Eleições 2020

Covenant

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 02:47
Só agora é que consegui ver a entrevista RTP3.

(epa não acredito que voltou a falar do chinês, mas isto já é perseguição (a mais) da minha parte)

O que não compreendi bem foi a última questão de António Oliveira: "o que é que nunca faria se fosse Presidente do Benfica?" o que se esperava daqui?  :confused:
"Gosto da sua convicção!Gosto!" acompanhado de um segundo piscar de olho.

Não tem a ver com conspirações, fiquei apenas com uma dúvida...
Não vales nada. NADA.

Trezeguet


.:CMPunk:.

Citação de: Napster em 26 de Outubro de 2020, 10:39
Citação de: Camara134 em 26 de Outubro de 2020, 10:35
Revolta-me o facto de, independentemente de todos os sinais de falta de projecto para o Benfica e falta de carácter de quem o dirige, os sócios mais antigos (com mais votos) não consigam perceber que mais 4 anos de Viera poderá ser catastrófico. Enfim, esperança é a última a morrer! até dia 28 poderá haver uma reviravolta de pensamento.

Duvido. Isso só aconteceria se surgisse um grande trunfo na manda de JNL
Nem que o Eusébio voltasse e apoiasse o JNL isso infelizmente ia servir.

Iam usar aqueles argumentos da tanga que usam para todas as pessoas com 2 dedos de testa que apoiam o JNL.

Infelizmente é o estado em que estamos.

Camara134

Citação de: .:CMPunk:. em 26 de Outubro de 2020, 10:44
Citação de: Napster em 26 de Outubro de 2020, 10:39
Citação de: Camara134 em 26 de Outubro de 2020, 10:35
Revolta-me o facto de, independentemente de todos os sinais de falta de projecto para o Benfica e falta de carácter de quem o dirige, os sócios mais antigos (com mais votos) não consigam perceber que mais 4 anos de Viera poderá ser catastrófico. Enfim, esperança é a última a morrer! até dia 28 poderá haver uma reviravolta de pensamento.

Duvido. Isso só aconteceria se surgisse um grande trunfo na manda de JNL
Nem que o Eusébio voltasse e apoiasse o JNL isso infelizmente ia servir.

Iam usar aqueles argumentos da tanga que usam para todas as pessoas com 2 dedos de testa que apoiam o JNL.

Infelizmente é o estado em que estamos.

"Queres é um Vale e Azevedo.." ou "Não quero que o Benfica se torne um Sporting..." ??  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Camisola_20

Se os socios do Benfica votarem em Vieira tem o Benfica que merecem.

Não podem é depois vir reclamar da democracia. Ou da forma como ela existe no nosso clube, por que será essa democracia enviesada que os leva a votar novamente na pessoa que mais lesa o clube.

A democracia, que nos ainda é permitida e da forma como nos é imposta, nas mãos dos nossos socios é o maior atentado ao clube. Votam sem ter a consciencia do mal e do bem, votam porque sim, votam porque lhes apregoam que sem Vieira o clube tinha fechado, que hoje nem estadio tinha e que não teria formação. Votam porque lhes dizem que os outros candidatos são maus, porque inventam teorias para que eles não sejam bons candidatos. E enquanto isto for, o Benfica que idealizo, vai morrendo. Talvez daqui a 10-15 anos, seja possivel o Benfica ter socios mais lucidos e menos nocivos. Talvez so quando esta vaga de socios de 50 votos e mais antigo partirem para um 3 anel de um Benfica que eles ainda pensam que existe, seja possivel limpar o nosso clube.

Até lá, fartei.

GondomarRed20

Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2020, 10:42
Percebem agora porque o leão das furnas foge a sete pés de um debate com JNL

Era desfeito num par de minutos

OUTubro
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

piwo

"O Benfica não vai desinvestir, possivelmente ainda pode investir novamente. O que ele disse é o que ele diz, mas não é isso. Os benfiquistas que fiquem descansados que [Darwin] não é para sair tão depressa",

Agora tenho a certeza que sai no final do ano se comecar a render desportivamente

BENFIKA

Em relação a debates, é só lembrar que se não fossem os debates provavelmente o Vilarinho não tinha ganho ao Vale.

Portanto, um dos momentos mais importantes dos últimos anos foi suportado por um "circo" como o Vieira lhe chama, e o Vilarinho esteve nesse circo.

Portanto a desculpa que os debates não informam e são um circo não pega, a menos que esteja também a dizer que o Vilarinho só tinha ideias de desinformar os sócios da altura  ::)

Tem medo e pronto!! Sabe que aquelas não respostas e as suas contradições seriam expostas para todos os seus apoiantes  verem.


Peficago

Na quarta feira, quando estiverem a colocar a cruz no vosso candidato, lembrem-se do Mbemba a meter-nos 2 golos com o Benfica em superioridade numérica há uns dias atrás.

Lembrem-se daquela final da taça de Portugal vergonhosa com o staff do Porto todo em festa na segunda parte e o Vieira a ser filmado ao telemóvel.

Lembrem-se do que sentiram nas últimas jornadas do último campeonato e pensem no culpado da vergonha a que todos assistimos. Lembrem-se da sabotagem que foi feita ao Benfica no ano em que podiamos ganhar um histórico penta campeonato.

São estas situações deste último mandato que estão a sufrágio. Lembrem-se disto. Não sejam cegos. Não se deixem iludir por 90M€ em novas contratações.

Está na hora de salvar o Benfica, porra. LFV tem de cair com estrondo no dia 28 de Outubro de 2020.

O Benfica está doente, não vai melhorar e vai acabar por morrer se não o salvarmos. Acordem a tempo, por favor!

samura2

E o servidor dos votos electrónicos? Já destacaram a GNR para fazer vigilância REALTIME à contabilização dos votos?

Hocuspocus

Acabemos com o sofrimento do Vieira, não queremos que continue a ser prejudicado pelo Benfica.

Mercurio_10

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 02:47
Só agora é que consegui ver a entrevista RTP3.

(epa não acredito que voltou a falar do chinês, mas isto já é perseguição (a mais) da minha parte)

O que não compreendi bem foi a última questão de António Oliveira: "o que é que nunca faria se fosse Presidente do Benfica?" o que se esperava daqui?  :confused:
"Gosto da sua convicção!Gosto!" acompanhado de um segundo piscar de olho.

Não tem a ver com conspirações, fiquei apenas com uma dúvida...

Devias ver isso e pedir ajuda. O teu estado já não está bom, mas se piora pode ser muito grave.

Hocuspocus

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 11:08
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 02:47
Só agora é que consegui ver a entrevista RTP3.

(epa não acredito que voltou a falar do chinês, mas isto já é perseguição (a mais) da minha parte)

O que não compreendi bem foi a última questão de António Oliveira: "o que é que nunca faria se fosse Presidente do Benfica?" o que se esperava daqui?  :confused:
"Gosto da sua convicção!Gosto!" acompanhado de um segundo piscar de olho.

Não tem a ver com conspirações, fiquei apenas com uma dúvida...

Devias ver isso e pedir ajuda. O teu estado já não está bom, mas se piora pode ser muito grave.

Tem graça a insinuação quando na semana passada só faltou Vieira e Oliveira darem beijinhos na boca. "Oh Luís..."

tino

Este post é dedicado a quem tenciona votar Vieira.

Não percam tempo a ir votar no Vieira. O nosso grande presidente tem a vitória na mão e não é com mais alguns votos que vai fazer diferença na vitória categórica que se espera.
Assim evitam faltar ao trabalho, ou perder imenso tempo no fim do trabalho de cada um. Ir para filas onde certamente será difícil manter a distância social. Querem arriscar apanhar COVID quando a vitória está garantida?
Poupem-se a a esse trabalho o grande presidente vai ganhar na mesma e assim preparar a sua sucessão com tempo.
:bandeira2: :bandeira1: :bandeira1: