Eleições 2020

JoMiJoAn

Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 17:17
Citação de: JoMiJoAn em 23 de Outubro de 2020, 17:16
Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 17:11
O BENFICA É NOSSO

O BENFICA É NOSSO

É NOSSO E HÁ DE SER!

BENFICA É DOS SÓCIOS! :slb2:

Benfica é do povo Benfiquista, quer seja sócio ou não.
Elitismo é do outro lado da 2º circular, davas-te bem lá.

Não sou eu que quero fugitivos do Benfica na presidência  :2funny:

Argumentação fraquinha.

HAL 9000


Mercurio_10

Quem conheça os estatutos, qual é o prazo no qual tem que ser anunciada a data das eleições? Isto é, com quanto tempo de antecedência?

Kurt Cobain 10

olha o ditador a controlar quem vota nele e quem vota nas outras listas . isto é uma vergonha .

peçam para impugnar esta palhaçada .

zefo

Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 17:21
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Outubro de 2020, 17:19
Este rfirmino9 está a tentar expulsar users deste fórum com comentários provocadores.

Estou a apreciar...
Nada disso! Eu sou educado e nunca insultei ninguém nem vou insultar... muita gente aqui é que não sabe lidar com as verdades e têm qualquer coisa contra o nosso presidente que um dia vou entender
Isso mesmo. não ligues e continua.

Sylphs

Citação de: BENFIKA em 23 de Outubro de 2020, 16:18
Citação de: Sylphs em 23 de Outubro de 2020, 15:48
Citação de: BENFIKA em 23 de Outubro de 2020, 14:31
Citação de: EPluribusUnum em 23 de Outubro de 2020, 14:30
Enlouqueceu, só pode.

"Não tenho que pedir licença a ninguém"

Eu quero, posso e mando
Todos concordam.com o despedimento do Soares de Oliveira, mas os outros que andam.lá acomodados e quiçá até são dragartos têm de ficar?
São funcionários, só tem que cumprir com o que lhes pedem (dentro doos tramites legais) ou seguir caminho.


Como bem dizes, têm que cumprir o que lhes pedem dentro dos limites legais. O RGS pode dizer ao Lourenço Coelho que vai passar para diretor desportivo e ele dizer que não quer e sair.

O mínimo que deveria ter feito, ainda por cima tratando-se de um cargo tão relevante, era questionar o Lourenço se aceitaria esse cargo caso ele vencesse. Aí sim seria normal colocar o nome dele na sua lista.


Meter lá o nome sem falar com as pessoas, assumindo que ele chega ao clube e todos fazem o que ele quer não é correto.
E questionou

Julião Veiga

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Outubro de 2020, 17:19
Este rfirmino9 está a tentar expulsar users deste fórum com comentários provocadores.

Estou a apreciar...
Andam aí há semanas a citá-lo e a dar-lhe conversa. É normal que ele continue no mesmo registo, tem dado resultado.


rfirmino9

Citação de: LeandroSLB em 23 de Outubro de 2020, 17:18
Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 17:08
Citação de: LeandroSLB em 23 de Outubro de 2020, 17:04
Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 17:02
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Outubro de 2020, 16:32
JNL abandonou a reunião a meio, não concordando com a decisão

Isto é uma golpada de Vigareira
É lidar.

Lidar com o que?!
Lidar que o Benfica é dos sócios! Não há espaço para pessoas que fugiram do Benfica e agora voltam quando o clube esta apetitoso. Viva ao BENFICA

Dos sócios? Eleições a uma quarta-feira?! Muito me contas.

Fugir do clube?! Noronha Lopes chegou-se à frente antes de Vieira ao lado de Vilarinho. Já agora onde estava o Vieira de 1995 a 2000 quando o Porto fez um penta?! Porque não concorreu contra Vale e Azevedo duas vezes?! Em 1997 e 2000?! Vieira chega à presidência do clube já o Benfica tinha um estádio novo e os terrenos para a construção do Seixal, uma mentira muitas vezes não se torna verdade, não rescrevam a história à vossa maneira.

E o Benfica só se tornou altamente competitivo com a chegada do Jorge Jesus em 2009, porque antes disso eram os terceiros lugares e até um quarto lugar no palmarés, com um campeonato ganho por um treinador que nem foi ele que o escolheu, assim que as coisas começarem a descambar outra vez a perder campeonatos para um clube falido lá foi ele buscar o "projecto desportivo" dele, Jorge Jesus. É por estas e outras mais que o teu presidente foge dos debates.

Tudo treta. Respeita a obra de Vieira no nosso clube. Que não gostem do Vieira, ok. Agora que tendem desvalorizar os seus feitos...

PedroOliveira93

Já dizia o outro, o problema não são os que duvidam, são os idiotas que se acham sempre certos.

Ignorai os bots.

Só andam aqui para amarelar.

af10

Nem sequer é um fantoche. Duvido, sequer, que seja benfiquista.

É só mais um adolescente que se acha engraçado. Na 2a, vai para o liceu, todo contente, a contar que lixou uns lampiões

Sexta-Feira

Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 17:21
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Outubro de 2020, 17:19
Este rfirmino9 está a tentar expulsar users deste fórum com comentários provocadores.

Estou a apreciar...
Nada disso! Eu sou educado e nunca insultei ninguém nem vou insultar... muita gente aqui é que não sabe lidar com as verdades e têm qualquer coisa contra o nosso presidente que um dia vou entender

Lá está...

Mais um caso.

Continua assim. Com esse estilo passivo agressivo.

Não és Benfiquista. Claramente!

Continuação de uma tarde de gozo. Deves sentir-te útil.

zeeman88

Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 17:21
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Outubro de 2020, 17:19
Este rfirmino9 está a tentar expulsar users deste fórum com comentários provocadores.

Estou a apreciar...
Nada disso! Eu sou educado e nunca insultei ninguém nem vou insultar... muita gente aqui é que não sabe lidar com as verdades e têm qualquer coisa contra o nosso presidente que um dia vou entender
Não meu caro, nunca entenderás, nem quando o teu patrão for dentro, tu vais entender...

Golden_Mean

O RGS está de cabeça perdida, e quem beneficia com isto é o Vieira que está como gosta e faz o que quer. Só por milagre não renova o mandato, o que será a morte do Benfica.

Flavius

Candidatura de Noronha Lopes queria eleições a 7 de Novembro: «A data já estava definida»

Vítor Paneira, mandatário da candidatura de João Noronha Lopes às eleições do Benfica, esteve presente na reunião com a Assembleia Geral do Clube, que definiu a antecipação do dia do sufrágio para 28 de Outubro, em vez do dia 30. O antigo jogador do Benfica garante que a lista de Noronha Lopes não concorda com a data definida, mas que esta foi meramente "comunicada" pela AG e não discutida.

"Sugerimos a mudanças das eleições para o dia 7 de novembro, para um sábado, que se prolongasse e seria muito mais seguro para os nossos adeptos votarem. Mas fomos confrontados já com uma decisão tomada pela Assembleia Geral e comunicou-nos que o dia seria o 28. Nós acabámos por aceitar a decisão da AG, mas discordámos do timing", afirmou, aos jornalistas.

Vítor Paneira revelou também que a candidatura de Noronha Lopes quer que o voto nas eleições seja físico e não electrónico.

"Gostaríamos que o voto fosse físico e não eletrónico, para garantir a transparência destas eleições. Houve uma explicação para o dia estipulado. Os estatutos pedem as eleições em Outubro e fugiríamos disso se as eleições passassem mais para a frente. Aceitámos, mas com essa contestação de que queremos o voto físico e não o eletrónico", explicou, garantido que da parte da candidatura de João Noronha Lopes não "está no pensamento impugnar as eleições".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/candidatura-de-noronha-lopes-queria-eleicoes-a-7-de-novembro-a-data-ja-estava-definida

Anti-Corruptos

Não há desculpas malta!!

Quem pode votar tem de fazer um esforço e aparecer na 4ª feira. É preciso tirar esta escumalha do clube.