Eleições 2020

samarras

Citação de: Guilherme20 em 26 de Outubro de 2020, 18:19
Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2020, 18:14

há muito que o SB deixou de ser a aldeia dos gauleses

Gostava de perceber porque é que não temos uma sondagem no tópico, mas pronto...
Pergunta interessante para os grandes moderadores.

Di_Maria

Quarta Feira vou votar Noronha Lopes, obviamente.

Vamos Benfica!

A mudança é agora.

BC

Uma coisa é certa, se os votos nas eleições do Benfica fossem democráticos o Vieira teria uma derrota história. HISTÓRICA.

Assim temos de mobilizar e mobilizar o dobro e o triplo dos que têm 1, 5 ou 20 votos para eliminarmos em cinzas os votos das casas e de quem mama das casas.

Red2802

Faltam pouco mais de dois dias para sabermos quem será o próximo presidente do Benfica.

Ainda há sócios do Benfica que vão votar Vieira. Depois de muita introspecção, complacência e generosidade julgo que posso tentar simplificar o que é um Vieirista, dividindo por categorias:

O Ignorante

Aquele que nada sabe sobre o clube, pensa que os estatutos têm duas páginas e gosta de picar os rivais mas não sabe quando é que o Benfica joga.

O Grato

Aquele que tem plena convicção que sem Vieira o Benfica não existia nem pode existir e, portanto, nem perde tempo com eleições ou coisas do género.

O Condescendente

Aquele que não valoriza o passado de Vieira antes de chegar ao Benfica. O que interessa é que "agora é Benfiquista."

O Desconfiado

Aquele que desconfia que qualquer pessoa que queira ir para o Benfica quer é tacho.

O Remediado

Aquele que tem plena consciência que Vieira é um pantomineiro cuja palavra não vale um tostão furado mas considera que os outros são todos piores.

O Amnésico

Aquele que não se lembra de Vieira antes de 2001.

O Hipócrita

Aquele que acha que o Vieira é um homem poderoso e que sem este poder o Benfica não poderá combater no lodo do futebol português. Entretanto vai vociferando nas redes sociais - ou mesmo nos cafés - que o futebol está podre.

O Autista

Aquele que não consegue contactar com a realidade. Pensa que uma OPA e um Empréstimo Obrigacionista são instrumentos para comprar reforços.

O Tachista

Aquele que sobrevive à custa de cargos directos ou indirectos que o Benfica de Vieira proporciona.

Se Vieira ganhasse estas eleições poderíamos dizer que teríamos uma massa associativa maioritariamente constituída por pessoas dentro destas categorias.

É melhor evitar isto.

E se conhecerem alguém que reúna estas categorias todas, fujam.

Guilherme20

Citação de: Julião Veiga em 26 de Outubro de 2020, 18:21

Gostava de perceber porque é que não temos uma sondagem no tópico, mas pronto...
https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/sondagem-eleicoes-do-benfica/66398/

Eu sei disso, mas se este tópico é o que tem mais visibilidade porque não voltar a activar a sondagem?

Roberto Kaldeira

Citação de: BC em 26 de Outubro de 2020, 18:21
Uma coisa é certa, se os votos nas eleições do Benfica fossem democráticos o Vieira teria uma derrota história. HISTÓRICA.

Assim temos de mobilizar e mobilizar o dobro e o triplo dos que têm 1, 5 ou 20 votos para eliminarmos em cinzas os votos das casas e de quem mama das casas.

Ou até mesmo de 50 votos

Naruto

Falta 1 dia e Meio para começar as eleições do Sport Lisboa e Benfica e ninguém sabe muito bem como vai exatamente funcionar.

Se o JNL não tiver garantia que as eleições serão transparentes terá de as tentar impugnar!

É que cada vez acredito mais que a maioria dos Benfiquistas votará nele na quarta.

Vascofaisca

Citação de: BC em 26 de Outubro de 2020, 18:21

A cada dia que passa acredito mais numa vitória categórica da lista do JNL.

Julião Veiga

Citação de: Guilherme20 em 26 de Outubro de 2020, 18:22
Citação de: Julião Veiga em 26 de Outubro de 2020, 18:21

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/sondagem-eleicoes-do-benfica/66398/

Eu sei disso, mas se este tópico é o que tem mais visibilidade porque não voltar a activar a sondagem?
Com a sondagem não poderias ter os links com a info dos candidatos lá em cima. Penso que seja por isso.

BovinoSLB

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 18:11
Nunca se sabe.
No meu caso, faço questão de conhecer as pessoas com quem contacto nas redes sociais, talvez por isso não tenha centenas de "amigos". Fica o conselho para si, mais humanos e menos "contas".

Mas então diz-me lá, fazes parte de algum grupo de pessoas que gere a tua conta, ou que qualquer outro motivo terei para não te tratar na segunda pessoa do singular?
Em relação a isso, dou já autorização à administração do tópico para confirmar que sou de facto uma pessoa com conta única e (pasme-se) ocupação profissional no sector primário. Se acha que sou mais um estagiário de relações públicas ou um para quedista provocador, está enganado.

Isto porque imagino que teremos todos o mesmo nível de hierarquia como Benfiquistas, neste caso, correcto?
Na realidade... está errado! Há 4 categorias de sócios (sem contar com as casas) e votos diferenciados por antiguidade e qualidade atribuídos pelos estatutos. No entanto, o benfiquista genuíno faz de conta que essas hierarquias não existem. Investigue antes de escrever asneiras e se acha que é mal haver tanta divisão apresente uma moção à MAG.

Por outro lado, se a minha forma de tratamento ferir a susceptibilidade, por se ter algum tipo de estatuto que desconheço, não terei qualquer problema em alterar a pessoa.
Então faça o favor de alterar, como já lhe pedi no post anterior.

No que toca à resposta em si, apenas visualizámos que Noronha se propõe a melhorar o que neste momento é feito por Vieira, não traz nada de novo.
"Visualizámos"? Pelos vistos o gestor de contas é o senhor! A não ser que tenha um distúrbio de dupla personalidade que lhe permite assumir vários heterónimos .

tino

Benfiquistas, agora em vez de tentar convencer os vossos amigos, vizinhos, familiares e outros conhecidos que sejam Vieiristas a votar Noronha será melhor aconselhá-los a ficar em casa e a não ir votar.
A saúde está primeiro.

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

jdrodrigues

Citação de: RP2021 em 26 de Outubro de 2020, 18:03
Citação de: jdrodrigues em 26 de Outubro de 2020, 17:47
Citação de: RP2021 em 26 de Outubro de 2020, 17:43
Citação de: sazuke em 26 de Outubro de 2020, 17:34
Citação de: RP2021 em 26 de Outubro de 2020, 17:22
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: Lisboa_Benfica em 26 de Outubro de 2020, 17:02
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: Lisboa_Benfica em 26 de Outubro de 2020, 16:52
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:51
Citação de: Chepo em 26 de Outubro de 2020, 16:49
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:46
Citação de: Trezeguet em 26 de Outubro de 2020, 16:44
Citação de: Champions em 26 de Outubro de 2020, 16:42
Citação de: merlim em 26 de Outubro de 2020, 16:37
Não há hipóteses. Toda a malta que apoia o vieira, e que por aqui tem aparecido ultimamente tem 50 votos. Não fazem por menos.
Eu só tenho 20...mas nem que só tivesse 1 seria para LFV...
ou para o Ferreira Queimado
Tb é candidato? De que lista?  Queres ter piada?

Piada é um apoiante de Vieira ter um nick de "Champions". Nem o Chapelle sacava essa. Foi dedicado ao monstruoso resultado de 0 pontos numa fase de grupos, aos 5 de Basileia ou aos 2 golos marcados em 6 jogos?
Outra vez arroz! Eh pá organizem-se para não utilizarem de forma repetida os mesmos argumentos! E ouvirem respostas repetidas...

Amigo, podes só me dizer o que achas que LFV tem feito de mal nos seus mandatos ou estratégia??
4a feira veremos o que valem! Boa sorte.

É o problema dos vieiristas. Seguidismo cego.
O presidente faz tudo bem, ou quase tudo bem. Incapacidade total de criticar. Total resistência e medo à mudança, qual velho do Restelo. Quase todos votaram em vale e Azevedo no passado e não suportam que se diga mal do quer que seja do Benfica, mesmo com razão.

Provavelmente pessoas de um emprego só, que passam férias todos os anos no mesmo local no Algarve.
...momento mantenho a decisão de votar em LFV e posso dar 1 conjunto de razões que no fundo resumem o que tenho aqui escrito.
1. COmparando a candidatura de LFV e Noronha os interesses envolvidos são os mesmos. As ditas amizades funestas estão presentes em ambos o lado da barricada. Pelo mesmo não vale a pena mudar, sendo que a custo, LFV quando confrontado entre as amizades e o superior interesse o Benfica este ultimo tem prevalecido( BTV contra o amigo Oliveira). NOronha não trás nada de novo. Apenas promete melhor gestão.Não muda o paradigma e Isto não mobiliza ninguêm.
2. A candidatura de Bruno Costa Carvalho não consigo sequer comentar pela repetição dos mesmos erros. Continua a não possuir condições de elegebilidade. Logo não é seria.
3. Para mim a verdadeira alternativa é RGS.E até ao final para mim, será entre LFV e RGS sendo que o momento de instabilidade que vivemos não convida a aventuras.
4. No essencial LFV mantêm uma equipa em que confia. Regressou um elemento do triangulo que eu considero vital do melhor Benfica dos ultimos 10 anos JJ.  A saber JJ  no futebol, LFV e RuiCosta na estrutura sad/ clube e  Domingos Soares Oliveira na gestão financeira/ economica( a saida deste é preocupante).
Estas são as 4 razões principais para o meu voto....Espero que gostes!

Eu também continuo a achar que RGS tem um programa muito melhor que Noronhas!!

E dúvidas também não tenho que vai ficar à sua frente!!

Veremos!!

TIC TAC
´

agrada-me ver que adotaste o tic tac que cá fui metendo simbolizando os dias que faltam para o vigarista que tu representas assentar o cú na pildra.

copiar o que há de bom é sinal de perspicácia

Cuidado!!

Ao apontar o dedo;

É que tens 4 virados para ti!!

TIC TAC TIC TAC

Ola, bot.

Já tiveste oportunidade de ver a declaração de Bernardo?

Quando é que os Bot anti-Vieira vão deixar o insulto de lado??

Hey, Alexa.

Ja viste o post de Bernardo?

paulomaia1972

QUE ESTOURO DE BERNARDO SILVA NO MENTIROSO COMPULSIVO

AlexanderMostovoi

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 17:22
Citação de: BovinoSLB em 26 de Outubro de 2020, 16:55
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 16:07

-o projecto de JNL é basicamente o de Vieira, com umas nuances. Dar maior responsabilidade a "Rui Costa", por exemplo.
Partilhe aí o programa do Vieira para eu fazer a mesma comparação de ideias, se fizer favor.
Só se não acompanhaste as últimas duas dezenas de anos do Benfica é que desconhecerás o projecto. O projecto é seguir a mesma linha: tornar o Benfica financeiramente cada vez melhor e capaz, para investir cada vez mais. Penso que seja assim, mas não vi nada, confesso. Mas como não iria votar nele, não tive grande interesse em pesquisar, também é verdade.

Caro colega, então presumo que o projecto será a continuacao do que tem sido feito, correcto?!

Não haverá então nada a ajustar presumo!?