Eleições 2020

abar85

Citação de: ccm em 26 de Outubro de 2020, 01:11
Citação de: Covenant em 26 de Outubro de 2020, 00:46
Citação de: ccm em 26 de Outubro de 2020, 00:45
Este também não diz nada de jeito.

3 que não dizem nada que se aproveite e 1 mudo.

Belas eleições.
Que gostavas de ouvir? 🙄

Que explicasse o que vai fazer em vez de debitar as banalidades do costume. "vamos acertar mais nas contratações","vamos aproveitar melhor a formação", "vamos melhorar as prestações na europa", "comigo pinto da costa vai ganhar muito menos", "sei fazê-lo com as pessoas certas", etc.

Isto são apenas desejos dele. Em termos práticos não é nada.

Eu quero saber quem é o director desportivo e que modelo é que quer. Que perfil de treinadores e jogadores é que gosta.

Quero saber como é que vai aumentar as receitas (promessa dele), sem ser o desejo "vamos melhorar na champions", etc.

Quero saber onde vai buscar as receitas adicionais para as modalidades e as mudanças em cada modalidade, em vez de um desejo "vamos dominar em todas".

Quero algo concreto em vez dos discursos habituais dos 3 candidatos "comigo vai ser tudo um mar de rosas".

Quanto ao diretor desportivo é óbvio porque não pode avançar com um nome, ponham-se  na pele de qualquer um que seja realmente competente e por isso com múltiplas opções e pensem se queriam o vosso nome lançado por um candidato que pode e até o mais provável é não ganhar.
Já chegou o que se passou entre RGS e Lourenço Coelho.

A resposta à questão dos treinadores e jogadores será dada por esse e não pelo presidente como é obvio.

Quanto às receitas foi claro que a alavanca era o sucesso desportivo, e como tal elas viriam da UEFA, tipo estar e fazer uma boa fase de grupos da Champions e depois da visibilidade que ela dará à marca... Se alguém pensa que elas aumentarão de um dia para o outro só pode estar a sonhar, e ele nunca disse isso.

Bleach

Citação de: ccm em 26 de Outubro de 2020, 02:17
Citação de: Eterno Benfica em 26 de Outubro de 2020, 01:57
Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2020, 01:52
Citação de: ccm em 26 de Outubro de 2020, 01:47
Citação de: Nhecks em 26 de Outubro de 2020, 01:22
Citação de: ccm em 26 de Outubro de 2020, 01:11
Citação de: Covenant em 26 de Outubro de 2020, 00:46
Citação de: ccm em 26 de Outubro de 2020, 00:45
Este também não diz nada de jeito.

3 que não dizem nada que se aproveite e 1 mudo.

Belas eleições.
Que gostavas de ouvir? 🙄

Que explicasse o que vai fazer em vez de debitar as banalidades do costume. "vamos acertar mais nas contratações","vamos aproveitar melhor a formação", "vamos melhorar as prestações na europa", "comigo pinto da costa vai ganhar muito menos", "sei fazê-lo com as pessoas certas", etc.

Isto são apenas desejos dele. Em termos práticos não é nada.

Eu quero saber quem é o director desportivo e que modelo é que quer. Que perfil de treinadores e jogadores é que gosta.

Quero saber como é que vai aumentar as receitas (promessa dele), sem ser o desejo "vamos melhorar na champions", etc.

Quero saber onde vai buscar as receitas adicionais para as modalidades e as mudanças em cada modalidade, em vez de um desejo "vamos dominar em todas".

Quero algo concreto em vez dos discursos habituais dos 3 candidatos "comigo vai ser tudo um mar de rosas".

Tens 90 paginas de um manifesto eleitoral onde podes encontrar uma maior definicao de como esses objetivos vao ser concretizados.

Nao estarias certamente a espera que debitasse 90 paginas numa entrevista.

Eu não preciso de ler 90 páginas de banalidades produzidas por uma empresa de publicidade.

Eu quero coisas concretas.

Por exemplo ainda hoje com uma pergunta muito pertinente em como arranjaria dinheiro para investir na equipa, enrolou-se e demonstrou que não tem nada de concreto.

Já o rumo do futebol "vou ter as pessoas certas", isto são banalidades. Para tudo vai ter as pessoas certas.
Dá a ideia que se for amigo dele, arranja-me a Jennifer Lawrence.

Vieira e Rui Gomes da Silva são exactamente iguais. Mas isto nem é exclusivo destas eleições. A nível nacional vês todos os candidatos políticos a prometer construir tudo e mais alguma coisa, mas nenhum explica como arranja o dinheiro para construir e manter sem endividar.
Ao fim ou cabo, votas numa personalidade e no que achas que ela é capaz....
No benfiquismo, seriedade e competência... somando essas 3 coisas chegas a uma conclusão.
Nem é bem só isso.

As ideias são importantes. Agora, se alguém está a espera que um candidato apareça com contratos assinados para demonstrar que aumenta as receitas ou que faça campanha a criticar o lateral direito para demonstrar "o tipo de jogador que pretende"... Convenhamos.

Na minha opinião, quer a parte das receitas quer a parte da política desportiva está bem explicada. Tanto quanto o possível numa campanha.

- "Quer melhorar as prestações europeias, mas para isso é preciso melhorar a equipa e para melhorar a equipa precisa de dinheiro, onde vai buscar esse dinheiro?".
- "Com melhores prestações europeias"

Isto é um ato de fé, não é explicação nem para o merceeiro, quanto mais para um gestor de topo.
Não é fácil comprometer se com nomes ou avançar com nomes que podem não agradar a todos, tem que se saber estar.
O trabalho só se pode mostrar lá estando... até lá é um retrato do que pode vir a ser..
Por exemplo as ideias de todos pelo Benfica da lista D ,muitas delas são boas, mas olhas para as pessoas e torces o nariz...muitas vezes não basta as ideias, basta achares se quem as diz as metia em prática e bem.

Chepo

Citação de: ccm em 26 de Outubro de 2020, 01:11
Citação de: Covenant em 26 de Outubro de 2020, 00:46
Citação de: ccm em 26 de Outubro de 2020, 00:45
Este também não diz nada de jeito.

3 que não dizem nada que se aproveite e 1 mudo.

Belas eleições.
Que gostavas de ouvir? 🙄

Que explicasse o que vai fazer em vez de debitar as banalidades do costume. "vamos acertar mais nas contratações","vamos aproveitar melhor a formação", "vamos melhorar as prestações na europa", "comigo pinto da costa vai ganhar muito menos", "sei fazê-lo com as pessoas certas", etc.

Isto são apenas desejos dele. Em termos práticos não é nada.

Eu quero saber quem é o director desportivo e que modelo é que quer. Que perfil de treinadores e jogadores é que gosta.

Quero saber como é que vai aumentar as receitas (promessa dele), sem ser o desejo "vamos melhorar na champions", etc.

Quero saber onde vai buscar as receitas adicionais para as modalidades e as mudanças em cada modalidade, em vez de um desejo "vamos dominar em todas".

Quero algo concreto em vez dos discursos habituais dos 3 candidatos "comigo vai ser tudo um mar de rosas".

Se és parte interessada, pegas em ti, fazes uma pesquisa e lês o programa. Eu já o fiz e não me caiu nada. Se achas que num programa de uma hora com perguntas específicas, interjeições e diálogo dá para aprofundar essas temáticas todas estás enganado. Isto é entrevista para dar as ideias mais fortes, para ser cirúrgico e atacar o que realmente importa.

S1Benfica

Citação de: Covenant em 26 de Outubro de 2020, 02:26
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 02:25
Será que o caso Isaías prejudicará o anuncio do último trunfo que Noronha tem guardado para os próximos 2 dias?
Dás sono. E eu estava com insónias.
Um dia destes, quando formos beber uma imperial, ainda vou perceber o que é que tens contra mim.

Mas não gostas de ser informado ou que eu informe?

abar85

Citação de: ccm em 26 de Outubro de 2020, 02:17
Citação de: Eterno Benfica em 26 de Outubro de 2020, 01:57
Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2020, 01:52
Citação de: ccm em 26 de Outubro de 2020, 01:47
Citação de: Nhecks em 26 de Outubro de 2020, 01:22
Citação de: ccm em 26 de Outubro de 2020, 01:11
Citação de: Covenant em 26 de Outubro de 2020, 00:46
Citação de: ccm em 26 de Outubro de 2020, 00:45
Este também não diz nada de jeito.

3 que não dizem nada que se aproveite e 1 mudo.

Belas eleições.
Que gostavas de ouvir? 🙄

Que explicasse o que vai fazer em vez de debitar as banalidades do costume. "vamos acertar mais nas contratações","vamos aproveitar melhor a formação", "vamos melhorar as prestações na europa", "comigo pinto da costa vai ganhar muito menos", "sei fazê-lo com as pessoas certas", etc.

Isto são apenas desejos dele. Em termos práticos não é nada.

Eu quero saber quem é o director desportivo e que modelo é que quer. Que perfil de treinadores e jogadores é que gosta.

Quero saber como é que vai aumentar as receitas (promessa dele), sem ser o desejo "vamos melhorar na champions", etc.

Quero saber onde vai buscar as receitas adicionais para as modalidades e as mudanças em cada modalidade, em vez de um desejo "vamos dominar em todas".

Quero algo concreto em vez dos discursos habituais dos 3 candidatos "comigo vai ser tudo um mar de rosas".

Tens 90 paginas de um manifesto eleitoral onde podes encontrar uma maior definicao de como esses objetivos vao ser concretizados.

Nao estarias certamente a espera que debitasse 90 paginas numa entrevista.

Eu não preciso de ler 90 páginas de banalidades produzidas por uma empresa de publicidade.

Eu quero coisas concretas.

Por exemplo ainda hoje com uma pergunta muito pertinente em como arranjaria dinheiro para investir na equipa, enrolou-se e demonstrou que não tem nada de concreto.

Já o rumo do futebol "vou ter as pessoas certas", isto são banalidades. Para tudo vai ter as pessoas certas.
Dá a ideia que se for amigo dele, arranja-me a Jennifer Lawrence.

Vieira e Rui Gomes da Silva são exactamente iguais. Mas isto nem é exclusivo destas eleições. A nível nacional vês todos os candidatos políticos a prometer construir tudo e mais alguma coisa, mas nenhum explica como arranja o dinheiro para construir e manter sem endividar.
Ao fim ou cabo, votas numa personalidade e no que achas que ela é capaz....
No benfiquismo, seriedade e competência... somando essas 3 coisas chegas a uma conclusão.
Nem é bem só isso.

As ideias são importantes. Agora, se alguém está a espera que um candidato apareça com contratos assinados para demonstrar que aumenta as receitas ou que faça campanha a criticar o lateral direito para demonstrar "o tipo de jogador que pretende"... Convenhamos.

Na minha opinião, quer a parte das receitas quer a parte da política desportiva está bem explicada. Tanto quanto o possível numa campanha.

- "Quer melhorar as prestações europeias, mas para isso é preciso melhorar a equipa e para melhorar a equipa precisa de dinheiro, onde vai buscar esse dinheiro?".
- "Com melhores prestações europeias"

Isto é um ato de fé, não é explicação nem para o merceeiro, quanto mais para um gestor de topo.

Gerindo melhor é possível ter melhor equipa.
A parte de melhorar o scouting chegando mais cedo não é uma forma de melhorar a equipa sem precisar de mais dinheiro?
Preparar a época atempadamente não é também uma forma de ter mais sucesso? Basta ver esta época em que se tal tem acontecido eram quantos milhões da Champions?

Milagres? Ele não prometeu e ninguém os faz.

Travpart

Citação de: AleKx em 26 de Outubro de 2020, 01:54
Citação de: Covenant em 26 de Outubro de 2020, 01:52
Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2020, 01:38
Alguem sabe a posicao dos diabos vermelhos?
Espero que nao se vendam como os NN Boy$
Tanto nos NN como nos DV há liberdade de escolha. Cada um vota no que quer. A realidade que conheço melhor é a dos DV e a maioria é JNL, especialmente no Norte. Aquelas faixas a criticar o Vieira eram dos DV.

Conheço vários NN que estão com o Noronha também.

Os DV ainda existem?
Se for por desconhecimento tudo bem, o que duvido...

Se for uma piadola só demostra desconhecimento da realidade do clube, sobretudo de todo o universo Benfica que vai além, muito além do Futebol.. Com brutais deslocações em pavilhões de Norte a Sul e por toda a Europa, coisa que os NN não fazem.

E atenção que provavelmente até já vi mais jogos nos NN do que nos Diabos, não fazendo parte de nenhum grupo.

Kolchak

Ando aqui desde 2007 e sempre notei que os DV sao sempre mais mal tratados em relaçao  aos NN. Porquê?

S1Benfica

Só agora é que consegui ver a entrevista RTP3.

(epa não acredito que voltou a falar do chinês, mas isto já é perseguição (a mais) da minha parte)

O que não compreendi bem foi a última questão de António Oliveira: "o que é que nunca faria se fosse Presidente do Benfica?" o que se esperava daqui?  :confused:
"Gosto da sua convicção!Gosto!" acompanhado de um segundo piscar de olho.

Não tem a ver com conspirações, fiquei apenas com uma dúvida...

S1Benfica

Citação de: Kolchak em 26 de Outubro de 2020, 02:41
Ando aqui desde 2007 e sempre notei que os DV sao sempre mais mal tratados em relaçao  aos NN. Porquê?
Penso que é geral, e que tem a ver com poder.

ruisan

Citação de: Kolchak em 26 de Outubro de 2020, 02:41
Ando aqui desde 2007 e sempre notei que os DV sao sempre mais mal tratados em relaçao  aos NN. Porquê?
Por que razão dizes isso?
Mal tratados aqui no fórum ou no universo benfiquista em geral?
Ou pelo clube?

Fanatic7

Citação de: Kolchak em 26 de Outubro de 2020, 02:41
Ando aqui desde 2007 e sempre notei que os DV sao sempre mais mal tratados em relaçao  aos NN. Porquê?
Porque não aceitam as vieirisses e não entram no jogo e o LFV falos pagar por isso.

Kolchak

Citação de: ruisan em 26 de Outubro de 2020, 02:51
Citação de: Kolchak em 26 de Outubro de 2020, 02:41
Ando aqui desde 2007 e sempre notei que os DV sao sempre mais mal tratados em relaçao  aos NN. Porquê?
Por que razão dizes isso?
Mal tratados aqui no fórum ou no universo benfiquista em geral?
Ou pelo clube?
Aqui

ruisan

Citação de: Travpart em 26 de Outubro de 2020, 02:36
Citação de: AleKx em 26 de Outubro de 2020, 01:54
Citação de: Covenant em 26 de Outubro de 2020, 01:52
Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2020, 01:38
Alguem sabe a posicao dos diabos vermelhos?
Espero que nao se vendam como os NN Boy$
Tanto nos NN como nos DV há liberdade de escolha. Cada um vota no que quer. A realidade que conheço melhor é a dos DV e a maioria é JNL, especialmente no Norte. Aquelas faixas a criticar o Vieira eram dos DV.

Conheço vários NN que estão com o Noronha também.

Os DV ainda existem?
Se for por desconhecimento tudo bem, o que duvido...

Se for uma piadola só demostra desconhecimento da realidade do clube, sobretudo de todo o universo Benfica que vai além, muito além do Futebol.. Com brutais deslocações em pavilhões de Norte a Sul e por toda a Europa, coisa que os NN não fazem.

E atenção que provavelmente até já vi mais jogos nos NN do que nos Diabos, não fazendo parte de nenhum grupo.
Os NN fazem também grandes deslocações. Não esquecer isso. Provavelmente terás uma imagem de deslocações brutais no hóquei em patins. Isto acontece porque os DV têm um carinho especial pelo Hóquei. Não apoiam nem mais, nem menos do que as outra se modalidades. Têm simplesmente um carinho especial, por vários motivos.

Bleach

O estado novo deve estar com insónias, nunca pensariam ser postos em cheque por um só homem... está quase.

ruisan

Citação de: Kolchak em 26 de Outubro de 2020, 02:53
Citação de: ruisan em 26 de Outubro de 2020, 02:51
Citação de: Kolchak em 26 de Outubro de 2020, 02:41
Ando aqui desde 2007 e sempre notei que os DV sao sempre mais mal tratados em relaçao  aos NN. Porquê?
Por que razão dizes isso?
Mal tratados aqui no fórum ou no universo benfiquista em geral?
Ou pelo clube?
Aqui
Não tinha essa percepção, ando cá há muito menos tempo do que tu, por isso também não entendo o motivo, mesmo que nunca tenha reparado nisso. Mas se calhar talvez por, na bancada, terem um número mais reduzido de gente a apoiar.