Eleições 2020

Sem_Medo

Citação de: Fake Blood em 23 de Outubro de 2020, 20:31
Vamos a ver se as eleições chegam a acontecer...
Se não houvesse eleições, por muito inacreditável que pareça, haveria muito boneco a bater palmas a essa decisão!

Phantaminum

Citação de: GamaUno em 23 de Outubro de 2020, 20:35
Citação de: Crasher em 23 de Outubro de 2020, 20:33
Mas isto é possível mudar assim aseleições para uma 4a Feira sem mais nem menos?!

O Noronha Lopes tem de impedir isto.
Segundo o que consta, abandonou a reunião.
Ainda assim, a nova data foi dada como facto consumado.

Tanto o RGS, como o JNL, como o BCC se revoltaram quanto à antecipação, penso eu. Eles não tiveram voto na matéria, foram lá, foi-lhes dito a data, "Tá? Continuação de bom trabalho, aguenta e não chora".

Ao bom estilo ditatorial.

franciscoafonso

Outra resposta que gostava de ter é que, fechando as urnas às 22h, quem está na fila cá fora ainda poderá votar ou não?

É que eu pelo que antevejo para quarta-feira tenciono estar lá às 16h e, depois da amostra do Relatório e Contas, que fiquei 45 minutos para entrar mais ou menos à mesma hora com uma fila relativamente pequena, vou preparado para pelo menos duas horas. Imagino que às 20h e tal a situação agrave ainda mais.

S1Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Outubro de 2020, 20:11


Eleições adiadas para 2024, isso é que era Benfica.
Não me digas que pelo Penta até tu votas Vieira? eheh


altinotorres

As declarações de Frederico Varandas mostram que ele pode ter muitos defeitos mas não tem o defeito de estar "amarrado" até ao pescoço com o Pinto da Costa e que por isso pode dizer o que disse hoje. Já o nosso Querido Líder....Um bandido será sempre um bandido e um cúmplice de um bandido será sempre um cúmplice de um bandido.
#OUTubro

vermelhao_33

Espero que advogados ligados as listas ou independentes consigam impugnar esta antecipacao em cima da Hora da data anteriormente marcada.

Espero tambem que haja uma vigilancia apertada das condicoes de votacao e que as mesmas sejam impugnadas caso nao facam a verificacao dupla do cartao de cidadao e do cartao de socio no momento de entrada e garantir que os votos em papel sao tratados de forma correta.

JozeSlb

Citação de: Zetuga em 23 de Outubro de 2020, 20:29
Citação de: Diferreira em 23 de Outubro de 2020, 20:27
Admito que estou triste com esta decisão de antecipar as eleições. Nada que surpreenda, tendo em conta a ditadura em que o clube vive, mas no fundo ainda tinha esperança que fossem adiadas para o 1º fim-de-semana de novembro.

Nada está perdido, mas é mais um obstáculo. É também mais uma prova que o Benfica democrático não existe.

Farei o que puder para que tudo mude no dia 28, mas se tal não acontecer, para mim é a gota de água, estou completamente exausto. Não seguirei mais uma equipa que de Benfica só tem o símbolo, que de clube já nada tem. Não seguirei nem irei sofrer pela empresa de lavagem de dinheiro do Vieira.

Podemos gostar ou nao, mas o facto e' que foram cumpridos os estatutos, logo nao percebo como se fala em falta de democracia.

"Artigo 35º
Orçamento
1. A Direcção submeterá à Mesa da Assembleia Geral, até quinze de Junho do ano anterior
àquele a que respeita, os orçamentos de exploração e de investimentos para cada exercício
económico, acompanhados do plano de actividades e do parecer do Conselho Fiscal; "

Não foi cumprido

"Artigo 58º
Actos eleitorais
4. As candidaturas são apresentadas até ao décimo dia que preceda a data marcada para a
eleição ou até o primeiro dia útil seguinte a esse, se o décimo dia for sábado, domingo ou
feriado; "

Não foi cumprido
(Não por culpa dos candidatos, diga-se)

Crasher

Citação de: GamaUno em 23 de Outubro de 2020, 20:35
Citação de: Crasher em 23 de Outubro de 2020, 20:33
Mas isto é possível mudar assim aseleições para uma 4a Feira sem mais nem menos?!

O Noronha Lopes tem de impedir isto.
Segundo o que consta, abandonou a reunião.
Ainda assim, a nova data foi dada como facto consumado.

Então e muda-se assim as eleições para uma 4a Feira como querem e lhes apetece?!

Isto não pode ficar assim!

Fake Blood

Citação de: GamaUno em 23 de Outubro de 2020, 20:33
Citação de: Fake Blood em 23 de Outubro de 2020, 20:31
Vamos a ver se as eleições chegam a acontecer...
Feeling?
Em Espanha muito provavelmente vão declarar estado de emergência, isto está a ficar feio. Vamos a ver se nestes 4 dias os números não se tornam muito piores, a malta tem andado a brincar.

Fake Blood

Citação de: franciscoafonso em 23 de Outubro de 2020, 20:38
Outra resposta que gostava de ter é que, fechando as urnas às 22h, quem está na fila cá fora ainda poderá votar ou não?

É que eu pelo que antevejo para quarta-feira tenciono estar lá às 16h e, depois da amostra do Relatório e Contas, que fiquei 45 minutos para entrar mais ou menos à mesma hora com uma fila relativamente pequena, vou preparado para pelo menos duas horas. Imagino que às 20h e tal a situação agrave ainda mais.
Na AG não tinha lá ninguém perto das 22

GamaUno

Citação de: Fake Blood em 23 de Outubro de 2020, 20:41
Citação de: GamaUno em 23 de Outubro de 2020, 20:33
Citação de: Fake Blood em 23 de Outubro de 2020, 20:31
Vamos a ver se as eleições chegam a acontecer...
Feeling?
Em Espanha muito provavelmente vão declarar estado de emergência, isto está a ficar feio. Vamos a ver se nestes 4 dias os números não se tornam muito piores, a malta tem andado a brincar.
Não me parece que isso vá acontecer em Portugal.
Pelo que governo e autoridades dizem.
E, sinceramente,  concordo.

GamaUno

Citação de: Crasher em 23 de Outubro de 2020, 20:40
Citação de: GamaUno em 23 de Outubro de 2020, 20:35
Citação de: Crasher em 23 de Outubro de 2020, 20:33
Mas isto é possível mudar assim aseleições para uma 4a Feira sem mais nem menos?!

O Noronha Lopes tem de impedir isto.
Segundo o que consta, abandonou a reunião.
Ainda assim, a nova data foi dada como facto consumado.

Então e muda-se assim as eleições para uma 4a Feira como querem e lhes apetece?!

Isto não pode ficar assim!
Infelizmente,  vai mesmo ficar assim.

PontapeDoIsaias

Malta isto pode ser bom.
Vai ter de existir maior mobilizacao e sacrificio mas vamos conseguir.

Nao desanimem, nao muda nada. Quem vai votar contra vieira e imperial que venha na mesma

ruigloria

Citação de: franciscoafonso em 23 de Outubro de 2020, 20:38
Outra resposta que gostava de ter é que, fechando as urnas às 22h, quem está na fila cá fora ainda poderá votar ou não?

É que eu pelo que antevejo para quarta-feira tenciono estar lá às 16h e, depois da amostra do Relatório e Contas, que fiquei 45 minutos para entrar mais ou menos à mesma hora com uma fila relativamente pequena, vou preparado para pelo menos duas horas. Imagino que às 20h e tal a situação agrave ainda mais.

Eu só consigo sair do trabalho às 19H e só consigo ir ao estádio depois disso... e como eu deve haver muita gente, ja estou a ver o filme  :buck2: :buck2: :buck2: