Eleições 2020

IceE

Espero bem que o RAP vá votar... Ou então a noticia seja falsa! 1 voto pode fazer a diferença

FilipeCoutinho

Alguém que me esclareça por favor. Existe alguma entidade independente a auditar as eleições e o voto electrónico? Os votos físicos vão ser contados qualquer que seja a circunstancia?

jdrodrigues

Citação de: FilipeCoutinho em 25 de Outubro de 2020, 08:08
Alguém que me esclareça por favor. Existe alguma entidade independente a auditar as eleições e o voto electrónico? Os votos físicos vão ser contados qualquer que seja a circunstancia?

Que se saiba, não a ambos.

Woodwaid

Hoje mudou a hora, o que estás à espera para mudar de presidente?

Pedro.SLB.71

Citação de: FilipeCoutinho em 25 de Outubro de 2020, 08:08
Alguém que me esclareça por favor. Existe alguma entidade independente a auditar as eleições e o voto electrónico? Os votos físicos vão ser contados qualquer que seja a circunstancia?

Meu caro,

As tuas dúvidas são as minhas e têm toda a legitimidade. A 3 dias do acto eleitoral não sabemos nada e ninguém esclarece os sócios. Ou seja estamos entregues à bicharada.

BudSpencer


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

altinotorres

Citação de: Ru10 em 24 de Outubro de 2020, 23:57
Venho só aqui desabafar que caí um pouco na realidade com a Casa do Benfica da Covilhã que foi exemplar e mesmo assim os 50 votos cairão para o Vieira. Custa-me entender e até aceitar. A esperança que ainda tenho sinto-a mais como um milagre ou um sonho. Sei bem que as ditaduras custam a cair, e sinto orgulho em fazer parte do lado certo da história. Mas custa ver a realidade e estado do benfiquismo atual.
como eu te compreendo, amigo. Aqui em Gaia é a mesma coisa. Mas coragem! Quarta feira, cada um de nós tem de ir votar porque do outro lado, eles julgam que isto são favas contadas e muitos nem vão. Pedir para alterar a folga de sexta para quarta, por exemplo, pode bem desmobilizar mais os eleitores vieiristas. Os outros é que têm uma missão e essa missão obriga a não desistir até ao fim. Eu acredito na mudança!

Once_Human

Citação de: N1c0 em 24 de Outubro de 2020, 12:16
Citação de: RP2021 em 24 de Outubro de 2020, 12:04
Citação de: N1c0 em 24 de Outubro de 2020, 11:45
Citação de: RP2021 em 24 de Outubro de 2020, 07:41
Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2020, 06:44
O rebanho do Noronha todo a caminho de Fátima... Para que se perca com o Belenenses!!!!!

:smokin:

Nem todos!!

Mas de facto há alguns que assim são!!

Gostam de ser calimeros!!

Alias, são como os calimeros aqui do lado!!

Nem me responderam QUANTOS TITULOS VENCERAM OS CALIMEROS NESTAS QUASE DUAS DÉCADAS QUE LFV É PRESIDENTE!!

Perguntei isto depois de uns dos calimeros insinuar que LFV era do clube dos calimeros!!

Há perguntas que nem vale a pena responder de tão obvias que são!!

Argumento de merda... pode se escolher outro período de 17 anos em que o Sporting não venceu um campeonato  :rir:

Claro!!

Calimeros vão ser sempre calimeros!!

No entanto, no mandato LFV eles ainda foram calimeros a dobrar!!

RP2021 é para representante do presidente época 2020/21?

Vamos analisar então os 17 anos de Vieira em termo desportivos (Não vou ao último mandato porque isso seria muito mau).

-Campeonatos: 7
-Taças de Portugal: 3
-Supertaças: 5
-Duas finais da Liga Europa
(-Taças da Liga: 7)

Agora vamos comparar com os 17 anos antes de Vieira entrar para o Benfica (retirando o mandato de Vilarinho da equação do qual Vieira fazia parte e porque era um período de transição)

-Campeonatos: 6
-Taças de Portugal: 6
-Supertaças: 2
-Duas finais da TCE e uma final da Taça UEFA
(-Taças da Liga: não existiam e não podem ser comparadas)

Incrível não é? O "supra-sumo dos presidentes", que é o único da nossa história que se mantém por tantos anos (e portanto com vantegem que outros não tiveram), não consegue fazer melhor quando comparado com igual período de tempo que engloba 3 dos piores presidentes da nossa história.

Porto durante o mandato de Vieira

10 campeonatos
1 UEFA
1 Champions
1 liga Europa
1 intercontinental

Vota Vieira

Kyoto

Citação de: CERVEIRA em 24 de Outubro de 2020, 12:07
Casa do Benfica de VIla Nova de Cerveira vai votar 50 votos em Luís Filipe VIeira.
O nosso presidente.
Se foi escolhido por votação dos socios da casa como na Covilhã, fazem bem!

RP2021

Citação de: Once_Human em 25 de Outubro de 2020, 08:29
Citação de: N1c0 em 24 de Outubro de 2020, 12:16
Citação de: RP2021 em 24 de Outubro de 2020, 12:04
Citação de: N1c0 em 24 de Outubro de 2020, 11:45
Citação de: RP2021 em 24 de Outubro de 2020, 07:41
Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2020, 06:44
O rebanho do Noronha todo a caminho de Fátima... Para que se perca com o Belenenses!!!!!

:smokin:

Nem todos!!

Mas de facto há alguns que assim são!!

Gostam de ser calimeros!!

Alias, são como os calimeros aqui do lado!!

Nem me responderam QUANTOS TITULOS VENCERAM OS CALIMEROS NESTAS QUASE DUAS DÉCADAS QUE LFV É PRESIDENTE!!

Perguntei isto depois de uns dos calimeros insinuar que LFV era do clube dos calimeros!!

Há perguntas que nem vale a pena responder de tão obvias que são!!

Argumento de merda... pode se escolher outro período de 17 anos em que o Sporting não venceu um campeonato  :rir:

Claro!!

Calimeros vão ser sempre calimeros!!

No entanto, no mandato LFV eles ainda foram calimeros a dobrar!!

RP2021 é para representante do presidente época 2020/21?

Vamos analisar então os 17 anos de Vieira em termo desportivos (Não vou ao último mandato porque isso seria muito mau).

-Campeonatos: 7
-Taças de Portugal: 3
-Supertaças: 5
-Duas finais da Liga Europa
(-Taças da Liga: 7)

Agora vamos comparar com os 17 anos antes de Vieira entrar para o Benfica (retirando o mandato de Vilarinho da equação do qual Vieira fazia parte e porque era um período de transição)

-Campeonatos: 6
-Taças de Portugal: 6
-Supertaças: 2
-Duas finais da TCE e uma final da Taça UEFA
(-Taças da Liga: não existiam e não podem ser comparadas)

Incrível não é? O "supra-sumo dos presidentes", que é o único da nossa história que se mantém por tantos anos (e portanto com vantegem que outros não tiveram), não consegue fazer melhor quando comparado com igual período de tempo que engloba 3 dos piores presidentes da nossa história.

Porto durante o mandato de Vieira

10 campeonatos
1 UEFA
1 Champions
1 liga Europa
1 intercontinental

Vota Vieira

Não ouviste o que o presidente dos calimeros disse??

Os títulos deles não valem nada!!

Zero!!

Nickes!!

Foram todos com base no apito dourado!!

Ao contrário dos nossos títulos que foram todos com base no mérito!!

merlim

Obviamente que quem quer votar no vieira está no mesmo direito do que aqueles que não querem. No entanto não deixa de ser estranho, uma vez que sendo benfiquistas deviam querer o melhor para o clube. Para não repetir tudo o que de mau ele tem feito, direi apenas que perder um penta de propósito é muito mais que suficiente para não poder continuar.

RP2021

Citação de: merlim em 25 de Outubro de 2020, 08:33
Obviamente que quem quer votar no vieira está no mesmo direito do que aqueles que não querem. No entanto não deixa de ser estranho, uma vez que sendo benfiquistas deviam querer o melhor para o clube. Para não repetir tudo o que de mau ele tem feito, direi apenas que perder um penta de propósito é muito mais que suficiente para não poder continuar.

Já das menos nas vistas que os bot ANTI VIERA!!

Pelo menos não entras no insulto barato, como é normal dos bot ANTI VIERA!!

Mas entras em falácia!!

O Benfica estava ainda num processo de reestruturação financeira!!

Para além de que houve jogadores que pediram para sair!! E o "cavalo"para eles só podia passar aquela vez!!

Dito isto tudo: é uma grande falácia quando vem dizer que perdemos de propósito o penta!!

Está visto, emprenham pelos ouvidos!! Basta aquele jornaleiro de meia tigela da CMTV vomitar veneno em espaço público e dizer essas coisas que vão logo os bot ANTI VIERA atrás do que ele diz!!


Karel Alinho

Citação de: BENFIKA em 24 de Outubro de 2020, 22:36
Citação de: Karel Alinho em 24 de Outubro de 2020, 22:32
Li agora a notícia da Casa do Benfica da Covilhã...enfim...

A mim o que mais me preocupa agora é o sistema de voto.
Ainda ninguém sabe como vai decorrer a votação (que por si só é vergonhoso) e desconfio que será apenas o voto electrónico habitual.

Também me preocupa. Haverá uma grande mobilização dos 20 votos para com JNL e cheira-me que se está a preparar marosca para deturpar tudo isto..

Cosmic

Quem anda aqui a debitar e vota Vieira, benfiquista não é de certeza. Os argumentos são muito fraquinhos. Tão fraquinhos que parecem adeptos adversários aflitos com a possibilidade de mudança.

montana slb

Citação de: RP2021 em 25 de Outubro de 2020, 08:37
Citação de: merlim em 25 de Outubro de 2020, 08:33
Obviamente que quem quer votar no vieira está no mesmo direito do que aqueles que não querem. No entanto não deixa de ser estranho, uma vez que sendo benfiquistas deviam querer o melhor para o clube. Para não repetir tudo o que de mau ele tem feito, direi apenas que perder um penta de propósito é muito mais que suficiente para não poder continuar.

Já das menos nas vistas que os bot ANTI VIERA!!

Pelo menos não entras no insulto barato, como é normal dos bot ANTI VIERA!!

Mas entras em falácia!!

O Benfica estava ainda num processo de reestruturação financeira!!

Para além de que houve jogadores que pediram para sair!! E o "cavalo"para eles só podia passar aquela vez!!

Dito isto tudo: é uma grande falácia quando vem dizer que perdemos de propósito o penta!!

Está visto, emprenham pelos ouvidos!! Basta aquele jornaleiro de meia tigela da CMTV vomitar veneno em espaço público e dizer essas coisas que vão logo os bot ANTI VIERA atrás do que ele diz!!


Quem entra logo em insultos es tu ao falar de bot anti vieira, pois mas quem é pro vieira esta acima de tudo e todos a imagem do seu lider lfv.
Bom domingo e viva o Benfica fundado em 1904 e nao a 17 anos atras.