Eleições 2020

vcunhaa


Partouze

É oficial.... é nas casas do slb onde vão adulterar os votos.

Já estão a "recomendar" votar na casas do Benfica e não ir ao estádio!!

paulomaia1972

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Outubro de 2020, 21:19


Em RIGOROSO cumprimento dos ESTATUTOS foram recusados os cadernos eleitorais à oposição.

decisão típica de regimes salazarentos.
Fede a bolor. Profunda brigada do reumático.


slb2me

Citação de: Partouze em 23 de Outubro de 2020, 21:22
É verdade que os sócios estão a receber SMS para não irem ao estádio votar mas sim ás casas do Benfica mais próximas de residência ?!?!?

Hahahahahaha

Que bandido !!!
:disgust:

rsd

Citação de: slb2me em 23 de Outubro de 2020, 21:24
Citação de: pica_foices em 23 de Outubro de 2020, 21:22
Recebi agora SMS a informar da nova data e de qual será a mesa de voto mais próxima da minha morada de sócio

Fantástico, 10 anos à frente!

Não estraguem isto, é o Benfica não é uma feira de vaidades.

Se estamos 10 anos à frente quantos faltam ao Vigareira para cumprir na choldra? 5?

Ogrande

O RGS continua a dizer porcaria sobre o Noronha se este perder por poucos votos muito se deve ao RGS


SLF

Dia 28?

Pois bem, iremos votar ainda com mais força!

Marcaram dia 28, não pela simbologia da data da fundação, mas porque lhes dava mais jeito na esperança que quem trabalha e tendencialmente não vota no regime instalado não possa ir (eles estão-se bem a cagar para os estatutos)

Mas tiveram azar que dia 28 vai ser simbolicamente o dia que as raízes e origens da fundação do clube vão regressar e iremos com toda a pujança e toda a alma benfiquista correr com toda aquela corja instalada que se estão perfeitamente a borrifar para o SLB!

Menos de 1 semana para que o Benfica seja novamente nosso!

+1benfiquista

Citação de: pica_foices em 23 de Outubro de 2020, 21:22
Recebi agora SMS a informar da nova data e de qual será a mesa de voto mais próxima da minha morada de sócio

Faz todo o sentido. Até porque há malta na zona de Lisboa que pode evitar ir ao estádio se for a uma Casa. Podiam era esclarecer que se pode ir a uma Casa qualquer, para os casos em que as pessoas por motivos profissionais podem precisar de votar fora da área de residência.

Kolchak


BENFIKA

Citação de: Ogrande em 23 de Outubro de 2020, 21:25
O RGS continua a dizer porcaria sobre o Noronha se este perder por poucos votos muito se deve ao RGS



Os sócios não esquecerão a postura de RGS.

slb2me

#57820
Citação de: rsd em 23 de Outubro de 2020, 21:25
Citação de: slb2me em 23 de Outubro de 2020, 21:24
Citação de: pica_foices em 23 de Outubro de 2020, 21:22
Recebi agora SMS a informar da nova data e de qual será a mesa de voto mais próxima da minha morada de sócio

Fantástico, 10 anos à frente!

Não estraguem isto, é o Benfica não é uma feira de vaidades.

Se estamos 10 anos à frente quantos faltam ao Vigareira para cumprir na choldra? 5?

Isso não é comigo nem contigo, é com a justiça!


   Constituição da República Portuguesa

Artigo 32.º
   
(Garantias de processo criminal)

    Texto
    1. ...
    2. Todo o arguido se presume inocente até ao trânsito em julgado da sentença de condenação, devendo ser julgado no mais curto prazo compatível com as garantias de defesa.

PeladinhaXY

Citação de: NotARiot em 23 de Outubro de 2020, 21:24
Citação de: PeladinhaXY em 23 de Outubro de 2020, 21:22
Citação de: NotARiot em 23 de Outubro de 2020, 21:20
Vergonha. É impossível eu sair da cidade universitária às 21h45 e chegar a tempo para ir votar
falta as aulas porra.

Não pode ser, é prática
o dia todo, em aulas práticas?


AndreGon

RGS ao serviço do Vieira. Só não vê quem não quer.

paulomaia1972

Noronha tem que ter pessoal nas casas do Benfica. Necessário controlar o pessoal do Vieira.