Eleições 2020

rdr10

A minha intenção seria votar RGS, mas como é óbvio neste momento irei votar Noronha.. Acredito que maior parte do pessoal na minha situação (que prefere RGS a Noronha) neste momento faça o mesmo.


Tiago_I_

Citação de: bolotoliko em 26 de Outubro de 2020, 12:26
Infelizmente não sou sócio, quer por questões financeiras quer por questões geográficas, mas da minha parte, tudo farei para que não se perca esta oportunidade histórica. Tentarei convencer os meus contactos próximos a votar. Preparei um post de apoio na minha página de Facebook com mais de 70 mil seguidores, maioritariamente Benfiquista, post esse que poderá desagradar as pessoas que conheço dentro do Benfica mas caguei ... CHEGA! Chegou a hora. #OUTubro

O0

Ajudem a partilhar as trafulhices do Vieira! Como benfiquistas temos todos o dever de lutar pelo bem do Benfica!

Nesta conta de twitter estão reunidas algumas aldrabices do Vieira, ajudem a partilhar pelas redes sociais:

https://twitter.com/Benfiqu26199687

M.M

Alguém me sabe dizer se só se pode votar na casa do Benfica da área de residência, ou pode ser em qualquer casa?

bolotoliko

Citação de: Lurgee em 26 de Outubro de 2020, 12:31
Citação de: bolotoliko em 26 de Outubro de 2020, 12:26
Infelizmente não sou sócio, quer por questões financeiras quer por questões geográficas, mas da minha parte, tudo farei para que não se perca esta oportunidade histórica. Tentarei convencer os meus contactos próximos a votar. Preparei um post de apoio na minha página de Facebook com mais de 70 mil seguidores, maioritariamente Benfiquista, post esse que poderá desagradar as pessoas que conheço dentro do Benfica mas caguei ... CHEGA! Chegou a hora. #OUTubro

Qual é a página?

Se quisesse que se soubesse diria logo mas é uma página que aqui toda a gente conhece e que agora está um pouco morta mas que já teve mais 300 mil seguidores antes de ser apagada pelo Facebook e com necessidade de ser "refundada" tipo o Benfica de vieira.

Camisola_20

Alguem tem duvidas que o Vieira é corrupto?

A unica diferença é que ele corrumpe para proveito proprio enquanto outros corrompem para os clubes que presidem tirarem vantagens.

A diferença entre PdC e Vieira é menor que aquilo que os une. Tudo merda, tudo esta a mais no futebol.

Lurgee

Citação de: bolotoliko em 26 de Outubro de 2020, 12:35
Citação de: Lurgee em 26 de Outubro de 2020, 12:31
Citação de: bolotoliko em 26 de Outubro de 2020, 12:26
Infelizmente não sou sócio, quer por questões financeiras quer por questões geográficas, mas da minha parte, tudo farei para que não se perca esta oportunidade histórica. Tentarei convencer os meus contactos próximos a votar. Preparei um post de apoio na minha página de Facebook com mais de 70 mil seguidores, maioritariamente Benfiquista, post esse que poderá desagradar as pessoas que conheço dentro do Benfica mas caguei ... CHEGA! Chegou a hora. #OUTubro

Qual é a página?

Se quisesse que se soubesse diria logo mas é uma página que aqui toda a gente conhece e que agora está um pouco morta mas que já teve mais 300 mil seguidores antes de ser apagada pelo Facebook e com necessidade de ser "refundada" tipo o Benfica de vieira.

ok... ma'friend

Lurgee

Citação de: M.M em 26 de Outubro de 2020, 12:35
Alguém me sabe dizer se só se pode votar na casa do Benfica da área de residência, ou pode ser em qualquer casa?

CASAS BENFICA COM SECÇÃO DE VOTO

Albufeira (Vivenda Ana - r/c Sítio dos Brejos – Montechoro)

Algueirão-Mem Martins (Rua Serra de Baixo, 26-Loja A)

Beja (Rua D. Francisco Alexandre Lobo, 1 r/c)

Braga (Rua de São Vicente, 206-r/c)

Bragança – futura casa – (Av. João da Cruz, 86 – 1.º)

Castelo Branco (Urb. Quinta Doutor Beirão, n.º 9 – r/c Loja 2)

Coimbra (Estrada da Beira, 367 – r/c)

Évora (Rua Bernardo Santareno, 2 – r/c Armazém Bairro S. José da Ponte)

Faro (Rua Eng.º Adelino Amaro da Costa, 7 A – R/c)

Grândola (Av. Jorge de Vasconcelos Nunes, 102 – r/c)

Guarda (Av. Cidade de Salamanca, 18 – r/c Esq.)

Leiria (Rua Machado dos Santos, 113 – r/c)

Montijo (Praça da República, 20 – r/c Montijo)

Oliveira de Azeméis (Rua Padre Joaquim Ferreira Salgueiro, 125 – r/c)

Paredes (Rua Serpa Pinto, 107 – loja 62)

Portalegre (Rua Cor. Jorge Velez Caroço, Bl. 12 – c/v LJ)

Porto (Rua António José da Silva, 104 – r/c)

Santarém (Rua Serpa Pinto, 69 – 1.º – r/c)

Seixal (Av. Vasco da Gama – Mercado Municipal, Loja 9-Piso 1)

Viana do Castelo – Nova (Rua da Igreja, 140 – r/c)

Vila Nova de Famalicão (Rua Barão de Joana, 63 – r/c)

Vila Nova de Gaia (Praceta Nova do Fontão, 84 – Loja E)

Viseu (Largo do Paço, Lote 2 – r/c)

Sport Vila Real e Benfica (Rua de Macau, lote 9 – loja 1)

S1Benfica

#60307
Não sei quem é que não aconselhou Vieira, a não falar de certos temas de forma verdadeira, na entrevista dA'Bola.  :ashamed:

Material de borla para a oposição. eheh

Mas pelo menos foi verdadeiro...   :o

lPhoenix

Citação de: Camisola_20 em 26 de Outubro de 2020, 12:35
Alguem tem duvidas que o Vieira é corrupto?

A unica diferença é que ele corrumpe para proveito proprio enquanto outros corrompem para os clubes que presidem tirarem vantagens.

A diferença entre PdC e Vieira é menor que aquilo que os une. Tudo merda, tudo esta a mais no futebol.

O grande segredo da perpetuação no poder de quem corrompe é a distribuição de fruta e pão por um elevado número de pessoas, dando depois lugar às tais redes de influência.

nelsonvnf

Convenci um colega a votar JNL... mas ele não sabe do cartao de socio... o que pode fazer para ainda conseguir votar?

M.M

Citação de: Lurgee em 26 de Outubro de 2020, 12:38
Citação de: M.M em 26 de Outubro de 2020, 12:35
Alguém me sabe dizer se só se pode votar na casa do Benfica da área de residência, ou pode ser em qualquer casa?

CASAS BENFICA COM SECÇÃO DE VOTO

Albufeira (Vivenda Ana - r/c Sítio dos Brejos – Montechoro)

Algueirão-Mem Martins (Rua Serra de Baixo, 26-Loja A)

Beja (Rua D. Francisco Alexandre Lobo, 1 r/c)

Braga (Rua de São Vicente, 206-r/c)

Bragança – futura casa – (Av. João da Cruz, 86 – 1.º)

Castelo Branco (Urb. Quinta Doutor Beirão, n.º 9 – r/c Loja 2)

Coimbra (Estrada da Beira, 367 – r/c)

Évora (Rua Bernardo Santareno, 2 – r/c Armazém Bairro S. José da Ponte)

Faro (Rua Eng.º Adelino Amaro da Costa, 7 A – R/c)

Grândola (Av. Jorge de Vasconcelos Nunes, 102 – r/c)

Guarda (Av. Cidade de Salamanca, 18 – r/c Esq.)

Leiria (Rua Machado dos Santos, 113 – r/c)

Montijo (Praça da República, 20 – r/c Montijo)

Oliveira de Azeméis (Rua Padre Joaquim Ferreira Salgueiro, 125 – r/c)

Paredes (Rua Serpa Pinto, 107 – loja 62)

Portalegre (Rua Cor. Jorge Velez Caroço, Bl. 12 – c/v LJ)

Porto (Rua António José da Silva, 104 – r/c)

Santarém (Rua Serpa Pinto, 69 – 1.º – r/c)

Seixal (Av. Vasco da Gama – Mercado Municipal, Loja 9-Piso 1)

Viana do Castelo – Nova (Rua da Igreja, 140 – r/c)

Vila Nova de Famalicão (Rua Barão de Joana, 63 – r/c)

Vila Nova de Gaia (Praceta Nova do Fontão, 84 – Loja E)

Viseu (Largo do Paço, Lote 2 – r/c)

Sport Vila Real e Benfica (Rua de Macau, lote 9 – loja 1)

E posso votar em qualquer uma destas casas?

DoutorAlmeidinhos

Citação de: nelsonvnf em 26 de Outubro de 2020, 12:41
Convenci um colega a votar JNL... mas ele não sabe do cartao de socio... o que pode fazer para ainda conseguir votar?

Se não conseguir encontrar o cartão de sócio ligar para a Linha Benfica e expor a situação, talvez seja possível ir ao departamento de sócio pedir um cartão novo a tempo.

samarras

Citação de: nelsonvnf em 26 de Outubro de 2020, 12:41
Convenci um colega a votar JNL... mas ele não sabe do cartao de socio... o que pode fazer para ainda conseguir votar?
Ligar para a linha de apoio, 707 200 100 (https://www.slbenfica.pt/pt-pt/servicos_atividades/linha-benfica)

Tenta tratar isso o mais rápido possível.

ramalho1

Citação de: nelsonvnf em 26 de Outubro de 2020, 12:41
Convenci um colega a votar JNL... mas ele não sabe do cartao de socio... o que pode fazer para ainda conseguir votar?

Vai lá pedir outro

SucintoBenfica

Citação de: DoutorAlmeidinhos em 26 de Outubro de 2020, 12:43
Citação de: nelsonvnf em 26 de Outubro de 2020, 12:41
Convenci um colega a votar JNL... mas ele não sabe do cartao de socio... o que pode fazer para ainda conseguir votar?

Se não conseguir encontrar o cartão de sócio ligar para a Linha Benfica e expor a situação, talvez seja possível ir ao departamento de sócio pedir um cartão novo a tempo.

Postei ainda há pouco, ele pode votar com o cartão digital da app!