Eleições 2020

BARÃO1904

Alguém sabe a que horas é a reunião com a listas e a MAG?
Importante o que sai dali sobre voto físico.

jdrodrigues

Citação de: VivaoBenfica em 26 de Outubro de 2020, 13:22
Como é que alguém lê a entrevista de LFV n'A Bola e aceita que este sujeito continue a ser presidente do Sport Lisboa e Benfica?

Os mesmos que fazem vista grossa a todos ps tráficos de influência, crimes [alegadamente] praticados. Ignoram o ser arguido, o montar esquemas, maos no pescoço de sócios, as mentiras constantes, atitudes de ditadorzeco, as OPAs, etc;

Carder


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

jdrodrigues

Citação de: Leonzo em 26 de Outubro de 2020, 13:23
Infelizmente hoje caí na real, as Casas vão votar de letra no Vieira. Não tenham a mínima dúvida, e nem querem sequer ouvir falar ou saber mais da oposição, a decisão já está mais que tomada à que séculos.
Sei do que falo.

Por isso ou o Noronha tem as claques todas com ele para "anular" os votos dos  presidentes das casas e das próprias casas. Ou então esqueçam sequer o equilíbrio. Os tentáculos são gigantes amigos...

Isto era mais que sabido. Ou achava-se LFV andava a abrir casas em todo o lado porque sim?

TheApopis

Quem precisar de boleia para votar na Casa do Benfica de Braga, que entre em contacto por PM.

Abreu-jp

Citação de: Once_Human em 26 de Outubro de 2020, 10:28

"Jamais com o meu voto de consciência benfiquista."

É só isto, uma palavra: Consciência.

Baron_Davis

Citação de: Leonzo em 26 de Outubro de 2020, 13:23
Infelizmente hoje caí na real, as Casas vão votar de letra no Vieira. Não tenham a mínima dúvida, e nem querem sequer ouvir falar ou saber mais da oposição, a decisão já está mais que tomada à que séculos.
Sei do que falo.

Por isso ou o Noronha tem as claques todas com ele para "anular" os votos dos  presidentes das casas e das próprias casas. Ou então esqueçam sequer o equilíbrio. Os tentáculos são gigantes amigos...

será que as camaras municipais tb têm direito a 50 votos nas eleições?

VivaoBenfica

Citação de: jdrodrigues em 26 de Outubro de 2020, 13:29
Citação de: VivaoBenfica em 26 de Outubro de 2020, 13:22
Como é que alguém lê a entrevista de LFV n'A Bola e aceita que este sujeito continue a ser presidente do Sport Lisboa e Benfica?

Os mesmos que fazem vista grossa a todos ps tráficos de influência, crimes [alegadamente] praticados. Ignoram o ser arguido, o montar esquemas, maos no pescoço de sócios, as mentiras constantes, atitudes de ditadorzeco, as OPAs, etc;

Tudo uma cabala.

xeriff

Independentemente do meu voto sei reconhecer que o Noronha teve bem na entrevista ontem, hoje é o Rgs e a amanhã pelos vistos o Bcc.

SimaoMiccoli

Citação de: Leonzo em 26 de Outubro de 2020, 13:23
Infelizmente hoje caí na real, as Casas vão votar de letra no Vieira. Não tenham a mínima dúvida, e nem querem sequer ouvir falar ou saber mais da oposição, a decisão já está mais que tomada à que séculos.
Sei do que falo.

Por isso ou o Noronha tem as claques todas com ele para "anular" os votos dos  presidentes das casas e das próprias casas. Ou então esqueçam sequer o equilíbrio. Os tentáculos são gigantes amigos...

A única forma de derrotar o Vieira é com a mobilização de sócios que normalmente não são votantes.

lPhoenix

Citação de: VivaoBenfica em 26 de Outubro de 2020, 13:34
Citação de: jdrodrigues em 26 de Outubro de 2020, 13:29
Citação de: VivaoBenfica em 26 de Outubro de 2020, 13:22
Como é que alguém lê a entrevista de LFV n'A Bola e aceita que este sujeito continue a ser presidente do Sport Lisboa e Benfica?

Os mesmos que fazem vista grossa a todos ps tráficos de influência, crimes [alegadamente] praticados. Ignoram o ser arguido, o montar esquemas, maos no pescoço de sócios, as mentiras constantes, atitudes de ditadorzeco, as OPAs, etc;

Tudo uma cabala.

Faz lembrar aquele corno que se recusa a ver que a mulher o trai...

Pedro.SLB.71

Só quero relembrar que os "donos" do Sport Lisboa e Benfica são os sócios.

E acredito que nós sócios possamos dar o poder de gerir os destinos do nosso Benfica através do nossos votos a um verdadeiro Benfiquista.

Agora é preciso ir VOTAR

Acreditemos que é possível derrotar LFV

Quero e desejo que dia 28 seja o dia da restauração do Benfica democrático.

É preciso conseguir levar com os os nossos votos João Noronha Lopes a presidente do Sport Lisboa e Benfica.

S1Benfica

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 13:21
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:16
Citação de: samarras em 26 de Outubro de 2020, 13:07
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:06
Agora quando o Noronha anunciar os ex jogadores que o apoiam, será que poderá indicar qual deles será o Director Desportivo?

Quantos terão a ousadia de lhe dar a mão?

Muita curiosidade para observar o timing e principalmente os nomes. Serão muitos? Serão só 3ou4?

PS: e o Vieira? Terá o amadorismo de não ter um Às de trunfo na manga, com tanto à disposição?
Tu és parvo em insistir nessa questão com uma época a decorrer é só somente estúpido pegar nisso. Mas já toda a gente percebeu o teu papel por aqui
Fazemos assim, se ele porventura anunciar alguém que possa ter esse perfil, vens aqui dizer que afinal não sou parvo. Pode ser?

Eu como sócio tenho o dever de vasculhar todas as intenções dos candidatos a Presidentes do meu clube. Se isso te incomoda...é contigo. As do Vieira todos conhecemos, do Gomes da Silva idem, do Noronha não muito por causa da cortina de fumo que paira no ar.

E até te digo mais posso-te dizer, a ti e a outros, qual a minha verdadeira intenção, se quiseres saber.

Já toda a gente percebeu o teu papel aqui. É bem jogado, passar por imparcial para vir lançar umas pedras e esconder a mão. Dentro do estilo és um bocadinho mais sofisticado que os outros mas já se percebeu ao que vens.

Podes continuar nas tuas vasculhações e nas cortinas de fumo que saem (pelos vistos literalmente) da tua cabecinha.
O Benfica merece, nas Eleições, que todos sejamos imparciais.

Mercurio_10

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 13:21
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:16
Citação de: samarras em 26 de Outubro de 2020, 13:07
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:06
Agora quando o Noronha anunciar os ex jogadores que o apoiam, será que poderá indicar qual deles será o Director Desportivo?

Quantos terão a ousadia de lhe dar a mão?

Muita curiosidade para observar o timing e principalmente os nomes. Serão muitos? Serão só 3ou4?

PS: e o Vieira? Terá o amadorismo de não ter um Às de trunfo na manga, com tanto à disposição?
Tu és parvo em insistir nessa questão com uma época a decorrer é só somente estúpido pegar nisso. Mas já toda a gente percebeu o teu papel por aqui
Fazemos assim, se ele porventura anunciar alguém que possa ter esse perfil, vens aqui dizer que afinal não sou parvo. Pode ser?

Eu como sócio tenho o dever de vasculhar todas as intenções dos candidatos a Presidentes do meu clube. Se isso te incomoda...é contigo. As do Vieira todos conhecemos, do Gomes da Silva idem, do Noronha não muito por causa da cortina de fumo que paira no ar.

E até te digo mais posso-te dizer, a ti e a outros, qual a minha verdadeira intenção, se quiseres saber.

Já toda a gente percebeu o teu papel aqui. É bem jogado, passar por imparcial para vir lançar umas pedras e esconder a mão. Dentro do estilo és um bocadinho mais sofisticado que os outros mas já se percebeu ao que vens.

Podes continuar nas tuas vasculhações e nas cortinas de fumo que saem (pelos vistos literalmente) da tua cabecinha.
O Benfica merece, nas Eleições, que todos sejamos imparciais.

Merece é que sejamos intelectualmente honestos.

Camisola_20

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 13:21
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:16
Citação de: samarras em 26 de Outubro de 2020, 13:07
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:06
Agora quando o Noronha anunciar os ex jogadores que o apoiam, será que poderá indicar qual deles será o Director Desportivo?

Quantos terão a ousadia de lhe dar a mão?

Muita curiosidade para observar o timing e principalmente os nomes. Serão muitos? Serão só 3ou4?

PS: e o Vieira? Terá o amadorismo de não ter um Às de trunfo na manga, com tanto à disposição?
Tu és parvo em insistir nessa questão com uma época a decorrer é só somente estúpido pegar nisso. Mas já toda a gente percebeu o teu papel por aqui
Fazemos assim, se ele porventura anunciar alguém que possa ter esse perfil, vens aqui dizer que afinal não sou parvo. Pode ser?

Eu como sócio tenho o dever de vasculhar todas as intenções dos candidatos a Presidentes do meu clube. Se isso te incomoda...é contigo. As do Vieira todos conhecemos, do Gomes da Silva idem, do Noronha não muito por causa da cortina de fumo que paira no ar.

E até te digo mais posso-te dizer, a ti e a outros, qual a minha verdadeira intenção, se quiseres saber.

Já toda a gente percebeu o teu papel aqui. É bem jogado, passar por imparcial para vir lançar umas pedras e esconder a mão. Dentro do estilo és um bocadinho mais sofisticado que os outros mas já se percebeu ao que vens.

Podes continuar nas tuas vasculhações e nas cortinas de fumo que saem (pelos vistos literalmente) da tua cabecinha.
O Benfica merece, nas Eleições, que todos sejamos imparciais.

Merece é que sejamos intelectualmente honestos.
Intelectualmente honestes, sérios, com sentido critico e sem memoria curta.

A unica coisa que concordco com LFV é que não pode haver memoria curta. Há que analisar os seus 17 anos e não achar que o Benfica foi fundado em em 2003 ou esquecer o que se passou de 2003 ate cerca de 2012.