Eleições 2020

paulomaia1972

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 23:02
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Outubro de 2020, 23:00
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 22:58
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Outubro de 2020, 22:41
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 22:38
Este Aníbal está ansioso, na tentativa de ajuda que quer prestar a Noronha, para retirar o Vieira. eheheh

A sério que viste isso? A sério que não compreendo.
Eu percebo todos os teus motivos, a sério que percebo. Mas achar que os rivais querem continuar com Vieira não faz sentido algum.

Meu caro, quem foi o Presidente de um rival que criticou Noronha?
Mas com que objetivo?

Olha o teu candidato acabou de dizer que está atrás (não dizendo quanto). Estes amadores a criar polémica com o Bernardo ainda lhe dão mais uns votinhos.  :o

podes explicar a entrevista de hoje de LFV e RC na TVI?

Leitz

Citação de: Pevides em 26 de Outubro de 2020, 22:58
Citação de: Leitz em 26 de Outubro de 2020, 22:37
Citação de: Pevides em 26 de Outubro de 2020, 22:33
e outra coisa há N casas por tudo o país que na teoria fecharam, têm direito a voto a mesma? ninguém esclarece um peido seja do que for

O meu pai é presidente de uma dessas casas "inactivas", até hoje não recebeu nada para poder exercer o direito de voto da casa.
se me permites a pergunta, porque fechou a casa?

Quem geria o café estava à 10 meses sem pagar renda, foi despejado em Dezembro. Já hávia pessoa para reabrir a casa, depois meteu-se o Covid ainda não se conseguiu arranjar uma pessoa para ficar a gerir.

Baron_Davis

Benardo mostrou aos Rui enCostas de turno a diferença entre um Benfiquista e um abajur

OUTubro

Sem_Medo

Enquanto o JNL fala o Jaime Antunes mantém um sorriso de gozo, que nojento do crl!

SilvaCosta

Citação de: JRCosta em 26 de Outubro de 2020, 22:55
As listas não podem fazer queixa ao CNE? Isto de eleições só tem o nome, não há debate, não há igualdade para as listas, agora uma das listas controla o processo eleitoral... é vergonhoso isto não ser noticia a toda a hora.

Eu acreditava pouco nestas eleições, para mim Vieira tem de ser corrido ou pela via judicial ou por não cumprir os requisitos para se candidatar. Está tudo minado por ele, sequestrou o clube, só sairá por via não democrática, está visto.

Só vejo a via Judicial. Até porque o Benfica, é uma Instituição de utilidade pública. Não vejo outro caminho perante este atropelos à lei, aos Estatutos e à Democracia.

Pevides

Citação de: Leitz em 26 de Outubro de 2020, 23:03
Citação de: Pevides em 26 de Outubro de 2020, 22:58
Citação de: Leitz em 26 de Outubro de 2020, 22:37
Citação de: Pevides em 26 de Outubro de 2020, 22:33
e outra coisa há N casas por tudo o país que na teoria fecharam, têm direito a voto a mesma? ninguém esclarece um peido seja do que for

O meu pai é presidente de uma dessas casas "inactivas", até hoje não recebeu nada para poder exercer o direito de voto da casa.
se me permites a pergunta, porque fechou a casa?

Quem geria o café estava à 10 meses sem pagar renda, foi despejado em Dezembro. Já hávia pessoa para reabrir a casa, depois meteu-se o Covid ainda não se conseguiu arranjar uma pessoa para ficar a gerir.
casa vieira ou anti vieira? é que tenho a ideia, pode ser errada clara, que ele só deixa fechar as que estão contra ele

S1Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Outubro de 2020, 23:03
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 23:02
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Outubro de 2020, 23:00
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 22:58
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Outubro de 2020, 22:41
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 22:38
Este Aníbal está ansioso, na tentativa de ajuda que quer prestar a Noronha, para retirar o Vieira. eheheh

A sério que viste isso? A sério que não compreendo.
Eu percebo todos os teus motivos, a sério que percebo. Mas achar que os rivais querem continuar com Vieira não faz sentido algum.

Meu caro, quem foi o Presidente de um rival que criticou Noronha?
Mas com que objetivo?

Olha o teu candidato acabou de dizer que está atrás (não dizendo quanto). Estes amadores a criar polémica com o Bernardo ainda lhe dão mais uns votinhos.  :o

podes explicar a entrevista de hoje de LFV e RC na TVI?
Não faço ideia, estava a ver o Benfica.

O que se passou que gostarias que comentasse? (que quando vir comento)


jdrodrigues

Citação de: ironhidePT em 26 de Outubro de 2020, 22:45
Citação de: jdrodrigues em 26 de Outubro de 2020, 22:41
A unica maneira de derrubar uma ditadura é fazer a coisa bem feita.

Conta mais.

É ver como acabou a revolução francesa, a queda de mussolini, a revolução de março de 1917 na Rússia (e a de Outubro também). Entre tantas outras.

Ricardo1904

Citação de: vml em 26 de Outubro de 2020, 22:08
Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2020, 22:02
Depois do "carinho" de hoje de LFV a RGS, qual a vossa aposta?

RGS convidado para integrar a SAD ou um lugar na Fundação Benfica?

Escrevi na página anterior que RGS talvez apareça na SAD se Vieira vencer :drunk:


Acho que a Fundação não terá a visibilidade suficiente.

Isso é só loucura.
O homem se quisesse ainda lá estava.
Deixem de bater no ceguinho.
RGS nunca mais estará numa direção de LFV, tão simples como isso.
Tem o sonho de ser presidente, vai até ao fim com o seu sonho, quer ganhe quer perca!!

imightbewrong

Citação de: SilvaCosta em 26 de Outubro de 2020, 23:06
Citação de: JRCosta em 26 de Outubro de 2020, 22:55
As listas não podem fazer queixa ao CNE? Isto de eleições só tem o nome, não há debate, não há igualdade para as listas, agora uma das listas controla o processo eleitoral... é vergonhoso isto não ser noticia a toda a hora.

Eu acreditava pouco nestas eleições, para mim Vieira tem de ser corrido ou pela via judicial ou por não cumprir os requisitos para se candidatar. Está tudo minado por ele, sequestrou o clube, só sairá por via não democrática, está visto.

Só vejo a via Judicial. Até porque o Benfica, é uma Instituição de utilidade pública. Não vejo outro caminho perante este atropelos à lei, aos Estatutos e à Democracia.

Leitz

Citação de: Pevides em 26 de Outubro de 2020, 23:06
Citação de: Leitz em 26 de Outubro de 2020, 23:03
Citação de: Pevides em 26 de Outubro de 2020, 22:58
Citação de: Leitz em 26 de Outubro de 2020, 22:37
Citação de: Pevides em 26 de Outubro de 2020, 22:33
e outra coisa há N casas por tudo o país que na teoria fecharam, têm direito a voto a mesma? ninguém esclarece um peido seja do que for

O meu pai é presidente de uma dessas casas "inactivas", até hoje não recebeu nada para poder exercer o direito de voto da casa.
se me permites a pergunta, porque fechou a casa?

Quem geria o café estava à 10 meses sem pagar renda, foi despejado em Dezembro. Já hávia pessoa para reabrir a casa, depois meteu-se o Covid ainda não se conseguiu arranjar uma pessoa para ficar a gerir.
casa vieira ou anti vieira? é que tenho a ideia, pode ser errada clara, que ele só deixa fechar as que estão contra ele

Eu e o meu pai somos anti-vieira. Mas neste caso acho que nem é essa a razão. O meu pai quando foi a última remodulação teve alguns problemas com Jorge Jacinto.

paulomaia1972

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 23:07
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Outubro de 2020, 23:03
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 23:02
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Outubro de 2020, 23:00
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 22:58
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Outubro de 2020, 22:41
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 22:38
Este Aníbal está ansioso, na tentativa de ajuda que quer prestar a Noronha, para retirar o Vieira. eheheh

A sério que viste isso? A sério que não compreendo.
Eu percebo todos os teus motivos, a sério que percebo. Mas achar que os rivais querem continuar com Vieira não faz sentido algum.

Meu caro, quem foi o Presidente de um rival que criticou Noronha?
Mas com que objetivo?

Olha o teu candidato acabou de dizer que está atrás (não dizendo quanto). Estes amadores a criar polémica com o Bernardo ainda lhe dão mais uns votinhos.  :o

podes explicar a entrevista de hoje de LFV e RC na TVI?
Não faço ideia, estava a ver o Benfica.

O que se passou que gostarias que comentasse? (que quando vir comento)

isto deve estar apertar, tal a necessidade de dar uma entrevista utilizando o Rui Costa.


gama

de que parceiro estava o JNL a falar agora?

AndreGon

O Benfica da actual direção está mais à vista que nunca. É uma puta de nojo mal cheiroso.
Estamos entregues a senhores que a última coisa com que se preocupam é os interesses do Benfica e o sucesso desportivo.

Tenho muito nojo disto tudo. E somos nós mesmos que podemos permitir que esta merda continue.

SilvaCosta

Citação de: imightbewrong em 26 de Outubro de 2020, 23:07
Citação de: SilvaCosta em 26 de Outubro de 2020, 23:06
Citação de: JRCosta em 26 de Outubro de 2020, 22:55
As listas não podem fazer queixa ao CNE? Isto de eleições só tem o nome, não há debate, não há igualdade para as listas, agora uma das listas controla o processo eleitoral... é vergonhoso isto não ser noticia a toda a hora.

Eu acreditava pouco nestas eleições, para mim Vieira tem de ser corrido ou pela via judicial ou por não cumprir os requisitos para se candidatar. Está tudo minado por ele, sequestrou o clube, só sairá por via não democrática, está visto.

Só vejo a via Judicial. Até porque o Benfica, é uma Instituição de utilidade pública. Não vejo outro caminho perante este atropelos à lei, aos Estatutos e à Democracia.

O Sócrates gamou muito, arranjou mil e um esquemas, e mesmo assim já ninguém lhe tira cerca de 1 ano a ver o sol aos quadradinhos. E com tanto dinheiro, e não o consegue usar.