Eleições 2020

slb2me

Citação de: Espoginho em 24 de Outubro de 2020, 21:47
Citação de: CERVEIRA em 24 de Outubro de 2020, 12:07
Casa do Benfica de VIla Nova de Cerveira vai votar 50 votos em Luís Filipe VIeira.
O nosso presidente.

As casas de Reguengos de Monsaraz e Campomaior votam JNL...

Mostra a declaração de intenções dessas casas? Está bem, o Nabeiro.

Dennis

Citação de: andoaleme em 24 de Outubro de 2020, 19:25
Citação de: Dennis em 24 de Outubro de 2020, 19:11
Dia 30 eu ia votar ao estádio mas, sendo dia 28, dá-me mais jeito numa Casa do Benfica perto de onde vou estar nesse dia.
Qualquer sócio pode votar em qualquer casa? Ou há outros requisitos? E só é preciso cartão de sócio e de cidadão, certo?
Ontem enviaram SMS com essa informação para a área de residência.

No meu caso específico que resido em Lisboa, poderei votar na Luz ou na Casa do Benfica em Algueirão-Mem Martins

Sim, recebi a mesma SMS e apesar de até morar relativamente perto da Catedral, quarta-feira estou por Mem-Martins e é-me mais fácil.
Só não percebi se posso ir a qualquer um dos dois sítios livremente, à escolha.
Mas vou passar lá na Casa de Algueirão / Mem-Martins de manhã e, se houver problema, à noite vou à Luz.

Phantaminum

Citação de: Diogo20 em 24 de Outubro de 2020, 21:53
Citação de: Espoginho em 24 de Outubro de 2020, 21:47
Citação de: CERVEIRA em 24 de Outubro de 2020, 12:07
Casa do Benfica de VIla Nova de Cerveira vai votar 50 votos em Luís Filipe VIeira.
O nosso presidente.

As casas de Reguengos de Monsaraz e Campomaior votam JNL...
Tens mesmo a certeza? É que o nosso caro Vieirista slb2me disse que já estava ganho porque na Covilhã iam votar Vieira.

Ao menos nem todas as Casas se vendem.

Verdade seja dita, tudo aparenta que fizeram uma votação relativamente a isso e seguiram a vontade do povo. Publicaram uns resultados na página deles.


ricardofslp

Citação de: diabo maiato em 24 de Outubro de 2020, 20:35
Moro nas Guardeiras, Moreira da Maia, concelho da Maia, não tenho transporte próprio se algum user da área for votar na Casa do Benfica do Porto (ou outra para mim é igual) pode me oferecer boleia??!! Se houver alguém por favor informar aqui ou PM, como queira. Obrigado

Inscreve-te aqui

https://www.noronhalopes2020.com/locais_de_voto

Granizo

Citação de: Flak_Benficatv em 24 de Outubro de 2020, 20:53
Citação de: cipri_slb em 24 de Outubro de 2020, 20:30
https://www.facebook.com/casadoslbnacovilha/photos/a.779663905466989/2920026964763995

Mais uma casa a dar 50 votos ao Rei Sol.

Eles já são vieiristas , até quando foi lá o vieira a gritar por ele , e depois no Facebook disseram que era mentira , mas havia um vídeo a dizer o contrário


Nada de novo

Estou falar dos dirigentes que lá trabalham

Tenho idea que o Noronha nem foi la. (posso estar enganado)

Se relamente foi decidido por votacao dos socios da casa, enfim nao me agrada acho triste mas e a vontade deles e deve ser respeitada.

Dennis

Citação de: Nramos em 24 de Outubro de 2020, 21:26
Ignorem quem está aqui a trabalhar. Não tem nada a ver com o Benfica, apenas uma forma de ganhar dinheiro.

Não me choca que sejam vieiristas convictos.
Também não me choca se forem trolls dragartos.
Ficaria surpreendido se estivessem aqui a "trabalhar", porque é tempo perdido. Para isso, andavam pelo Facebook, onde é muito mais fácil influenciar gente "pouco inteligente" (só mesmo para não dizer "burros").

FAGL_BEN

Citação de: Biscai@ em 24 de Outubro de 2020, 21:40
Citação de: FAGL_BEN em 24 de Outubro de 2020, 21:24
Não há maneira de quem está em isolamento profilático votar por via eletrónica?
Tens corona vírus?
Sim, tens de contactar o SLB e existe uma forma para votares via site do clube. Mas tens de apresentar as provas de como estás em isolamento.

Não (ainda) não tenho covid-19, era só mesmo um esclarecimento, caso alguém esteja nessas condições e queira votar! Agradeço a informação, Biscai@!

SousaLB

Alguém meteu aquele print do Whatsapp no FB do BCC mas... já desapareceu :confused:

BENFIKA

continuo estupefacto como é que em pleno século XXI existe uma organização como o Benfica que tem um sistema de voto diferente do tradicional (em papel) que não é certificado, e que ninguém pode sequer verificar a sua fiabilidade.

Mais estranho é a maior parte das pessoas aceitarem isto na boa  :estrelas:

Este sistema de voto, ganhe quem ganhar devia ser exposto a público para que toda a gente perceba o que se anda a passar.

Benficaenadamais


pedro_rkc

Citação de: Dennis em 24 de Outubro de 2020, 22:06
Citação de: Nramos em 24 de Outubro de 2020, 21:26
Ignorem quem está aqui a trabalhar. Não tem nada a ver com o Benfica, apenas uma forma de ganhar dinheiro.

Não me choca que sejam vieiristas convictos.
Também não me choca se forem trolls dragartos.
Ficaria surpreendido se estivessem aqui a "trabalhar", porque é tempo perdido. Para isso, andavam pelo Facebook, onde é muito mais fácil influenciar gente "pouco inteligente" (só mesmo para não dizer "burros").

E a quantidade de perfis relativamente recentes que tenho visto no face, com a mentalidade de deus no céu e vieira na terra ?

engraçado que uma boa parte desses utilizadores escreve mal, idolatra vieira e usa os mesmos chavões, e as fotos que têm são ligadas ao Benfica e à religião....

BENFIKA

Citação de: Dennis em 24 de Outubro de 2020, 22:06
Citação de: Nramos em 24 de Outubro de 2020, 21:26
Ignorem quem está aqui a trabalhar. Não tem nada a ver com o Benfica, apenas uma forma de ganhar dinheiro.

Não me choca que sejam vieiristas convictos.
Também não me choca se forem trolls dragartos.
Ficaria surpreendido se estivessem aqui a "trabalhar", porque é tempo perdido. Para isso, andavam pelo Facebook, onde é muito mais fácil influenciar gente "pouco inteligente" (só mesmo para não dizer "burros").

Não tenhas dúvidas.
Aqui a ideia não é convencer ninguém, é evitar que se discuta e se debata seriamente o Benfica e se perca tempo a responder a provocações.

Assim quem visitar o tópico só vê páginas e páginas de picardias e não de discussão.

K9Pitbull

Citação de: SousaLB em 24 de Outubro de 2020, 22:07
Alguém meteu aquele print do Whatsapp no FB do BCC mas... já desapareceu :confused:
Esquece, nunca existiu.


Barolas

Citação de: SousaLB em 24 de Outubro de 2020, 22:07
Alguém meteu aquele print do Whatsapp no FB do BCC mas... já desapareceu :confused:

Metam... Desmascarem! Acabar de vez com estes fantoches!!!