Eleições 2020

MrFire

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Outubro de 2020, 23:42
Será que há 150 Mil sócios votantes ?

Acredito que em condições de votar...andará perto disso (mas Inexplicavelmente não há cadernos eleitorais disponíveis).

Mas se tivermos 40 mil votantes no dia das Urnas...já é um absurdo. Eu aposto que andará entre os 20 mil e os 25 mil.

diabo maiato

Citação de: MrFire em 24 de Outubro de 2020, 23:40
Citação de: diabo maiato em 24 de Outubro de 2020, 23:36
2 perguntas pessoal:

- O voto das casas. Exemplo no Porto vai para o LFV. Mas depois os votos de quem lá vota nada tem a ver. certo??!!! Senão que ia lá fazer???!! SE eu não voto no NGL!!!!

- Sou sócio correspondente com 26 anos. Afiinal tenho direito a 20 ou a 50 votos??!!, já me disseram uma coisa e a outra!

Exacto, o voto da casa do Benfica do Porto serão 50 votos ("apenas") depois há que somar os votos de todos votantes que lá forem. Os votos da casa para nada interessam, o teu voto contará sempre.
obrigado

diabo maiato

Penso que quanto mais votantes mais chances terá Noronha Lopes e menos o Rei Sol.

BENFIKA

Citação de: diabo maiato em 24 de Outubro de 2020, 23:46
Penso que quanto mais votantes mais chances terá Noronha Lopes e menos o Rei Sol.

Evidente, não é por acaso que nunca quiseram marcar as eleições em 2 dias nem ao fim de semana.
E mal viram esta possibilidade de mexer na data, nem hesitaram em passar para uma 4ª feira sem consultar ninguém.

Boddicker

Não estou preparado para uma derrota do Benfica na próxima Quarta. Seria um grande murro no estomago e, sem exageros nenhuns, um dos dias mais tristes da minha vida. Uma vitória do Vieira na próxima semana vai-me obrigar a abandonar o meu grande amor desde que me conheço, mas se acontecer é um sinal claro que a maioria dos sócios do Benfica não quer mais o Benfica que aprendi a amar, então deixa de fazer sentido para mim.

Irei começar a acompanhar o Futebol, desporto que pratiquei toda a minha infância e inicio de fase adulta, que me fez sonhar, sem paixão e com uma distância que nunca imaginei.

Tenho esperança, mas ao mesmo tempo medo desta mesma esperança, porque sei também que não estou preparado para o pior.

Quarta-Feira não é só um dos dias mais importantes na grande e bela historia do Benfica, é também um dos dias mais importantes da minha vida.

Kurt Cobain 10

Relativamente aos SÓCIOS RESIDENTES NAS ILHAS E NO ESTRANGEIRO, para poderem exercer o seu direito de voto, devem:



1. Ter, pelo menos, a quota de agosto em dia;

2. Ter a morada de residência atualizada na ficha de sócio (pode atualizar online em www.slbenfica.pt ou por e-mail para [email protected]);

3. Receberá nessa morada uma carta não identificada com um código que lhe permitirá votar online, no Site Oficial, em www.slbenfica.pt/eleicoes2020/votacao.

Para qualquer informação adicional poderá contactar a linha Benfica (707 200 100 de Portugal ou +351 217 219 500 do estrangeiro, todos os dias das 9h às 20h).



Para quem mora no estrangeiro e ilhas e ainda não recebeu o PIN para votar , pode ligar para estes números de telefone  para pedir informações .

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/10/07/clube-benfica-eleicoes-2020-onde-votar-informacao-aos-socios

RedShadowF95

Citação de: Boddicker em 24 de Outubro de 2020, 23:48
Não estou preparado para uma derrota do Benfica na próxima Quarta. Seria um grande murro no estomago e, sem exageros nenhuns, um dos dias mais tristes da minha vida. Uma vitória do Vieira na próxima semana vai-me obrigar a abandonar o meu grande amor desde que me conheço, mas se acontecer é um sinal claro que a maioria dos sócios do Benfica não quer mais o Benfica que aprendi a amar, então deixa de fazer sentido para mim.

Irei começar a acompanhar o Futebol, desporto que pratiquei toda a minha infância e inicio de fase adulta, que me fez sonhar, sem paixão e com uma distância que nunca imaginei.

Tenho esperança, mas ao mesmo tempo medo desta mesma esperança, porque sei também que não estou preparado para o pior.

Quarta-Feira não é só um dos dias mais importantes na grande e bela historia do Benfica, é também um dos dias mais importantes da minha vida.
É triste ver posts destes e, infelizmente, já tenho visto alguns.

É triste sofrer humilhação atrás de humilhação, sendo que quem está à frente do clube não sofre com isso.

É triste termos a consciência de que, caso Vieira ganhe, vão ser mais 4 anos em que o Benfica se afunda em incompetência e tramóias. É como estares sem mobilidade mas completamente consciente do que está a acontecer.

Que quarta feira seja um dia feliz para os verdadeiros benfiquistas

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk


slb2me

Citação de: diabo maiato em 24 de Outubro de 2020, 23:30
Citação de: slb2me em 24 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: miniMilk em 24 de Outubro de 2020, 23:10
Citação de: jdrodrigues em 24 de Outubro de 2020, 23:06


Citação de: miniMilk em 24 de Outubro de 2020, 23:06
Citação de: cipri_slb em 24 de Outubro de 2020, 20:30
https://www.facebook.com/casadoslbnacovilha/photos/a.779663905466989/2920026964763995

Mais uma casa a dar 50 votos ao Rei Sol.
42 votos em 44


medonho..

Não será diferente em todo o lado.

Ao menos essa casa promove um referendo interno para decidir em quem votar. Menos mal.


Nada contra a casa. Fez exatamente o que tinha a fazer e é de aplaudir

Como é que o Vieira tem 95% dos votos é que me deixa chocado

Foram iguais às do mandato anterior, está dentro das projeções.

"Velhinhos" dizem que sim para não serem incomodados, eles sabem muito, já viram muito Benfica.

Quando fizerem as contas percebem quem vos disse sim...
desculpa, mas discordo, não são os velhinhos mas sim muita gente  incluindo jovens, e eu estou à vontade não sou velhinho e ainda menos sou jovem. Pelo que tenho visto no FB qu eé um barómetro  com alguma fiabilidade pelo menos nos adeptos mais poprlare s (digamos assim). Noto muitos jovens (e depois em particular mulheres que são as mais mal educadas!) que são fanáticos do Nosso Grande Líder!! E sim há muitos velhotes vieiristas, mas há velhotes também que estão fartosdo Rei Sol, exactamente por terem visto muitas vezes o Benfica!! E verem verdadeiros benfiquistas na Presidência!! Eu ainda vi a jogar ao vivo o Bento, o Toni, o Bastos Lopes, o Humberto, o Chalana, o Alves, o Shéu o Vítor Martins, o Reinaldo, o Nené, o Filipovic!!! E eu já não suporto mais este gajo!! Sim gajo!! Que tem a lata de dizer "Eu refundei o clube!"  PS: O que se nota muito e é chocante e principalmente entre os vieiristas é  uma incrível iliteracia!! Não sabem escrever, dão erros anedóticos, não sabem interpretar um texto simples!! Muito preocupante, muito mesmo!!!

Sabes que jovens ou mulheres quando dizem mal do homem que colocou o Benfica neste rumo, esquecem o decoro e atacam a rasgar.

Agora aparecia alguém do nada e mudávamos de presidente depois do tetra e contas positivas.

Isto é alguma brincadeira.

cfriacas

Citação de: diabo maiato em 24 de Outubro de 2020, 23:46
Penso que quanto mais votantes mais chances terá Noronha Lopes e menos o Rei Sol.


precisamente por isso é que a eleição é só numa 4ªfeira dia útil.

o ex-membro da lista de honra do NGL fez-lhe um grande favor...

S1Benfica

Citação de: Covenant em 24 de Outubro de 2020, 23:32
Citação de: S1Benfica em 24 de Outubro de 2020, 23:19
Citação de: miniMilk em 24 de Outubro de 2020, 23:06
Citação de: cipri_slb em 24 de Outubro de 2020, 20:30
https://www.facebook.com/casadoslbnacovilha/photos/a.779663905466989/2920026964763995

Mais uma casa a dar 50 votos ao Rei Sol.
42 votos em 44


medonho..
É o que é...

O JNL vai endurecer o discurso até ao fim, já contou as armas e vê que não chega, e eu só espero mesmo que a ala mais radical esteja com Vieira (nem que seja disfarçadamente).
Já és Vieira assumido? Perdi os últimos eps.
Sou do que eu quiser ser... (do Benfica)

Mas não, não voto Vieira. Votarei Branco.

Qual o motivo da tua dúvida?


Partouze

https://www.facebook.com/57685712835/posts/10158683462067836/?d=n


Estão a trabalhar forte e feio a um Sábado á noite os
Bots da campanha Vieira... olhem os comentários.


cfriacas

Citação de: slb2me em 24 de Outubro de 2020, 23:53
Citação de: diabo maiato em 24 de Outubro de 2020, 23:30
Citação de: slb2me em 24 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: miniMilk em 24 de Outubro de 2020, 23:10
Citação de: jdrodrigues em 24 de Outubro de 2020, 23:06


Citação de: miniMilk em 24 de Outubro de 2020, 23:06
Citação de: cipri_slb em 24 de Outubro de 2020, 20:30
https://www.facebook.com/casadoslbnacovilha/photos/a.779663905466989/2920026964763995

Mais uma casa a dar 50 votos ao Rei Sol.
42 votos em 44


medonho..

Não será diferente em todo o lado.

Ao menos essa casa promove um referendo interno para decidir em quem votar. Menos mal.


Nada contra a casa. Fez exatamente o que tinha a fazer e é de aplaudir

Como é que o Vieira tem 95% dos votos é que me deixa chocado

Foram iguais às do mandato anterior, está dentro das projeções.

"Velhinhos" dizem que sim para não serem incomodados, eles sabem muito, já viram muito Benfica.

Quando fizerem as contas percebem quem vos disse sim...
desculpa, mas discordo, não são os velhinhos mas sim muita gente  incluindo jovens, e eu estou à vontade não sou velhinho e ainda menos sou jovem. Pelo que tenho visto no FB qu eé um barómetro  com alguma fiabilidade pelo menos nos adeptos mais poprlare s (digamos assim). Noto muitos jovens (e depois em particular mulheres que são as mais mal educadas!) que são fanáticos do Nosso Grande Líder!! E sim há muitos velhotes vieiristas, mas há velhotes também que estão fartosdo Rei Sol, exactamente por terem visto muitas vezes o Benfica!! E verem verdadeiros benfiquistas na Presidência!! Eu ainda vi a jogar ao vivo o Bento, o Toni, o Bastos Lopes, o Humberto, o Chalana, o Alves, o Shéu o Vítor Martins, o Reinaldo, o Nené, o Filipovic!!! E eu já não suporto mais este gajo!! Sim gajo!! Que tem a lata de dizer "Eu refundei o clube!"  PS: O que se nota muito e é chocante e principalmente entre os vieiristas é  uma incrível iliteracia!! Não sabem escrever, dão erros anedóticos, não sabem interpretar um texto simples!! Muito preocupante, muito mesmo!!!

Sabes que jovens ou mulheres quando dizem mal do homem que colocou o Benfica neste rumo, esquecem o decoro e atacam a rasgar.

Agora aparecia alguém do nada e mudávamos de presidente depois do tetra e contas positivas.

Isto é alguma brincadeira.


As "contas positivas" têm a ver com a venda do Félix. Não fosse o Lage com o seu "vou por o miúdo a jogar", e as contas tinham sido bem negativas.

Ru10

Venho só aqui desabafar que caí um pouco na realidade com a Casa do Benfica da Covilhã que foi exemplar e mesmo assim os 50 votos cairão para o Vieira. Custa-me entender e até aceitar. A esperança que ainda tenho sinto-a mais como um milagre ou um sonho. Sei bem que as ditaduras custam a cair, e sinto orgulho em fazer parte do lado certo da história. Mas custa ver a realidade e estado do benfiquismo atual.

slb2me

Citação de: cfriacas em 24 de Outubro de 2020, 23:56
Citação de: slb2me em 24 de Outubro de 2020, 23:53
Citação de: diabo maiato em 24 de Outubro de 2020, 23:30
Citação de: slb2me em 24 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: miniMilk em 24 de Outubro de 2020, 23:10
Citação de: jdrodrigues em 24 de Outubro de 2020, 23:06


Citação de: miniMilk em 24 de Outubro de 2020, 23:06
Citação de: cipri_slb em 24 de Outubro de 2020, 20:30
https://www.facebook.com/casadoslbnacovilha/photos/a.779663905466989/2920026964763995

Mais uma casa a dar 50 votos ao Rei Sol.
42 votos em 44


medonho..

Não será diferente em todo o lado.

Ao menos essa casa promove um referendo interno para decidir em quem votar. Menos mal.


Nada contra a casa. Fez exatamente o que tinha a fazer e é de aplaudir

Como é que o Vieira tem 95% dos votos é que me deixa chocado

Foram iguais às do mandato anterior, está dentro das projeções.

"Velhinhos" dizem que sim para não serem incomodados, eles sabem muito, já viram muito Benfica.

Quando fizerem as contas percebem quem vos disse sim...
desculpa, mas discordo, não são os velhinhos mas sim muita gente  incluindo jovens, e eu estou à vontade não sou velhinho e ainda menos sou jovem. Pelo que tenho visto no FB qu eé um barómetro  com alguma fiabilidade pelo menos nos adeptos mais poprlare s (digamos assim). Noto muitos jovens (e depois em particular mulheres que são as mais mal educadas!) que são fanáticos do Nosso Grande Líder!! E sim há muitos velhotes vieiristas, mas há velhotes também que estão fartosdo Rei Sol, exactamente por terem visto muitas vezes o Benfica!! E verem verdadeiros benfiquistas na Presidência!! Eu ainda vi a jogar ao vivo o Bento, o Toni, o Bastos Lopes, o Humberto, o Chalana, o Alves, o Shéu o Vítor Martins, o Reinaldo, o Nené, o Filipovic!!! E eu já não suporto mais este gajo!! Sim gajo!! Que tem a lata de dizer "Eu refundei o clube!"  PS: O que se nota muito e é chocante e principalmente entre os vieiristas é  uma incrível iliteracia!! Não sabem escrever, dão erros anedóticos, não sabem interpretar um texto simples!! Muito preocupante, muito mesmo!!!

Sabes que jovens ou mulheres quando dizem mal do homem que colocou o Benfica neste rumo, esquecem o decoro e atacam a rasgar.

Agora aparecia alguém do nada e mudávamos de presidente depois do tetra e contas positivas.

Isto é alguma brincadeira.


As "contas positivas" têm a ver com a venda do Félix. Não fosse o Lage com o seu "vou por o miúdo a jogar", e as contas tinham sido bem negativas.

E foi buscá-lo ao oportofc.

andoaleme

Citação de: Dennis em 24 de Outubro de 2020, 22:01
Citação de: andoaleme em 24 de Outubro de 2020, 19:25
Citação de: Dennis em 24 de Outubro de 2020, 19:11
Dia 30 eu ia votar ao estádio mas, sendo dia 28, dá-me mais jeito numa Casa do Benfica perto de onde vou estar nesse dia.
Qualquer sócio pode votar em qualquer casa? Ou há outros requisitos? E só é preciso cartão de sócio e de cidadão, certo?
Ontem enviaram SMS com essa informação para a área de residência.

No meu caso específico que resido em Lisboa, poderei votar na Luz ou na Casa do Benfica em Algueirão-Mem Martins

Sim, recebi a mesma SMS e apesar de até morar relativamente perto da Catedral, quarta-feira estou por Mem-Martins e é-me mais fácil.
Só não percebi se posso ir a qualquer um dos dois sítios livremente, à escolha.
Mas vou passar lá na Casa de Algueirão / Mem-Martins de manhã e, se houver problema, à noite vou à Luz.
O texto do SMS é que poderemos optar por um ou outro local, ambos estão aptos e disponíveis dependendo do que estiver mais próximo.