Eleições 2020

MrJohnny

Citação de: Coiso123 em 24 de Outubro de 2020, 00:31
https://streamable.com/h3i2ug

Foda-se, e tudo a ler do caderno como diz o RGS.

Até me arrepiei! Foi a declaração mais à Benfica de todas as campanhas desde que na apresentação JNL disse "Queremos um Benfica que sonha o mesmo sonho dos que não dormem por sua causa".

nog_ofloda

Como é possível apoiar isto?!

Temos assim tantos analfabetos funcionais em Portugal?!
Tristeza de gente que não usa a cabeça e come merda às colherzinhas...


paulomaia1972

Citação de: djhifi em 24 de Outubro de 2020, 00:01
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Outubro de 2020, 23:56
Citação de: djhifi em 23 de Outubro de 2020, 23:52
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Outubro de 2020, 23:50
Citação de: djhifi em 23 de Outubro de 2020, 23:48
Citação de: skydevil em 23 de Outubro de 2020, 23:43
Faz-me impressão o Noronha, como pessoa instruída que é, dizer "quaisqueres".

Tendo em conta que ainda há bocado disse que o porto estava "QUASE em falência técnica", não me surpreendia que fosse mais uma calinada realmente.  :buck2:

quando não se sabe interpretar...

Eu disse "não me surpreendia" não disse que acreditava.
Não deve ter passado de mais um boca de JNL para LFV sim. Mas que ele disse isso do porto estar "quase em falência técnica" nem há 1 hora atrás em direto, disse. E essa não é sujeita a interpretar, é um erro, claro.

O Benfica  também já esteve em falência técnica... sabes bem que o paradigma dos clubes e das sociedades desportivas têm um contexto diferente das sociedades "normais".
Reafirmo, estás errado.

Tendo em conta que tive a cadeira de Sociedades Comerciais na Faculdade, e aulas de Português desde a primária, não sei onde posso estar errado, quando aponto a gralha que é, dizer que o "porto está QUASE em falência técnica" ?

Não está QUASE. Está FACTUALMENTE. Ele enganou-se.

E o que tem o Benfica já ter estado em falência técnica a ver para o caso? Estamos a falar do porto e da frase que o JNL disse.

Quer-me parecer que tu é que não sabes interpretar texto, ao contrário do que disseste sobre mim inicialmente. Ou então é simples má-vontade.

Meu caro, o erro que apontas é a palavra quase. Não queres perceber o contexto em que vivemos, paciência.
E depois tipo as crianças vens com a frequência de uma cadeira na faculdade. Ainda bem para ti. Não puxar desse argumento.


J.P.


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

S1Benfica

Alguém me consegue explicar porque motivo a CMTV faz uma entrevista especial, em casa de JNL, e no painel de comentadores foi como nada se passasse em relação a isso?

Fear Factory

Citação de: PontapeDoIsaias em 24 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: GroundHopper em 23 de Outubro de 2020, 23:40
Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Outubro de 2020, 23:37
Citação de: S1Benfica em 23 de Outubro de 2020, 23:31
Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Outubro de 2020, 23:22
Gostava de saber o porque de tantos e tantos elementos dos NN irem votar vieira.

A merda do carro alugado paga as humilhacoes que levamos ano sim ano nao?
Tantos e tantos?
À última hora acredito que sejam "todos".

A "sobrevivência" da própria claque falará mais alto.
Sabes o que se passou?
Mudou se de um momento para o outro.
Tambem nao acho que seja muito critico.
Diria que 50% dos que vao para os NN nem cotas pagam lmao

Se tivesses conhecimento da realidade de quem paga ou não paga quotas, se calhar ficavas "assustado" com o numero de votos que representa a sul da Luz.
Eu disse NN ,nao disse o topo sul.
Como deves saber existe muita gente la que nao e NN.
E sim ,os NN e as carradas os que nao sao socios.
Para se ser NN era obrigatório ser sócio do Benfica. Digo era porque desde que o Mário abandonou aquilo acabou-se as quotas, já nada disso existe. Não se fazem novos sócios NN, já nem se fazem cartões. Tudo acabou em 2006 antes do jogo no Dragão que não houve bilhetes para nenhum adepto do Benfica. Depois disso ainda teve lá uma pessoa a liderar mas essa foi corrida de lá quando se descobriu que ele tinha um cargo dentro da estrutura do Benfica.


jonny87

A única vantagem de antecipar eleições, é haver menos 2 dias de Sport Venezuela e Benfica.

Farto disto!

Fanatic7

Quanto tempo vai ser necessário para tornar esta campanha e eleições um caso de policia e impugnar esta vergonha toda? Toda a gente ve que as eleições não vão ser limpas e que nenhum dos candidatos da oposição tem reais hipóteses de vencer e mesmo que ganhem, o vieira não vai largar o cargo sem causar uma guerra.


nelsonvnf

Dia 30 ia votar em Famalicão... Dia 28 vou votar em Santarém... não mudou nada... #OUTubro

Loopkin

Citação de: Ragazzo 1904 em 24 de Outubro de 2020, 00:18
Sem cadernos eleitorais que permitam conferir a veracidade do voto (que o PC indica) e sem confirmação física do voto... é uma brincadeira se deixarem isto andar para a frente.

Depois, não vai valer de nada chorar e espernear. Ou se mexem antes e param esta vergonha, ou então mostram que também não estão muito interessados em limpar o Benfica.

Se for para a frente nestas condições é um escândalo. Sem voto físico não pode haver eleições. Foi confirmado pelo PMAG há duas semanas.




Since1904

Citação de: PontapeDoIsaias em 24 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: GroundHopper em 23 de Outubro de 2020, 23:40
Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Outubro de 2020, 23:37
Citação de: S1Benfica em 23 de Outubro de 2020, 23:31
Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Outubro de 2020, 23:22
Gostava de saber o porque de tantos e tantos elementos dos NN irem votar vieira.

A merda do carro alugado paga as humilhacoes que levamos ano sim ano nao?
Tantos e tantos?
À última hora acredito que sejam "todos".

A "sobrevivência" da própria claque falará mais alto.
Sabes o que se passou?
Mudou se de um momento para o outro.
Tambem nao acho que seja muito critico.
Diria que 50% dos que vao para os NN nem cotas pagam lmao

Se tivesses conhecimento da realidade de quem paga ou não paga quotas, se calhar ficavas "assustado" com o numero de votos que representa a sul da Luz.
Eu disse NN ,nao disse o topo sul.
Como deves saber existe muita gente la que nao e NN.
E sim ,os NN e as carradas os que nao sao socios.

Parabéns, ando aqui desde 2003 mas isto vai directamente para o top das maiores idiotices que já aqui li.
Revelas um desconhecimento completo do tema de que falas ou então és mentiroso!

kingvata

Citação de: rfirmino9 em 22 de Outubro de 2020, 22:26
Darwin, Waldschmidt, Cebola, Vertonghen, Otamendi, Jesus, etc..

Que reforços meu Deus! Ainda vocês querem mudar de direção... as contratações foram só tiros certeiros. Estamos num excelente caminho!
Acrescenta aí o Gilberto faz favor... ::)

Crasher

#58124
Citação de: Coiso123 em 24 de Outubro de 2020, 00:31
https://streamable.com/h3i2ug

É claro: não podem aceitar que a votação seja só electrónica!

NÃO PODEM!!! Senão haverá aldrabice na votação de cima a baixo!!!