Eleições 2020

gnarly

Citação de: ferragud em 25 de Outubro de 2020, 21:58
Citação de: melanda72 em 25 de Outubro de 2020, 20:01
Citação de: gnarly em 25 de Outubro de 2020, 19:21
Só agora reparei que tenho 10 anos de sócio(pensava que eram 8, os anos passam ...).

Só uma duvida, como fiz 10 anos em Agosto tenho 20 ou 5 votos ? Aqui vão todos parar o JNL, mas é só mera curiosidade.
Se fores sócio efetivo, 20 votos.
E se for correspondente, também. Ou estarei enganado?
Julgo que a diferença se verifica para 50 votos, que os correspondentes nunca podem usufruir.

Daquilo que vi, sim. Até aos 20 votos tudo se mantém igual.
Obrigado pelas respostas.

Mr.10

Só por curiosidade, quantos aqui que não votaram em 2016 e/ou 2012, e que vão votar dia 28?

DRCNN

2 dúvidas:

Um sócio há 13 anos tem quantos votos?

Recebi mensagem a dizer que poderia votar nas casas do Benfica da margem Sul, mas vou estar por Lisboa no dia 28. Posso fazê - lo no Estádio da Luz?

Diogo20

Citação de: DRCNN em 26 de Outubro de 2020, 12:47
2 dúvidas:

Um sócio há 13 anos tem quantos votos?

Recebi mensagem a dizer que poderia votar nas casas do Benfica da margem Sul, mas vou estar por Lisboa no dia 28. Posso fazê - lo no Estádio da Luz?
20 votos.

Penso que poderás votar em qualquer casa com urnas ou até no Estádio da Luz.

xeriff


sculpture

Citação de: ivodaniello em 26 de Outubro de 2020, 11:50
deve estar tremido, para andar a enviar à ultima da hora por DHL, mascaras e alcoolgel para os sócios.
Nao me digas que ja andas a fazer negocio com ele?  :2funny:
metes-te a comissao camone no animal?  :2funny: :2funny:

samarras

Citação de: Mr.10 em 26 de Outubro de 2020, 12:47
Só por curiosidade, quantos aqui que não votaram em 2016 e/ou 2012, e que vão votar dia 28?
Primeira vez que vou exercer o meu direito, com 20 votos.
O mesmo acontece com a minha irmã.

nelsonvnf

#60322
Citação de: SucintoBenfica em 26 de Outubro de 2020, 12:45
Citação de: DoutorAlmeidinhos em 26 de Outubro de 2020, 12:43
Citação de: nelsonvnf em 26 de Outubro de 2020, 12:41
Convenci um colega a votar JNL... mas ele não sabe do cartao de socio... o que pode fazer para ainda conseguir votar?

Se não conseguir encontrar o cartão de sócio ligar para a Linha Benfica e expor a situação, talvez seja possível ir ao departamento de sócio pedir um cartão novo a tempo.

Postei ainda há pouco, ele pode votar com o cartão digital da app!

Obrigado. Vou dar like nesse post. Informação muito importante. Acho que dias colocar esse post nas melhores mensagens!

bbarros

Se duvidas houvessem sobre quão borrada está a entourage de Vieira, é ver as ultimas 24/48h no Twitter, Facebook e jornais.

São entrevistas encomendadas, são dezenas e dezenas de bots em funcionamento com desinformação, lama e mentiras. Os avençados todos a funcionar a todo o gás.
Ainda dizia ele que queria uma campanha limpa.

Não tenham duvidas que a mudança está aí à porta. Não fiquem em casa na Quarta.
Se nunca o fizeram, façam-no agora. Vão votar, façam-se notar. Não permitam mais quatro anos destas palhaçadas.

Há uma coisa com a qual concordo com Vieira. Pior que decidir mal é não decidir.
O Benfica precisa de nova liderança, nova visão, mais perto dos valores que sempre foram os nossos. Alguém que junte o lado empresarial, que o deve ter, com o lado Benfiquista que não sacrifica os valores que fundaram este clube.

Pior que decidir mal é não decidir. E pior que isso tudo, é manter o status quo apenas e só por medo. E o medo faz ainda mais tiranos que a ambição.

Da minha parte, a lista B terá os meus votos.

SucintoBenfica

Citação de: nelsonvnf em 26 de Outubro de 2020, 12:50
Citação de: SucintoBenfica em 26 de Outubro de 2020, 12:45
Citação de: DoutorAlmeidinhos em 26 de Outubro de 2020, 12:43
Citação de: nelsonvnf em 26 de Outubro de 2020, 12:41
Convenci um colega a votar JNL... mas ele não sabe do cartao de socio... o que pode fazer para ainda conseguir votar?

Se não conseguir encontrar o cartão de sócio ligar para a Linha Benfica e expor a situação, talvez seja possível ir ao departamento de sócio pedir um cartão novo a tempo.

Postei ainda há pouco, ele pode votar com o cartão digital da app!

Obrigado. Vou dar like nesse post. Informação muito importante.

Sim, façam a informação chegar a mais gente. Pode haver mais pessoal na mesma situação

S1Benfica

Citação de: Hocuspocus em 26 de Outubro de 2020, 11:12
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 11:08
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 02:47
Só agora é que consegui ver a entrevista RTP3.

(epa não acredito que voltou a falar do chinês, mas isto já é perseguição (a mais) da minha parte)

O que não compreendi bem foi a última questão de António Oliveira: "o que é que nunca faria se fosse Presidente do Benfica?" o que se esperava daqui?  :confused:
"Gosto da sua convicção!Gosto!" acompanhado de um segundo piscar de olho.

Não tem a ver com conspirações, fiquei apenas com uma dúvida...

Devias ver isso e pedir ajuda. O teu estado já não está bom, mas se piora pode ser muito grave.

Tem graça a insinuação quando na semana passada só faltou Vieira e Oliveira darem beijinhos na boca. "Oh Luís..."
Provavelmente não te lembras quem foi que terminou a relação. (?)
O antigo namorado Vieira acabou tudo e casou-se com a BTV. Tenho a sensação de que a OliveiraDesportos ainda não aceitou isso, de bom ânimo. Ainda por cima o ex namorado ainda gozou dizendo que eram (só) amigos.  :smokin:

Isto é só casamentos por interesse, nunca se deixem enganar.

Leonzo

Podem me facultar todas aquelas proezas dos Ventoinhas fez que o Giovanni uma vez postou cá?

Mandem me por PM.

BENFIKA

Já vi a entrevista de ontem e gostei muito, gostei especialmente da garra com que defende o clube e da forma como responde às questões.  :slb2: :bow2:

E responder às questões é dar efetivamente uma resposta minimamente esclarecedora não é dizer coisas como:

- O que é isso interessa aos Benfiquistas?
- Não vale a pena falar disso
- Um dia vão entender

E por aí fora.

bolotoliko

Citação de: Leonzo em 26 de Outubro de 2020, 12:55
Podem me facultar todas aquelas proezas dos Ventoinhas fez que o Giovanni uma vez postou cá?

Mandem me por PM.

Talvez nas melhores mensagens do mês. Mas também peço que me enviem todo o material que tiverem para eu postar... e se tiver alguma imagem do lfv ligado ao scp, melhor.

Mercurio_10

Citação de: Mr.10 em 26 de Outubro de 2020, 12:47
Só por curiosidade, quantos aqui que não votaram em 2016 e/ou 2012, e que vão votar dia 28?

Sou sócio desde 2010. Em 2012 não votei porque estava no estrangeiro. Em 2016, não me dei ao trabalho de ir sendo votação com candidato único.

Quarta conto ir votar. Lista B 20 votos.