Eleições 2020


Diogo20

Citação de: kangaroo em 26 de Outubro de 2020, 19:02
https://www.facebook.com/1782105600/posts/10214490217567512/


Vamos Malheiro
Mais uma bicada do Malheiro, isto está muito bom.

Mesmo que o ditador vença as eleições, já está completamente marcado por muita gente.

Schuldiner

Citação de: josemiguelcardoso em 26 de Outubro de 2020, 18:58
o Bernardo escreveu um texto e já estão todos a tremer, agora imaginem se fosse um SENHOR TONI a aparecer, talvez seja o que falta para o BENFICA se livrar deste dragarto
Sempre o disse, enquanto as figuras mais incontornáveis da história do clube, insuspeitas e inatacáveis no seu benfiquismo, não vierem a público bater com a mão na mesa, dificilmente será derrotado.

Por outro lado, António Simões bem que falou e veja-se o que fizeram, até a palavra intemporal alteraram para imoral.


PontapeDoIsaias

Citação de: samura2 em 26 de Outubro de 2020, 19:04
Citação de: gugabenfica em 26 de Outubro de 2020, 18:57
Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2020, 18:54
Citação de: Leonzo em 26 de Outubro de 2020, 18:53
Fdx que nojo, chegue Quarta rápido, o Benfiquismo ao nível que o conheço hoje vai morrer em mim. Eu acima de Benfiquista tenho de ter princípios, não me revejo nada neste lamaçal e nestes adeptos acéfalos do nosso clube.

A maquina da propaganda vai matar toda e qualquer mística do nosso clube, aliás já está a soro, Quarta desconfio que vai mesmo entrar em estado de coma!
Calma amigo.
Faz a tua parte e vota.
Isto vai ser mais renhido do que parece.


Renhido ?? Vocês devem andar a sonhar...

Vocês não conhecem minimamente as cenas das casas .. nas casas o Vieira ganha com 90 %..e já a ser muito negativo

Pelo que dizes a maioria das casas , ou quiçá, dos presidentes são uns vendidos
As casas que vendem bilhetes , sim.
De resto nao. Alias , as casas mais antigas como aquelas perto de lisboa relativamente , tao se a cagar para o vieira.

tomorcego

Citação de: samura2 em 26 de Outubro de 2020, 19:04
Citação de: gugabenfica em 26 de Outubro de 2020, 18:57
Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2020, 18:54
Citação de: Leonzo em 26 de Outubro de 2020, 18:53
Fdx que nojo, chegue Quarta rápido, o Benfiquismo ao nível que o conheço hoje vai morrer em mim. Eu acima de Benfiquista tenho de ter princípios, não me revejo nada neste lamaçal e nestes adeptos acéfalos do nosso clube.

A maquina da propaganda vai matar toda e qualquer mística do nosso clube, aliás já está a soro, Quarta desconfio que vai mesmo entrar em estado de coma!
Calma amigo.
Faz a tua parte e vota.
Isto vai ser mais renhido do que parece.


Renhido ?? Vocês devem andar a sonhar...

Vocês não conhecem minimamente as cenas das casas .. nas casas o Vieira ganha com 90 %..e já a ser muito negativo

Pelo que dizes a maioria das casas , ou quiçá, dos presidentes são uns vendidos

https://youtu.be/ykWnIOV4kuY

Aka


gugabenfica

Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2020, 19:06
Citação de: samura2 em 26 de Outubro de 2020, 19:04
Citação de: gugabenfica em 26 de Outubro de 2020, 18:57
Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2020, 18:54
Citação de: Leonzo em 26 de Outubro de 2020, 18:53
Fdx que nojo, chegue Quarta rápido, o Benfiquismo ao nível que o conheço hoje vai morrer em mim. Eu acima de Benfiquista tenho de ter princípios, não me revejo nada neste lamaçal e nestes adeptos acéfalos do nosso clube.

A maquina da propaganda vai matar toda e qualquer mística do nosso clube, aliás já está a soro, Quarta desconfio que vai mesmo entrar em estado de coma!
Calma amigo.
Faz a tua parte e vota.
Isto vai ser mais renhido do que parece.


Renhido ?? Vocês devem andar a sonhar...

Vocês não conhecem minimamente as cenas das casas .. nas casas o Vieira ganha com 90 %..e já a ser muito negativo

Pelo que dizes a maioria das casas , ou quiçá, dos presidentes são uns vendidos
As casas que vendem bilhetes , sim.
De resto nao. Alias , as casas mais antigas como aquelas perto de lisboa relativamente , tao se a cagar para o vieira.

Ok se tu o dizes com tanta confiança..

Ao fim vamos ver...

Eu não acredito...

Camisola_20

Malheiro é rato velho.

Quero ouvir o Vieira a responder a Malheiro.

Como disse um antigo treinador do Sporting "Quis fazê-lo sair da toca."



Sinistro

Citação de: Barolas em 26 de Outubro de 2020, 18:57
Citação de: Diogo20 em 26 de Outubro de 2020, 18:54
Rui Costa anda a ser usado pelo Vieira nestas eleições. Sabe que o Rui Costa tem um peso especial na massa associativa do Benfica, é por isso que é o Rui Costa a anunciar contratações, é o Rui Costa a ter papel de destaque nestes últimos 3 meses. É o Rui Costa no banco do Benfica nos jogos.

Onde andou Rui Costa nos últimos tempos? Mais uma jogada eleitoral do Vierini.

Claro... Mais te digo, se Rui Costa ao dia de hoje saltasse fora do comboio era certa a sua derrota nas eleições. Hoje passa uma entrevista na tvi em que o Sr se fez acompanhar por ele. Está tudo dito.

Hoje, na loja do Benfica no estádio da luz, dizia um daqueles velhos que provavelmente vai dar 50 votos ao aldrabão: o Rui Costa se se candidatar nas próximas eleições ganha!

Esta gente parou no tempo

lPhoenix

As declarações do Vieira sobre o Bernardo atestam tudo o que se vem a dizer de errado que se passa com o Benfica gerido por Vieira:

Estar agradecido ou reconhecer um bom trabalho não significa falta de sentido crítico ou carta branca para se servir do clube e tratá-lo como seu.

No Benfica as eleições são um acto nobre e de grande simbolismo.
No Benfica a democracia é um valor inegociável.
No Benfica mandam os sócios.
No Benfica honra-se o passado e prepara-se o futuro, com glória, transparência e rigor.

Quantas vezes o Benfica caiu e foram os sócios a reerguê-lo?!

Por isso, as palavras do Bernardo de agradecimento para si foram sentidas, tal como foram as críticas que deve aceitar e perceber que fazem parte do mesmo processo.

É o fim de um ciclo.
Pena que seja tão célere a reconhecer o fim do ciclo dos outros, menos o seu.

Esperemos que não tenha o mesmo fim de ciclo que teve um Luisão, que apesar dos erros que cometeu foi um grande capitão, e que acabou a carreira a meio de uma época com lances nos últimos jogos de quedas de cu com meras fintas....

Ru10


PontapeDoIsaias

Citação de: gugabenfica em 26 de Outubro de 2020, 19:06
Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2020, 19:06
Citação de: samura2 em 26 de Outubro de 2020, 19:04
Citação de: gugabenfica em 26 de Outubro de 2020, 18:57
Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2020, 18:54
Citação de: Leonzo em 26 de Outubro de 2020, 18:53
Fdx que nojo, chegue Quarta rápido, o Benfiquismo ao nível que o conheço hoje vai morrer em mim. Eu acima de Benfiquista tenho de ter princípios, não me revejo nada neste lamaçal e nestes adeptos acéfalos do nosso clube.

A maquina da propaganda vai matar toda e qualquer mística do nosso clube, aliás já está a soro, Quarta desconfio que vai mesmo entrar em estado de coma!
Calma amigo.
Faz a tua parte e vota.
Isto vai ser mais renhido do que parece.


Renhido ?? Vocês devem andar a sonhar...

Vocês não conhecem minimamente as cenas das casas .. nas casas o Vieira ganha com 90 %..e já a ser muito negativo

Pelo que dizes a maioria das casas , ou quiçá, dos presidentes são uns vendidos
As casas que vendem bilhetes , sim.
De resto nao. Alias , as casas mais antigas como aquelas perto de lisboa relativamente , tao se a cagar para o vieira.

Ok se tu o dizes com tanta confiança..

Ao fim vamos ver...

Eu não acredito...
Porque nao queres ou porque nao te jeito?
Esta tudo em aberto e vai ser renhidissimo.
Se JNL vai ganhar? Nao digo que sim ou que nao mas que vai ser ela por ela...vai.

Ideal era o atrasado do BCC e o rgs irem para o lado do JNL

Camisola_20

O golpe era mesmo Rui Costa saltar fora.

Mas isso nunca iria acontecer com urbanizações em construção com o Vieira.

A oposição tem que fazer os ataques todos agora e tem que o fazer bem coordenados e que obrigem o Vieira a ter que responder.

Esta entrevistas quem tem dado tem mostrado que se ele tiver que responder  aos ataques, vai se perder.