Eleições 2020

dreadrocK

Pessoal, novamente alerto - Não respondam a Trolls que estão aqui simplesmente para provocar.

Quanto mais eles provocarem, mais dificil será deles saitrem daqui.

BenficaSempre20

Vou lá estar é só 1 voto mas o orelhas tem que cair .

dreadrocK

Citação de: BENFIKA em 23 de Outubro de 2020, 19:56
Que maravilha sentir esta mobilização e Benfiquismo, isto é o Benfica  :metal: :)

É bom ver que ainda há muito Benfiquismo adormecido por aí, mas espero que agora despertem efetivamente e que se envolvam na vida do clube, seja quem for o próximo presidente.

Caso o Noronha não vença, que nas próximas eleições apareçam mais candidatos com a mesma paixão, profissionalismo e vontade de vencer  :slb2:

Não vai acontecer. Isto é uma chance num milhão.

Se o Vieira ganhar, o próximo que ele "escolher" tem o caminho todo aberto.

Slbttotosalvio

Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 17:10
Citação de: Slbttotosalvio em 23 de Outubro de 2020, 17:04
Eleições a uma quarta feira em plena pandemia.
Perderam a pouca vergonha que ainda tinham.
Noronha não pode aceitar os resultados caso perca as eleições! Metam o Benfica em tribunal!
Isto e corrupção
Metam o Benfica em tribunal?? Eu sei que a maioria é infiltrado, mas tu é à descarada, porra
Saudaçoes leoninas

Pedro.SLB.71

Todos nós sentimos esta frase como ninguém...

"Chove? Faz Frio? Faz Calor?
Que Importa, nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... massa associativa!
É esta a mistica do BENFICA"

É isto que temos de recuperar dia 28 de Outubro de 2020

Esta frase aplica-se a todos nós, para irmos votar. Não é só ir aos jogos, seja em casa ou fora, dia 28 é imperativo votar para restituir o nosso Benfica. Claro que será preciso votar na lista B, João Noronha Lopes.

PS: para os mais distraídos ou (avençados) a frase é do senhor Béla Guttmann

JIPI

Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 17:42

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.
Que passe bem.

Slbttotosalvio

Mais do que manipular eleições, Vieira e Duque estão a brincar com a saúde dos próprios sócios. Marcar eleições para uma quarta feira vai fazer com que muito boa gente só possa ir votar depois das 6 ou 7 da tarde, diria até a maioria.
Filhos de uma grande cabra

Diferreira

Admito que estou triste com esta decisão de antecipar as eleições. Nada que surpreenda, tendo em conta a ditadura em que o clube vive, mas no fundo ainda tinha esperança que fossem adiadas para o 1º fim-de-semana de novembro.

Nada está perdido, mas é mais um obstáculo. É também mais uma prova que o Benfica democrático não existe.

Farei o que puder para que tudo mude no dia 28, mas se tal não acontecer, para mim é a gota de água, estou completamente exausto. Não seguirei mais uma equipa que de Benfica só tem o símbolo, que de clube já nada tem. Não seguirei nem irei sofrer pela empresa de lavagem de dinheiro do Vieira.

GamaUno

Citação de: Slbttotosalvio em 23 de Outubro de 2020, 20:25
Mais do que manipular eleições, Vieira e Duque estão a brincar com a saúde dos próprios sócios. Marcar eleições para uma quarta feira vai fazer com que muito boa gente só possa ir votar depois das 6 ou 7 da tarde, diria até a maioria.
Subscrevo na integra.
Será praticamente impossivel evitar aglomerados.
Situação muito dificil de gerir.
Admito um numero de votantes abaixo do expectável.
Infelizmente.

Zetuga

Citação de: Diferreira em 23 de Outubro de 2020, 20:27
Admito que estou triste com esta decisão de antecipar as eleições. Nada que surpreenda, tendo em conta a ditadura em que o clube vive, mas no fundo ainda tinha esperança que fossem adiadas para o 1º fim-de-semana de novembro.

Nada está perdido, mas é mais um obstáculo. É também mais uma prova que o Benfica democrático não existe.

Farei o que puder para que tudo mude no dia 28, mas se tal não acontecer, para mim é a gota de água, estou completamente exausto. Não seguirei mais uma equipa que de Benfica só tem o símbolo, que de clube já nada tem. Não seguirei nem irei sofrer pela empresa de lavagem de dinheiro do Vieira.

Podemos gostar ou nao, mas o facto e' que foram cumpridos os estatutos, logo nao percebo como se fala em falta de democracia.

Kurt Cobain 10

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/10/07/clube-benfica-eleicoes-2020-onde-votar-informacao-aos-socios

Para os sócios que estão no estrangeiro e ilhas que precisam de imformações está aqui todos os contactos do Benfica .

Partouze

Citação de: dreadrocK em 23 de Outubro de 2020, 20:16
Citação de: Partouze em 23 de Outubro de 2020, 20:14
https://www.facebook.com/57685712835/posts/10158680737587836/?d=n

A malta está a acordar !!!!!

Ao tempo que o FB dos NN faz isso....

Os botes da campanha Vieira não estão a trbalhar á sexta á noite no fb????
Aquilo normalmente está minado de perfis falsos.

Fake Blood

Vamos a ver se as eleições chegam a acontecer...

Partouze

Citação de: Slbttotosalvio em 23 de Outubro de 2020, 20:25

Estou é preocupado com os votos electrónicos das casas do Benfica...

Quem controla ? Alguém sabe como fazem a suposta contagem ?

Ramiro Lopes

Talvez esta antecipação jogue contra o Vieira.

Se há coisa que as recentes eleições mundiais têm mostrado é que há muita mais determinação em quem quer mudar o estado actual das coisas do que quem está conformado.