Eleições 2020

Phantaminum

Espero que haja alguém do lado do JNL na casa de Viseu.

S1Benfica

Citação de: samarras em 26 de Outubro de 2020, 13:27
Citação de: xeriff em 26 de Outubro de 2020, 13:20
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:16
Citação de: samarras em 26 de Outubro de 2020, 13:07
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:06
Agora quando o Noronha anunciar os ex jogadores que o apoiam, será que poderá indicar qual deles será o Director Desportivo?

Quantos terão a ousadia de lhe dar a mão?

Muita curiosidade para observar o timing e principalmente os nomes. Serão muitos? Serão só 3ou4?

PS: e o Vieira? Terá o amadorismo de não ter um Às de trunfo na manga, com tanto à disposição?
Tu és parvo em insistir nessa questão com uma época a decorrer é só somente estúpido pegar nisso. Mas já toda a gente percebeu o teu papel por aqui
Fazemos assim, se ele porventura anunciar alguém que possa ter esse perfil, vens aqui dizer que afinal não sou parvo. Pode ser?

Eu como sócio tenho o dever de vasculhar todas as intenções dos candidatos a Presidentes do meu clube. Se isso te incomoda...é contigo. As do Vieira todos conhecemos, do Gomes da Silva idem, do Noronha não muito por causa da cortina de fumo que paira no ar.

E até te digo mais posso-te dizer, a ti e a outros, qual a minha verdadeira intenção, se quiseres saber.
eu quero saber manda pm se preferires
Mostra isso publicamente e não andes aqui com pms. O xeriff quer sempre saber, mesmo dando sempre falsas as acusações todas que fizeram a jnl
Eu posso dizer publicamente, não tenho nada a esconder, mas para ser agora tem que ficar codificada (minimamente, vá), caso contrário perde o efeito. Após as Eleições posso descodificar, se não for perceptível antes.

DMSG

Precisamos de salvar o Benfica.

Trazer o Benfica à Benfica e dos benfiquistas de volta.

E para isso só há um caminho, votar Lista B, votar João Noronha Lopes.

Bora malta! Vamos às urnas salvar o nosso Benfica!

elRey Jonas

Citação de: nelsonvnf em 26 de Outubro de 2020, 12:41
Convenci um colega a votar JNL... mas ele não sabe do cartao de socio... o que pode fazer para ainda conseguir votar?
eu tentei convencer um colega a votar JNL mas ele mantém-se fiel ao lfv... roubei-lhe o cartão de socio siga

franciscoafonso

Citação de: VivaoBenfica em 26 de Outubro de 2020, 13:22
Como é que alguém lê a entrevista de LFV n'A Bola e aceita que este sujeito continue a ser presidente do Sport Lisboa e Benfica?
O Vieira já está só a fazer uma experiência social. "Deixa lá ver até onde é que eu consigo levar isto e ainda ser eleito".

Tenho impressão que se se descobrir que ele usa o cartão de crédito do Benfica para pagar a prestação da casa também é tudo normal.

Abreu-jp

Tenho dois amigos que neste momento não ligam nenhuma a futebol e são sócios desde nascença. Cada um tem 20 votos. Lá os convenci a votar Noronha.

Todos os votos são importantes, todos!

Gonçalo Santos

É tanto analfabeto com QI inferior a 50 a falar em Vale e Azevedo nas redes sociais que eu sinceramente tenho dúvidas que seja possível.

Espero estar enganado.

Baron_Davis

o lado do Bem, da Luz e do Benfica vs comandita bafienta, obscura e tricolor

a escolha é simples

OUTubro

Ginkgo

Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2020, 12:34
A minha intenção seria votar RGS, mas como é óbvio neste momento irei votar Noronha.. Acredito que maior parte do pessoal na minha situação (que prefere RGS a Noronha) neste momento faça o mesmo.
Grande! Bora lá, todos juntos.

Daqui a 4 anos cá estaremos para julgar Noronha Lopes e se necessário arranjar alternativa.

franciscoafonso

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Outubro de 2020, 13:56
É tanto analfabeto com QI inferior a 50 a falar em Vale e Azevedo nas redes sociais que eu sinceramente tenho dúvidas que seja possível.

Espero estar enganado.
As redes sociais são irrelevantes quer para um lado quer para outro. Isso sim, é "ruído".

Quando começas a ver os votos das casas todos a cair para o mesmo lado, já dá para ficar de pé atrás.

Embora uma casa que vote Noronha jamais o vá admitir publicamente também, como é evidente.

vermelhoftw

Bem já acreditei menos, mesmo sabendo dos bots acredito na vitória quando nos comentários da bola que costuma se tudo pro Vieira está quase tudo a bater nele

https://www.abola.pt/nnh/2020-10-26/benfica-vieira-nunca-tive-a-pretensao-de-ser-o-dono-disto-tudo/865634

Ginkgo

Citação de: RodrigoFilipe37 em 26 de Outubro de 2020, 13:55
Citação de: nelsonvnf em 26 de Outubro de 2020, 12:41
Convenci um colega a votar JNL... mas ele não sabe do cartao de socio... o que pode fazer para ainda conseguir votar?
eu tentei convencer um colega a votar JNL mas ele mantém-se fiel ao lfv... roubei-lhe o cartão de socio siga
É pá, menos criancice.

Mercurio_10

Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2020, 13:58
Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Outubro de 2020, 13:56
É tanto analfabeto com QI inferior a 50 a falar em Vale e Azevedo nas redes sociais que eu sinceramente tenho dúvidas que seja possível.

Espero estar enganado.
As redes sociais são irrelevantes quer para um lado quer para outro. Isso sim, é "ruído".

Quando começas a ver os votos das casas todos a cair para o mesmo lado, já dá para ficar de pé atrás.

Embora uma casa que vote Noronha jamais o vá admitir publicamente também, como é evidente.

Mas há. Poucas mas há.

elRey Jonas

Para quem não viu:
https://youtu.be/nY7LAvjWimY

Entrevista do próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica

S1Benfica

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 13:21
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:16
Citação de: samarras em 26 de Outubro de 2020, 13:07
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:06
Agora quando o Noronha anunciar os ex jogadores que o apoiam, será que poderá indicar qual deles será o Director Desportivo?

Quantos terão a ousadia de lhe dar a mão?

Muita curiosidade para observar o timing e principalmente os nomes. Serão muitos? Serão só 3ou4?

PS: e o Vieira? Terá o amadorismo de não ter um Às de trunfo na manga, com tanto à disposição?
Tu és parvo em insistir nessa questão com uma época a decorrer é só somente estúpido pegar nisso. Mas já toda a gente percebeu o teu papel por aqui
Fazemos assim, se ele porventura anunciar alguém que possa ter esse perfil, vens aqui dizer que afinal não sou parvo. Pode ser?

Eu como sócio tenho o dever de vasculhar todas as intenções dos candidatos a Presidentes do meu clube. Se isso te incomoda...é contigo. As do Vieira todos conhecemos, do Gomes da Silva idem, do Noronha não muito por causa da cortina de fumo que paira no ar.

E até te digo mais posso-te dizer, a ti e a outros, qual a minha verdadeira intenção, se quiseres saber.

Já toda a gente percebeu o teu papel aqui. É bem jogado, passar por imparcial para vir lançar umas pedras e esconder a mão. Dentro do estilo és um bocadinho mais sofisticado que os outros mas já se percebeu ao que vens.

Podes continuar nas tuas vasculhações e nas cortinas de fumo que saem (pelos vistos literalmente) da tua cabecinha.
O Benfica merece, nas Eleições, que todos sejamos imparciais.

Merece é que sejamos intelectualmente honestos.
Repara, tu, como a esmagadora maioria aqui, em 2012 votaste em Rangel, com honestidade. Retirar Vieira na altura era a tua única intenção (e tinhas bastantes motivos). Agora pergunto, estavas certo? Não, pois não. Nem sempre estamos, nem podemos estar, é assim...