Eleições 2020

MrCobb

O tipo que antecipa as eleições (sem aval da MAG) para o meio da semana e quando a maior parte está a trabalhar e só vai votar ao fim do dia é que está a zelar pelo bem estar das pessoas.
Quanto menos votos, menos gente a votar contra os votos fantasmas, mais fácil contornar o sistema com as Casas e a quadrilha que recebeu os 50 votos caídos do céu.

Almeida92

Citação de: eplunum em 25 de Outubro de 2020, 20:56
Citação de: Covenant em 25 de Outubro de 2020, 20:51
Citação de: BARÃO1904 em 25 de Outubro de 2020, 20:41
A ser verdade o vosso Messias já chafurda bem lodo do futebol. Comprar apoios? Aproveitar-se da posição difícil do Isaías para comprar o seu apoio? O dinheiro não compra tudo.
Por isso é que há muito defendo que a real mudança é com RGS.
https://hugogil.pt/audio-revelado-noronha-lopes-comprou-o-apoio-do-isaias/
Baixo nível. RGS e os seus apoiantes a Vieirizar.
nem me vou dar ao trabalho de ouvir  pois apoios comprados o orelhas terá muitos,eu só gostava de saber como esse hugo gil  conseguiu esse áudio.
Mas há alguma dúvida? Gilinho sempre foi um avençado lol.

Ainda acompanha com este texto:
CitaçãoA lista A recusou negociar apoios por entender que estes não se compram. Ou se acredita no projeto e na pessoa que o lidera ou então não se acredita.

:rir:

dreadrocK

Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2020, 20:44
A ser verdade o vosso Messias já chafurda bem lodo do futebol. Comprar apoios? Aproveitar-se da posição difícil do Isaías para comprar o seu apoio? O dinheiro não compra tudo.
qual será a desculpa agora ? Vão dizer que é mentira , que é um mal entendido , que a voz não é dele ...apoios comprados é só desonestidade

Outro que vai para a lista de ignore.

Vale tudo, não é? Continuem a alimentar o pequeno Ego do vosso .... a palavra começada por D que nem vou dizer, e não olhem para o Benfica que não é preciso.

Que pouca vergonha...

vermelhao_33

Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 20:18
Citação de: Duarte Freitas em 25 de Outubro de 2020, 19:29
Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2020, 19:18
Malta volto a dizer, disponibilizo boleia para votar em Oliveira de Azemeis, pessoas de Albergaria ou Estarreja, quem quiser mande PM.
Caso alguem queira dar boleias, pode registar se aqui https://www.noronhalopes2020.com/disponibilidade_dos_voluntarios !

Só agora percebi o que significa isso dos voluntarios.

Está a preparar uma rede de boleias em tempo de pandemia?

Eu até ando a evitar escrever por aqui para não estar banido no dia da vitoria arrasadora de LFV, mas essa medida é de uma irresponsabilidade atroz, só por isso o ex-funcionario do Mccdonalds devia ser preso, sei que a sede de tacho é muita mas não vale tudo.

Apelo a todos os que estão a pensar alinhar nisso que repensem, e tenham a conta a vossa saúde e dos vossos.

Quem devia ser preso por esse ponto de vista seria o Duque o servente do Vieira.

JMIGUEL

O viera faz diferente, põe os nomes que quer na sua lista de apoio, tipo José Cid, João Ribeiro telles entre outros e se eles opoiam ou não é outra história...

K9Pitbull

Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2020, 21:00

Só para terem noção: o Vieira tentou comprar o candidato da lista adversária!

Mas não digam a ninguém, fica só entre nós.

Sprint

Rui Gomes da Silva em entrevista, agora, na sporttv+

GlennStrombergh

Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 20:58
Citação de: Pedro84 em 25 de Outubro de 2020, 20:50
Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 20:18
Citação de: Duarte Freitas em 25 de Outubro de 2020, 19:29
Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2020, 19:18
Malta volto a dizer, disponibilizo boleia para votar em Oliveira de Azemeis, pessoas de Albergaria ou Estarreja, quem quiser mande PM.
Caso alguem queira dar boleias, pode registar se aqui https://www.noronhalopes2020.com/disponibilidade_dos_voluntarios !

Só agora percebi o que significa isso dos voluntarios.

Está a preparar uma rede de boleias em tempo de pandemia?

Eu até ando a evitar escrever por aqui para não estar banido no dia da vitoria arrasadora de LFV, mas essa medida é de uma irresponsabilidade atroz, só por isso o ex-funcionario do Mccdonalds devia ser preso, sei que a sede de tacho é muita mas não vale tudo.

Apelo a todos os que estão a pensar alinhar nisso que repensem, e tenham a conta a vossa saúde e dos vossos.

Veja bem até aonde estes ordinários chegam. Nojentos.

Sim, estou tão interessado nos resultados ridículos que a vossa lista vai ter que só agora é que abri esse link e vi do que se trata.

Responde-me então se achas correcto andarem a meter desconhecidos ao monte em carros?

Andavam a dizer que os ignorantes eram os apoiantes do LFV mas agora já não vão ter moral para o fazer.
Mais uma vez; tu és mentiroso!

Tiago Fella

Tanto barulho contra a divulgação dos e-mails do SLB e agora divulgam um telefonema privado.
Ok.

S1Benfica

Citação de: Karel Alinho em 25 de Outubro de 2020, 17:57
Hoje tive uma "discussão" à hora de almoço. Falava com meu pai, sócio com 50 votos, que ainda não está convencido com JNL.

Dizia-me ele que até agora ele e outros da sua geração não sentem vontade em votar em JNL porque:

1) não lhes chegou a mensagem pelos canais tradicionais.

2) apesar de ouvirem que há mais de 90 medidas programáticas, não ouviram mais que intenções e menos coisas concretas, nomeadamente que queria ouvir quais os parceiros estratégicos de JNL, qual a capacidade deste ter melhores condições de financiamento para o Benfica.

3) que apesar de sentir que JNL tem perfil, mas que não entende qual o projecto.

Tentei explicar-lhe calmamente que durante 3 meses, JNL fez uma campanha voltada para uma franja muito grande do eleitorado que corresponde a uma nova geração, que vive nos meios digitais e que podem ser a chave de mudança. Depois, que apesar de sentir que não ouviu coisas mais concreta, que um programa eleitoral são intenções e que a sua concretização depende sempre de ser eleito, isto é, que o tempo de se anunciar treinadores e jogadores acabou. E que LFV não apresentou mesmo nada de novo, e que a discussão não podia ser sobre o que foi feito mas sim sobre o futuro. Entre outros argumentos, como a ida às casas e os debates com sócios.

Continuou sempre a tentar rebater tudo o que lhe dizia: "eu não vivo nos facebooks", "eu queria era ouvir três ou quatro grandes ideias do que vai ser feito" e mais uma série de defesas até de gente que acompanha LFV.

Finalmente, cansado da discussão, disse-lhe:

"No momento de meteres a cruz lembra-te disto: mesmo que JNL nada apresentasse em termos de programa, pelo menos apresentou isto: transparência, democracia, paixão, honestidade, passado imaculado e, acima de tudo, Benfiquismo. Benfiquismo a sério! E não Benfiquismo dissimulado para ganhar estatuto ou enriquecer. E a discussão aqui é sobre isso mesmo: queremos continuar a ter como presidente alguém que representa o pior do futebol Português (e até o pior que este país tem) em termos de valores ou queremos alguém que dignifique todos os valores que te enumerei e que sempre foram a base do Benfica? Vais votar em consciência. E no final é com ela que tens de viver."

Calou-se e ficou com os seus pensamentos. Não sei qual será o seu sentido de voto, mas se já ficou a pensar no assunto, então já fico feliz.

Para vocês todos, deixo a mesma mensagem: há valores superiores a tudo e é sobre eles que devem refletir e ter em mente no momento do voto. A consciência é vossa.
Acredito, por observação das ideias do filho, que o teu pai será também um grande Benfiquista.

Já me disseste que Noronha tinha 90 medidas. Tal como o teu pai, também eu gostaria que me transmitisses quais são para ti 2 ou 3 das mais importantes. Seria possível?

Diogo20

Citação de: ricardofslp em 25 de Outubro de 2020, 20:54
Áudios truncados. A tentar adivinhar contextos.
Depois queixam-se do caso dos mails e faz-se a mesma merda
Está tudo muito subentendido, depois o banana Gil mete um vídeo de 1:30, quando o áudio são uns 20-30 segundos.

Leonzo

Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2020, 21:00

Só para terem noção: o Vieira tentou comprar o candidato da lista adversária!

Este é o post do dia meus companheiros.

Pedro84

Mas o que leva um tipo como o sheriff que anda aqui há anos a lançar suspeitas sobre um candidato às eleições? Só porque apoia outro candidato? Tristeza, fdx.

Ribas1

Querem votar em RGS, votem. Não contribuam é para a reeleição do ditador com mais do que o vosso voto.

xico17

Citação de: Red_Wings em 25 de Outubro de 2020, 19:43
Infelizmente, para minha grande tristeza, não tenho uma réstia de esperança sequer.

O ditador não só vai ganhar, como vai fazê-lo por larga margem e ridicularizar toda a oposição. 100% de certeza. Infelizmente.

Como hoje já vi por aqui escrito, todo este desfecho faz-me realmente equacionar o meu benfiquismo. Se é este o clube que afinal eu sempre apoiei.

Se isto é defendido pela direcção e pela esmagadora maioria dos benfiquistas, se o Benfica é isto que se vê hoje em dia, então não, afinal o Benfica não é o meu clube.

E como me dói dizer isto...

Estou pouco mais otimista que tu, mas no geral o meu sentimento é parecido.

Sinto que quarta-feira será um dia extremamente importante na minha vida, porque o Benfica é grande parte desta.

Já aqui disse há uns meses que se Noronha vencer, faço-me sócio no dia seguinte. Já tenho vindo a adiar esta decisão porque recuso-me a dar o que quer que seja em prol desta direcção.

Mas se Vieira vencer acho que fico por aqui.

Vou passar a seguir o Benfica como sigo um Miguel Oliveira ou um Frederico Morais. Se me lembrar vejo e apoio mas se tiver algo melhor para fazer, temos pena.

Não consigo mais olhar para a cara deste Benfica.

Detesto o presidente de morte, detesto o treinador e já só tenho apenas uns 4 ou 5 jogadores que aprecio realmente.

Respeito algumas figuras das modalidades apesar de há anos que não sigo a maioria.

Fartinho disto. Se o Vieira ganhar... Há vida para além do futebol.