Eleições 2020

kangaroo

O servidor vai aguentar com afluência das votações? Ou vai estar down como quando um gajo tenta comprar bilhetes?

Já agora se o voto pelo site é mesmo secreto e se não há trafulhice, porque é que em tempos de pandemia os sócios não podem votar todos pelo site?

Pois...

Lourojr6

Mais parece amigo. Que dia 28 seja o dia da mudança!
Carrega Benfica!

Pevides

Citação de: xico17 em 25 de Outubro de 2020, 23:08
Vai-se fartar de falar hoje o Noronha.

Vai ter um tempinho de antena à meia-noite de domingo.

É um gozo do caralho o que lhe estão a fazer.
que seja um abre olhos pra ele que falou em "clube democrático" quando apresentou a candidatura, uma real falta de noção do que é o Benfica de vieira

Cor_rubrum

Em eleiç
Citação de: Sem_Medo em 25 de Outubro de 2020, 23:04
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Outubro de 2020, 22:47
Citação de: dreadrocK em 25 de Outubro de 2020, 12:40
Perdi a vontade toda de comentar neste tópico.

Consegue banir malta como o Xebola e o AnotherDoom, que são users antigos, respeitados, que talvez tenham reagido de forma mais quente a certos comentários, enquanto se mantém aqui users que provacam a cada 5 posts.

Que isto acabe depressa. Fartinho destas eleições. Uma coisa é certa, não me demoveram da intação de votar, e vou votar ainda com mais vontade.

E se acham que  a luta vai acabar se o Vieira ganhar, estão bem enganados. Não que isto interesse, porque isto está minado é de trolls, não de malta que apoia o Vieira ou de "bots".
O quê?! baniram o AnotherDoom?!
Era só um dos mais lúcidos users que passaram pelo fórum e eu já cá ando cá desde 2005.
Se calhar o próximo serei eu.
Eu tenho reparado que sou um dos poucos sobreviventes desses tempos, pelo menos com o nick original, muitos fizeram plásticas e mudaram de nome, mas não é fácil brincar aos heterónimos à Fernando Pessoa e o estilo continua lá, igualzinho ao original.
Pode-se pedir a um administrador para apagar uma conta? Nunca tinha pensado nisso mas se calhar este fórum tem um ciclo de vida como nos humanos: nasce-se, cresce-se e morre-se...

Dos amarelos ninguém está livre, ninguém pode ser imune a isso (sejam Eusébios ou Iniciados) , todos somos capazes de passar um poucos dos limites.

A questão aqui é mesmo a dualidade de critérios que às vezes há no fórum, uns fartam-se de provocar e ofender e andam aí a "desfilar", outros basta ter uma virgula fora do sítio, e é logo amarelo.

Sei que os moderadores fazem o melhor que podem, mas às vezes chega ser brincadeira alguns amarelos, ou a falta deles.
Em eleições são inevitáveis estas picardias. É difícil encontrar as palavras certas. Só uns poucos conseguem. Eu não consigo. Eu hoje merecia no mínimo um amarelo. Se o quiserem atribuir agora, façam favor. Eu entenderei isso como o período de reflexão pré-eleitoral.
Há um user que admiro que nunca  sai de uma bitola sóbria e assertiva que é o FranciscoAfonso.
É daqueles que reage muito bem à pressão, fazia falta no nosso meio-campo.
Acho que muitos de nós deveríamos fazer um  workshop com ele...

Aka

Citação de: Pevides em 25 de Outubro de 2020, 23:13
Citação de: xico17 em 25 de Outubro de 2020, 23:08
Vai-se fartar de falar hoje o Noronha.

Vai ter um tempinho de antena à meia-noite de domingo.

É um gozo do caralho o que lhe estão a fazer.
que seja um abre olhos pra ele que falou em "clube democrático" quando apresentou a candidatura, uma real falta de noção do que é o Benfica de vieira

Espero bem que abra olhos, porque a maior parte dos 50 votos já está na caminha.

xeriff

A entrevista devia ser a horas decentes fosse quem fosse o candidato

REDAVENGER

Citação de: joaotoy10 em 25 de Outubro de 2020, 23:09
Já estou farto das eleições dos Açores na RTP3.

Será o Vieira a controlar a CS para o pessoal ir dormir e não ouvir o Noronha Lopes?

Claro quer foi o LFV que marcou as eleições dos Açores para o dia que o ex-funcionario do mccdonalds ia á RTP.

Agora a serio, achas mesmo que um entrevista de uma candidatura que vai dar em nada são mais importantes que umas eleições regionais?

Eu tenho amigos que apoiam e lista B, eu estou a humilha-los com as gravações que foram leakadas, alguns são sócios e iam votar na B, agora já dizem que nem vão votar. LOL

Sem_Medo

Ridículo, anunciam uma entrevista ao JNL e depois passam as entrevista para depois da meia noite, já não é a primeira nem a segunda vez, simplesmente VERGONHOSO , é um verdadeiro gozo o que lhe andam a fazer.

A CS  portuguesa é um esterco!

Aka

Sabem que canal de televisão poderia dar entrevistas aos candidatos a horas decentes?

sergio.fil25

Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 20:18
Citação de: Duarte Freitas em 25 de Outubro de 2020, 19:29
Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2020, 19:18
Malta volto a dizer, disponibilizo boleia para votar em Oliveira de Azemeis, pessoas de Albergaria ou Estarreja, quem quiser mande PM.
Caso alguem queira dar boleias, pode registar se aqui https://www.noronhalopes2020.com/disponibilidade_dos_voluntarios !

Só agora percebi o que significa isso dos voluntarios.

Está a preparar uma rede de boleias em tempo de pandemia?

Eu até ando a evitar escrever por aqui para não estar banido no dia da vitoria arrasadora de LFV, mas essa medida é de uma irresponsabilidade atroz, só por isso o ex-funcionario do Mccdonalds devia ser preso, sei que a sede de tacho é muita mas não vale tudo.

Apelo a todos os que estão a pensar alinhar nisso que repensem, e tenham a conta a vossa saúde e dos vossos.

Pensa lá quem foram os atrasados mentais que marcaram as eleições para um único dia de semana, em vez de o fazerem ao fim de semana (sábado e domingo), para evitar questões relacionadas com a pandemia?

Pois...  :whistle2:

Palmeirinha

Citação de: Palmeirinha em 16 de Outubro de 2020, 19:38
Casa do Benfica de Alcácer do Sal

https://www.facebook.com/casadobenficadealcacerdosal/photos/a.1649092558638954/2703111493237050?type=3&notif_id=1602872351047486&notif_t=page_post_reaction&ref=notif

Resultados da votação

Lista A - Luis Filipe Vieira - 28 Votos
Lista B - João Noronha Lopes - 8 Votos
Lista C - Luis Miguel David- 0 Votos
Lista D - Rui Gomes da Silva - 0 Votos

Votos em Branco - 1 Voto

50 votos da casa atribuídos à Lista A

joaotoy10

Na TVI24 está o burro do Costinha. Na SIC notícias o burro do Rui Santos e do Duarte Gomes. So futebol nestes canais e na RTP, os açores?

Já me cheira que estão a fazer de propósito...

Mercurio_10

Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 23:15
Citação de: joaotoy10 em 25 de Outubro de 2020, 23:09
Já estou farto das eleições dos Açores na RTP3.

Será o Vieira a controlar a CS para o pessoal ir dormir e não ouvir o Noronha Lopes?

Claro quer foi o LFV que marcou as eleições dos Açores para o dia que o ex-funcionario do mccdonalds ia á RTP.

Agora a serio, achas mesmo que um entrevista de uma candidatura que vai dar em nada são mais importantes que umas eleições regionais?

Eu tenho amigos que apoiam e lista B, eu estou a humilha-los com as gravações que foram leakadas, alguns são sócios e iam votar na B, agora já dizem que nem vão votar. LOL

Costumas humilhar os teus amigos?

És um gajo porreiro... aliás nota-se.

Aka

Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 23:15Agora a serio, achas mesmo que um entrevista de uma candidatura que vai dar em anda são mais importantes que umas eleições regionais?

"Vocês acham que para a maioria dos portugueses umas eleições do Benfica são mais importantes do que umas eleições regionais que representam uma parte muito pequena da população portuguesa e que em absolutamente nada influencia a vida das restantes quando há um canal de televisão à qual todas as pessoas a quem essas eleições interessam têm acesso?"

RumoAoMarquês

Citação de: Palmeirinha em 25 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: Palmeirinha em 16 de Outubro de 2020, 19:38
Casa do Benfica de Alcácer do Sal

https://www.facebook.com/casadobenficadealcacerdosal/photos/a.1649092558638954/2703111493237050?type=3&notif_id=1602872351047486&notif_t=page_post_reaction&ref=notif

Resultados da votação

Lista A - Luis Filipe Vieira - 28 Votos
Lista B - João Noronha Lopes - 8 Votos
Lista C - Luis Miguel David- 0 Votos
Lista D - Rui Gomes da Silva - 0 Votos

Votos em Branco - 1 Voto

50 votos da casa atribuídos à Lista A

Porra, que tristeza...