Eleições 2020

ripas

Citação de: Pevides em 27 de Outubro de 2020, 00:30
Citação de: Mão de Vata em 27 de Outubro de 2020, 00:20
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2020, 12:34
A minha intenção seria votar RGS, mas como é óbvio neste momento irei votar Noronha.. Acredito que maior parte do pessoal na minha situação (que prefere RGS a Noronha) neste momento faça o mesmo.

Estou na mesma situação.  :)
igual aqui

X4

ricardofslp

Citação de: JozeSlb em 27 de Outubro de 2020, 02:02
"Teria preferido que esses jovens que referiu tivessem ficado connosco mais tempo, mas isso só faria sentido se eles tivessem sido aproveitados, ou tivessem pelo menos uma perspectiva de poderem dar o seu contributo desportivo à primeira equipa. É público que isso não aconteceu e não vou discutir aqui as razões. Todos eles pediram para sair face à falta de oportunidades. Um deles nunca esqueceu que o tentaram pôr a jogar a lateral-esquerdo. Posto isto, tínhamos de os valorizar do ponto de vista financeiro. Foi o que aconteceu. E se vir por esse mundo fora quantos miúdos da sua idade é que foram vendidos por 15 milhões? Acho que nenhum."

LFV, 30 Junho 2015

https://hugogil.pt/entrevista-de-luis-filipe-vieira-completa/

Era alguém confrontar o JJ com essas declarações ontem

Karel Alinho

E ainda há quem duvide que Vieira tem de sair? Aquilo a que assistimos ontem de Vieira e JJ, mas principalmente a encomenda da reação deste último, é sintomático de que Vieira queimará qualquer um para se manter no poder e chamará ingrato ou pior (através de outros) se se sentir acossado ou contrariado, seja ele quem for. Cuspirá, como ontem, naqueles que cresceram no Benfica e que são do Benfica. Está-se a cagar para tudo e todos, está a cagar-se para os sócios do Benfica.

SMOL25

Citação de: ricardofslp em 27 de Outubro de 2020, 07:47
Citação de: JozeSlb em 27 de Outubro de 2020, 02:02
"Teria preferido que esses jovens que referiu tivessem ficado connosco mais tempo, mas isso só faria sentido se eles tivessem sido aproveitados, ou tivessem pelo menos uma perspectiva de poderem dar o seu contributo desportivo à primeira equipa. É público que isso não aconteceu e não vou discutir aqui as razões. Todos eles pediram para sair face à falta de oportunidades. Um deles nunca esqueceu que o tentaram pôr a jogar a lateral-esquerdo. Posto isto, tínhamos de os valorizar do ponto de vista financeiro. Foi o que aconteceu. E se vir por esse mundo fora quantos miúdos da sua idade é que foram vendidos por 15 milhões? Acho que nenhum."

LFV, 30 Junho 2015

https://hugogil.pt/entrevista-de-luis-filipe-vieira-completa/

Era alguém confrontar o JJ com essas declarações ontem

E coragem nos jornalistas?

ricardofslp

Citação de: SMOL25 em 27 de Outubro de 2020, 07:55
Citação de: ricardofslp em 27 de Outubro de 2020, 07:47
Citação de: JozeSlb em 27 de Outubro de 2020, 02:02
"Teria preferido que esses jovens que referiu tivessem ficado connosco mais tempo, mas isso só faria sentido se eles tivessem sido aproveitados, ou tivessem pelo menos uma perspectiva de poderem dar o seu contributo desportivo à primeira equipa. É público que isso não aconteceu e não vou discutir aqui as razões. Todos eles pediram para sair face à falta de oportunidades. Um deles nunca esqueceu que o tentaram pôr a jogar a lateral-esquerdo. Posto isto, tínhamos de os valorizar do ponto de vista financeiro. Foi o que aconteceu. E se vir por esse mundo fora quantos miúdos da sua idade é que foram vendidos por 15 milhões? Acho que nenhum."

LFV, 30 Junho 2015

https://hugogil.pt/entrevista-de-luis-filipe-vieira-completa/

Era alguém confrontar o JJ com essas declarações ontem

E coragem nos jornalistas?

Pois era preciso...

ricardofslp

Tudo a mobilizar amanhã para ir votar malta. Está nas nossas mãos decidir o que queremos para o futuro do clube

ricardofslp

O autoritarismo mostrado pelo presidente da MAG vai fazer dar merda nestas eleições

noko

pelo menos neste topico só devia comentar quem tivesse registro de socio...

um gajo vai ao fb ás paginas do Benfica com o pessoal identificado não vê esta revolta contra lfv e cenarios apocalípticos

este forum ja deve ter mais adeptos dos outros clubes do que benfiquistas...

têm que mamar com ele mais uns anos


af10


goscinny13

Citação de: noko em 27 de Outubro de 2020, 08:04
pelo menos neste topico só devia comentar quem tivesse registro de socio...

um gajo vai ao fb ás paginas do Benfica com o pessoal identificado não vê esta revolta contra lfv e cenarios apocalípticos

este forum ja deve ter mais adeptos dos outros clubes do que benfiquistas...

têm que mamar com ele mais uns anos
Escreves ao nível do teu presidente.

Vascofaisca

Citação de: ripas em 27 de Outubro de 2020, 07:43
Citação de: Pevides em 27 de Outubro de 2020, 00:30
Citação de: Mão de Vata em 27 de Outubro de 2020, 00:20
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2020, 12:34
A minha intenção seria votar RGS, mas como é óbvio neste momento irei votar Noronha.. Acredito que maior parte do pessoal na minha situação (que prefere RGS a Noronha) neste momento faça o mesmo.

Estou na mesma situação.  :)
igual aqui

X4

O RGS baldou se bastante neste fim de campanha. Perdeu o foco infelizmente

El Tacuara

Citação de: noko em 27 de Outubro de 2020, 08:04
pelo menos neste topico só devia comentar quem tivesse registro de socio...

um gajo vai ao fb ás paginas do Benfica com o pessoal identificado não vê esta revolta contra lfv e cenarios apocalípticos

este forum ja deve ter mais adeptos dos outros clubes do que benfiquistas...

têm que mamar com ele mais uns anos


Põe lá ai o teu N° de  Sócio e Identificação....e os que gostarem da tua publicação também têm que o fazer...

Começas tu e os teus amigos..

vml

Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2020, 02:06
Citação de: JozeSlb em 27 de Outubro de 2020, 02:02
"Teria preferido que esses jovens que referiu tivessem ficado connosco mais tempo, mas isso só faria sentido se eles tivessem sido aproveitados, ou tivessem pelo menos uma perspectiva de poderem dar o seu contributo desportivo à primeira equipa. É público que isso não aconteceu e não vou discutir aqui as razões. Todos eles pediram para sair face à falta de oportunidades. Um deles nunca esqueceu que o tentaram pôr a jogar a lateral-esquerdo. Posto isto, tínhamos de os valorizar do ponto de vista financeiro. Foi o que aconteceu. E se vir por esse mundo fora quantos miúdos da sua idade é que foram vendidos por 15 milhões? Acho que nenhum."

LFV, 30 Junho 2015

https://hugogil.pt/entrevista-de-luis-filipe-vieira-completa/

Se isto chega aos jornais, pobre JJ

Mas essa informação é conhecida de toda a gente.

A comunicação social está com LFV. Basta ver os horários das entrevistas de uns e de outros. O destaque dados às entrevistas de uns e de outros... A não informação sobre as condições em que irão decorrer as eleições. Noutra situação, as "regras" destas eleições seriam um escândalo, mas como é Vieira, está tudo bem.

Marcos dos Santos

Não metam gasolina na fogueira dos atrasados mentais.

Esqueçam os bots. É difícil mas tentem.