Eleições 2020

Baron_Davis

Citação de: Sem_Medo em 24 de Outubro de 2020, 13:37
O PMAG/ Vieira estão a ir contra os estatutos do Benfica nestas eleições, porém nas votações, tenham muita atenção, porque se houver alguma trafulhice nos votos, vai sair pela porta pequena!

O Rui Pinto quer de concorde ou não com os métodos dele, só veio provar que hoje em dia não há segredos quando as coisas são feitas eletronicamente.

vai volta ainda vai ser esse a "auditar" o voto electrónico

slb2me

Citação de: Só tou a ver em 24 de Outubro de 2020, 13:34
Se nada fizerem, nada muda. Votem JNL.

Ninguém quer que mude, apenas que os mesmo corrijam erros.

Sem_Medo

Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2020, 13:38
Citação de: Sem_Medo em 24 de Outubro de 2020, 13:37
O PMAG/ Vieira estão a ir contra os estatutos do Benfica nestas eleições, porém nas votações, tenham muita atenção, porque se houver alguma trafulhice nos votos, vai sair pela porta pequena!

O Rui Pinto quer de concorde ou não com os métodos dele, só veio provar que hoje em dia não há segredos quando as coisas são feitas eletronicamente.

vai volta ainda vai ser esse a "auditar" o voto electrónico

Não volta, mas se os votos forem adulterados, não há nada que não se saiba, mais cedo ou mais tarde.

Acaba a sair pela porta do cavalo!

Se bem que já uma adulteração no nr de votos que algumas pessoas tem!

AguiaFX

Citação de: CERVEIRA em 24 de Outubro de 2020, 12:07
Casa do Benfica de VIla Nova de Cerveira vai votar 50 votos em Luís Filipe VIeira.
O nosso presidente.
Casa do vieira de Vila Nova de Cerveira. Se fosse do Benfica não votaria na mediocridade de quem só vê o próprio umbigo.


FAGL_BEN

Para os indecisos, seria bom que se questionassem por que razão pessoas como Toni e Nuno Gomes - em eleições de anos anteriores apoiantes de LFV -, não manifestaram apoio a LFV?

Refiro só estes dois nomes, pessoas idóneas e insuspeitas que conhecem os bastidores do Benfica muito bem.

magoslb

Citação de: miniMilk em 24 de Outubro de 2020, 13:05
Amigos

Na conversa com vieristas. E eu fervo em pouca água

Alguém me consegue apontar a um texto onde se identifica porque o JNL e a escolha certa?

Algo não muito bélico

Ajudem me

Vê se te ajuda. O homem não só fez currículo a gerir a maior cadeia de restauração do mundo como de tão competente foi galardoado. É claramente alguém que percebe muito do mundo empresarial com a vantagem que é apaixonado.

Para quem defende jnl é um bom ponto de partida.

https://obenfiquistacritico.wordpress.com/2020/07/24/joao-noronha-lopes-descrito-por-quem-mal-o-conhece/

Eu até te ajudava mais, mas estou como tu, qd penso no arguido a ponderação esfuma-se.

xeriff

Citação de: FAGL_BEN em 24 de Outubro de 2020, 13:52
Para os indecisos, seria bom que se questionassem por que razão pessoas como Toni e Nuno Gomes - em eleições de anos anteriores apoiantes de LFV -, não manifestaram apoio a LFV?

Refiro só estes dois nomes, pessoas idóneas e insuspeitas que conhecem os bastidores do Benfica muito bem.
e apoiam quem ? Sabe se ou não ?

MichaelJonCarter

Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 13:17
Ninguém sabe se as candidaturas estão ilegais e já todos afirmam que sim. Se tem assinaturas digitalizadas retirem essas e vejam se as outras todas fazem o número que é preciso para ir a eleições, se não tiverem ficam de fora.

O problema é a MAG ser tão incompetente que estejamos agora a ter uma conversa sobre isso ser possível. E isso não é devido a nenhum dos candidatos, mas sim de quem lá está.

Granizo

Citação de: Velazquez em 24 de Outubro de 2020, 12:13
Citação de: CERVEIRA em 24 de Outubro de 2020, 12:07
Casa do Benfica de VIla Nova de Cerveira vai votar 50 votos em Luís Filipe VIeira.
O nosso presidente.
Quem decidiu isso?

O vieira, senão estao tramados   :2funny: :2funny:

ricardofslp

Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 13:17
Ninguém sabe se as candidaturas estão ilegais e já todos afirmam que sim. Se tem assinaturas digitalizadas retirem essas e vejam se as outras todas fazem o número que é preciso para ir a eleições, se não tiverem ficam de fora.

E pelo que percebi do artigo foi isso que foi pedido

MichaelJonCarter

Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 14:02
Citação de: FAGL_BEN em 24 de Outubro de 2020, 13:52
Para os indecisos, seria bom que se questionassem por que razão pessoas como Toni e Nuno Gomes - em eleições de anos anteriores apoiantes de LFV -, não manifestaram apoio a LFV?

Refiro só estes dois nomes, pessoas idóneas e insuspeitas que conhecem os bastidores do Benfica muito bem.
e apoiam quem ? Sabe se ou não ?

Toni andou a jantar com apoiantes do Noronha, mas ainda não confirmou nada: https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSDR/2020/drapoiantesnoronhalopes.jpg

Nuno Gomes ainda não se sabe, mas seguramente não é o Vieira.

Dalone

Acho piada que para muita gente que viveu antes do Vale e tem peso nestas eleições... Observar figuras como Toni, Simões, Mozer, Isaias, Paneira, Malheiro e entre outros do lado de Noronha e ninguém ver que o todos são loucos pelo clube e nunca desejariam o pior para o mesmo.

Reflitam, pensem e ambicionem mais que isto. Chega de Vieira, o Noronha terá 4 anos para provar o seu valor, o Vieira já teve mais anos sozinho do que os 3 melhores presidente da história juntos... agora pensem.

#OUTubro

FAGL_BEN

Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 14:02
Citação de: FAGL_BEN em 24 de Outubro de 2020, 13:52
Para os indecisos, seria bom que se questionassem por que razão pessoas como Toni e Nuno Gomes - em eleições de anos anteriores apoiantes de LFV -, não manifestaram apoio a LFV?

Refiro só estes dois nomes, pessoas idóneas e insuspeitas que conhecem os bastidores do Benfica muito bem.
e apoiam quem ? Sabe se ou não ?

Sinceramente, não sei. Mas só o facto de se distanciarem de Vieira é já um grande indicador de que discordam do grande líder e senhor do Benfica!

nwpt

Citação de: CERVEIRA em 24 de Outubro de 2020, 12:07
Casa do Benfica de VIla Nova de Cerveira vai votar 50 votos em Luís Filipe VIeira.
O nosso presidente.
Só espero que quando esse sujeito for corrido do Benfica, essa casa seja desparasitada  ^-^