Eleições 2020

Chepo

Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:46
Citação de: Trezeguet em 26 de Outubro de 2020, 16:44
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:42
Citação de: merlim em 26 de Outubro de 2020, 16:37
Não há hipóteses. Toda a malta que apoia o vieira, e que por aqui tem aparecido ultimamente tem 50 votos. Não fazem por menos.
Eu só tenho 20...mas nem que só tivesse 1 seria para LFV...
ou para o Ferreira Queimado
Tb é candidato? De que lista?  Queres ter piada?

Piada é um apoiante de Vieira ter um nick de "Champions". Nem o Chapelle sacava essa. Foi dedicado ao monstruoso resultado de 0 pontos numa fase de grupos, aos 5 de Basileia ou aos 2 golos marcados em 6 jogos?

Lisboa_Benfica

Sou sócio desde 2013. Tenho quantos votos? 5 votos?


S1Benfica

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Outubro de 2020, 16:36
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 16:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Outubro de 2020, 16:25
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 16:23
Citação de: helderrocha em 26 de Outubro de 2020, 16:15
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 16:14
Citação de: helderrocha em 26 de Outubro de 2020, 15:55
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 15:40
Citação de: Perth em 26 de Outubro de 2020, 15:29
:bandeiraslb2:
Citação de: Carder em 26 de Outubro de 2020, 15:23
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 15:18
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 15:14
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 15:07
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 14:54
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 14:42
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 14:37
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 14:09
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 14:02
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 13:21
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:16
Citação de: samarras em 26 de Outubro de 2020, 13:07
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:06
Agora quando o Noronha anunciar os ex jogadores que o apoiam, será que poderá indicar qual deles será o Director Desportivo?

Quantos terão a ousadia de lhe dar a mão?

Muita curiosidade para observar o timing e principalmente os nomes. Serão muitos? Serão só 3ou4?

PS: e o Vieira? Terá o amadorismo de não ter um Às de trunfo na manga, com tanto à disposição?
Tu és parvo em insistir nessa questão com uma época a decorrer é só somente estúpido pegar nisso. Mas já toda a gente percebeu o teu papel por aqui
Fazemos assim, se ele porventura anunciar alguém que possa ter esse perfil, vens aqui dizer que afinal não sou parvo. Pode ser?

Eu como sócio tenho o dever de vasculhar todas as intenções dos candidatos a Presidentes do meu clube. Se isso te incomoda...é contigo. As do Vieira todos conhecemos, do Gomes da Silva idem, do Noronha não muito por causa da cortina de fumo que paira no ar.

E até te digo mais posso-te dizer, a ti e a outros, qual a minha verdadeira intenção, se quiseres saber.

Já toda a gente percebeu o teu papel aqui. É bem jogado, passar por imparcial para vir lançar umas pedras e esconder a mão. Dentro do estilo és um bocadinho mais sofisticado que os outros mas já se percebeu ao que vens.

Podes continuar nas tuas vasculhações e nas cortinas de fumo que saem (pelos vistos literalmente) da tua cabecinha.
O Benfica merece, nas Eleições, que todos sejamos imparciais.

Merece é que sejamos intelectualmente honestos.
Repara, tu, como a esmagadora maioria aqui, em 2012 votaste em Rangel, com honestidade. Retirar Vieira na altura era a tua única intenção (e tinhas bastantes motivos). Agora pergunto, estavas certo? Não, pois não. Nem sempre estamos, nem podemos estar, é assim...

Não votei em 2012. Não estava em Portugal na altura.
Não votaste porque não pudeste...então.

Sim, e teria votado no Rangel, mas sem qualquer problema. Não ia ganhar, toda a gente o sabia, era um voto claramente de protesto, mesmo na altura não convencia porque era uma campanha trouxa e amadora, e naquele dia não havia nada que o indiciasse negativamente, ao contrário de Vieira na altura e hoje mais ainda.

Se em 2012 soubesse que Rangel era como é, seguramente não votava nele. Um pouco como Vieira em 2009, 2012, 2016, 2020...

De resto percebo o interesse na colagem dos acontecimentos, mas o único ponto comum das duas eleições é sobre quem é Vieira, não sobre a oposição.
Concordo.
Mas lá está, não compreendes que grande parte das pessoas que votam Vieira se prende pela questão desportiva? Que não querem de todo arriscar um regresso ao passado?

Noronha não me convence, mas poderia ser uma grande valia para o Benfica. Mas também poderia ser um erro histórico.
A questão é que o projecto dele é baseado no do Vieira, com algumas nuances que não consegue explicar. Se me conseguires dizer quais as grandes medidas do JNL e, se forem sustentadas (e do meu agrado) até eu voto nele.

É ires ler o programa, ouvires as entrevistas. Não sou que te vou convencer. Até porque seria gastar o meu latim.
Não me vais convencer porque nem tu sabes quais são as grandes medidas. Caso contrário dirias-me uma ou duas. E não sabes... porque não tem.

É só ires ler... se eu sei ou não sei é problema meu. Tu, com essa capacidade intelectual superior à minha, e essa imparcialidade toda, vais ler e tomar a tua (não) decisão.

Posto isto, fim de conversa.
Já li e reli. (o problema se calhar foi esse)

Só te quis demonstrar que nem tu sabes, só isso.

Não leves a mal mas aquilo é uma mão cheia de nada.
Igual aos teus comentários
So acha uma mao cheia de nada quem nao leu ou tem má fé. Goste-se ou nao, o Noronha tem um programa.

O Vieira nao. O projeto dele agora chama-se Jorge Mendes e Jorge Jesus. O ano passado era o Lage e a formaçao. No proximo ano já é outra coisa diferente. Nao tem projeto, nao tem ideias, nao tem rumo nem tem sequer interesse em ganhar. O Benfica é para funcionar na justa medida em que permita continuar a rodar comissoes e a dar de mamar ao Mendes, ao Paulo Gonçalves e a uma serie de figuras repugnantes que gravitam a volta do Benfica.
Dizer-se que vai sempre chegar longe na Champions, por ter um director desportivo que seleciona os treinadores, as contratações e que toda a gente do futebol reporta a ele, sem sequer dizer quem é, chamas projecto?

Epa está muito na moda tentativas de imitar o Sevilha mas isso, para além de não ser muito possível, não é credível, se não indicares sequer o nome.

Na minha opinião, a última palavra sobre qualquer assunto de importância máxima deverá ser realizado pelo Presidente, que representa os sócios. E nem me passa pela cabeça que o Director Desportivo seja amigo de um Jorge Mendes qualquer, não é isso.
o benfica de vieira limita-se a dizer que na champions não temos qualquer hipoteses de ganhar seja que jogo for e portanto de lá so queremos os 40M. quer queiras quer nao, dizer que se quer chegar longe, já é uma grande evolução ao "não temos qualquer hipoteses de ganhar seja a que clube for"
Sim, mas por isso é que muita malta vota Rui Gomes da Silva. Esse ao menos garante a vitória.  :cool2:
o noronha diz que dará melhores condições para se chegar a esse objetivo. e não fala em ganhar champions ou ligas europas como o vieria ou o rui.
Se fosses candidato dirias o quê?
Dizer todos dizem. O Noronha seria candidato se o Benfica tivesse ganhado o último campeonato? (mais uma vez pergunto)
Seria
Foi pena então o timing do anuncio...  :-X :-X
O que tem o timing do anúncio?

A prova de que a intenção dele era candidatar-se já há muito tempo, ainda antes de se saber qual o resultado do campeonato, foi que o teu presidente soube e tentou fazer com ele o que fez com outra oposição no passado.

Mas desta vez lixou-se porque o JNL não precisa do Benfica nem dos tachos do Vieira para nada. A única coisa que quer é que o Vieira se ponha no caralho e que o Benfica possa voltar a ser Benfica.
O timing do anuncio pode ter prejudicado a campanha irreversivelmente.

Mas por falares em almoços (foi em Julho, certo?), sabes em que lugar estava o Benfica em Março? Sabes a quantos pontos estava do primeiro lugar (muito infelizmente) em Junho?

Sabes quando ocorreu o anuncio?

PS: e isto é um somenos, cada um aproveita as oportunidades que tem.

Champions

Citação de: Chepo em 26 de Outubro de 2020, 16:49
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:46
Citação de: Trezeguet em 26 de Outubro de 2020, 16:44
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:42
Citação de: merlim em 26 de Outubro de 2020, 16:37
Não há hipóteses. Toda a malta que apoia o vieira, e que por aqui tem aparecido ultimamente tem 50 votos. Não fazem por menos.
Eu só tenho 20...mas nem que só tivesse 1 seria para LFV...
ou para o Ferreira Queimado
Tb é candidato? De que lista?  Queres ter piada?

Piada é um apoiante de Vieira ter um nick de "Champions". Nem o Chapelle sacava essa. Foi dedicado ao monstruoso resultado de 0 pontos numa fase de grupos, aos 5 de Basileia ou aos 2 golos marcados em 6 jogos?
Outra vez arroz! Eh pá organizem-se para não utilizarem de forma repetida os mesmos argumentos! E ouvirem respostas repetidas...

Chepo

Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:51
Citação de: Chepo em 26 de Outubro de 2020, 16:49
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:46
Citação de: Trezeguet em 26 de Outubro de 2020, 16:44
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:42
Citação de: merlim em 26 de Outubro de 2020, 16:37
Não há hipóteses. Toda a malta que apoia o vieira, e que por aqui tem aparecido ultimamente tem 50 votos. Não fazem por menos.
Eu só tenho 20...mas nem que só tivesse 1 seria para LFV...
ou para o Ferreira Queimado
Tb é candidato? De que lista?  Queres ter piada?

Piada é um apoiante de Vieira ter um nick de "Champions". Nem o Chapelle sacava essa. Foi dedicado ao monstruoso resultado de 0 pontos numa fase de grupos, aos 5 de Basileia ou aos 2 golos marcados em 6 jogos?
Outra vez arroz! Eh pá organizem-se para não utilizarem de forma repetida os mesmos argumentos! E ouvirem respostas repetidas...

Somos cada vez mais. Tens que saber lidar!

Lisboa_Benfica

Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:51
Citação de: Chepo em 26 de Outubro de 2020, 16:49
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:46
Citação de: Trezeguet em 26 de Outubro de 2020, 16:44
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:42
Citação de: merlim em 26 de Outubro de 2020, 16:37
Não há hipóteses. Toda a malta que apoia o vieira, e que por aqui tem aparecido ultimamente tem 50 votos. Não fazem por menos.
Eu só tenho 20...mas nem que só tivesse 1 seria para LFV...
ou para o Ferreira Queimado
Tb é candidato? De que lista?  Queres ter piada?

Piada é um apoiante de Vieira ter um nick de "Champions". Nem o Chapelle sacava essa. Foi dedicado ao monstruoso resultado de 0 pontos numa fase de grupos, aos 5 de Basileia ou aos 2 golos marcados em 6 jogos?
Outra vez arroz! Eh pá organizem-se para não utilizarem de forma repetida os mesmos argumentos! E ouvirem respostas repetidas...

Amigo, podes só me dizer o que achas que LFV tem feito de mal nos seus mandatos ou estratégia??

alves6

Citação de: Covenant em 26 de Outubro de 2020, 01:52
Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2020, 01:38
Alguem sabe a posicao dos diabos vermelhos?
Espero que nao se vendam como os NN Boy$
Tanto nos NN como nos DV há liberdade de escolha. Cada um vota no que quer. A realidade que conheço melhor é a dos DV e a maioria é JNL, especialmente no Norte. Aquelas faixas a criticar o Vieira eram dos DV.

Conheço vários NN que estão com o Noronha também.
Sei de vieiristas dos DV. Há liberdade de escolha logicamente.

Lisboa_Benfica

Citação de: paalexg em 26 de Outubro de 2020, 16:50
Citação de: Lisboa_Benfica em 26 de Outubro de 2020, 16:50
Sou sócio desde 2013. Tenho quantos votos? 5 votos?
Sim.

Ok. Sou sócio há 7 anos, já paguei quotas no valor de 1092€ Consigo anular 1/10 dos votos de uma casa de cimento


Puta pariu.....

Perth

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 16:38
Citação de: Perth em 26 de Outubro de 2020, 16:28
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 16:07
Citação de: Perth em 26 de Outubro de 2020, 15:52
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 15:40
Citação de: Perth em 26 de Outubro de 2020, 15:29
:bandeiraslb2:
Citação de: Carder em 26 de Outubro de 2020, 15:23
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 15:18
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 15:14
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 15:07
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 14:54
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 14:42
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 14:37
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 14:09
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 14:02
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 13:21
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:16
Citação de: samarras em 26 de Outubro de 2020, 13:07
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:06
Agora quando o Noronha anunciar os ex jogadores que o apoiam, será que poderá indicar qual deles será o Director Desportivo?

Quantos terão a ousadia de lhe dar a mão?

Muita curiosidade para observar o timing e principalmente os nomes. Serão muitos? Serão só 3ou4?

PS: e o Vieira? Terá o amadorismo de não ter um Às de trunfo na manga, com tanto à disposição?
Tu és parvo em insistir nessa questão com uma época a decorrer é só somente estúpido pegar nisso. Mas já toda a gente percebeu o teu papel por aqui
Fazemos assim, se ele porventura anunciar alguém que possa ter esse perfil, vens aqui dizer que afinal não sou parvo. Pode ser?

Eu como sócio tenho o dever de vasculhar todas as intenções dos candidatos a Presidentes do meu clube. Se isso te incomoda...é contigo. As do Vieira todos conhecemos, do Gomes da Silva idem, do Noronha não muito por causa da cortina de fumo que paira no ar.

E até te digo mais posso-te dizer, a ti e a outros, qual a minha verdadeira intenção, se quiseres saber.

Já toda a gente percebeu o teu papel aqui. É bem jogado, passar por imparcial para vir lançar umas pedras e esconder a mão. Dentro do estilo és um bocadinho mais sofisticado que os outros mas já se percebeu ao que vens.

Podes continuar nas tuas vasculhações e nas cortinas de fumo que saem (pelos vistos literalmente) da tua cabecinha.
O Benfica merece, nas Eleições, que todos sejamos imparciais.

Merece é que sejamos intelectualmente honestos.
Repara, tu, como a esmagadora maioria aqui, em 2012 votaste em Rangel, com honestidade. Retirar Vieira na altura era a tua única intenção (e tinhas bastantes motivos). Agora pergunto, estavas certo? Não, pois não. Nem sempre estamos, nem podemos estar, é assim...

Não votei em 2012. Não estava em Portugal na altura.
Não votaste porque não pudeste...então.

Sim, e teria votado no Rangel, mas sem qualquer problema. Não ia ganhar, toda a gente o sabia, era um voto claramente de protesto, mesmo na altura não convencia porque era uma campanha trouxa e amadora, e naquele dia não havia nada que o indiciasse negativamente, ao contrário de Vieira na altura e hoje mais ainda.

Se em 2012 soubesse que Rangel era como é, seguramente não votava nele. Um pouco como Vieira em 2009, 2012, 2016, 2020...

De resto percebo o interesse na colagem dos acontecimentos, mas o único ponto comum das duas eleições é sobre quem é Vieira, não sobre a oposição.
Concordo.
Mas lá está, não compreendes que grande parte das pessoas que votam Vieira se prende pela questão desportiva? Que não querem de todo arriscar um regresso ao passado?

Noronha não me convence, mas poderia ser uma grande valia para o Benfica. Mas também poderia ser um erro histórico.
A questão é que o projecto dele é baseado no do Vieira, com algumas nuances que não consegue explicar. Se me conseguires dizer quais as grandes medidas do JNL e, se forem sustentadas (e do meu agrado) até eu voto nele.

É ires ler o programa, ouvires as entrevistas. Não sou que te vou convencer. Até porque seria gastar o meu latim.
Não me vais convencer porque nem tu sabes quais são as grandes medidas. Caso contrário dirias-me uma ou duas. E não sabes... porque não tem.

É só ires ler... se eu sei ou não sei é problema meu. Tu, com essa capacidade intelectual superior à minha, e essa imparcialidade toda, vais ler e tomar a tua (não) decisão.

Posto isto, fim de conversa.
Já li e reli. (o problema se calhar foi esse)

Só te quis demonstrar que nem tu sabes, só isso.

Não leves a mal mas aquilo é uma mão cheia de nada.
Igual aos teus comentários
So acha uma mao cheia de nada quem nao leu ou tem má fé. Goste-se ou nao, o Noronha tem um programa.

O Vieira nao. O projeto dele agora chama-se Jorge Mendes e Jorge Jesus. O ano passado era o Lage e a formaçao. No proximo ano já é outra coisa diferente. Nao tem projeto, nao tem ideias, nao tem rumo nem tem sequer interesse em ganhar. O Benfica é para funcionar na justa medida em que permita continuar a rodar comissoes e a dar de mamar ao Mendes, ao Paulo Gonçalves e a uma serie de figuras repugnantes que gravitam a volta do Benfica.
Dizer-se que vai sempre chegar longe na Champions, por ter um director desportivo que seleciona os treinadores, as contratações e que toda a gente do futebol reporta a ele, sem sequer dizer quem é, chamas projecto?

Epa está muito na moda tentativas de imitar o Sevilha mas isso, para além de não ser muito possível, não é credível, se não indicares sequer o nome.

Na minha opinião, a última palavra sobre qualquer assunto de importância máxima deverá ser realizado pelo Presidente, que representa os sócios. E nem me passa pela cabeça que o Director Desportivo seja amigo de um Jorge Mendes qualquer, não é isso.
Sim é um projeto e é assim que clubes profissionais funcionam nas melhores ligas do mundo. Com hierarquia, com sentido, com logica. Em Inglaterra e na Alemanha raramente se sabe quem sao os presidentes. Sao figuras "irrelevantes" que gerem o clube e deixam o futebol para quem percebe de futebol.

O Vieira ja admitiu que nao percebe de futebol. No entanto chama a si todas as responsabilidades nas contrataçoes entregando tudo nas maos dum empresario que se move pelos seus proprios interesses, nao do Benfica. E o Vieira diz coisas como "se fosse eu a falar com o Cavani ele tinha vindo" mas "nao me exponho a qualquer um". Tambem é um presidente que mantem treinadores contra a vontade de toda gente a volta dele, porque viu umas luzes quando foi dormir. Nao ha limites para a falta de vergonha.

Quanto ao Noronha, explicou ontem porque nao apresenta agora o nome do diretor desportivo. Estamos a meio da epoca desportiva e apresentar nomes agora seria destabilizar o plantel. De notar a humildade de dizer que nao sabe tudo, que tem uma equipa na qual confia. Isto é a experiencia dum gestor de excelencia com provas de liderança dadas numa das empresas mais pujantes e populares na historia. Em claro contraste com o eu eu eu do Vieira, egocentrico, narcisista, mentiroso. Uma diferença do dia pa noite.
Concordo contigo, mas com uma diferença:
-o projecto de JNL é basicamente o de Vieira, com umas nuances. Dar maior responsabilidade a "Rui Costa", por exemplo.
-depois, diz coisas consensuais, mas nas mais importantes, sem demonstração prática, não fosse o futebol não ser uma ciência exata. Depois, por um vermelho, por um penalty mal assinalado, por uma má decisão do treinador...faz-se o quê? Vende-se o "Rúben Dias" na mesma, claro.

Boas intenções, à partida, mas completamente subjectivas.
É uma questao de competencia. Vieira ja teve 17 anos para mostrar a sua competencia, ou a falta dela. Noronha ainda nao foi presidente, que lhe seja dada a oportunidade de mostrar mais competencia e mais profissionalismo. Se falhar, os socios terao a palavra.

Mas ninguem vai inventar a roda no futebol, é uma coisa simples e a diferença está na forma como se executa. Toda gente sabe sabe que os clubes em Portugal precisam vender.

Vieira entende que tem que vender logo. Todos os anos despachamos os melhores e ficam os maus e mediocres. Todos os anos temos que reconstruir um plantel. Todos os anos iniciamos as competiçoes europeias a adaptar um bando de jogadores. Isto resulta em pessimos resultados, zero pontos, goleadas vindas de Basileias e Olympiakos. Eliminaçoes contra Paoks que nem entram na champions. E la para o fim da epoca a equipa fica entrosada, a jogar bem...a epoca acaba, vendem-se os melhores e voltamos ao mesmo. Como se chega longe na europa se nunca saimos disto, ano apos ano? Alguma equipa chega longe sem uma base solida?

Noronha entende que se pode aguentar jogadores mais tempo antes de os vender. Isto permite ter melhores equipas e melhores resultados na europa, e consequentemente, mais receitas. O Bernardo concorda com ele. Tambem contratar com mais criterio. Em vez de se gastar metade do orçamento em jogadores para emprestar e que nunca vao vestir a camisola do Benfica, a ideia é contratst menos e priotitizar posiçoes carenciadas, lacunas identificadas pelo treinador e diretor desportivo.

O Mourinho um dia disse que quanto mais trabalhava, mais sorte tinha. E é isto, trabalhar mais e melhor reduz a dependencia duma bola no poste ou dum vermelho mal mostrado. E portanto aguentar um Ruben Dias mais uma ou duas epocas.

Sim carece de demonstraçao pratica, ha varios exemplos por essa Europa fora para comprovar. É preciso ser mais competente que os outros. O Vieira nao sabe mais, o Noronha acha-se capaz de fazer melhor. Eu acho que merece uma oportunidade.
Em teoria, concordo contigo em tudo. O problema é que o mundo não é perfeito.

Podemos ser objetivos?
Em relação à última fornada de grandes jogadores, os campeões europeus, de 99(Gedson, Florentino, Jota, Nuno Santos, Dju, Zé Gomes)+Félix, como gerias a situação? Ou o que farias de diferente? Podes colocar também o Dantas.
Olha começava por nao contratar um treinador que nao aposta na formaçao. Treinador esse que desaproveitou Bernardo Silva, treinador esse que de acordo com Vieira nao voltava mais ao Benfica.

Continuando, obviamente o Felix foi bem vendido apesar de ter jogado apenas uns 6 meses no Benfica. 100 milhoes nao se recusam em circunstancia alguma, se é que o negocio foi mesmo esse. Sabendo-se do historial entre Benfica e Atletico com Mendes pelo meio, fico na duvida. Mas adiante.

Florentino e Gedson mal começaram a ter oportunidades ja eram apontados como as proximas vendas milionarias. E com outro treinador teriam lugar neste plantel que carece de um 6 puro como Florentino e de 8 rotativo como Gedson. Sao jovens com potencial tremendo.

Jota era apontado como o grande talento da formaçao, à frente de Felix. Fiquei com a sensaçao que houve um impasse na renovaçao de contrato que o prejudicou desportivamente. Mas tanto o ano passado como este deveria ser um dos 4 extremos, à frente de Cervi que ja devia ter sido vendido.

Dantas é mais um caso de jogador talentoso que nao tem o perfil fisico para ser aproveitado por este treinador. Tal como um Iniesta ou David Silva nao o seriam.

Repara que a maior parte do problema começa e acaba no treinador. O treinador tem que ter um perfil capaz de apostar nestes jogadores. Se nao, nao é o treinador indicado para um clube que quer apostar na formaçao, tao simples quanto isso. E este contrasenso tem um unico responsavel: Vieira.

BovinoSLB

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 16:07

-o projecto de JNL é basicamente o de Vieira, com umas nuances. Dar maior responsabilidade a "Rui Costa", por exemplo.
Partilhe aí o programa do Vieira para eu fazer a mesma comparação de ideias, se fizer favor.

Champions

Citação de: Lisboa_Benfica em 26 de Outubro de 2020, 16:52
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:51
Citação de: Chepo em 26 de Outubro de 2020, 16:49
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:46
Citação de: Trezeguet em 26 de Outubro de 2020, 16:44
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:42
Citação de: merlim em 26 de Outubro de 2020, 16:37
Não há hipóteses. Toda a malta que apoia o vieira, e que por aqui tem aparecido ultimamente tem 50 votos. Não fazem por menos.
Eu só tenho 20...mas nem que só tivesse 1 seria para LFV...
ou para o Ferreira Queimado
Tb é candidato? De que lista?  Queres ter piada?

Piada é um apoiante de Vieira ter um nick de "Champions". Nem o Chapelle sacava essa. Foi dedicado ao monstruoso resultado de 0 pontos numa fase de grupos, aos 5 de Basileia ou aos 2 golos marcados em 6 jogos?
Outra vez arroz! Eh pá organizem-se para não utilizarem de forma repetida os mesmos argumentos! E ouvirem respostas repetidas...

Amigo, podes só me dizer o que achas que LFV tem feito de mal nos seus mandatos ou estratégia??
Não amigo. O que te posso dizer e que já aqui respondi e expliquei as 4o razões do meu apoio a lista A...
Se tiveres curiodidade basta ires ao meu perfil e procurar...

S1Benfica

Citação de: merlim em 26 de Outubro de 2020, 16:37
Não há hipóteses. Toda a malta que apoia o vieira, e que por aqui tem aparecido ultimamente tem 50 votos. Não fazem por menos.
Isso é verdade! ahahah

(por outro lado toda a gente que apoia Noronha, descobriu agora um vizinho que nem sabia que existia, um primo que desconhecia que era sócio, o sr da mercearia que apoiava o Vieira, todos os amigos de café que tinham dúvidas, e... "todos sem excepção convenceram todos" a votar Noronha. Ah, os que não conseguiram roubaram (à Vieira) os cartões.  :o )

PS: são apenas diferentes tipos de narrativas.

Champions

Citação de: Lisboa_Benfica em 26 de Outubro de 2020, 16:52
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:51
Citação de: Chepo em 26 de Outubro de 2020, 16:49
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:46
Citação de: Trezeguet em 26 de Outubro de 2020, 16:44
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:42
Citação de: merlim em 26 de Outubro de 2020, 16:37
Não há hipóteses. Toda a malta que apoia o vieira, e que por aqui tem aparecido ultimamente tem 50 votos. Não fazem por menos.
Eu só tenho 20...mas nem que só tivesse 1 seria para LFV...
ou para o Ferreira Queimado
Tb é candidato? De que lista?  Queres ter piada?

Piada é um apoiante de Vieira ter um nick de "Champions". Nem o Chapelle sacava essa. Foi dedicado ao monstruoso resultado de 0 pontos numa fase de grupos, aos 5 de Basileia ou aos 2 golos marcados em 6 jogos?
Outra vez arroz! Eh pá organizem-se para não utilizarem de forma repetida os mesmos argumentos! E ouvirem respostas repetidas...

Amigo, podes só me dizer o que achas que LFV tem feito de mal nos seus mandatos ou estratégia??
4a feira veremos o que valem! Boa sorte.

BovinoSLB

Citação de: JozeSlb em 26 de Outubro de 2020, 16:34
Citação de: Pikes em 26 de Outubro de 2020, 16:30
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:19
Citação de: vml em 26 de Outubro de 2020, 16:05
Citação de: Mats_Magnusson em 26 de Outubro de 2020, 14:49
Grande Bernardo Silva!




https://twitter.com/BernardoCSilva/status/1320738634149089282

Só lamento que não diga em quem vota
Vota no projecto alternativo a LFV! Uma de 3 possibilidade: RGS,Noronha ou BCC!...eu aposto na 1e hipótese, unica verdadeira alternativa como já expliquei, mas é pena Bernardo não o dizer!

:rir:
Tens cá um jeito pra escolher presidentes...
Jasus

Tem piada, tem no username o motivo de as eleições não poderem ser à quinta
O nome nem é a gozar nem nada...