Eleições 2020

ricardofslp

Citação de: Mercurio_10 em 25 de Outubro de 2020, 21:18
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Outubro de 2020, 21:13
Eu não ouvi a voz do Noronha Lopes.
Imaginemos que o Isaías  estava a ligar para o...RGS.
Em termos policiais, temos a arma  e o móbil do crime.

Nem sequer ouves ele referir-se a ninguém. Fala na oposição.

O que há é um brasileiro a falar sobre um apoio e de uma proposta da oposição. Nem sequer um nome se menciona. No limite nem sabes se é o Isaías...

Audio truncado.
Alguém que parece o Isaías (como se não houvesse gente a imitar vozes).

Ao menos que mostrasse o áudio todo

vermelhao_33

Antigua gloria a ser comprada por um candidato!? Sera o Luisao?! O Pacheco nao que nao tem sotaque brasileiro...

Almeida92

Citação de: K9Pitbull em 25 de Outubro de 2020, 21:13
Lá vai o Hugo Gil levar com mais um processo. O Vieira/Benfica paga os advogados.
Pensar que o Benfica está associado a imbecis como o Hugo Gil...enfim, é o que temos.

xeriff

Citação de: Pedro84 em 25 de Outubro de 2020, 21:05
Mas o que leva um tipo como o sheriff que anda aqui há anos a lançar suspeitas sobre um candidato às eleições? Só porque apoia outro candidato? Tristeza, fdx.
não é por isso é só para perceberem que o Noronha não é nenhum santo e que não tem telhados de vídro como toda a gente faz parecer querer. Faz o seu jogo , assim como o Rgs faz o seu. A muita coisa que o Rgs fez na campanha que tbm não gostei e que acho  que não devia ter feito e que até o fez perder votos.

Cor_rubrum

Citação de: Mercurio_10 em 25 de Outubro de 2020, 21:18
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Outubro de 2020, 21:13
Eu não ouvi a voz do Noronha Lopes.
Imaginemos que o Isaías  estava a ligar para o...RGS.
Em termos policiais, temos a arma  e o móbil do crime.

Nem sequer ouves ele referir-se a ninguém. Fala na oposição.

O que há é um brasileiro a falar sobre um apoio e de uma proposta da oposição. Nem sequer um nome se menciona. No limite nem sabes se é o Isaías...

É mais uma jogada suja. Do Vieira /RGS, tanto faz, o mal está feito.
Há muita gente sem espírito crítico que acredita no "milagre do Sol" em Fátima, o Sol a dar voltinhas no céu, porque não acreditar num audio, mesmo que truncado?
Agora o JNL ou ignora ou desmente categoricamente. Sinceramente não sei qual a atitude mais acertada...
Concluindo: Ainda há aqui alminhas a dizer "somos todos Benfiquistas e temos que nos dar bem".
Vou pensar nisso...

dreadrocK

Citação de: Almeida92 em 25 de Outubro de 2020, 21:27
Lá vai o Hugo Gil levar com mais um processo. O Vieira/Benfica paga os advogados.
Pensar que o Benfica está associado a imbecis como o Hugo Gil...enfim, é o que temos.

Benfica? Diz antes o Vieira.

Um dia quando se descobrir a verdade toda, quero ver esta malta a fazer de avestruz e a enterrar a cabeça dentro da terra....

paulomaia1972

Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2020, 21:27
Mas o que leva um tipo como o sheriff que anda aqui há anos a lançar suspeitas sobre um candidato às eleições? Só porque apoia outro candidato? Tristeza, fdx.
não é por isso é só para perceberem que o Noronha não é nenhum santo e que não tem telhados de vídro como toda a gente faz parecer querer. Faz o seu jogo , assim como o Rgs faz o seu. A muita coisa que o Rgs fez na campanha que tbm não gostei e que acho  que não devia ter feito e que até o fez perder votos.

perdeu espaço na oposição com o aparecimento da candidatura de JNL. Devia ter compreendido isso, agora o seu ego não permitiu, e passa o tempo atacar o candidato em vez do presidente. 

dreadrocK

Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2020, 21:27

E sabes o que fez o RGS perder o apoio COMPLETO do SB? Pessoas como tu e como o Barão, cuja única intenção foi o ataque mesquinho e de pouco caracter ao JNL.

Mas é como diz o outro "voto de consciência tranquila". No dia em que o Benfica se afundar num lamaçal sem fim, espero bem que tu e o Barão ainda estejam de "consciência tranquila"....

S1Benfica

Em relação ao sistema de boleias organizado por Noronha, acho muito bem. Todos têm o direito ao voto e é uma ajuda. O mesmo diria, mesmo com as críticas e revolta de todos, se fosse o Vieira a realizar o apoio.

No que toca ao tema do dia: não me parece que o Grande Isaías, ídolo meu, venda o seu apoio (a não ser que esteja mesmo a necessitar). É bastante claro também que o apoio dele a JNL foi uma bandeira da campanha, estando até, se não estou em erro (já não me recordo bem) como pano de fundo da grande roulotte das bifanas.

ricardofslp

O RGS estava a ter uma entrevista boa finalmente e lixa tudo no fim.
Volta às mentiras

Almeida92

Citação de: dreadrocK em 25 de Outubro de 2020, 21:28

Um dia quando se descobrir a verdade toda, quero ver esta malta a fazer de avestruz e a enterrar a cabeça dentro da terra....
Pá, sim, o Vieira, por isso o Benfica também. Hugo Gil, Pedros Guerras, esse lixo todo.

Mercurio_10

Boa entrevista até à parte de acenar com a suposta perda da maioria da SAD (com que fundamentação? Nenhuma). Algo que estatutariamente nem sequer é permitido.

Entrevista na SportTV logo foi bastante suave na conversa sobre os direitos. Nunca falou nos 'interesses ocultos e da Olivedesportos'. De resto disse algo com que eu concordo, se tiver que haver centralização o Benfica tem que estar na pole-position desse processo para se defender.

K9Pitbull

Citação de: Almeida92 em 25 de Outubro de 2020, 21:34
Citação de: dreadrocK em 25 de Outubro de 2020, 21:28

Pá, sim, o Vieira, por isso o Benfica também. Hugo Gil, Pedros Guerras, esse lixo todo.
É a tropa de elite do Vieira!

Covenant

Citação de: ricardofslp em 25 de Outubro de 2020, 21:32
O RGS estava a ter uma entrevista boa finalmente e lixa tudo no fim.
Volta às mentiras
Sim, até eu estava surpreendido. Parecia o homem por quem eu cheguei a torcer antes de amuar.

Mas arranja sempre maneira de estragar tudo. É mais forte que ele.

vitor.

Alguém sabe se houve reunião das casas do Benfica no estádio da luz para celebrar os 17 anos?