Eleições 2020

Everton

O Vieira vai ganhar as eleições com mais de 70% dos votos.

Sylphs

Citação de: BENFIKA em 23 de Outubro de 2020, 14:31
Citação de: EPluribusUnum em 23 de Outubro de 2020, 14:30
Enlouqueceu, só pode.

"Não tenho que pedir licença a ninguém"

Eu quero, posso e mando
Todos concordam.com o despedimento do Soares de Oliveira, mas os outros que andam.lá acomodados e quiçá até são dragartos têm de ficar?
São funcionários, só tem que cumprir com o que lhes pedem (dentro doos tramites legais) ou seguir caminho.

IloveSLB2014

Citação de: Benficaenadamais em 23 de Outubro de 2020, 15:30
Vamos ter uma convergência entre BCC e RGS aparentemente.
Convergem por acaso... No tópico "idiotas das eleições"...

samarras

Citação de: BARÃO1904 em 23 de Outubro de 2020, 15:48
Citação de: samarras em 23 de Outubro de 2020, 15:39
Citação de: MichaelJonCarter em 23 de Outubro de 2020, 15:38
Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2020, 15:27
O nosso contrato televisivo é até 2024 é isso ? A partir daí podemos negociar com outros certo ?

2026

Não é assunto nestas eleições, o próximo presidente não poderá fazer nada quando a isso. Nas de 2024 sim, deve e será um dos principais temas.
Xeriff, por aqui também consegues perceber da ignorância de RGS em insistir nesse ponto.
Já repensaste o teu voto ou estás a gostar da postura do teu candidato?
A ignorância realmente é o ópio do povo.
Ainda ontem na bola o Seara anunciou que está para muito breve uma ação legislativa para a centralização dos direitos televisivos. Vai ser à força.
Os contratos são de 3 anos renováveis.... Quem adiantou o montante azar.... Tem que devolver o adiantamento... Porque se ouver uma lei de centralização de direitos televisivos e para cumprir e ponto.
Mas anda tudo no país encantado dos brinquedos do JNL e não vêem os claros  sinais sobre direitos televisivos.
Não ouço o que dizes, não te consigo levar a sério.

"ouver"

Diogo20

As eleições do Benfica estão de tal forma que temos de abrir os olhos aos apoiantes de Vieira, RGS e indecisos.

Se o JNL ganhar, será uma vitória hercúlea, uma vitória à Benfica.

mojo_j0jo

Nem estou a falar de ganhar o meu candidato ou outro da oposição.

Mas se oposição toda junta não tiver pelo menos 40% dos votos

Irei ficar imensamente triste com que o Benfica se transformou e com que a grande maioria das pessoas quer para o clube.

Pela primeira vez em 17 anos há uma oposição séria, construtiva, com olhos no futuro. E sinceramente não consigo perceber quem se revê nesta mediocridade anti democrática que é o Benfica actual.

The_Riggs

O Rui Gomes da Silva acabou com as eleições hoje.

O vídeo de 5 minutos que lançou em que só ataca o Noronha Lopes fez-me perder a consideração que tinha por ele.
Sempre o achei um grande Benfiquista. Hoje tenho muitas dúvidas se isto não foi orquestrado.
Ele fez o Vieira parecer um santo e não precisar de trabalho sujo nestas eleições.

xeriff

Citação de: samarras em 23 de Outubro de 2020, 15:39
Citação de: MichaelJonCarter em 23 de Outubro de 2020, 15:38
Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2020, 15:27
O nosso contrato televisivo é até 2024 é isso ? A partir daí podemos negociar com outros certo ?

2026

Não é assunto nestas eleições, o próximo presidente não poderá fazer nada quando a isso. Nas de 2024 sim, deve e será um dos principais temas.
Xeriff, por aqui também consegues perceber da ignorância de RGS em insistir nesse ponto.
Já repensaste o teu voto ou estás a gostar da postura do teu candidato?
olha Samarras disse que não ia mais falar sobre candidatos e não o vou fazer , só espero que venha o dia das eleições , que todos possamos votar, que não haja falcatruas no sistema de.voto e que ganhe o que tiver de ganhar. Seja qual for será o Presidente do nosso clube e só teremos que dizer bem quando fizer coisas boas e críticar quando fizer coisas mas e andar sempre em cima para que não se desvie por maus caminhos.

miniMilk

umas eleições que eram para ser LFV contra a oposição, tornaram-se no JNL contra todos  :crazy2:

R-I-D-I-C-U-L-O

samarras

Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2020, 15:50
Citação de: samarras em 23 de Outubro de 2020, 15:39
Citação de: MichaelJonCarter em 23 de Outubro de 2020, 15:38
Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2020, 15:27
O nosso contrato televisivo é até 2024 é isso ? A partir daí podemos negociar com outros certo ?

2026

Não é assunto nestas eleições, o próximo presidente não poderá fazer nada quando a isso. Nas de 2024 sim, deve e será um dos principais temas.
Xeriff, por aqui também consegues perceber da ignorância de RGS em insistir nesse ponto.
Já repensaste o teu voto ou estás a gostar da postura do teu candidato?
olha Samarras disse que não ia mais falar sobre candidatos e não o vou fazer , só espero que venha o dia das eleições , que todos possamos votar, que não haja falcatruas no sistema de.voto e que ganhe o que tiver de ganhar. Seja qual for será o Presidente do nosso clube e só teremos que dizer bem quando fizer coisas boas e críticar quando fizer coisas mas e andar sempre em cima para que não se desvie por mais caminhos.
Eu só te questionei se tens gostado da postura do teu candidato, quero vós perceber, só isso. Mas percebo a meia revolta.

miniMilk

Só não digo o que penso do RGS e BCC porque daria amarelo

que tristeza de gente

mm_slb

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Outubro de 2020, 15:49
Nem estou a falar de ganhar o meu candidato ou outro da oposição.

Mas se oposição toda junta não tiver pelo menos 40% dos votos

Irei ficar imensamente triste com que o Benfica se transformou e com que a grande maioria das pessoas quer para o clube.

Pela primeira vez em 17 anos há uma oposição séria, construtiva, com olhos no futuro. E sinceramente não consigo perceber quem se revê nesta mediocridade anti democrática que é o Benfica actual.

O problema é que a mensagem confusa, bipolar e de atrito que o BCC e o RGS andam a mandar só irá fazer as pessoas quererem afastar-se da mudanca.

Truchtaro

Recebi ontem o pin em Munique. Devem andar a poupar na cola (ou no cuspo) para fechar o envelope como deve ser. Mesmo assim nao parece corrompido.


Baron_Davis

Citação de: Diogo20 em 23 de Outubro de 2020, 15:48
As eleições do Benfica estão de tal forma que temos de abrir os olhos aos apoiantes de Vieira, RGS e indecisos.

Se o JNL ganhar, será uma vitória hercúlea, uma vitória à Benfica.

se JNL ganhar será uma vitória da competência e do Benfiquismo

derrotar uma comandita com tiques ditatoriais e bafientos não está ao alcance de todos

OUTubro

tulio_slb

Citação de: BARÃO1904 em 23 de Outubro de 2020, 15:48
Citação de: samarras em 23 de Outubro de 2020, 15:39
Citação de: MichaelJonCarter em 23 de Outubro de 2020, 15:38
Citação de: xeriff em 23 de Outubro de 2020, 15:27
O nosso contrato televisivo é até 2024 é isso ? A partir daí podemos negociar com outros certo ?

2026

Não é assunto nestas eleições, o próximo presidente não poderá fazer nada quando a isso. Nas de 2024 sim, deve e será um dos principais temas.
Xeriff, por aqui também consegues perceber da ignorância de RGS em insistir nesse ponto.
Já repensaste o teu voto ou estás a gostar da postura do teu candidato?
A ignorância realmente é o ópio do povo.
Ainda ontem na bola o Seara anunciou que está para muito breve uma ação legislativa para a centralização dos direitos televisivos. Vai ser à força.
Os contratos são de 3 anos renováveis.... Quem adiantou o montante azar.... Tem que devolver o adiantamento... Porque se ouver uma lei de centralização de direitos televisivos é para cumprir e ponto.
Mas anda tudo no país encantado dos brinquedos do JNL e não vêem os claros  sinais sobre direitos televisivos.

Neste momento antes dos direitos televisivos está o patrocínio à equipa por ai temos que dar um primeiro grande passo, os patrocínios no estádio outro grande passo