Eleições 2020

xeriff

Citação de: Pevides em 24 de Outubro de 2020, 17:14
Citação de: PedroOliveira93 em 24 de Outubro de 2020, 17:10
Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 17:02
é a tua opinião . Fica bem

:blah: Não esperava mais. Como aliás tem sido até agora. Muita desonestidade, pouco recheio. Portugalinho com pernas. Mas é assim, factos é 0. É tudo relativo a opiniões, a verdade pouco te interessa.

Eu fico bem. O Benfica veremos. O RGS nem num milhão de anos. E tu ficas com o Vieira.

o comportamento de quem apoia noronha é igual ao de quem apoia vieira , não respeitam nada nem ninguém!
parece que não entendem isso e que tenho que votar em quem não confio só porque sim. Não vale a pena se quer dizer nada , ou somos pelo Noronha ou somos desonestos .

PedroOliveira93

Citação de: Pevides em 24 de Outubro de 2020, 17:27
Citação de: PedroOliveira93 em 24 de Outubro de 2020, 17:19
Citação de: Pevides em 24 de Outubro de 2020, 17:14
Citação de: PedroOliveira93 em 24 de Outubro de 2020, 17:10
Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 17:02
é a tua opinião . Fica bem

:blah: Não esperava mais. Como aliás tem sido até agora. Muita desonestidade, pouco recheio. Portugalinho com pernas. Mas é assim, factos é 0. É tudo relativo a opiniões, a verdade pouco te interessa.

Eu fico bem. O Benfica veremos. O RGS nem num milhão de anos. E tu ficas com o Vieira.

o comportamento de quem apoia noronha é igual ao de quem apoia vieira , não respeitam nada nem ninguém!

;D Enxerga-te homem. Ganha juízo antes de falares. O Xeriff tem todo o direito de votar no RGS. E o RGS tem todo o direito de ir até ao fim. A questão não é essa.

Já disse que montes de vezes que o considero um grande Benfiquista.

A questão é estarmos num momento crucial e andar aqui gente a levantar suspeições com base em achismos. E quando lhes pedem provas só desviam a conversa. Tudo mede a piroca com o seu candidato mas discutirem com factos e lógica é 0.

Se não tens miolos para perceber isso, é um problema teu.
Citação de: PedroOliveira93 em 24 de Outubro de 2020, 17:19
Citação de: Pevides em 24 de Outubro de 2020, 17:14
Citação de: PedroOliveira93 em 24 de Outubro de 2020, 17:10
Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 17:02
é a tua opinião . Fica bem

:blah: Não esperava mais. Como aliás tem sido até agora. Muita desonestidade, pouco recheio. Portugalinho com pernas. Mas é assim, factos é 0. É tudo relativo a opiniões, a verdade pouco te interessa.

Eu fico bem. O Benfica veremos. O RGS nem num milhão de anos. E tu ficas com o Vieira.

o comportamento de quem apoia noronha é igual ao de quem apoia vieira , não respeitam nada nem ninguém!

;D Enxerga-te homem. Ganha juízo antes de falares. O Xeriff tem todo o direito de votar no RGS. E o RGS tem todo o direito de ir até ao fim. A questão não é essa.

Já disse que montes de vezes que o considero um grande Benfiquista.

A questão é estarmos num momento crucial e andar aqui gente a levantar suspeições com base em achismos. E quando lhes pedem provas só desviam a conversa. Tudo mede a piroca com o seu candidato mas discutirem com factos e lógica é 0.

Se não tens miolos para perceber isso, é um problema teu.

Enxergo-me? ganho juizo? é o que digo nao respeitam nada nem ninguem que diga contra noronha, mesmo aqueles que dizem que vao votar nele mesmo assim. Estao a fazer o culto do lider , o mesmo que é feito a anos a vieira.
Se nao tenho miolos? ataques pessoais muito bem que vira a seguir? ameaças? apertar pescoços? sim sr continue o bom trabalho sr Pedro!!!!

Eheheh :blah:

Chora aí Sr. Pevides.

Ironia do caralho. Culto ao líder? Vai estudar pá. O vosso choradinho é especial. Gajos que defendem um tipo com a postura que tem tido, em que só acusa mas não prova nada. E eu é que faço culto ao líder. ;D

Ao menos sabes o meu nome e enfiaste a carapuça. Sr. Pevides, a cabeça não é só para o chapéu. Já me podes chamar Noronhista, que é isso que vocês fazem. E também á podes ser um cobarde e ir escrever um blogue anónimo a difamar-me.

Culto ao líder. Que troll. Bahahaha

Bleach

Lfv acha se o dono do clube nem preciso enumerar porque
E
RGS acha se o dono oposição (deve ter aprendido com o seu ex presidente)
Por estar há mais tempo a criticar e por críticar todas as semanas (quando poucos mais têm acesso a essa visiblidade) , agora anda em brasa porque apareceu alguém mais forte que ele, que dor de cotovelo e baixeza depois de perceber que esta a anos luz de JNL...

Pablito10Aimar

Citação de: GondomarRed20 em 24 de Outubro de 2020, 17:31
Não acho correto o Ronha ter tentado boicotar a validação das outras 2 listas!
Que falta de sentido democrático!
Depois disto, só merece levar na boca!

Convem ver se a acusação feita pelo noronha confirma-se ou não! Ser democrático também é lutar para que as eleiçoes sejam corretas e limpas. E se houver irregularidades noutras duas candidaturas o homem nao fez mais que a sua obrigação!

PedroOliveira93

Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 17:33
Citação de: Pevides em 24 de Outubro de 2020, 17:14
Citação de: PedroOliveira93 em 24 de Outubro de 2020, 17:10
Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 17:02
é a tua opinião . Fica bem

:blah: Não esperava mais. Como aliás tem sido até agora. Muita desonestidade, pouco recheio. Portugalinho com pernas. Mas é assim, factos é 0. É tudo relativo a opiniões, a verdade pouco te interessa.

Eu fico bem. O Benfica veremos. O RGS nem num milhão de anos. E tu ficas com o Vieira.

o comportamento de quem apoia noronha é igual ao de quem apoia vieira , não respeitam nada nem ninguém!
parece que não entendem isso e que tenho que votar em quem não confio só porque sim. Não vale a pena se quer dizer nada , ou somos pelo Noronha ou somos desonestos .

Não Xeriff. O teu direito de voto eu prezo. E espero que o exerças com total liberdade de escolha. Andares aqui às cambalhotas é que não. Especialmente quando os motivos que tu invocas para não confiares são palpites sem provas. Há uma diferença. E um gajo quando tem de fazes escolhas em primeiro lugar deve pegar naquilo que é factual, não é nas cartas do tarot.

Se me disseres que não gostas do BCC, do JNL, do Vieira, ou do Papa porque achas que têm uma má equipa, falta de experiência, etc, um gajo discutia. Mas aquilo que tu fazes não é isso. Percebes a diferença?

Baron_Davis

mesmos que essas candidaturas não tenham assinaturas suficientes, o cornetas faz vista grossa

só mais um escarro nos estatutos, por parte da comandita bafienta

BARÃO1904

JNL é um santinho..... Um paladino da democracia...... Não fala mal de ninguém.... Mas anda a tentar na secretaria que 2 candidaturas validadas pela mesa não cheguem às urnas.
Grande democrata. Tiques de Vieira já lá estão todos.....

Benfiquista_

Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2020, 06:44
O rebanho do Noronha todo a caminho de Fátima... Para que se perca com o Belenenses!!!!!

:smokin:
Inacreditável como um post como este continua aqui, sem este indivíduo ser amarelado ou expulso de vez daqui.

Cada post deste iindivíduo é  para acusar/insinuar os outros de querer que o Benfica perca.

É  insultuoso e a moderação nada faz.

Pablito10Aimar

Citação de: BARÃO1904 em 24 de Outubro de 2020, 17:37
JNL é um santinho..... Um paladino da democracia...... Não fala mal de ninguém.... Mas anda a tentar na secretaria que 2 candidaturas validadas pela mesa não cheguem às urnas.
Grande democrata. Tiques de Vieira já lá estão todos.....

E se, se confirmar mesmo o que ele disse? Quem é que é o anti democrata? O Noronha ou os outros?

xeriff

Citação de: Pablito10Aimar em 24 de Outubro de 2020, 17:37
Citação de: GondomarRed20 em 24 de Outubro de 2020, 17:31
Não acho correto o Ronha ter tentado boicotar a validação das outras 2 listas!
Que falta de sentido democrático!
Depois disto, só merece levar na boca!

Convem ver se a acusação feita pelo noronha confirma-se ou não! Ser democrático também é lutar para que as eleiçoes sejam corretas e limpas. E se houver irregularidades noutras duas candidaturas o homem nao fez mais que a sua obrigação!
concordo ,o ideal é que seja tudo feito dentro da legalidade

Diogo20

Citação de: Benfiquista_ em 24 de Outubro de 2020, 17:39
Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2020, 06:44
O rebanho do Noronha todo a caminho de Fátima... Para que se perca com o Belenenses!!!!!

:smokin:
Inacreditável como um post como este continua aqui, sem este indivíduo ser amarelado ou expulso de vez daqui.

Cada post deste iindivíduo é  para acusar/insinuar os outros de querer que o Benfica perca.

É  insultuoso e a moderação nada faz.
A Comandada Vieirista acha sempre que apoiar um candidato é torcer por uma derrota do Benfica.

Por mim o Benfica podia ser campeão invicto que o meu voto nunca iria para o ditador. Já para não falar que não é um desaire do Benfica na segunda que vai alterar intenções de voto a quem quer que seja.

samarras

Citação de: BARÃO1904 em 24 de Outubro de 2020, 17:37
JNL é um santinho..... Um paladino da democracia...... Não fala mal de ninguém.... Mas anda a tentar na secretaria que 2 candidaturas validadas pela mesa não cheguem às urnas.
Grande democrata. Tiques de Vieira já lá estão todos.....
As listas de RGS e BCC entregaram ou não assinaturas digitais?? Gostava era de saber isso.

Benfiquista_

#58512
Citação de: Diogo20 em 24 de Outubro de 2020, 17:41
Citação de: Benfiquista_ em 24 de Outubro de 2020, 17:39
Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2020, 06:44
O rebanho do Noronha todo a caminho de Fátima... Para que se perca com o Belenenses!!!!!

:smokin:
Inacreditável como um post como este continua aqui, sem este indivíduo ser amarelado ou expulso de vez daqui.

Cada post deste iindivíduo é  para acusar/insinuar os outros de querer que o Benfica perca.

É  insultuoso e a moderação nada faz.
A Comandada Vieirista acha sempre que apoiar um candidato é torcer por uma derrota do Benfica.

Por mim o Benfica podia ser campeão invicto que o meu voto nunca iria para o ditador. Já para não falar que não é um desaire do Benfica na segunda que vai alterar intenções de voto a quem quer que seja.
É malta com muitas limitações.

Mas não  pode valer de tudo.

Por mim é o Benfica a vencer sempre e Vieira fora do nosso Clube.

Pablito10Aimar

Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 17:41
Citação de: Pablito10Aimar em 24 de Outubro de 2020, 17:37
Citação de: GondomarRed20 em 24 de Outubro de 2020, 17:31
Não acho correto o Ronha ter tentado boicotar a validação das outras 2 listas!
Que falta de sentido democrático!
Depois disto, só merece levar na boca!

Convem ver se a acusação feita pelo noronha confirma-se ou não! Ser democrático também é lutar para que as eleiçoes sejam corretas e limpas. E se houver irregularidades noutras duas candidaturas o homem nao fez mais que a sua obrigação!
concordo ,o ideal é que seja tudo feito dentro da legalidade

Claro! Agora só porque o Noronha viu irregularidades é anti democrata? Agora se mentiu aí sim podemos criticar, mas não façam juízos de valor antes do tempo.

Sejam racionais e quando alguma coisa se confirmar aí sim tomem as vossas decisões como eu tomarei a minha!

ricardofslp

Citação de: BARÃO1904 em 24 de Outubro de 2020, 17:37
JNL é um santinho..... Um paladino da democracia...... Não fala mal de ninguém.... Mas anda a tentar na secretaria que 2 candidaturas validadas pela mesa não cheguem às urnas.
Grande democrata. Tiques de Vieira já lá estão todos.....

A única coisa que se pediu é que se valide se cumprem o que é preciso.
É preciso 10 mil votos e não podem ter assinaturas digitalizadas.

Se estiver tudo ok a esse ponto então vão a eleições sem problemas.

Quanto à candidatura do BCC foram recolhidas assinaturas para um cabeça de lista que não foi aceite. Não me parece normal mudar o nome e está tudo ok mas isso sou eu.