Eleições 2020

Baron_Davis

Citação de: JPatacas em 23 de Outubro de 2020, 17:19
Citação de: Baron_Davis em 23 de Outubro de 2020, 17:13
Citação de: JPatacas em 23 de Outubro de 2020, 17:10
Então e debates? :whistle2:

o cobarde foge

Têm de acontecer na mesma e preferencialmente de fazerem notar nesses mesmos debates a falta de comparência do "   "(nem consigo pronuciar o nome)!

obviamente nao têm de acontecer, o egocentrico e a bailarina só têm como missão atacar a única alternativa válida

af10

Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 17:11
O BENFICA É NOSSO

O BENFICA É NOSSO

É NOSSO E HÁ DE SER!

BENFICA É DOS SÓCIOS! :slb2:

Este anda a gozar o prato

Fear Factory

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Outubro de 2020, 17:19
Este rfirmino9 está a tentar expulsar users deste fórum com comentários provocadores.

Estou a apreciar...
Mesmo assim continuam a dar-lhe palha.

rfirmino9

Este rfirmino9 está a tentar expulsar users deste fórum com comentários provocadores.

Estou a apreciar...
Nada disso! Eu sou educado e nunca insultei ninguém nem vou insultar... muita gente aqui é que não sabe lidar com as verdades e têm qualquer coisa contra o nosso presidente que um dia vou entender

Trezeguet

Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 17:16
Citação de: SamGamgee em 23 de Outubro de 2020, 17:15
Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 17:02
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Outubro de 2020, 16:32
JNL abandonou a reunião a meio, não concordando com a decisão

Isto é uma golpada de Vigareira
É lidar.

Faz sentido. Vives num regime ditatorial? É Lidar! Pregam a democracia mas praticam o Fascismo? é Lidar.

Já se aceitam insultos? Isso é inadmissível neste fórum!
insulto é tu ainda cá andares

JoMiJoAn

Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 17:17
Citação de: JoMiJoAn em 23 de Outubro de 2020, 17:16
Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 17:11
O BENFICA É NOSSO

O BENFICA É NOSSO

É NOSSO E HÁ DE SER!

BENFICA É DOS SÓCIOS! :slb2:

Benfica é do povo Benfiquista, quer seja sócio ou não.
Elitismo é do outro lado da 2º circular, davas-te bem lá.

Não sou eu que quero fugitivos do Benfica na presidência  :2funny:

Argumentação fraquinha.

HAL 9000

Mercurio_10

Quem conheça os estatutos, qual é o prazo no qual tem que ser anunciada a data das eleições? Isto é, com quanto tempo de antecedência?

Kurt Cobain 10

olha o ditador a controlar quem vota nele e quem vota nas outras listas . isto é uma vergonha .

peçam para impugnar esta palhaçada .

zefo

Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 17:21

Estou a apreciar...
Nada disso! Eu sou educado e nunca insultei ninguém nem vou insultar... muita gente aqui é que não sabe lidar com as verdades e têm qualquer coisa contra o nosso presidente que um dia vou entender
Isso mesmo. não ligues e continua.

Sylphs

Citação de: BENFIKA em 23 de Outubro de 2020, 16:18
Citação de: Sylphs em 23 de Outubro de 2020, 15:48
Citação de: BENFIKA em 23 de Outubro de 2020, 14:31
Citação de: EPluribusUnum em 23 de Outubro de 2020, 14:30
Enlouqueceu, só pode.

"Não tenho que pedir licença a ninguém"

Eu quero, posso e mando
Todos concordam.com o despedimento do Soares de Oliveira, mas os outros que andam.lá acomodados e quiçá até são dragartos têm de ficar?
São funcionários, só tem que cumprir com o que lhes pedem (dentro doos tramites legais) ou seguir caminho.

Como bem dizes, têm que cumprir o que lhes pedem dentro dos limites legais. O RGS pode dizer ao Lourenço Coelho que vai passar para diretor desportivo e ele dizer que não quer e sair.

O mínimo que deveria ter feito, ainda por cima tratando-se de um cargo tão relevante, era questionar o Lourenço se aceitaria esse cargo caso ele vencesse. Aí sim seria normal colocar o nome dele na sua lista.

Meter lá o nome sem falar com as pessoas, assumindo que ele chega ao clube e todos fazem o que ele quer não é correto.
E questionou

Julião Veiga

Estou a apreciar...
Andam aí há semanas a citá-lo e a dar-lhe conversa. É normal que ele continue no mesmo registo, tem dado resultado.

rfirmino9

Citação de: LeandroSLB em 23 de Outubro de 2020, 17:18
Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 17:08
Citação de: LeandroSLB em 23 de Outubro de 2020, 17:04
Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 17:02
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Outubro de 2020, 16:32
JNL abandonou a reunião a meio, não concordando com a decisão

Isto é uma golpada de Vigareira
É lidar.

Lidar com o que?!
Lidar que o Benfica é dos sócios! Não há espaço para pessoas que fugiram do Benfica e agora voltam quando o clube esta apetitoso. Viva ao BENFICA

Dos sócios? Eleições a uma quarta-feira?! Muito me contas.

Fugir do clube?! Noronha Lopes chegou-se à frente antes de Vieira ao lado de Vilarinho. Já agora onde estava o Vieira de 1995 a 2000 quando o Porto fez um penta?! Porque não concorreu contra Vale e Azevedo duas vezes?! Em 1997 e 2000?! Vieira chega à presidência do clube já o Benfica tinha um estádio novo e os terrenos para a construção do Seixal, uma mentira muitas vezes não se torna verdade, não rescrevam a história à vossa maneira.

E o Benfica só se tornou altamente competitivo com a chegada do Jorge Jesus em 2009, porque antes disso eram os terceiros lugares e até um quarto lugar no palmarés, com um campeonato ganho por um treinador que nem foi ele que o escolheu, assim que as coisas começarem a descambar outra vez a perder campeonatos para um clube falido lá foi ele buscar o "projecto desportivo" dele, Jorge Jesus. É por estas e outras mais que o teu presidente foge dos debates.

Tudo treta. Respeita a obra de Vieira no nosso clube. Que não gostem do Vieira, ok. Agora que tendem desvalorizar os seus feitos...

PedroOliveira93

Já dizia o outro, o problema não são os que duvidam, são os idiotas que se acham sempre certos.

Ignorai os bots.

Só andam aqui para amarelar.

af10

Nem sequer é um fantoche. Duvido, sequer, que seja benfiquista.

É só mais um adolescente que se acha engraçado. Na 2a, vai para o liceu, todo contente, a contar que lixou uns lampiões