Eleições 2020

franciscoafonso

Isto já passou há muito a fase dos projectos.

É como disse ontem: há quem se sinta bem no lodo e há quem sinta nojo.

Só isso. A história julgará cada um deles.

Isaías2001

Daqui a pouco pausa de 90 minutos nas criticas à direção. No final do jogo é o tudo por tudo para abrir os olhos daqueles que ainda não perceberam que é agora ou nunca. O Benfica é dos sócios, não de Vieira!!!

vml

Então o LFV e o Rui Costa vão estar hoje no jornal das 8 na TVI... Debates não fazem, mas entrevistas... Mas claramente estão com medo. Se não fosse assim, não se davam a este trabalho.

Vergonhoso não darem o mesmo tempo de antena a todos os candidatos. Isto era o que JNL necessitava. Tempo de antena nos canais generalistas.

slb_0793

2 perguntas.

Quantas casas do Benfica existem?

E os jogadores votam? Se sim, todos?Atual plantel, B, Sub 23, emprestados..

Mats_Magnusson

E entretanto sai mais um camião de areia para os olhos:

"Luís Filipe Vieira ficou "bastante magoado" com a publicação de Bernardo Silva nas redes sociais, onde o jogador pede "mudança" para o Benfica. Contudo, o presidente do Benfica garantiu que não foi o jogador "a escrever aquele texto".

"É a mesma coisa que eu estar a falar de 4x3x3 ou 4x4x2. Não foi ele que escreveu aquele texto, alguém se serviu dele", afirmou o dirigente encarnado, em entrevista à Renascença."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-responde-a-bernardo-silva-ainda-no-domingo-me-deu-um-abraco-e-agradeceu-por-tudo-o-que-fiz-por-ele

paulomaia1972



Bernardo Silva acaba de lançar a campanha para resgatar o BENFICA - 2020.



força Benfica

Citação de: slb_0793 em 26 de Outubro de 2020, 18:40
2 perguntas.

Quantas casas do Benfica existem?

E os jogadores votam? Se sim, todos?Atual plantel, B, Sub 23, emprestados..

Para votar tens de ter 1 ano de socio mas não ficaria surpreendido com o plantel todo a votar com 50 votos.  :rir:

Julião Veiga

Citação de: slb_0793 em 26 de Outubro de 2020, 18:40
E os jogadores votam? Se sim, todos?Atual plantel, B, Sub 23, emprestados..
Se calhar votam e nem sabem.

SLBRulez

Citação de: Mats_Magnusson em 26 de Outubro de 2020, 18:41
E entretanto sai mais um camião de areia para os olhos:

"Luís Filipe Vieira ficou "bastante magoado" com a publicação de Bernardo Silva nas redes sociais, onde o jogador pede "mudança" para o Benfica. Contudo, o presidente do Benfica garantiu que não foi o jogador "a escrever aquele texto".

"É a mesma coisa que eu estar a falar de 4x3x3 ou 4x4x2. Não foi ele que escreveu aquele texto, alguém se serviu dele", afirmou o dirigente encarnado, em entrevista à Renascença."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-responde-a-bernardo-silva-ainda-no-domingo-me-deu-um-abraco-e-agradeceu-por-tudo-o-que-fiz-por-ele
A sério que ainda teve o descaramento de dizer que ele não escreveu aquilo.
Que belo monte de m....!

Barolas

Então vai passar uma entrevista do sr presidente acompanhado do Rui Costa
.. Ahahahaha ao que o gajo está a chegar. Parece aflito!

vml

Citação de: BC em 26 de Outubro de 2020, 18:21
Uma coisa é certa, se os votos nas eleições do Benfica fossem democráticos o Vieira teria uma derrota história. HISTÓRICA.

Assim temos de mobilizar e mobilizar o dobro e o triplo dos que têm 1, 5 ou 20 votos para eliminarmos em cinzas os votos das casas e de quem mama das casas.

Acho que era suficiente não haver manipulação de resultados com o voto eletrónico....

NoNickBoy

Citação de: Mats_Magnusson em 26 de Outubro de 2020, 18:41
E entretanto sai mais um camião de areia para os olhos:

"Luís Filipe Vieira ficou "bastante magoado" com a publicação de Bernardo Silva nas redes sociais, onde o jogador pede "mudança" para o Benfica. Contudo, o presidente do Benfica garantiu que não foi o jogador "a escrever aquele texto".

"É a mesma coisa que eu estar a falar de 4x3x3 ou 4x4x2. Não foi ele que escreveu aquele texto, alguém se serviu dele", afirmou o dirigente encarnado, em entrevista à Renascença."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-responde-a-bernardo-silva-ainda-no-domingo-me-deu-um-abraco-e-agradeceu-por-tudo-o-que-fiz-por-ele

E pronto, garotao ingrato.

Faltou a ameaça de mostrar SMS's, mas, ficou lhe muito agradecido pelo que fez por ele.. nunca ter jogado no clube do coração.

Mais um garotão abafado, venha outro.

Red.rf

Citação de: Mats_Magnusson em 26 de Outubro de 2020, 18:41
E entretanto sai mais um camião de areia para os olhos:

"Luís Filipe Vieira ficou "bastante magoado" com a publicação de Bernardo Silva nas redes sociais, onde o jogador pede "mudança" para o Benfica. Contudo, o presidente do Benfica garantiu que não foi o jogador "a escrever aquele texto".

"É a mesma coisa que eu estar a falar de 4x3x3 ou 4x4x2. Não foi ele que escreveu aquele texto, alguém se serviu dele", afirmou o dirigente encarnado, em entrevista à Renascença."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-responde-a-bernardo-silva-ainda-no-domingo-me-deu-um-abraco-e-agradeceu-por-tudo-o-que-fiz-por-ele

Já o Dantas ninguém se serviu dele. O Vieira tem muitos nomes do meio, hipócrita é só mais um.

lateraldireito

O Bernardo precisa de responder a LFV. "Não foi ele que escreveu" lol, já as SMSs do Dantas são do mais legit que há.