Eleições 2020

JIPI

Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 17:42

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.
Que passe bem.

Slbttotosalvio

Mais do que manipular eleições, Vieira e Duque estão a brincar com a saúde dos próprios sócios. Marcar eleições para uma quarta feira vai fazer com que muito boa gente só possa ir votar depois das 6 ou 7 da tarde, diria até a maioria.
Filhos de uma grande cabra

Diferreira

Admito que estou triste com esta decisão de antecipar as eleições. Nada que surpreenda, tendo em conta a ditadura em que o clube vive, mas no fundo ainda tinha esperança que fossem adiadas para o 1º fim-de-semana de novembro.

Nada está perdido, mas é mais um obstáculo. É também mais uma prova que o Benfica democrático não existe.

Farei o que puder para que tudo mude no dia 28, mas se tal não acontecer, para mim é a gota de água, estou completamente exausto. Não seguirei mais uma equipa que de Benfica só tem o símbolo, que de clube já nada tem. Não seguirei nem irei sofrer pela empresa de lavagem de dinheiro do Vieira.

GamaUno

Citação de: Slbttotosalvio em 23 de Outubro de 2020, 20:25
Mais do que manipular eleições, Vieira e Duque estão a brincar com a saúde dos próprios sócios. Marcar eleições para uma quarta feira vai fazer com que muito boa gente só possa ir votar depois das 6 ou 7 da tarde, diria até a maioria.
Filhos de uma grande cabra
Subscrevo na integra.
Será praticamente impossivel evitar aglomerados.
Situação muito dificil de gerir.
Admito um numero de votantes abaixo do expectável.
Infelizmente.

Zetuga

Citação de: Diferreira em 23 de Outubro de 2020, 20:27
Admito que estou triste com esta decisão de antecipar as eleições. Nada que surpreenda, tendo em conta a ditadura em que o clube vive, mas no fundo ainda tinha esperança que fossem adiadas para o 1º fim-de-semana de novembro.

Nada está perdido, mas é mais um obstáculo. É também mais uma prova que o Benfica democrático não existe.

Farei o que puder para que tudo mude no dia 28, mas se tal não acontecer, para mim é a gota de água, estou completamente exausto. Não seguirei mais uma equipa que de Benfica só tem o símbolo, que de clube já nada tem. Não seguirei nem irei sofrer pela empresa de lavagem de dinheiro do Vieira.

Podemos gostar ou nao, mas o facto e' que foram cumpridos os estatutos, logo nao percebo como se fala em falta de democracia.

Kurt Cobain 10

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/10/07/clube-benfica-eleicoes-2020-onde-votar-informacao-aos-socios

Para os sócios que estão no estrangeiro e ilhas que precisam de imformações está aqui todos os contactos do Benfica .

Partouze

Citação de: dreadrocK em 23 de Outubro de 2020, 20:16
Citação de: Partouze em 23 de Outubro de 2020, 20:14
https://www.facebook.com/57685712835/posts/10158680737587836/?d=n


A malta está a acordar !!!!!

Ao tempo que o FB dos NN faz isso....


Os botes da campanha Vieira não estão a trbalhar á sexta á noite no fb????
Aquilo normalmente está minado de perfis falsos.



Fake Blood

Vamos a ver se as eleições chegam a acontecer...

Partouze

Citação de: Slbttotosalvio em 23 de Outubro de 2020, 20:25
Mais do que manipular eleições, Vieira e Duque estão a brincar com a saúde dos próprios sócios. Marcar eleições para uma quarta feira vai fazer com que muito boa gente só possa ir votar depois das 6 ou 7 da tarde, diria até a maioria.
Filhos de uma grande cabra


Estou é preocupado com os votos electrónicos das casas do Benfica...

Quem controla ? Alguém sabe como fazem a suposta contagem ?

Ramiro Lopes

Talvez esta antecipação jogue contra o Vieira.

Se há coisa que as recentes eleições mundiais têm mostrado é que há muita mais determinação em quem quer mudar o estado actual das coisas do que quem está conformado.

pedro22

Está antecipação e mais um exemplo do quão nervosos estão.
Quem quer realmente uma mudança só tem de votar seja em que dia for...

Crasher

#57746
Mas isto é possível mudar assim as eleições para uma 4a Feira sem mais nem menos?!

O Noronha Lopes tem de impedir isto.

GamaUno


Sem_Medo

Citação de: rfirmino9 em 23 de Outubro de 2020, 17:42

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.
Finalmente!

GamaUno

Citação de: Crasher em 23 de Outubro de 2020, 20:33
Mas isto é possível mudar assim aseleições para uma 4a Feira sem mais nem menos?!

O Noronha Lopes tem de impedir isto.
Segundo o que consta, abandonou a reunião.
Ainda assim, a nova data foi dada como facto consumado.