Eleições 2020

benficaslb1

Eu vou votar Noronha, mas também acho que neste caso fez-se o possível.

Isto não significa que não se passem coisas vergonhosas e lamentáveis nestas eleições, mas a data não me parece uma delas.

redglobe

Eleições antecipadas, sem cadernos eleitorais e agora falam em voltar atrás na intenção de papel no voto.

Tudo isto é extremamente grave e devia fazer com que a oposição pense em impugnar estas eleições. Algo tem de ser feito, o Benfica não pode estar refém de gente sem escrúpulos.

BudSpencer


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Vieri

Citação de: ccm em 24 de Outubro de 2020, 04:32
Citação de: Petrucci em 24 de Outubro de 2020, 02:52
Citação de: Sintraboy em 24 de Outubro de 2020, 02:50
Qual é a lógica anteceder isto Para uma quarta? Não era mais fácil ter sido adiado para um sábado?

Ditadura que é ditadura, nunca faria uma coisa dessas. Pode ser que o NGL se f*da.



Ao fim de semana os pavilhões são usados pelas modalidades.

A partir do momento que a DGS impediu a circulação no dia 30, só poderiam ser antecipadas, já que tem obrigatoriamente que ser em Outubro.

Dia 29 existe jogo com público, o que impossibilita as eleições. Fica dia 28.

Os candidatos estão há meses em campanha.

O pmag marcou as eleições para o último dia possível.

Com a decisão da DGS ficou impossível realizar a eleição no último dia possível. Marcou-se para a data mais próxima possível.

É um não assunto, que só é alimentado pelos idiotas de serviço.

Desculpa,  mas isso é assunto, sim, e não é o teu insulto gratuito que te faz ter razão.

De repente, ficou tudo muito preocupado em cumprir uns estatutos, até numa situação de pandemia e de restrições à mobilidade e liberdade dos cidadãos excepcionais e nunca vistas.

Por esse argumento do legalismo, se a medida fosse para toda a semana,  não haveria eleições.

Ficamos a saber que há situações limite em que direitos e liberdades fundamentais dos cidadãos podem ser retirados, desde que não violem os estatuzinhos de uma associação desportiva.

Retirar direitos constitucionais, tudo bem.
Agora, não cumprir, por meia dúzia de dias, o art. X dos estatutos do Benfica, não!

Ridículo, mas alguém se surpreende?
Surpreendido ficava com uma decisão sensata,  democrata e ao nível dos pergaminhos do clube.

Com esta gentinha pequena só podíamos contar com isto.
Pode ser que lhes saia furado!

Fundamentalista SLB

Citação de: NotARiot em 23 de Outubro de 2020, 21:20
Vergonha. É impossível eu sair da cidade universitária às 21h45 e chegar a tempo para ir votar

Até a pé dá para chegares ás 22h ao fim da fila. Mexe-te!!

Sylphs

Citação de: Partouze em 23 de Outubro de 2020, 21:24
É oficial.... é nas casas do slb onde vão adulterar os votos.

Já estão a "recomendar" votar na casas do Benfica e não ir ao estádio!!
Eu recebi sms a dizer para ir votar em Santarém..

Kyoto

As eleições foram antecipadas para dia 28 e hoje, dia 24, ainda nao recebi o pin na minha morada. Provavelmente vou ser impedido de dar o meu voto. Se acontecer é grave

ren_rm

Já começo a sentir aquele nervoso miudinho, típico em antecipação aos grandes jogos. Resta esperar que ganhe o Benfica, se for o Vieira vai ser uma desilusão.

Kyoto

Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2020, 06:44
O rebanho do Noronha todo a caminho de Fátima... Para que se perca com o Belenenses!!!!!

:smokin:
Eu voto noronha, penso pela minha cabeça e nunca, em circunstância alguma, vou torcer por um mau resultado do Benfica.

E obviamente denunciei este post

Kyoto

Citação de: ren_rm em 24 de Outubro de 2020, 07:17
Já começo a sentir aquele nervoso miudinho, típico em antecipação aos grandes jogos. Resta esperar que ganhe o Benfica, se for o Vieira vai ser uma desilusão.
Entao desilude-te ja. O Vieira muito provavelmente ganha.

Kyoto

Citação de: redglobe em 24 de Outubro de 2020, 06:16
Eleições antecipadas, sem cadernos eleitorais e agora falam em voltar atrás na intenção de papel no voto.

Tudo isto é extremamente grave e devia fazer com que a oposição pense em impugnar estas eleições. Algo tem de ser feito, o Benfica não pode estar refém de gente sem escrúpulos.
Se houver o voltar atras na intenção do papel no voto as eleições têm de ser impugnadas

allRED

#58151
Citação de: Kyoto em 24 de Outubro de 2020, 07:18
Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2020, 06:44
O rebanho do Noronha todo a caminho de Fátima... Para que se perca com o Belenenses!!!!!

:smokin:
Eu voto noronha, penso pela minha cabeça e nunca, em circunstância alguma, vou torcer por um mau resultado do Benfica.

E obviamente denunciei este post
Tenta ñ ligar, na cabeça destes, o Benfica só existe na personificação de um indivíduo. Ao contrário, independentemente  das pessoas, primeiro está o Benfica

RP2021

Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2020, 06:44
O rebanho do Noronha todo a caminho de Fátima... Para que se perca com o Belenenses!!!!!

:smokin:

Nem todos!!

Mas de facto há alguns que assim são!!

Gostam de ser calimeros!!

Alias, são como os calimeros aqui do lado!!

Nem me responderam QUANTOS TITULOS VENCERAM OS CALIMEROS NESTAS QUASE DUAS DÉCADAS QUE LFV É PRESIDENTE!!

Perguntei isto depois de uns dos calimeros insinuar que LFV era do clube dos calimeros!!

Há perguntas que nem vale a pena responder de tão obvias que são!!

afsantos

Que ninguém se coiba de votar esta quarta feira...

allRED

Mal vai o Benfica qd a comparação de sucesso é feita com o sporting.