Eleições 2020

And_1

Bom dia,

Pessoal uma duvida:

O cartão de sócio que eu tenho tem o meu numero antigo ( nunca me chegou o mais recente). O numero de sócio correto só esta identificado no redpass.

Vai dar barraca la nas máquinas do vieira?

obrigado,

Benfica4Ever1

Uma pergunta que me parece pertinente a dois dias das eleições do Benfica:

Se Vieira ganhar em numero de votos, mas for derrotado em numero de votantes, irá cumprir o mandato mesmo sabendo que a maior parte dos sócios não o quer no clube?

Chepo

Para Vieira O Benfica é uma empresa, o Seixal é uma fábrica e os sócios são clientes. Não se esqueçam disto quando forem votar.

Napster

Se por acaso acontece o milagre do Vieira ser derrotado nas eleições acho que nessa  noite perco a cabeça. Vou pegar no carro e vou fazer peões para a rotunda Cosme Damião, vou abrir garrafa de champanhe, mandar 1 ou 2 petardos..

Phantaminum

Citação de: Benfica4Ever1 em 26 de Outubro de 2020, 10:22
Uma pergunta que me parece pertinente a dois dias das eleições do Benfica:

Se Vieira ganhar em numero de votos, mas for derrotado em numero de votantes, irá cumprir o mandato mesmo sabendo que a maior parte dos sócios não o quer no clube?

Numa democracia a sério levava um chuto no cú.

Napster

Citação de: Benfica4Ever1 em 26 de Outubro de 2020, 10:22
Uma pergunta que me parece pertinente a dois dias das eleições do Benfica:

Se Vieira ganhar em numero de votos, mas for derrotado em numero de votantes, irá cumprir o mandato mesmo sabendo que a maior parte dos sócios não o quer no clube?

Obviamente. Vale tudo menos arrancar olhos

BENFIKA

Citação de: Napster em 26 de Outubro de 2020, 10:24
Citação de: Benfica4Ever1 em 26 de Outubro de 2020, 10:22
Uma pergunta que me parece pertinente a dois dias das eleições do Benfica:

Se Vieira ganhar em numero de votos, mas for derrotado em numero de votantes, irá cumprir o mandato mesmo sabendo que a maior parte dos sócios não o quer no clube?

Obviamente. Vale tudo menos arrancar olhos

Se for numa AG vale, desde que seja o Vieira a arrancar olhos a um sócio. Vale tudo.



GondomarRed20

Citação de: Napster em 26 de Outubro de 2020, 10:24
Se por acaso acontece o milagre do Vieira ser derrotado nas eleições acho que nessa  noite perco a cabeça. Vou pegar no carro e vou fazer peões para a rotunda Cosme Damião, vou abrir garrafa de champanhe, mandar 1 ou 2 petardos..
Isso mostra a tua irresponsabilidade!
Apesar de ser bazófia tua, achavas muito bonito ir mandar petardos?
Ganha juízo nessa cabeça!

Lord_of_Tuborg

Citação de: Benfica4Ever1 em 26 de Outubro de 2020, 10:22
Uma pergunta que me parece pertinente a dois dias das eleições do Benfica:

Se Vieira ganhar em numero de votos, mas for derrotado em numero de votantes, irá cumprir o mandato mesmo sabendo que a maior parte dos sócios não o quer no clube?

Não sabes que sim...

Zetuga

Citação de: Benfica4Ever1 em 26 de Outubro de 2020, 10:22
Uma pergunta que me parece pertinente a dois dias das eleições do Benfica:

Se Vieira ganhar em numero de votos, mas for derrotado em numero de votantes, irá cumprir o mandato mesmo sabendo que a maior parte dos sócios não o quer no clube?

Claro que sim. Sao essas as regras... O mesmo se acontecesse com o JNL.

Camara134

Revolta-me o facto de, independentemente de todos os sinais de falta de projecto para o Benfica e falta de carácter de quem o dirige, os sócios mais antigos (com mais votos) não consigam perceber que mais 4 anos de Viera poderá ser catastrófico. Enfim, esperança é a última a morrer! até dia 28 poderá haver uma reviravolta de pensamento.

Napster

Citação de: Camara134 em 26 de Outubro de 2020, 10:35
Revolta-me o facto de, independentemente de todos os sinais de falta de projecto para o Benfica e falta de carácter de quem o dirige, os sócios mais antigos (com mais votos) não consigam perceber que mais 4 anos de Viera poderá ser catastrófico. Enfim, esperança é a última a morrer! até dia 28 poderá haver uma reviravolta de pensamento.

Duvido. Isso só aconteceria se surgisse um grande trunfo na manda de JNL

Baron_Davis

Percebem agora porque o leão das furnas foge a sete pés de um debate com JNL

Era desfeito num par de minutos

OUTubro