Eleições 2020

Champions

Citação de: Mr.10 em 26 de Outubro de 2020, 12:47
Só por curiosidade, quantos aqui que não votaram em 2016 e/ou 2012, e que vão votar dia 28?
Eu. 20 votos em LFV...

gizmo

Sobre o Hugo Gilberto, se havia dúvidas...
É um fdp, mais um entre tantos na CS.

O JNL esteve incrível.
É daquelas entrevistas para gravar e guardar. Sempre que se precisar de ver algum Benfiquismo genuíno, é só clicar play.

xeriff

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:16
Citação de: samarras em 26 de Outubro de 2020, 13:07
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:06
Agora quando o Noronha anunciar os ex jogadores que o apoiam, será que poderá indicar qual deles será o Director Desportivo?

Quantos terão a ousadia de lhe dar a mão?

Muita curiosidade para observar o timing e principalmente os nomes. Serão muitos? Serão só 3ou4?

PS: e o Vieira? Terá o amadorismo de não ter um Às de trunfo na manga, com tanto à disposição?
Tu és parvo em insistir nessa questão com uma época a decorrer é só somente estúpido pegar nisso. Mas já toda a gente percebeu o teu papel por aqui
Fazemos assim, se ele porventura anunciar alguém que possa ter esse perfil, vens aqui dizer que afinal não sou parvo. Pode ser?

Eu como sócio tenho o dever de vasculhar todas as intenções dos candidatos a Presidentes do meu clube. Se isso te incomoda...é contigo. As do Vieira todos conhecemos, do Gomes da Silva idem, do Noronha não muito por causa da cortina de fumo que paira no ar.

E até te digo mais posso-te dizer, a ti e a outros, qual a minha verdadeira intenção, se quiseres saber.
eu quero saber manda pm se preferires

Mr.10

Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 13:19
Citação de: Mr.10 em 26 de Outubro de 2020, 12:47
Só por curiosidade, quantos aqui que não votaram em 2016 e/ou 2012, e que vão votar dia 28 30?
Eu. 20 votos em LFV...
É dia 30, não te enganes.

Benficaenadamais

Mostrei a entrevista ao meu pai e ao fim de meses a chatear lhe a cabeça finalmente saquei um "por acaso até gostava de ver este homem ser presidente".

Mercurio_10

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:16
Citação de: samarras em 26 de Outubro de 2020, 13:07
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:06
Agora quando o Noronha anunciar os ex jogadores que o apoiam, será que poderá indicar qual deles será o Director Desportivo?

Quantos terão a ousadia de lhe dar a mão?

Muita curiosidade para observar o timing e principalmente os nomes. Serão muitos? Serão só 3ou4?

PS: e o Vieira? Terá o amadorismo de não ter um Às de trunfo na manga, com tanto à disposição?
Tu és parvo em insistir nessa questão com uma época a decorrer é só somente estúpido pegar nisso. Mas já toda a gente percebeu o teu papel por aqui
Fazemos assim, se ele porventura anunciar alguém que possa ter esse perfil, vens aqui dizer que afinal não sou parvo. Pode ser?

Eu como sócio tenho o dever de vasculhar todas as intenções dos candidatos a Presidentes do meu clube. Se isso te incomoda...é contigo. As do Vieira todos conhecemos, do Gomes da Silva idem, do Noronha não muito por causa da cortina de fumo que paira no ar.

E até te digo mais posso-te dizer, a ti e a outros, qual a minha verdadeira intenção, se quiseres saber.

Já toda a gente percebeu o teu papel aqui. É bem jogado, passar por imparcial para vir lançar umas pedras e esconder a mão. Dentro do estilo és um bocadinho mais sofisticado que os outros mas já se percebeu ao que vens.

Podes continuar nas tuas vasculhações e nas cortinas de fumo que saem (pelos vistos literalmente) da tua cabecinha.

kid bengala

Citação de: bbarros em 26 de Outubro de 2020, 12:52
Se duvidas houvessem sobre quão borrada está a entourage de Vieira, é ver as ultimas 24/48h no Twitter, Facebook e jornais.

São entrevistas encomendadas, são dezenas e dezenas de bots em funcionamento com desinformação, lama e mentiras. Os avençados todos a funcionar a todo o gás.
Ainda dizia ele que queria uma campanha limpa.

Não tenham duvidas que a mudança está aí à porta. Não fiquem em casa na Quarta.
Se nunca o fizeram, façam-no agora. Vão votar, façam-se notar. Não permitam mais quatro anos destas palhaçadas.

Há uma coisa com a qual concordo com Vieira. Pior que decidir mal é não decidir.
O Benfica precisa de nova liderança, nova visão, mais perto dos valores que sempre foram os nossos. Alguém que junte o lado empresarial, que o deve ter, com o lado Benfiquista que não sacrifica os valores que fundaram este clube.

Pior que decidir mal é não decidir. E pior que isso tudo, é manter o status quo apenas e só por medo. E o medo faz ainda mais tiranos que a ambição.

Da minha parte, a lista B terá os meus votos.
Quando metem o parolo do Hugo Gil a trabalhar, é porque sentem a coisa apertada, o que é um optimo sinal.

Além disto, com esta situação do covid, não se pode andar a organizar autocarros para levarem gente a votar em Lisboa, como já andavam algumas casas a fazer, mesmo tendo outros locais de voto mais perto.

E as eleições serem numa quarta feira, não favorece nada. Vai existir muito boa gente que não vai votar a favor do Vieira, porque vai dar trabalho, implica deslocações e depois de um dia de trabalho não dá jeito nenhum, e anda-se a passar a ideia de que Vieira vai ganhar e a oposição é apenas gente de internet, uns putos.
Ainda há o factor, da presença de representantes das listas em cada local de voto, ou seja, nem dá para dar o cartão ao presidente da casa local para este ir votar por uns quantos.

Eles andam apertados. O Vieira ainda há coisas de duas semanas recusava dar entrevista com perguntas ao Expresso, e agora invade a rtp sem aviso e hoje já dá entrevistas "normais".

Portanto, é peso para cima deles, que eles estão com a cueca castanha.

VivaoBenfica

Como é que alguém lê a entrevista de LFV n'A Bola e aceita que este sujeito continue a ser presidente do Sport Lisboa e Benfica?

xeriff

Citação de: ramalho1 em 26 de Outubro de 2020, 13:18
Citação de: xeriff em 26 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: ramalho1 em 26 de Outubro de 2020, 13:11
Citação de: xeriff em 26 de Outubro de 2020, 13:07
Citação de: Blitz em 26 de Outubro de 2020, 13:05
Citação de: xeriff em 26 de Outubro de 2020, 13:01
O Noronha teve muito bem na Entrevista e nunca fugiu as questões e pelo menos uma coisa eu sei é Benfiquista de verdade.

Então amigo? Já ficaste convencido?
não vou votar nele mas gostei do que ouvi e da entrevista e do Benfiquismo , não tenho nenhum problema em dizer que teve bem.

Votar é sempre uma decisão pessoal.
Votar num Benfiquista ou num amigo pessoal de Pinto da Costa que tem o Pacheco na sua comissão de honra, não pode haver dúvidas
voto num Benfiquista de outra lista que não esta nem a A .

Estás no teu direito. Respeito todas os benfiquistas.
fazes bem e assim devia ser , afinal queremos todos o mesmo , o melhor para o nosso clube.

Pequeno_Genial

Citação de: gizmo em 26 de Outubro de 2020, 13:19
Sobre o Hugo Gilberto, se havia dúvidas...
É um fdp, mais um entre tantos na CS.


O JNL esteve incrível.
É daquelas entrevistas para gravar e guardar. Sempre que se precisar de ver algum Benfiquismo genuíno, é só clicar play.

Vê-lo, em pânico, a dizer que os processos tinham sido todos arquivados valeu estar acordado até à 1:30h da manhã!  ;D

Leonzo

Infelizmente hoje caí na real, as Casas vão votar de letra no Vieira. Não tenham a mínima dúvida, e nem querem sequer ouvir falar ou saber mais da oposição, a decisão já está mais que tomada à que séculos.
Sei do que falo.

Por isso ou o Noronha tem as claques todas com ele para "anular" os votos dos  presidentes das casas e das próprias casas. Ou então esqueçam sequer o equilíbrio. Os tentáculos são gigantes amigos...

xeriff

O Gobern até teve bem críticando outros cartilheiros de outros programas

Champions

Citação de: Mr.10 em 26 de Outubro de 2020, 13:20
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 13:19
Citação de: Mr.10 em 26 de Outubro de 2020, 12:47
Só por curiosidade, quantos aqui que não votaram em 2016 e/ou 2012, e que vão votar dia 28 30?
Eu. 20 votos em LFV...
É dia 30, não te enganes.
Não te preocupes que dia 28, pela manhã,  lá estarei na Casa do Benfica. Boa sorte!

samarras

Citação de: xeriff em 26 de Outubro de 2020, 13:20
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:16
Citação de: samarras em 26 de Outubro de 2020, 13:07
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:06
Agora quando o Noronha anunciar os ex jogadores que o apoiam, será que poderá indicar qual deles será o Director Desportivo?

Quantos terão a ousadia de lhe dar a mão?

Muita curiosidade para observar o timing e principalmente os nomes. Serão muitos? Serão só 3ou4?

PS: e o Vieira? Terá o amadorismo de não ter um Às de trunfo na manga, com tanto à disposição?
Tu és parvo em insistir nessa questão com uma época a decorrer é só somente estúpido pegar nisso. Mas já toda a gente percebeu o teu papel por aqui
Fazemos assim, se ele porventura anunciar alguém que possa ter esse perfil, vens aqui dizer que afinal não sou parvo. Pode ser?

Eu como sócio tenho o dever de vasculhar todas as intenções dos candidatos a Presidentes do meu clube. Se isso te incomoda...é contigo. As do Vieira todos conhecemos, do Gomes da Silva idem, do Noronha não muito por causa da cortina de fumo que paira no ar.

E até te digo mais posso-te dizer, a ti e a outros, qual a minha verdadeira intenção, se quiseres saber.
eu quero saber manda pm se preferires
Mostra isso publicamente e não andes aqui com pms. O xeriff quer sempre saber, mesmo dando sempre falsas as acusações todas que fizeram a jnl

xeriff

Citação de: Leonzo em 26 de Outubro de 2020, 13:23
Infelizmente hoje caí na real, as Casas vão votar de letra no Vieira. Não tenham a mínima dúvida, e nem querem sequer ouvir falar ou saber mais da oposição, a decisão já está mais que tomada à que séculos.
Sei do que falo.

Por isso ou o Noronha tem as claques todas com ele para "anular" os votos dos  presidentes das casas e das próprias casas. Ou então esqueçam sequer o equilíbrio. Os tentáculos são gigantes amigos...
as claques não são número suficiente para ir contra as casas acho eu , muitos devem ter 5 votos . Sou contra as casas votarem