parece que vale tudo para defender comportamentos degradantes.

S1Benfica

Citação de: Baron_Davis em 23 de Outubro de 2020, 13:17
Citação de: PedroOliveira93 em 23 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: Livrinhos em 23 de Outubro de 2020, 13:08
Citação de: PedroOliveira93 em 23 de Outubro de 2020, 13:05
Tive de fechar o twitter da candidatura do Vieira.

Aquilo é troll. É impossível que não seja.

Que merda tão má. Só um gajo com uma vitória garantida tem aquele tipo de apresentação.

Não é.

Descobriram o twitter agora, estão a experimentar.

Mas como?

Estou a ser sincero? Como?

Nunca vi algo tão mal preparado. E digo isto metendo o Vieira de parte ou os soundbytes de lado.

Fotos todas pixelizadas, fotos de fotos físicas, erros ortográficos, esquemas de cores que dificultam a leitura.

Como? Aquilo parece o insónias a trollar.

saudades quando os pseudo imparciais de turno se regozijavam ironicamente por a candidatura de JNL ter uma "máquina profissional" a dar suporte

e diziam isso à boca cheia e, imagine se, como se fosse um aspecto negativo... até das minis faziam piada

de facto a ignorância é muito atrevida

OUTubro
Quando se é profissional a mais por vezes faz transparecer a ideia errada. Começa a faltar emoção, como por exemplo beber um golinho duma mini sem beber o resto.

Sou igual ao comum porque bebo minis (esta era a ideia).
(o que aconteceu?) Ao não beber a mini, passou a imagem completamente contrária, o que originou piadas.

Isso não influencia nada...pelo contrário. A ideia do RAP foi óptima.

El Tacuara

Citação de: EPluribusUnum em 23 de Outubro de 2020, 13:27

Ouvi agora na RR.

Quem

Não memorizei, mas tem ligações com o futebol...e  diz que não deu autorização para fazer parte da lista

ubica13

Citação de: El Tacuara em 23 de Outubro de 2020, 13:30

Ouvi agora na RR.

Quem

Não memorizei, mas tem ligações com o futebol...e  diz que não deu autorização para fazer parte da lista
Lourenço Coelho

sculpture

Ouvi agora na RR.

Quem

lourenço coelho

El Tacuara

Citação de: ubica13 em 23 de Outubro de 2020, 13:31

Ouvi agora na RR.

Quem

Lourenço Coelho

Isso, deu na Bola Branca da RR.

Muito mal, a ser verdade

ricardofslp

Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2020, 12:00
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-gomes-da-silva-anunciou-lourenco-coelho-como-diretor-desportivo-nao-fui-contactado?fbclid=IwAR2wR4gAb9ECdGhsi2ePiHMQPFRATvvjBo0Ob8TzwFMgeyg4wJP0iixx4lw

Rui Gomes da Silva anunciou Lourenço Coelho como diretor desportivo: «Não fui contactado»
Polémica no dia em que é conhecida a lista completa

Lourenço Coelho foi anunciado como diretor desportivo na lista Gomes da Silva que esta sexta-feira foi conhecida na íntegra.  A Record já se veio demarcar, garantindo que não deu consentimento.

"Tomei conhecimento que o meu nome aparece entre os candidatos a membros do conselho de administração da SAD do Sport Lisboa e Benfica, com as competências de Diretor Desportivo e de Coordenação do Futebol Profissional, da lista encabeçada pelo Dr. Rui Gomes da Silva.

Sou funcionário do Sport Lisboa e Benfica e, como já tornei público em junho passado, não sou candidato a nada e não integro qualquer lista. Como nem sequer fui previamente contactado pelo Dr. Rui Gomes da Silva, suponho que a minha inclusão naquela lista se deve a manifesto lapso.

Todos conhecem a minha dedicação ao Sport Lisboa e Benfica e a lealdade que presto à instituição e àqueles que a dirigem. É isso que sempre norteou a minha conduta e assim continuará a ser.

O envolvimento do meu nome nestas eleições está a ser desenvolvido sem o meu consentimento. Reforço aquilo que tornei público através da comunicação social, em 21 junho de 2020, aquando do primeiro envolvimento do meu nome neste processo eleitoral."

Wth???

PedroOliveira93

Citação de: S1Benfica em 23 de Outubro de 2020, 13:30
Citação de: Baron_Davis em 23 de Outubro de 2020, 13:17
Citação de: PedroOliveira93 em 23 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: Livrinhos em 23 de Outubro de 2020, 13:08
Citação de: PedroOliveira93 em 23 de Outubro de 2020, 13:05
Tive de fechar o twitter da candidatura do Vieira.

Aquilo é troll. É impossível que não seja.

Que merda tão má. Só um gajo com uma vitória garantida tem aquele tipo de apresentação.

Não é.

Descobriram o twitter agora, estão a experimentar.

Mas como?

Estou a ser sincero? Como?

Nunca vi algo tão mal preparado. E digo isto metendo o Vieira de parte ou os soundbytes de lado.

Fotos todas pixelizadas, fotos de fotos físicas, erros ortográficos, esquemas de cores que dificultam a leitura.

Como? Aquilo parece o insónias a trollar.

saudades quando os pseudo imparciais de turno se regozijavam ironicamente por a candidatura de JNL ter uma "máquina profissional" a dar suporte

e diziam isso à boca cheia e, imagine se, como se fosse um aspecto negativo... até das minis faziam piada

de facto a ignorância é muito atrevida

OUTubro
Quando se é profissional a mais por vezes faz transparecer a ideia errada. Começa a faltar emoção, como por exemplo beber um golinho duma mini sem beber o resto.

Sou igual ao comum porque bebo minis (esta era a ideia).
(o que aconteceu?) Ao não beber a mini, passou a imagem completamente contrária, o que originou piadas.

Isso não influencia nada...pelo contrário. A ideia do RAP foi óptima.

Esta tenho de citar.

Genial. Fizeste-me rir de forma genuína.  ;D ;D ;D

Começo a gostar de ti pá. Mas umas dessas e sais da ignore.

Até me deste uns likes para a caneca do SB.

Hmmm... Estou dividido.

Tenho aqui um grupo que vai analisar todo o teu histórico de mensagens e vamos deliberar.

N1c0

Alguma oposição que não citarei (Bruno de Carvalho cof cof... Rui Gomes da Silva cof cof...) torna as coisas fáceis para o Vieira.

Ogrande

Tanta coisa do RGS para isto
Opoios zero, lista meh maior parte desconhecidos
E a cereja no topo do bolo anuncia um diretor desportivo que ainda está em funções no clube e vem desmentir