Eleições 2020

xeriff

As candidaturas foram entregues dentro do prazo nem se quer é assunto.

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb1969 em 24 de Outubro de 2020, 11:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Outubro de 2020, 11:18
Citação de: AnotherDoom em 24 de Outubro de 2020, 11:17
Citação de: Slb1969 em 24 de Outubro de 2020, 11:13
Citação de: AnotherDoom em 24 de Outubro de 2020, 11:13
Citação de: Slb1969 em 24 de Outubro de 2020, 11:12
Noronha Lopes tentou travar Gomes da Silva e Bruno Costa Carvalho
Mandatário enviou carta ao presidente da MAG solicitando que não validasse candidaturas

O DEMOCRATA DE PACOTILHA

Prova isso.
é só ires ao site do Record

Mostra a carta.
Se for adepto do Vieira basta só lançar o boato, ele não vai provar nada....
sabes ler ? Vai ao site do record deves ter tempo
Estou à espera de ver essa carta, mostra la porque eu não sou assinante do Record..

AnotherDoom

O que aconteceu é que JNL escreveu uma carta ao Presidente da MAG por causa da antecipação das eleições.

JNL diz que que: Se a justificação para a antecipação são os estatutos, então duas candidaturas não poderiam concorrer.

Que não se pode aplicar os estatutos quando dá jeito (antecipar), mas já não se aplica noutra situação que não dá jeito (mais duas candidaturas, mais dispersão de votos)

JNL não queria afastar duas candidaturas, queria adiar as eleições e assim as outras candidaturas já cumpriam os estatutos.

Foi só isto.

Mariachi

Citação de: Slb1969 em 24 de Outubro de 2020, 11:12
Noronha Lopes tentou travar Gomes da Silva e Bruno Costa Carvalho
Mandatário enviou carta ao presidente da MAG solicitando que não validasse candidaturas

O DEMOCRATA DE PACOTILHA

Depois da filha da putice(!) da antecipação da data das eleições vir falar em travar seja o que for, é muito desonesto!

Parece os porcos a queixarem-se do VAR e da falta de fair play, etc...

Napster03

Citação de: Slb1969 em 24 de Outubro de 2020, 11:12
Noronha Lopes tentou travar Gomes da Silva e Bruno Costa Carvalho
Mandatário enviou carta ao presidente da MAG solicitando que não validasse candidaturas

O DEMOCRATA DE PACOTILHA

Ahhhhh iniciados <3

Mercurio_10

O que Noronha questionou foram as assinaturas. Tanto RGS como BCC têm digitalizações nos seus proponentes, o que não é permitido.

xeriff

Citação de: AnotherDoom em 24 de Outubro de 2020, 11:19
Citação de: Slb1969 em 24 de Outubro de 2020, 11:13
Citação de: AnotherDoom em 24 de Outubro de 2020, 11:13
Citação de: Slb1969 em 24 de Outubro de 2020, 11:12
Noronha Lopes tentou travar Gomes da Silva e Bruno Costa Carvalho
Mandatário enviou carta ao presidente da MAG solicitando que não validasse candidaturas

O DEMOCRATA DE PACOTILHA

Prova isso.
é só ires ao site do Record

Se disseres assim:

A justificação para as eleições serem 4a feira são os estatutos e que se a lei é para aplicar, então duas candidaturas não poderiam concorrer.

E pediu justificações, porque é que os estatutos servem para justificar uma coisa e não servem para outra.

Então estás a ser correto... dizeres que foi para impedir duas candidaturas, estás só a mentir.
podiam sim e daí não se justificar que não sejam válidas , o ter mudado a data não muda nada , foram entregues dentro do prazo estabelecido. Mas é apenas uma noticia do Record , é nao valorizar porque vale zero sem provas

Baron_Davis

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Outubro de 2020, 11:27
O que Noronha questionou foram as assinaturas. Tanto RGS como BCC têm digitalizações nos seus proponentes, o que não é permitido.

não é bcc, é jean louis david

pica_foices

#58283
Citação de: AnotherDoom em 24 de Outubro de 2020, 11:25
O que aconteceu é que JNL escreveu uma carta ao Presidente da MAG por causa da antecipação das eleições.

JNL diz que que: Se a justificação para a antecipação são os estatutos, então duas candidaturas não poderiam concorrer.

Que não se pode aplicar os estatutos quando dá jeito (antecipar), mas já não se aplica noutra situação que não dá jeito (mais duas candidaturas, mais dispersão de votos)

JNL não queria afastar duas candidaturas, queria adiar as eleições e assim as outras candidaturas já cumpriam os estatutos.

Foi só isto.

O que vem no texto do record diz que a carta foi sobre outra coisa: JNL pediu a anulação das candidaturas de RGS e BCC devido a irregularidades na recolha de assinaturas.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/noronha-lopes-tentou-travar-gomes-da-silva-e-bruno-costa-carvalho?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais



xeriff

Então afinal que reclamou o Noronha ?  Um diz uma coisa outro diz outra...

Mercurio_10

Citação de: pica_foices em 24 de Outubro de 2020, 11:28
Citação de: AnotherDoom em 24 de Outubro de 2020, 11:25
O que aconteceu é que JNL escreveu uma carta ao Presidente da MAG por causa da antecipação das eleições.

JNL diz que que: Se a justificação para a antecipação são os estatutos, então duas candidaturas não poderiam concorrer.

Que não se pode aplicar os estatutos quando dá jeito (antecipar), mas já não se aplica noutra situação que não dá jeito (mais duas candidaturas, mais dispersão de votos)

JNL não queria afastar duas candidaturas, queria adiar as eleições e assim as outras candidaturas já cumpriam os estatutos.

Foi só isto.

O que vem no texto do record diz que a carta foi sobre outra coisa: jnl pediu a anulação das candidaturas de RGS e BCC devido a irregularidades na recolha de assinaturas.

E se descontando as assinaturas irregulares a candidaturas não chegam a ter 10 mil votos, são inválidas. Devia ser clarificado quantas assinaturas estão aceites em cada lista. Mas pedir transparência no Benfica é complicado.

jdrodrigues

Citação de: RP2021 em 24 de Outubro de 2020, 10:38
Citação de: jdrodrigues em 24 de Outubro de 2020, 10:35
Citação de: RP2021 em 24 de Outubro de 2020, 10:34
Citação de: magoslb em 24 de Outubro de 2020, 10:29
Citação de: RP2021 em 24 de Outubro de 2020, 10:21
Citação de: magoslb em 24 de Outubro de 2020, 10:11
Citação de: RP2021 em 24 de Outubro de 2020, 10:09
Citação de: magoslb em 24 de Outubro de 2020, 10:00
Citação de: RP2021 em 24 de Outubro de 2020, 09:01
Citação de: Kazoany em 24 de Outubro de 2020, 08:58
Citação de: RP2021 em 24 de Outubro de 2020, 07:41
Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2020, 06:44
O rebanho do Noronha todo a caminho de Fátima... Para que se perca com o Belenenses!!!!!

:smokin:

Nem todos!!

Mas de facto há alguns que assim são!!

Gostam de ser calimeros!!

Alias, são como os calimeros aqui do lado!!

Nem me responderam QUANTOS TITULOS VENCERAM OS CALIMEROS NESTAS QUASE DUAS DÉCADAS QUE LFV É PRESIDENTE!!

Perguntei isto depois de uns dos calimeros insinuar que LFV era do clube dos calimeros!!

Há perguntas que nem vale a pena responder de tão obvias que são!!

Eu estou-me a "cagar" para os calimeros e para os títulos que ganham ou deixam de ganhar.
O que sei é que o BENFICA, em 17 anos de LFV, só ganhou 7 campeonatos nacionais. Perdeu 10 e ganhou 7.
Quero lá saber se os perdeu para o Porto, Sporting ou Carcavelos.
Perdeu.
Desses 10, perdeu 2 para um clube falido, intervencionado pela UEFA.
Perdeu um penta porque achou que vender jogadores era mais importante que ter um plantel competitivo.
Fomos humilhados vezes sem conta nestes 17 anos. A luz apagada, os 5 no Dragão e em Basileia, os zero pontos na Champions... até podia continuar.

Mas para "gajos valentes" como tu está tudo bem. O clube está bem e recomenda-se, mesmo que isso signifique aceitar que o BENFICA DEMOCRÁTICO, TRANSPARENTE E POPULAR que tanto amamos morreu em 2003, refundando-se um novo clube mercantil e dominado pelo grupo dos croquetes, das luzinhas e dos ecrãs com cânticos encomendados na Luz.

Já agora, já que falas de história, não esqueças de mencionar o estado em que estava o clube que até dinheiro veio pedir aos sócios!!

Vilarinho e Vieira recuperaram a saúde financeira do clube!!

Agora recuperado é mais fácil gerir o clube!! Agora já todos querem ir para o poleiro!!

Mensagem tirada a papel químico dum homem de Vale e Azevedo.

  Hoje o Benfica tem os salários em dia, o plano Mateus está a ser cumprido, as obrigações com a Segurança Social e o Fisco estão regularizadas, as dívidas à banca, que eram enormes e faziam com que existissem juros incríveis, estão pagas. 

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/antonio-sala-voto-vale-e-azevedo

E quem é que tb estar ao referido e custos como peças muito importantes para VA? Capristano e Jaime Antunes. Quem que é que eles apoiam agora? A lista Arguido

Será que estamos mesmo bem ou estamos bem como naquele tempo?


Para um Benfica à Vale e Azevedo

Vota A rguido

Seria possível viver num mundo sem Bots anti-Vieira!?? Num mundo em que tentam constantemente denegrir e difamar de forma desesperante a imagem do Presi do Benfica??

Seria possível ter umas eleições em que os opositores (neste caso o terceiro opositor) usasse elevação no seu discurso??

Seria possível viver num mundo em que os calimeros não estivessem desesperados no fórum deles por ver décadas e décadas a sua equipa não ganhar nada e virem para a casa dos outros mandar postas de pescada??

Calimeros estes que pensavam que iam ver a todo o custo ver LFV acovardado??

Sim seria possível!! Mas não era s mesma coisa!!

No final vão continuar a ser os memes de sempre!!

Ele é que se encarrega de denegrir a própria imagem com os casos que arranja em tribunal, inclusive tendo já sido condenado por furtar camiões.

Tens é de falar com ele para parar de meter lama no nome do Benfica.

Sabes mesmo do que estás a falar ou isso é a cartilha do Noronhas??

Que furtar camiões meu!! Ele agiu mal mas conta a história toda!! O outro devia-lhe guito!! Conta a história toda meu!! Não sejas CALIMERO!!

Lol

Se cada a cada que tiver dinheiro a receber começar a roubar carros, vamos passar a um circo de criminosos.

Se eu sei do que estou a falar? Sei eu, o Pedro guerra que escreveu o artigo e o país.

Só para esclarecimento, o "não acovardar" engloba não ir a debates?



La está!!

Só sabes ler as letras gordas!!

Nem sequer sabes que o homem lhe devia muito dinheiro!!

Cartilheiros......

Devia dinheiro? Então intentasse ação judicial. É para isso que servem os tribunais.

Isso era o que devia ter feito!!

Mas nem todos são juristas!!

E para além disso, naquele tempo todos recuperavam o dinheiro desse modo!! Não sejamos ingénuos!!

Até em Braga haviam as chamadas As Poderosas!! Umas advogadas que toda a gente conhecia!! Advogadas!!

Que falta de cultura da realidade portuguesa!!
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

És hilariante.

Mercurio_10

Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 11:30
Então afinal que reclamou o Noronha ?  Um diz uma coisa outro diz outra...

Foram as assinaturas.

jdrodrigues

Citação de: franciscoafonso em 24 de Outubro de 2020, 11:02
Citação de: magoslb em 24 de Outubro de 2020, 10:41
Aquele momento de hesitação entre meto uma acção em tribunal ou roubo um camião?

Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra.
Ou aquele momento do "tenho a certeza que o Estado me deve dinheiro" e ficas entre esperar que a acção se resolva ou corromper um Juiz Desembargador. Quem nunca.
Foi azar. Ter sido apanhado.

ricardofslp

Nas assinaturas não vai haver ondas porque dá jeito.