Eleições 2020

Blitz

Que raio JNL foi fazer à CMTV?

Que programa miserável. Comentadores, moderadora (acima de tudo o resto, é duma incompência inacreditável - faz a pergunta e não deixa responder), alinhamento, conteúdo, tudo. Uma merda autêntica.

Que vergonha de canal.

kid bengala

Citação de: divica em 26 de Outubro de 2020, 23:52

vai ser só votacao electronica!? isso vai dar tanta merda...
Vai existir voto físico, só que este não vai ser contado, as urnas após o fecho serão seladas, por uma empresa, ninguém sabe qual, que levará as urnas para ninguém sabe onde, e os votos serão destruídos num prazo até 6 meses.

Existirá a possibilidade de existir contagem dos votos físicos, se a diferença for pouca. Agora, quão pequena terá de ser a diferença para existir esta contagem? Ninguém sabe, pode ser 10, 15, 5, 1 ou 0,0001%.

No final de contas, o voto físico não contará para absolutamente nada.

Partouze

Como se pode "controlar" o voto eletrónico !?!??

Zoran

Desculpem a ignorância, soube ontem que cada casa do Benfica também vota e tem 50.
Pensei que seria o presidente da casa mas não, as paredes e o telhado também votam fodasseeee.
Muito bem arquitectado sr vieira!!!
RUAAAAAA

BENFIKA

Esta questão do voto tem que ser tornada pública!!

Todos os portugueses têm que saber do sistema de votação NÃO CERTIFICADO, que NÃO PODE SER AUDITADO e cujo método de validação (voto em papel) não servirá para NADA!!

AlexanderMostovoi

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 23:58
O Rui Gomes da Silva acabou a entrevista fortíssimo.

Vem no seguimento dos elogios do LFV a sua pessoa! Dois homens honrados!

Karel Alinho

Citação de: tino em 26 de Outubro de 2020, 23:59
É verdade o que RGS disse que com o Noronha os jogos do Benfica vão para a sport TV e que o Mendes vai continuar a fazer negociatas?

Na verdade não me lembro do Noronha falar nestes dois assuntos.

O problema do RGS é que achou que lhe ia sair a sorte grande ao ser oposição, como aconteceu ao Moniz e ao Varandas Fernandes, e de repente apareceu um tipo Benfiquista a querer realmente defender o clube.

E agora, RGS mostrou ao que vem: ataca a oposição em vez de atacar Vieira.

S1Benfica

Citação de: tino em 26 de Outubro de 2020, 23:59
É verdade o que RGS disse que com o Noronha os jogos do Benfica vão para a sport TV e que o Mendes vai continuar a fazer negociatas?

Na verdade não me lembro do Noronha falar nestes dois assuntos.
Serão uma espécie de temas tabu.   :-X

Baron_Davis

A classe do JNL no meio daquela gamela é evidente

divica

Citação de: kid bengala em 27 de Outubro de 2020, 00:00
Citação de: divica em 26 de Outubro de 2020, 23:52

vai ser só votacao electronica!? isso vai dar tanta merda...
Vai existir voto físico, só que este não vai ser contado, as urnas após o fecho serão seladas, por uma empresa, ninguém sabe qual, que levará as urnas para ninguém sabe onde, e os votos serão destruídos num prazo até 6 meses.

Existirá a possibilidade de existir contagem dos votos físicos, se a diferença for pouca. Agora, quão pequena terá de ser a diferença para existir esta contagem? Ninguém sabe, pode ser 10, 15, 5, 1 ou 0,0001%.

No final de contas, o voto físico não contará para absolutamente nada.
E a oposicao nao faz uma sondagem à saida das urnas?
Eu acho que eles se deviam juntar todos e entrevistar o maximo de pessoas à saida. Assim tinham uma base para impugnar os resultados.

JozeSlb

Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2020, 00:06
A classe do JNL no meio daquela gamela é evidente

O homem a perguntar "Já me posso ir embora?"  :rir:

Deus Jonas

Bruno Costa Carvalho acredita no voto eletrónico

Abreu-jp

Citação de: Partouze em 27 de Outubro de 2020, 00:00
Como se pode "controlar" o voto eletrónico !?!??
Com um "sistema informático desenvolvido internamente pelo Benfica".

Isto é uma vergonha. Neste momento sinto vergonha naquilo que se tornou o Benfica.

Nojo desta corja toda.

BENFIKA

Segundo Vieira e o seu treinador, os miúdos pedem todos para sair  ::)

Isso é que deviam achar estranho, porque é que querem sair?!?  ::)