Eleições 2020

jonny87

A coisa não deve estar famosa quando o Vieira tem necessidade de levar o Rui Costa, em modo príncipe herdeiro num baile de debutantes, para uma entrevista na TVI.

Até joga o Benfica hoje, mas é mais importante uma intervenção de 10 minutos no Jornal das 8, durante o intervalo, para depois mais tarde haver entrevista na íntegra, com os dois, na TVI 24 e também na Sportv+.

Deve estar apertado...


MitroGlicerina

Citação de: xeriff em 26 de Outubro de 2020, 14:57
Citação de: raio em 26 de Outubro de 2020, 14:54
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 14:02
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2020, 13:21
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:16
Citação de: samarras em 26 de Outubro de 2020, 13:07
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 13:06
Agora quando o Noronha anunciar os ex jogadores que o apoiam, será que poderá indicar qual deles será o Director Desportivo?

Quantos terão a ousadia de lhe dar a mão?

Muita curiosidade para observar o timing e principalmente os nomes. Serão muitos? Serão só 3ou4?

PS: e o Vieira? Terá o amadorismo de não ter um Às de trunfo na manga, com tanto à disposição?
Tu és parvo em insistir nessa questão com uma época a decorrer é só somente estúpido pegar nisso. Mas já toda a gente percebeu o teu papel por aqui
Fazemos assim, se ele porventura anunciar alguém que possa ter esse perfil, vens aqui dizer que afinal não sou parvo. Pode ser?

Eu como sócio tenho o dever de vasculhar todas as intenções dos candidatos a Presidentes do meu clube. Se isso te incomoda...é contigo. As do Vieira todos conhecemos, do Gomes da Silva idem, do Noronha não muito por causa da cortina de fumo que paira no ar.

E até te digo mais posso-te dizer, a ti e a outros, qual a minha verdadeira intenção, se quiseres saber.

Já toda a gente percebeu o teu papel aqui. É bem jogado, passar por imparcial para vir lançar umas pedras e esconder a mão. Dentro do estilo és um bocadinho mais sofisticado que os outros mas já se percebeu ao que vens.

Podes continuar nas tuas vasculhações e nas cortinas de fumo que saem (pelos vistos literalmente) da tua cabecinha.
O Benfica merece, nas Eleições, que todos sejamos imparciais.

Merece é que sejamos intelectualmente honestos.
Repara, tu, como a esmagadora maioria aqui, em 2012 votaste em Rangel, com honestidade. Retirar Vieira na altura era a tua única intenção (e tinhas bastantes motivos). Agora pergunto, estavas certo? Não, pois não. Nem sempre estamos, nem podemos estar, é assim...

O Rangel já tinha porta bagagem cheio de esqueletos, Noronha não tem porque o cargo que ocupava não lhe permitia.

Temos de ter em atenção que até ao fim do dia de amanhã o arguido ainda pode ter mais algum processo de tribunal para responder.
ninguém pensou que o Rangel era assim como se revelou
Só quem não o conhecesse lol

Camisola_20

Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2020, 18:14


há muito que o SB deixou de ser a aldeia dos gauleses
Se o RGS fica atras de BCC é das maiores derrotas de sempre. Seria motivo para desparecer de vista e nunca mais vir publicamente falar em Benfica.

HB


Ramiro Lopes

Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2020, 18:14


há muito que o SB deixou de ser a aldeia dos gauleses


Mas o Twitter também não é nenhum barómetro. Senão hoje era a Iniciativa Liberal com maioria absoluta ;D

MitroGlicerina

A conta da Blue Props já foi desvendada?

you hate to see it

MiguelPalma92

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 18:11
Citação de: BovinoSLB em 26 de Outubro de 2020, 17:52
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 17:22
Citação de: BovinoSLB em 26 de Outubro de 2020, 16:55
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 16:07

-o projecto de JNL é basicamente o de Vieira, com umas nuances. Dar maior responsabilidade a "Rui Costa", por exemplo.
Partilhe aí o programa do Vieira para eu fazer a mesma comparação de ideias, se fizer favor.
Só se não acompanhaste as últimas duas dezenas de anos do Benfica é que desconhecerás o projecto. O projecto é seguir a mesma linha: tornar o Benfica financeiramente cada vez melhor e capaz, para investir cada vez mais. Penso que seja assim, mas não vi nada, confesso. Mas como não iria votar nele, não tive grande interesse em pesquisar, também é verdade.
Não o conheço de lado nenhum para me tratar por "tu", mas tendo em conta que é uma resposta cheia de nada a uma pergunta que só pedia a referencia a um documento ou publicação, fico esclarecido que a sua ideia de que os programas são iguais não passa de mais uma falácia apenas com o objectivo de continuar o gozo aos sócios que andam aqui a discutir no tópico.
Nunca se sabe.

Mas então diz-me lá, fazes parte de algum grupo de pessoas que gere a tua conta, ou que qualquer outro motivo terei para não te tratar na segunda pessoa do singular?

Isto porque imagino que teremos todos o mesmo nível de hierarquia como Benfiquistas, neste caso, correcto?

Por outro lado, se a minha forma de tratamento ferir a susceptibilidade, por se ter algum tipo de estatuto que desconheço, não terei qualquer problema em alterar a pessoa.

No que toca à resposta em si, apenas visualizámos que Noronha se propõe a melhorar o que neste momento é feito por Vieira, não traz nada de novo.
interessante, nunca vi ninguém referir-se no plural

samura2

Depois do post do Bernardo Silva, o Vieira, se ainda tivesse alguma vergonha na cara, pedia escusa e saia das eleições de fininho. Como vergonha, moral e ética não tem, só se lhe pede que não aldrabe o voto electrónico, e deixe a coisa correr sem viciar a mesma

Cosmic


Kunstler

é primo do zappendrix? A conta é do café todo? Ou é uma casa?

AlexanderMostovoi

Vieira está tão apertado que algumas casas do Benfica que por intermédio dos seus presidentes já demonstraram apoio a outro candidato, andam a ser bem apertadas... Algo que nunca foi feito anteriormente...

Quarta feira só há uma de duas soluções:

- ou os Benfiquistas mostram maturidade e viram a página de uma vez, afastado quem se tem aproveitado do clube mais do que lhe tem dado nestes últimos anos ;

- ou te-elege quem lá está é daqui a um/dois anos está novamente a ir a eleições porque o seu presidente foi deposto depois de ter arrastado o nome do Benfica para a lama com ele (e sim, o Vieira se ganhar não acaba o mandato).

xaninhow

Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2020, 18:14


há muito que o SB deixou de ser a aldeia dos gauleses
Se cada voto valesse apenas 1 acredito que estaríamos a falar de valores realistas...

O problema é votos comprados das casas e dos velhos que vão votar Vieira... Por cada casa é preciso 100 sócios com 1 voto.
Vantagem injusta

miniMilk

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Outubro de 2020, 18:34
Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2020, 18:14


há muito que o SB deixou de ser a aldeia dos gauleses


Mas o Twitter também não é nenhum barómetro. Senão hoje era a Iniciativa Liberal com maioria absoluta ;D
Tão, um gajo agarra-se ao que se pode  ;D

antigamente era só mesmo o SB...

S1Benfica

Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Outubro de 2020, 18:35
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 18:11
Citação de: BovinoSLB em 26 de Outubro de 2020, 17:52
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 17:22
Citação de: BovinoSLB em 26 de Outubro de 2020, 16:55
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 16:07

-o projecto de JNL é basicamente o de Vieira, com umas nuances. Dar maior responsabilidade a "Rui Costa", por exemplo.
Partilhe aí o programa do Vieira para eu fazer a mesma comparação de ideias, se fizer favor.
Só se não acompanhaste as últimas duas dezenas de anos do Benfica é que desconhecerás o projecto. O projecto é seguir a mesma linha: tornar o Benfica financeiramente cada vez melhor e capaz, para investir cada vez mais. Penso que seja assim, mas não vi nada, confesso. Mas como não iria votar nele, não tive grande interesse em pesquisar, também é verdade.
Não o conheço de lado nenhum para me tratar por "tu", mas tendo em conta que é uma resposta cheia de nada a uma pergunta que só pedia a referencia a um documento ou publicação, fico esclarecido que a sua ideia de que os programas são iguais não passa de mais uma falácia apenas com o objectivo de continuar o gozo aos sócios que andam aqui a discutir no tópico.
Nunca se sabe.

Mas então diz-me lá, fazes parte de algum grupo de pessoas que gere a tua conta, ou que qualquer outro motivo terei para não te tratar na segunda pessoa do singular?

Isto porque imagino que teremos todos o mesmo nível de hierarquia como Benfiquistas, neste caso, correcto?

Por outro lado, se a minha forma de tratamento ferir a susceptibilidade, por se ter algum tipo de estatuto que desconheço, não terei qualquer problema em alterar a pessoa.

No que toca à resposta em si, apenas visualizámos que Noronha se propõe a melhorar o que neste momento é feito por Vieira, não traz nada de novo.
interessante, nunca vi ninguém referir-se no plural
Eu e tu, por exemplo, ou todos nós.

Ou terei sido apenas eu?  :confused: