Eleições 2020

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Montano89 em 27 de Outubro de 2020, 09:07
"Eu posso, quero e mando!" Simplesmente surreal que em pleno ano 2020, ainda haja a possibilidade de falcatrua em plenas eleições, num clube que se quer democrático. Como é que há alguém que consiga validar este sistema de voto? Se não há sequer uma empresa imparcial responsável? Deplorável.



Por acaso é surreal. Faz-se à descarada. Inacreditável.

Pevides

Citação de: Eagle 0nE em 27 de Outubro de 2020, 09:13
A menos de 24h do acto que poderia recuperar o Benfica, tenho a sensação de que os resultados das eleições estão mais martelados que o anus da sasha grey num gangbang.


alguns já devem saber hoje os resultados!

Francescoli

Citação de: SousaLB em 27 de Outubro de 2020, 09:04
CitaçãoSósios? O Benfica  e de quais Sósios Dos de primeira. De Segunda . ou Tre.. ou Quarta.  Ou Quinta. Então  Alterem os votos .um Sósio um voto ou isso ja não  entreça  as listas da concorrência  Então  nao andem a enganar os Sósios  a diser que o Benfica e dos Sósios  e de alguma Elite só Purque  são  Sósios  À mais tempo tem mais votos que os Sósios  mais novos ou seija querem ou peçao que sao mais Benfiquistas que os outros  purtanto  amigos demagojia estamos tosdos fartos o clube esta bem entregue a quem sabe do ofício .a votação  e a sim senpre foi so agora e que tem defeitos e muitas duvidas so mostra que estão  de cabeça  perdida para asalterem o bolo purque quando bolo nao estava com recheio nem o queriao cheirar agora

todos querem comer o chantilim purtanto  Dizerem  que o Benfica e dos Sósios É . mas .mais duns que outros esta é que é a verdade Hoje Fiquei muito triste com o Bernardo silva pois não é  dele a quelas fazes  para mim foram encomendadas purque  diser mal do actual presidente  e de qie não  conhese o mundo cão  que e o fotobol  que dízima presidentes santinhos e bons rapazes e quato mais cultos melhor são  engulidos mais rápido. portanto vamos votar . Homem que fez Obra e organizou  todo aquele Mundo meresse toda a nossa confiança   e vai Ficar na História  do S.l.B pois é  isto que esta a custar muito à Elite que queria comer o chantilim temos pena tem que a prenderm a trabalhar e não mexerem em Obra ja feita feita Digam aos Sósios  o que fiseram no clube para diserem mal de tudo os Sósios  não  são  parvos a grande maioria sabe o que é trabalho dedicação coisas fáceis  ja não  à  que aprendam  a lição  de vida que um Homem com a quarta classe vos deo as minhas saudações  Benfiquistas  desculpem algus erros mas da pata ler

Meu deus, vai correr tão mal amanhã...

Simpson SLB

Que vergonha que se tornou o nosso clube. Estamos num regime ditatorial, sem nenhuma dúvida. Na Vieiratv não se passa nada. O sistema eleitoral é absurdo. Vão por o sistema de papel a acompanhar com o eletrónico para quê? Para gastar papel? É que se não se vai abrir as urnas para recontar só se vai gastar papel. Que nojo, que merda de valores tem o Vieira. Ele e os miseráveis que votam nele.

SousaLB

Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2020, 09:22
Citação de: SousaLB em 27 de Outubro de 2020, 09:04
CitaçãoSósios? O Benfica  e de quais Sósios Dos de primeira. De Segunda . ou Tre.. ou Quarta.  Ou Quinta. Então  Alterem os votos .um Sósio um voto ou isso ja não  entreça  as listas da concorrência  Então  nao andem a enganar os Sósios  a diser que o Benfica e dos Sósios  e de alguma Elite só Purque  são  Sósios  À mais tempo tem mais votos que os Sósios  mais novos ou seija querem ou peçao que sao mais Benfiquistas que os outros  purtanto  amigos demagojia estamos tosdos fartos o clube esta bem entregue a quem sabe do ofício .a votação  e a sim senpre foi so agora e que tem defeitos e muitas duvidas so mostra que estão  de cabeça  perdida para asalterem o bolo purque quando bolo nao estava com recheio nem o queriao cheirar agora

todos querem comer o chantilim purtanto  Dizerem  que o Benfica e dos Sósios É . mas .mais duns que outros esta é que é a verdade Hoje Fiquei muito triste com o Bernardo silva pois não é  dele a quelas fazes  para mim foram encomendadas purque  diser mal do actual presidente  e de qie não  conhese o mundo cão  que e o fotobol  que dízima presidentes santinhos e bons rapazes e quato mais cultos melhor são  engulidos mais rápido. portanto vamos votar . Homem que fez Obra e organizou  todo aquele Mundo meresse toda a nossa confiança   e vai Ficar na História  do S.l.B pois é  isto que esta a custar muito à Elite que queria comer o chantilim temos pena tem que a prenderm a trabalhar e não mexerem em Obra ja feita feita Digam aos Sósios  o que fiseram no clube para diserem mal de tudo os Sósios  não  são  parvos a grande maioria sabe o que é trabalho dedicação coisas fáceis  ja não  à  que aprendam  a lição  de vida que um Homem com a quarta classe vos deo as minhas saudações  Benfiquistas  desculpem algus erros mas da pata ler

Meu deus, vai correr tão mal amanhã...
Já chamei o exorcista.

Pevides

Citação de: SousaLB em 27 de Outubro de 2020, 09:04
CitaçãoSósios? O Benfica  e de quais Sósios Dos de primeira. De Segunda . ou Tre.. ou Quarta.  Ou Quinta. Então  Alterem os votos .um Sósio um voto ou isso ja não  entreça  as listas da concorrência  Então  nao andem a enganar os Sósios  a diser que o Benfica e dos Sósios  e de alguma Elite só Purque  são  Sósios  À mais tempo tem mais votos que os Sósios  mais novos ou seija querem ou peçao que sao mais Benfiquistas que os outros  purtanto  amigos demagojia estamos tosdos fartos o clube esta bem entregue a quem sabe do ofício .a votação  e a sim senpre foi so agora e que tem defeitos e muitas duvidas so mostra que estão  de cabeça  perdida para asalterem o bolo purque quando bolo nao estava com recheio nem o queriao cheirar agora

todos querem comer o chantilim purtanto  Dizerem  que o Benfica e dos Sósios É . mas .mais duns que outros esta é que é a verdade Hoje Fiquei muito triste com o Bernardo silva pois não é  dele a quelas fazes  para mim foram encomendadas purque  diser mal do actual presidente  e de qie não  conhese o mundo cão  que e o fotobol  que dízima presidentes santinhos e bons rapazes e quato mais cultos melhor são  engulidos mais rápido. portanto vamos votar . Homem que fez Obra e organizou  todo aquele Mundo meresse toda a nossa confiança   e vai Ficar na História  do S.l.B pois é  isto que esta a custar muito à Elite que queria comer o chantilim temos pena tem que a prenderm a trabalhar e não mexerem em Obra ja feita feita Digam aos Sósios  o que fiseram no clube para diserem mal de tudo os Sósios  não  são  parvos a grande maioria sabe o que é trabalho dedicação coisas fáceis  ja não  à  que aprendam  a lição  de vida que um Homem com a quarta classe vos deo as minhas saudações  Benfiquistas  desculpem algus erros mas da pata ler
excerto da tese do Macaco?

dvck

é importante reter/guardar a todo o custo as urnas onde ficará o voto físico. nem que tenha de se recorrer aos tribunais.

Cloughie

Carregar na questão do voto físico e ir para tribunal se não cumprirem as regras democráticas.

Bethoven

Já correm boatos de casas a reunir cartões e números de identificação.

SousaLB

Ou seja, basicamente é o Benfica que organiza e supervisiona a votação. Por outras palavras, os funcionários do Vieira.

Em ~15 anos ninguém denunciou isto? Não se fez nada?

Isto é como eu e um amigo meu organizarmos um jogo de sueca, sermos nós a "baralhar", a partir e a dar sem os outros verem e depois ainda lhes vermos o jogo.

Se mesmo assim falharmos, no fim ainda somos nós a contar os pontos.


É mais ou menos isto.

Imortal10

Citação de: Bethoven em 27 de Outubro de 2020, 09:33
Já correm boatos de casas a reunir cartões e números de identificação.

Chamem a policia!!

Esta merda e grave!

ABenficaC

Impugnar as eleições à mínima desconfiança de fraude.

S1Benfica

Dizer-se que as Eleições são uma fraude é parecido a dizer-se que o verdadeiro Presidente do Benfica, caso ganhe Noronha é Seara Cardoso, por sua vez comandado por outras pessoas.

Ou seja, sem provas, nenhuma das 2 é verdade. E tanto uma como outra não farão sentido algum.

Que provas temos de uma coisa ou de outra? Que eu saiba nenhuma.

-o voto electrónico é utilizado nos mais variados países de primeiro mundo. Por si só não indica nada. Existe alguma prova ou argumento que indique que tal coisa (fraude) poderá ocorrer? Ou é apenas para criar polémica?

-o Noronha Lopes é amigo intimo do Seara e das mais variadas personalidades do fcp. O que é que isso prova? Eu tenho amigos de todos os clubes e isso, por si só não faz de mim menos Benfiquista (pelo contrário). Neste caso só não percebo porque razão se escondeu o Seara Cardoso da campanha. Aliás, também não sei que tanto mal fez o homem ao Benfica, para isto tudo. Ou fez?


Bom, quero que o Benfica seja o mais transparente possível, para não existir qualquer tipo de dúvidas.
Embora acredite no sistema (caso contrário isto é de loucos). Consigam lá a recontagem dos votos, contando os físicos, de uma vez.
Gostava também de ver o grande amigo (de todas as ocasiões menos desta) de Noronha. e seu mentor no Benfica, ao seu lado neste último dia de campanha.

Baron_Davis

Eleições à moda do cornetas, num sistema não verificado desde 2006!!!, onde os sócios nem têm a garantia do seu voto ser secreto

Relembrar que havia para aí pseudo imparciais de turno a dizer à boca cheia que o sistema estava auditado e a colocar orgulhosamente os locais de voto

Mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo...

JustMe

Citação de: SousaLB em 27 de Outubro de 2020, 09:04
CitaçãoSósios? O Benfica  e de quais Sósios Dos de primeira. De Segunda . ou Tre.. ou Quarta.  Ou Quinta. Então  Alterem os votos .um Sósio um voto ou isso ja não  entreça  as listas da concorrência  Então  nao andem a enganar os Sósios  a diser que o Benfica e dos Sósios  e de alguma Elite só Purque  são  Sósios  À mais tempo tem mais votos que os Sósios  mais novos ou seija querem ou peçao que sao mais Benfiquistas que os outros  purtanto  amigos demagojia estamos tosdos fartos o clube esta bem entregue a quem sabe do ofício .a votação  e a sim senpre foi so agora e que tem defeitos e muitas duvidas so mostra que estão  de cabeça  perdida para asalterem o bolo purque quando bolo nao estava com recheio nem o queriao cheirar agora

todos querem comer o chantilim purtanto  Dizerem  que o Benfica e dos Sósios É . mas .mais duns que outros esta é que é a verdade Hoje Fiquei muito triste com o Bernardo silva pois não é  dele a quelas fazes  para mim foram encomendadas purque  diser mal do actual presidente  e de qie não  conhese o mundo cão  que e o fotobol  que dízima presidentes santinhos e bons rapazes e quato mais cultos melhor são  engulidos mais rápido. portanto vamos votar . Homem que fez Obra e organizou  todo aquele Mundo meresse toda a nossa confiança   e vai Ficar na História  do S.l.B pois é  isto que esta a custar muito à Elite que queria comer o chantilim temos pena tem que a prenderm a trabalhar e não mexerem em Obra ja feita feita Digam aos Sósios  o que fiseram no clube para diserem mal de tudo os Sósios  não  são  parvos a grande maioria sabe o que é trabalho dedicação coisas fáceis  ja não  à  que aprendam  a lição  de vida que um Homem com a quarta classe vos deo as minhas saudações  Benfiquistas  desculpem algus erros mas da pata ler

Oh pá, puta que pariu...