Eleições 2020

Covenant

Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2020, 20:54
CitaçãoA lista A recusou negociar apoios por entender que estes não se compram.

Pois não, mete-se na comissão de honra de graça.

E sem perguntar.

imightbewrong

Leaks a denegrir JNL a três dias das eleições so pode ser bom sinal.

eplunum

Citação de: Covenant em 25 de Outubro de 2020, 20:51
Citação de: BARÃO1904 em 25 de Outubro de 2020, 20:41
A ser verdade o vosso Messias já chafurda bem lodo do futebol. Comprar apoios? Aproveitar-se da posição difícil do Isaías para comprar o seu apoio? O dinheiro não compra tudo.
Por isso é que há muito defendo que a real mudança é com RGS.
https://hugogil.pt/audio-revelado-noronha-lopes-comprou-o-apoio-do-isaias/
Baixo nível. RGS e os seus apoiantes a Vieirizar.
nem me vou dar ao trabalho de ouvir  pois apoios comprados o orelhas terá muitos,eu só gostava de saber como esse hugo gil  conseguiu esse áudio.

Covenant

Se era para revelar, porque raio bloquearam os nomes? Medo?

Queremos o contexto todo lol.

E olha, a ser verdade pelo menos estão a ajudar o Isaias que merece.

imightbewrong

Citação de: Mercurio_10 em 25 de Outubro de 2020, 20:55
Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 20:52
Citação de: JMFCardoso em 25 de Outubro de 2020, 20:45
Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 20:18
Citação de: Duarte Freitas em 25 de Outubro de 2020, 19:29
Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2020, 19:18
Malta volto a dizer, disponibilizo boleia para votar em Oliveira de Azemeis, pessoas de Albergaria ou Estarreja, quem quiser mande PM.
Caso alguem queira dar boleias, pode registar se aqui https://www.noronhalopes2020.com/disponibilidade_dos_voluntarios !

Só agora percebi o que significa isso dos voluntarios.

Está a preparar uma rede de boleias em tempo de pandemia?

Eu até ando a evitar escrever por aqui para não estar banido no dia da vitoria arrasadora de LFV, mas essa medida é de uma irresponsabilidade atroz, só por isso o ex-funcionario do Mccdonalds devia ser preso, sei que a sede de tacho é muita mas não vale tudo.

Apelo a todos os que estão a pensar alinhar nisso que repensem, e tenham a conta a vossa saúde e dos vossos.
Uber, Bolt, Taxis?

Não é a mesma cena? A diferença é serem pagos.

Obviamente essa plataformas neste momento estão obrigados a cumprir normas para poderem exercer a profissão.

O que vais ver nessas tais boleias vai ser 6/7 num carro de 5 lugares. Sem qualquer higiene e sem controlo.

Estão a construir uma bomba biologia, parabens aos envolvidos.

Sei de fonte segura que as boleias vão ser aos 12 de cada vez num Smart.
https://www.youtube.com/watch?v=gvDyoiLaDFk

Aka

Comboio de Noronha Lopes, com dez mil ciganos a quem foram oferecidos dez quilos de cocaína (cada) em troca de um voto no dia 28.

dreadrocK

A ser verdade o vosso Messias já chafurda bem lodo do futebol. Comprar apoios? Aproveitar-se da posição difícil do Isaías para comprar o seu apoio? O dinheiro não compra tudo.

Se os trolls são uma vergonha auqi, nem sei o que dizer sobre isto.

Usar o Hugo Gil como fonte seja do que for é do mais vergonhoso que pode existir.

Engraçado não falaram com tanto afinco das noticias da compra de apoios por parte o Vieira a ex-glórias em troca de "uma reformazinha".

Se é o vale tudo, então vamos a isso.

O teu RGS é a maior vergonha que passou pelo Benfica. Precisa de ser presidente a todo o custo, nem que tenha de atropelar tudo e todos, para alimentar o seu pequeno Ego. É um BdC em potencia. Ele e vccês perdam toda a vergonha na cara.

Continuem a usar os chapeus de papel de aluminio e não mudem o vosso discurso que não é preciso. Depois "choram" que o Benfica perdeu toda a sua alma devido a estas eleições.

Covenant

Citação de: eplunum em 25 de Outubro de 2020, 20:56
nem me vou dar ao trabalho de ouvir  pois apoios comprados o orelhas terá muitos eu só gostava de saber como esse hugo gil  conseguiu esse áudio.
Ele até tem apoios que as pessoas não deram lol.

ricardofslp

Citação de: Covenant em 25 de Outubro de 2020, 20:57
Se era para revelar, porque raio bloquearam os nomes? Medo?

Queremos o contexto todo lol.

E olha, a ser verdade pelo menos estão a ajudar o Isaias que merece.

Faz-se o mesmo que tanto nos queixamos no caso dos emails.

REDAVENGER

Citação de: Pedro84 em 25 de Outubro de 2020, 20:50
Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 20:18
Citação de: Duarte Freitas em 25 de Outubro de 2020, 19:29
Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2020, 19:18
Malta volto a dizer, disponibilizo boleia para votar em Oliveira de Azemeis, pessoas de Albergaria ou Estarreja, quem quiser mande PM.
Caso alguem queira dar boleias, pode registar se aqui https://www.noronhalopes2020.com/disponibilidade_dos_voluntarios !

Só agora percebi o que significa isso dos voluntarios.

Está a preparar uma rede de boleias em tempo de pandemia?

Eu até ando a evitar escrever por aqui para não estar banido no dia da vitoria arrasadora de LFV, mas essa medida é de uma irresponsabilidade atroz, só por isso o ex-funcionario do Mccdonalds devia ser preso, sei que a sede de tacho é muita mas não vale tudo.

Apelo a todos os que estão a pensar alinhar nisso que repensem, e tenham a conta a vossa saúde e dos vossos.

Veja bem até aonde estes ordinários chegam. Nojentos.

Sim, estou tão interessado nos resultados ridículos que a vossa lista vai ter que só agora é que abri esse link e vi do que se trata.

Responde-me então se achas correcto andarem a meter desconhecidos ao monte em carros?

Andavam a dizer que os ignorantes eram os apoiantes do LFV mas agora já não vão ter moral para o fazer.

Leonzo

Barão e xeriff, caso não saibam vocês estão a contribuir para a eleição do Arguido, força continuem a comer com o geladinho na testa.

Enfim...

RGS e os seus apoiantes mais próximos aniquilaram todas as hipóteses de êxito da sua própria lista.

Será que o RGS vai ter a lata de se candidatar daqui a 4 anos?

sculpture

sim, ate porque o vieira nao comprou o Ze Augusto, nao tentou comprar o Toni
a puta da vergonha do vieira é tanta que na altura em que apareceu o movimento Benfica vencer vencer, e Zé Augusto declarou o seu apoio ao movimento, vieira expulsou-o do Benfica
nao o deixava sequer entrar no camarote

eplunum

Citação de: Covenant em 25 de Outubro de 2020, 20:57
Citação de: eplunum em 25 de Outubro de 2020, 20:56
nem me vou dar ao trabalho de ouvir  pois apoios comprados o orelhas terá muitos eu só gostava de saber como esse hugo gil  conseguiu esse áudio.
Ele até tem apoios que as pessoas não deram lol.
pois

Nirvana_87

Citação de: dreadrocK em 25 de Outubro de 2020, 20:57

Se os trolls são uma vergonha auqi, nem sei o que dizer sobre isto.

Usar o Hugo Gil como fonte seja do que for é do mais vergonhoso que pode existir.

Engraçado não falaram com tanto afinco das noticias da compra de apoios por parte o Vieira a ex-glórias em troca de "uma reformazinha".

Se é o vale tudo, então vamos a isso.

O teu RGS é a maior vergonha que passou pelo Benfica. Precisa de ser presidente a todo o custo, nem que tenha de atropelar tudo e todos, para alimentar o seu pequeno Ego. É um BdC em potencia. Ele e vccês perdam toda a vergonha na cara.

Continuem a usar os chapeus de papel de aluminio e não mudem o vosso discurso que não é preciso. Depois "choram" que o Benfica perdeu toda a sua alma devido a estas eleições.

E felizmente nunca vai passar de um Abilio.

Aka

Só para terem noção: o Vieira tentou comprar o candidato da lista adversária!